Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Nao curto GTA. Futebol nem no pc, mto menos na vida real.
RPGs online como MU e Ragnabosta. Mas adoro RPG como Oblivion, DS, Titan Q..
E jogos de FPS c/horror (FEAR, Doom) eu acho mto bons. Mas nao gosto de jogar, pois eu sou medroso. huahauhauahuaha
Viva a HL2!!!!!!!!!!!!
 
Quake 4

=| Aqui na cidade ninguem curte. E sou louco pra jogar em LAN, ou rede, mas nenhum deles jogam comigo *_*.
 
CS 1.5 1.6 9.7 45.8 e oq vier, acho uma bela duma bosta :lol:
Como alguem falo ai, GTA nao consigo mais ve tbm. Joga com um rapper mano e faz as missões q sao quase sempre iguais :sick:
Todos os fifa q ja existiram e q vao existir!
Esses mmorpg tudo quadrado e q mais parece jogo da branca de neve como wow, lineage, ragnalixo e tibia, esse ultimo q me lembra o tempo de nintendo 8 bits :lol:
Qualquer need for speed, onde tu pega o carro e vai tunando e só faz isso o jogo todo :slap:
 
Qualquer pseudo RPG Oriental tipo : final fantasy ,xenosaga , etc....
 
Razi, curto os simuladores de corrida (tenho GTL, GTR e GTR2).

Hahahaa, és bem o contrário d'eu....curto todo tipo de simuladores, mas de corrida eu não joguei mais desde 1997 :eek: tô até com saudaddes...
 
CS !!! acho uma bosta fedorenta........... :)

Warcraft...Nao posso nem ver..

The Sims é a pior das pragas!!!

TIBIA, oh joguinho chato....

CS e mais alguns online tipo Tibia...

putz... nao consigo entrar numa lan ever todo mundo jogando CS....affff

HALO também.


Os gringos amam, até hoje nao entendo como, um jogo tão sem graça.

Só se for pelo multiplayer mesmo...


pensei em dar multiplo quote pra todos que eu nao gostava mas ja tinham citado... so que acabei desistindo na terceira pagina, senao ia ficar gigante a mensagem:D
 
Eu joguei "The Sims" por quase 2 meses. Enjoei e fiquei longe deles por 3 anos. Ai joguei uns dias de "The Sims 2" :p
 
GTR e Race

Ja me esforcei ja tentei um monte e não ocnsegui jogar esses games.. ja comprei volante, ja fiz o diabo e não consigo.
 
- qualquer Final Fantasy
- qualquer RPG de turno
- qualquer jogos japonês e/ou baseado em anime e esses troços
 
Puxa. um jogo que eu nao suporto é God Of War 1 e 2...

Para tirar da duvida acabei até tentando jogar, de tão bom que falam que ele é, mas nao engoli!

Abraços!
 
- qualquer Final Fantasy
- qualquer RPG de turno
- qualquer jogos japonês e/ou baseado em anime e esses troços

final fantasy já esta incluido nas duas descrições de baixo :p
 
The sims 2 ou 1 enjoa rapido comprei origi e enjoei.Jogo bom eo Prince of percia.
 
Halo 1 e 2, acho dois jogos extremamente hypados, mas o multiplayer é legal, unica coisa que se salva no jogo.
Forza e Gran Turismo, todas as versões, não vejo graça em nenhum deles. Prefiro toca race a eles.
 
GTR2.

Comprei um volante pra jogar ele e o GT Legends, principalmente. Preferi muito mais jogar Flatout 2 de volante. É show. Quanto ao GT Legends, até hoje nem cheguei a testar pra ver se é a mesma bosta do GTR2.
 
GTR2.

Comprei um volante pra jogar ele e o GT Legends, principalmente. Preferi muito mais jogar Flatout 2 de volante. É show. Quanto ao GT Legends, até hoje nem cheguei a testar pra ver se é a mesma bosta do GTR2.
Quem gosta de arcade não gosta de simulador mesmo.:yes:
 
TDU
TIBIA/RAGNAROCK mmorpg graficos toscos
HEroes todos
acho que é isso
 
Quem gosta de arcade não gosta de simulador mesmo.:yes:

Na verdade eu não tenho preferência por simulador ou arcade. Mas é que eu não conseguia me divertir com GTR2. GT Legends eu gostei muito, mas jogando no teclado. Ainda não joguei com volante.
 
Tibia fede :lol:
 
Na verdade eu não tenho preferência por simulador ou arcade. Mas é que eu não conseguia me divertir com GTR2. GT Legends eu gostei muito, mas jogando no teclado. Ainda não joguei com volante.

cara, nao da pra entender... vc prefere legends no teclado, adora legends e odeia GTR2? cara, o que passa na sua mente?!
 
STALKER

Simuladores soh vai gosta quem gosta do que o jogo tah simulando, se o kra n gosta de avião eh claro q nunca vai gosta de 1 simulador de avião -.-"
 
CS
Battlefield
Fifa
Need for speed carbon
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo