Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Half-Life 1 e 2 e qualquer outro da safra..... o game ridiculo !!!! mas nada Supera o pior game q já vi...PainKiller !!!!
você é maluco :lol:

Não gosto do Oblivion, morrowind era melhor, mas mesmo assim não gostei muito do estilo deles.

Prefiro os clássicos da bioware/black isle, ou os japoneses.
 
O pior de todos: DOOM 3!
 
CS e mais alguns online tipo Tibia...

putz... nao consigo entrar numa lan ever todo mundo jogando CS....affff
 
O galera eu acho que o FIFA ja não conta mais não, porque é ''os jogos que todos gostam menos vc...''.

E todo mundo aqui ODEIA FIFA!! :ranting3:
 
você é maluco :lol:

Não gosto do Oblivion, morrowind era melhor, mas mesmo assim não gostei muito do estilo deles.

Prefiro os clássicos da bioware/black isle, ou os japoneses.

uai, é pra falar os q todo mundo gosta menos vc , então disse os q não gosto desse meio, existe piores (talvez não doq painkiller.....) :p , se fosse defender o meu gosto ia falar contra o pessoal anti final tantasy, pois a maioria não gosta ou não intende o estilo e escolhe logo ele pra falar :p ...e dificil alguem q curte rpg de video game não gostar de final fantasy.... agora quem não gosta de rpg de videogame por q não curte o estilo, com certeza não gosta de nenhum...indo desde breath of fire, persona, grandia....etc..ate a serie final fantasy. por isso votos a final fantasy deviam ser desconsiderados :p...pelo menos para quem não curte RPG de video game ehehehe. eu curti muito oblivion, mas confesso ter me decepcionado com ele, pois não foi o sucessor esperado para o melhor game: Morrowind..., mas esquecendo de quem ele e sucessor, foi um otimo game, porém se levar em conta oq ele era pra ter sido, foi uma decepção....é logico, se ele fosse sucessor realmente de Morrowind, mas gente odiaria :p, porém por não intender o estilo.
 
uai, é pra falar os q todo mundo gosta menos vc , então disse os q não gosto desse meio, existe piores (talvez não doq painkiller.....) :p , se fosse defender o meu gosto ia falar contra o pessoal anti final tantasy, pois a maioria não gosta ou não intende o estilo e escolhe logo ele pra falar :p ...e dificil alguem q curte rpg de video game não gostar de final fantasy.... agora quem não gosta de rpg de videogame por q não curte o estilo, com certeza não gosta de nenhum...indo desde breath of fire, persona, grandia....etc..ate a serie final fantasy. por isso votos a final fantasy deviam ser desconsiderados :p...pelo menos para quem não curte RPG de video game ehehehe. eu curti muito oblivion, mas confesso ter me decepcionado com ele, pois não foi o sucessor esperado para o melhor game: Morrowind..., mas esquecendo de quem ele e sucessor, foi um otimo game, porém se levar em conta oq ele era pra ter sido, foi uma decepção....é logico, se ele fosse sucessor realmente de Morrowind, mas gente odiaria :p, porém por não intender o estilo.
Estilo open ended dele.

O jogo nunca me motivou a jogar, agora pega o Gothic 3, jogo pesado e bugado, me motivou muito mais a jogar do que o oblivion.


Agora HL2 só pode ser obvio que você não gosta também de nenhum fps.
 
Estilo open ended dele.

O jogo nunca me motivou a jogar, agora pega o Gothic 3, jogo pesado e bugado, me motivou muito mais a jogar do que o oblivion.


Agora HL2 só pode ser obvio que você não gosta também de nenhum fps.

tirando q eu zerei duke nukem 3d no psx e doom2 no meu 486, dos mais recentes, curti o quake4 e tou jogando o fear (q alias, gostei bastante)...entre outros :p....acho q o problema não foi com o fps, e sim com o game XD
 
Mas então explica porque você não gostou de HL2 e HL1?

¬¬ yeasir biba :p.... todos devem postar então os motivos por não gostar de um game então \o/ !!! :p, mas vamos lá, alem q a ultima tentativa de jogar hl2 faz tempo, mas:

-Não curto muito jogo linear, isso já fez o hl perde pontos.
-fora o clima do jogo q não me agrada, parece filme da "sessão da tarde" filme trash dos anos 80, onde as cenas q eram pra ser de terror são comicas (sem querer ser comicas), exemplo daqueles caras com uma especie de coisa estranha na cabeça, pra game estilo fps prefiro um clima meio gotico ou pelo menos sombrio, e não aquele clima de fim de tarde.
- o jogo não me passa nenhuma emoção, como por exemplo o fear, q vc esculta os inimigos e escondido conta ate 3 e vai pra cima já com uma pré tatica feita, ou pelo menos com alguem na mira :p...., o jogo não é engraçado (como por exemplo duke nukem e varios outros onde o personagem arranja cenas engraçadas ou faz algo engraçado), não é sombrio....não é nada.
-até as surpresas são repetitivas, bem ao estilo Doom3, q quando vc passa 2 vezes o mesmo lugar, a mesma coisa acontece....

- e tosko vc atirar num personagem "aliado" e a bala atravessa ele e ele fica olhando pra vc como se nada tivesse acontecido :p

por hora e só :p
 
fifa
cs
nba
desses de esporte da EA o unico que gostei foi o NHL por causa da violencia
 
fifa?
até eu conhecer PES eu gostava de fifa, mas depois de conhecer PES...bom vcs ja sabem :p
 
é verdade...fifa não vale! ninguem nunca gostou de fifa mesmo :p...prea mim fifa só foi ate o 98 ehehehe por isso acho q nesse topico nem conta
 
NFS Carbon... jogabilidade triste e medonha!
Halo... naum teve jeito pra eu curtir esse jogo.
FIFA... qualquer um...putz!

-------------------------------------------
Gosto é uma coisa intrigante mesmo!
Oblivion, CoH, HL2... estão entre os melhores jogos que já joguei na vida.
 
todos da serie nfs
tibia
guild wars
 
Qualquer RPG. Principalmente os MMORPG.

NFS

E qq jogo que se baseia em algo real e deixa totalmente arcade e non sense (tipo BF2, DoDS e NFS =P)
 
Se vai contra o gosto do Yaesir o cara é maluco e tem que explicar pq não gosta, bixim pentelho :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo