Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Counter strike
Wining eleven (po meu primo tem o 6,7,7.1,8,9,9 international,10,10 interational, pro evolution,..........
Warcraft


Wining eleven é o que eu mais odeio
 
FEAR
Warcraft 3
MMORPG's tipo LineageII
 
DOOM, F.E.A.R., Resident Evil !
Ja tive e joguei os 3 não são ruins mas jogo 3 dias e passa a vontade assim troco por outro ! Prefiro jogo no estilo de Far Cry no começo ! Lutar contra humanos! eheheh ! Depois que vem os monstros eu joguei mais um pouco e parei !!! Perdeu toda a graça pra mim, me divirto enganando as pessoas não monstros ultra mega inteligentes !
 
Warcraft (qualquer) um coco de jogo, mais o pior de tudo é que eu to viciando no World of Warcraft, pode?!

uuUAuhauhauhauhauhauuhHUauuhaUHuhAUH
 
Oblivion, qual a graça dakilo...
 
COMPANY OF HEROES

ô joguinho xexelento ... pesado pra porra, jogabilidade LIXOSA ... achei o XORUME (Aquele caldinho q cai do caminhão de lixo) dos RTS

A unica coisa q é boa é o som e enrredo que ta FODA ... acho q tem q rolar uma 3° guerra ai pra neguzinho ter + uma opção de jogo ... pq ta complexo
 
Age of empires e coisas de contrui e tal, chatissi total

poxa, defendendo o Winning eleven, o cara q nao gosta eh pq nao gosta de futebol em geral neh, o jogo eh perfeito mew ! :D
 
Age of empires e coisas de contrui e tal, chatissi total

poxa, defendendo o Winning eleven, o cara q nao gosta eh pq nao gosta de futebol em geral neh, o jogo eh perfeito mew ! :D

Não necessariamente! Se vc gosta de jogos de guerra significa que vc realmente gosta de guerra de verdade????????
 
The Sims é a pior das pragas!!!
 
Half-Life 1 e 2 e qualquer outro da safra..... o game ridiculo !!!! mas nada Supera o pior game q já vi...PainKiller !!!!
 
far cry acho os bonecos mt toscos
oblivion n gosto do estilo
e winning eleven n vou com a cara
 
os indiscutiveis CS , FIFA , THE SIMS sao de morte
 
Mesmo espantao com algumas opiniões eu tbm vow responder, opiniao eh de cada um msm...
Mas se for pra falar então o pior pra mim eh o Pong, o jogo tosco huahauha...
 
Qualquer de futeball, NFS todos, Farcry (esse 90% adora, se nao mais), mmo (todos que joguei sao a mesma *****) e Halo (serio, que ***** e aquela???)
 
Warcraft qual quer um..
Todos os jogos de futeboll é um lixo!
Starcraft...
todos os jogos de MMORPG!!!
Final Fantasy TODOS!!
 
qualquer jogo de futebol,

CS,

e deve ter mais uns, mas não lembro agora



EDIT: é acho que temos um vencedor, mesmo outros ótimos games o pessoal fala que não gosta, gosto é gosto... mas o que 99% odeia são games de futebol e CS, os campeões
 
far cry, fear, winning eleven, COH, halo, rpg online( o pior, tem gente q ate paga por mes para jogar isso)
 
Qualquer coisa da EA
Li algumas opinioes chocantes , mas cadum é cadum , he, he
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo