Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Concordo, mas considero que isso vale pra quase todos os jogos que englobam raciocínio, concentração, estratégia, reflexos, etc. Exatamente pelo fato de ter se tornado tão comum e por ver tantos pirralhos extremamente arrogantes, incovenientes, barulhentos e sem a menor habilidade jogando, que eu disse que não tenho a menor paciência.

Já esta falta de paciência não se aplica a Warcraft, série Age, etc, já que RTS não é o estilo de jogo onde determinado pirralho vai começar a jogar e gritar "uhhhhhhhhhh, "ihhhhhh" ou "hahahahahaha", e ficar zuando durante o partida. É algo mais técnico que, provavelmente, exige muito mais concentração, raciocínio lógico e estratégico do que determinados jogos que eventualmente se tornam costumes infantis.

É até possível que um certo grupo de pirralhos olhe pra alguem jogando Warcraft, Age ou qualquer outro jogo complexo de RTS e diga: "nossa, que doido, sangue pra !@#$%*&, fora a matança e a pancadaria, sensacional, vou jogar isso", mas de repente quando começa, vem a má notícia, vê que não é algo que se aprende em um ou dois dias e logo se torna competitivo, e que muito menos é possível zuar, berrar e encher o saco enquanto joga.

Eu mesmo já terminei diversas partidas de Warcraft, jogando em casa mesmo através do multiplayer da blizzard, suando e com dores em todas partes do pescoço e ombros, fora nos braços, por ficar clicando e apertando tantos botões de atalhos no teclado, e partidas de Age of Empires 2 de mais de duas horas de duração que tiveram que ser salvas pra terminar mais tarde ou no dia seguinte. Mas é fato que CS é um jogo estratégico e que ainda arrasta jogadores realmente fenomenais à diversos torneios de nível mundial, assim como Warcraft, que foi laçado há quase 7 anos, ou até mesmo Starcraft, que tem mais de uma década.

É sempre bom avaliar os jogos pelas suas qualidades, e não porque atraíram determinada massa indesejável.

Até mais.

Exatamente. Concordo com cada palavra!
 
Isso vai de cada um... eu por exemplo não suporto CS, se for pra colocar jogo da mesma época prefiro muito mais um medal of honor alied assault ou spearhead.
 
Fifa (pqp WE >>>>>>>> Fifa)
CS (nunca consegui gostar. Prefiria jogos mais rapidos como Quake 3)
Crysis (tenho uma sina assassina contra equipes de criação que fazem jogos com gráficos bonitos mas esquecem do resto. Ao menos a IA é provavelmente a melhor que eu já vi, mas se eu quisesse apenas graficos bonitos e IA perfeita eu pegava uma arma e ia atirar nos outros na vida real -.-)
NFS Pro Street (em circuitos Gran Turismo é muito melhor. Se nao tem racha nao tem motivo pra jogar NFS)
80% dos jogos com graficos lindos lançados ano passado (pra mim diversão >>>>> graficos. Se eu quiser apenas gráficos e nada de diversão eu ficava o dia inteiro com uma playboy no banheiro...)
 
Concordo, mas considero que isso vale pra quase todos os jogos que englobam raciocínio, concentração, estratégia, reflexos, etc. Exatamente pelo fato de ter se tornado tão comum e por ver tantos pirralhos extremamente arrogantes, incovenientes, barulhentos e sem a menor habilidade jogando, que eu disse que não tenho a menor paciência.

Já esta falta de paciência não se aplica a Warcraft, série Age, etc, já que RTS não é o estilo de jogo onde determinado pirralho vai começar a jogar e gritar "uhhhhhhhhhh, "ihhhhhh" ou "hahahahahaha", e ficar zuando durante o partida. É algo mais técnico que, provavelmente, exige muito mais concentração, raciocínio lógico e estratégico do que determinados jogos que eventualmente se tornam costumes infantis.

É até possível que um certo grupo de pirralhos olhe pra alguem jogando Warcraft, Age ou qualquer outro jogo complexo de RTS e diga: "nossa, que doido, sangue pra !@#$%*&, fora a matança e a pancadaria, sensacional, vou jogar isso", mas de repente quando começa, vem a má notícia, vê que não é algo que se aprende em um ou dois dias e logo se torna competitivo, e que muito menos é possível zuar, berrar e encher o saco enquanto joga.

Eu mesmo já terminei diversas partidas de Warcraft, jogando em casa mesmo através do multiplayer da blizzard, suando e com dores em todas partes do pescoço e ombros pela tensão, fora nos braços, por ficar clicando e apertando tantos botões de atalhos no teclado, e estive em diversas partidas de Age of Empires 2 de mais de duas horas de duração que tiveram que ser salvas pra terminar mais tarde ou no dia seguinte. Mas é fato que CS é um jogo estratégico e que ainda arrasta jogadores realmente fenomenais à diversos torneios de nível mundial, assim como Warcraft, que foi laçado há quase 7 anos, ou até mesmo Starcraft, que tem mais de uma década.

É sempre bom avaliar os jogos pelas suas qualidades, e não porque atraíram determinada massa indesejável.

Até mais.

nossa cara, você falou tudo! eu tenho um e7200 + 4gb + 8800gt e ainda jogo e MUITO Warcraft 3.

já são varios e varios anos jogando online e em alguns campeonatos amadores. acontece que é viciante de mais, ainda mais para os jogos jogadores de maiores skills.

costumo passar meses jogando e um dia fala: "pronto! agora enjoei e tb nao jogo mais nucna", sendo que depois de mais 2 ou 3 meses eu voltar a jogar e passar mais meses jogando. Fiz isso umas 3-4 vezes, já até me acostumei!

o jogo é simplesmente fenomenal, tudo se encaixa, as raças são completamente diferentes, os herois, os herois neutros, as construções.é um jogo mais que perfeito. da mesma forma que World of Warcraft é para o cenário RPG. tb jogo WoW e sou mais um dos 10 milhões de duentes que jogam la.

EDIT: um cara ai em cima falou do Quake 3... nossa, viciante de mais esse jogo, nada melhor que passar o dia jogando MP com os amigos e explodindo corpos!
 
Gears of War!!!!
Simplesmente eu ODEIO esse game!
porque?
Bugs e + Bugs port sem vergonha da bendita "épica+Mico$oft":yucky:
Joguei ele no 360 mod cop com tela dividida até o fim !
E a razão do meu ODIO é só isso!A versão PC...
Fuck Epic Games:ranting3:
De resto eu gosto de tudo(VGs) e de todas(Empresas)e todos(os games)
que vierem para o bom e velho PC!!!!
 
ah sim, tambem odeio warcraft, pqp que jogo idiota

Não tenho qualquer relação com a blizzard, muito menos participação nos lucros, porém, comentários vagos, sem conteúdo, totalmente superficiais, generalistas e infantis me irritam profundamente.

Volto a frisar, não sou nenhum tipo de fã de qualquer empresa, sejam softhouses ou fabricantes de hardware, mas tenho coerência suficiente para analisar e provar através de fatos concretos e argumentos convincentes de que determinada "coisa" não possui qualidade.

Respeito sua opinião, porém repudio totalmente a falta de argumentação, este não é um tópico destinado a defender jogos e muito menos para criticar sem qualquer argumentação "clara", resumindo, você foi totalmente infeliz no seu "comentário", poderia ter usado qualquer tipo de expressão, como por exemplo, "não me agrada", "sem graça", "esse gênero não me atrai", e os principais: "NÃO SEI JOGAR e NUNCA CONSEGUI" ou "NUNCA TIVE INTERESSE EM APRENDER".

Não me interessa que você jogue e não estou te criticando caso as minhas suposições sejam corretas, porém, idiota, é um adjetivo totalmente absurdo quando se deseja definir um jogo de tal nível estratégico e tático.

Seria o mesmo que eu dizer "detesto xadrez porque é um jogo de dementes" (nota: eu adoro xadrez) sendo que, "jogar xadrez" é, comprovadamete, uma das atividades mais inteligentes já criadas, passaram-se milhares de anos de desenvolvimento e é humanamente impossível saber "tudo" sobre este jogo e não ser derrotado por alguem "melhor" que você, seja humano ou computador.

Assim como também seria o mesmo que eu dizer: "crisis é um jogo de riquinhos que possuem pcs tops e que não ligam pra diversão e muito menos respeitam os jogos do passado", não penso isso, mas também nunca joguei e não tenho nenhum tipo de interesse em conhecer esse jogo, mesmo porque, tiro não é o meu estilo. Joguei CS por pouco mais de um ano, e é o único que me atraiu.

Em suma, volto a dizer, respeito a sua opinião e não quero criar inimizades, mas infelizmente ela é baseada no simples "nada", na falta de habilidade ou conhecimento sobre o jogo, além de um possível interesse em gerar discussões e brigas, já que alguns disseram adorar determinado jogo e, de repente, surge alguém com o simples argumento "jogo idiota". Se tivesse dito, "não gosto de jogos de estratégia (mais especificamente RTS)", nesse caso a opinião seria totalmente fundada, argumentável, justificável e acetável.

Foi apenas um toque, para manter o conteúdo inteligente do forum e melhorar cada vez mais.

Até mais.
 
cs 1.6,muito lixao,sem contar que quem joga na maioria e moleque,e eu odeio moleque.
 
não gostei de world in conflict...

O jogo é perfeito, mas não me agradou. Participei do beta, comprei o jogo, mas não gostei... acho que foi uma admiração momentania porque não conhecia um rts naquele estilo, mas agora percebi mesmo que não fez o meu estilo de jogo.
 
A dos jogos que eu tenho eu gostei de todos mais o que eu odeio mesmo e fifa
 
Não tenho qualquer relação com a blizzard, muito menos participação nos lucros, porém, comentários vagos, sem conteúdo, totalmente superficiais, generalistas e infantis me irritam profundamente.

Volto a frisar, não sou nenhum tipo de fã de qualquer empresa, sejam softhouses ou fabricantes de hardware, mas tenho coerência suficiente para analisar e provar através de fatos concretos e argumentos convincentes de que determinada "coisa" não possui qualidade.

Respeito sua opinião, porém repudio totalmente a falta de argumentação, este não é um tópico destinado a defender jogos e muito menos para criticar sem qualquer argumentação "clara", resumindo, você foi totalmente infeliz no seu "comentário", poderia ter usado qualquer tipo de expressão, como por exemplo, "não me agrada", "sem graça", "esse gênero não me atrai", e os principais: "NÃO SEI JOGAR e NUNCA CONSEGUI" ou "NUNCA TIVE INTERESSE EM APRENDER".

Não me interessa que você jogue e não estou te criticando caso as minhas suposições sejam corretas, porém, idiota, é um adjetivo totalmente absurdo quando se deseja definir um jogo de tal nível estratégico e tático.

Seria o mesmo que eu dizer "detesto xadrez porque é um jogo de dementes" (nota: eu adoro xadrez) sendo que, "jogar xadrez" é, comprovadamete, uma das atividades mais inteligentes já criadas, passaram-se milhares de anos de desenvolvimento e é humanamente impossível saber "tudo" sobre este jogo e não ser derrotado por alguem "melhor" que você, seja humano ou computador.

Assim como também seria o mesmo que eu dizer: "crisis é um jogo de riquinhos que possuem pcs tops e que não ligam pra diversão e muito menos respeitam os jogos do passado", não penso isso, mas também nunca joguei e não tenho nenhum tipo de interesse em conhecer esse jogo, mesmo porque, tiro não é o meu estilo. Joguei CS por pouco mais de um ano, e é o único que me atraiu.

Em suma, volto a dizer, respeito a sua opinião e não quero criar inimizades, mas infelizmente ela é baseada no simples "nada", na falta de habilidade ou conhecimento sobre o jogo, além de um possível interesse em gerar discussões e brigas, já que alguns disseram adorar determinado jogo e, de repente, surge alguém com o simples argumento "jogo idiota". Se tivesse dito, "não gosto de jogos de estratégia (mais especificamente RTS)", nesse caso a opinião seria totalmente fundada, argumentável, justificável e acetável.

Foi apenas um toque, para manter o conteúdo inteligente do forum e melhorar cada vez mais.

Até mais.

huehiuehiuaeHIUAEHueah

mas eu gosto de RTS, meu favorito, no caso, é o full spectrum warrior

é que eu odeio essa porcariada de orc, troll, for the horde, dota, footmen wars, angel arena, etc

e não, não vou me preocupar em ficar horas a fio ganhando skill num jogo que eu odeio, até não tem como, eu simplesmente odeio aheuaheiuahe
 
huehiuehiuaeHIUAEHueah

mas eu gosto de RTS, meu favorito, no caso, é o full spectrum warrior

é que eu odeio essa porcariada de orc, troll, for the horde, dota, footmen wars, angel arena, etc

e não, não vou me preocupar em ficar horas a fio ganhando skill num jogo que eu odeio, até não tem como, eu simplesmente odeio aheuaheiuahe

Dota, footman e angel arena são simplesmente mapas modificados usando a engine do warcraft, não deixam de ser warcraft, mas não tem relação nenhuma com o jogo principal em si.

Espero que quando vc diz skill esteja se referindo a habilidade, porque level se ganha em rpg, no caso, world of warcraft, tomara que não tenha confundido.

A "porcariada" a qual vc se referiu utilizando os mesmos argumentos infantis do post anterior, é simplesmente uma história baseada naquele que é considerado o maior best seller de fantasia de todos os tempos, "O Senhor dos Anéis", se não gosta dos livros, o que também inclui O Hobbit, é um gosto que respeito, como sempre fui fã de fantasia, guerras épicas, medievalismo, magia, elementos de rpgs, etc, o jogo me atraiu a primeira vista, na época do Warcraft 2.

Infelizmente alguns desses mapas alternativos desviaram alguns jogadores do jogo principal, mas alguns são interessantes, principalmente Dota. No mais, rts é um gênero que agrada ou afasta completamente.

O Full Spectrum citado é um gênero híbrido, RTS envolvendo ação militar, porém creio que seja mais ação. Warcraft se encaixa na categoria de Age of Empires e outros, onde se deve desenvolver uma cidade do inicio construindo tudo e destruir o rival. Não sei se vc gosta desse estilo, como citou Full Spectrum como preferido, imagino que não seja o seu estilo preferido, aderindo mais à ação.

Espero que a discussão não tenha desviado o assunto do tópico, é sempre bom esclarecer algumas coisas, principalmente sobre análise crítica.

Até mais.
 
po, sem ofensa, você parece ser um cara legal

mas toda vez que posto que odeio COD4/CS/W3 etc., aparece um maluco com um post de 100 linhas.. meldels..

melhor eu ficar quieto..
 
po, sem ofensa, você parece ser um cara legal

mas toda vez que posto que odeio COD4/CS/W3 etc., aparece um maluco com um post de 100 linhas.. meldels..

melhor eu ficar quieto..

Sem querer estender ainda mais um debate sem sentido, mas só para esclarecer. Percebi que você é um cara legal, tanto que procurei postar sem ofender, portanto, por supor que você ainda não tenha entendido o motivo dos meus posts, vou explicar mais uma vez, espero que seja a última, senão seremos banidos por poluição digital.

A quesão não é o fato de odiar X, Y ou Z, mas sim a forma como isso é colocado, o seu primeiro post deixa clara uma total falta de argumentação, que posso considerar até mesmo como flood ou flammer, já que uma discussão sobre um jogo vinha se desenvolvendo, expondo inclusive qualidades e comparação com jogos do mesmo estilo.

Onde uma expressão dispensável do tipo "jogo idiota" não caberia, e você certamente sabia que poderia gerar brigas (o que não aconteceu porque eu não gosto disso, prefiro crítica fundamentada e exposição de idéias), felizmente gerou alguma discussão e críticas construtivas sobre estilos de jogos, comparações e colocações exemplificando como o seu tipo de "exposição de opinião" em outros contextos seria ridículo.

Como eu já disse antes, nada impede ninguem de detestar ou desprezar determinada "coisa", porém a forma como isso é colocado e os motivos mencionados podem se tornar problemáticos.

Só pra terminar com um exemplo bastante esdrúxulo, sua colocação se equipararia a um cara dizendo: "mulheres são se graça e idiotas", eu que não sou gay, poderia muito bem criticar da mesma forma, agora se o cara disser porque "não gosta" ou porque prefere outra coisa eu não passaria nem perto de discussão, já que gosto é particular. O que eu poderia fazer é dizer porque eu gosto de mulheres e discordo totalmente da opinião alheia.

Até mais.
 
Final Fantasy, odeio......Odeio.....ODEIO a maneira como funcionam as batalhas, aquilo é tão parado que me dá sono, além de ser chato pra caramba!!!!!!!!!!!
Fifa também é chato pra caracas. E jogos de luta, mas esse é pq sou ruim........hauhuahuhau
 
é, realmente foi bem vago meu 1o post ahoiheaiuhaeh

pior que não tenho como explicar da onde vem essa coisa de não gostar.. talvez por ser algo muito fantasioso, gosto do tema 'militar' hehe

:(

cod4 por exemplo, embora seja um FPS (genero que gosto) e seja 'militar' também, ele é arcade demais.. nem no mod hardcore ele chega em 10% da realidade.. tem aqueles perks também, o cara toma um tiro na base do crânio onde era pra ele perder todos os movimentos, graças a um perk ele ainda pode deixar uma granada pra explodir hauioaheue

outro que o cara cai no chão e ainda saca a pistola pra tentar te matar.. outro que o cara corre muito rapido sem fazer barulho, outro que deixa a cadencia de tiros da arma mais rápida (LOL, ficam 2 armas no servidor com cadencias de tiro diferentes, esse tipo de coisa impossivel me irrita profundamente)

além do jogo ter umas texturas de nintendo64, em alguns mapas (sp) chega a doer os olhos de tão ruim que é o cenário...

:(

poderia ser melhor.. deixando mais parecido com cod2 (que ainda não é algo tão 'OHHH, ISSO SIM É REALISTA')

:p
 
Final Fantasy, odeio......Odeio.....ODEIO a maneira como funcionam as batalhas, aquilo é tão parado que me dá sono, além de ser chato pra caramba!!!!!!!!!!!
Fifa também é chato pra caracas. E jogos de luta, mas esse é pq sou ruim........hauhuahuhau

hahaha tbm nao gosto de jogos de lutas não. aquilo ali a pessoa tem q ta animada e muito pra jogar! oloco
 
1 cs
2 Warcraft
3 Elder Scroll: Oblivion
4 Tibia
5 half life 1 e 2
6 resident evil todos
7 prince of persia todos

e muitos outros mas enfim ta ai minha participaçao
 
odeio RBS: Vegas.
simplesmente detesto e acho tosco pra kramba.
o vegas 2 eu nao testei ainda, mas deve ser a mesma porcaria.
acho as armas mal feitas e ponto final.
kero jogar um jogo bem feito, ainda mais agora q tem cod4 e afins.
eh por isso tb q nao vo pegar o novo stalker, pq da nojo do jogo.
 
CoD4 por exemplo, embora seja um FPS (genero que gosto) e seja 'militar' também, ele é arcade demais.. nem no mod hardcore ele chega em 10% da realidade.. tem aqueles perks também, o cara toma um tiro na base do crânio onde era pra ele perder todos os movimentos, graças a um perk ele ainda pode deixar uma granada pra explodir hauioaheue

outro que o cara cai no chão e ainda saca a pistola pra tentar te matar.. outro que o cara corre muito rapido sem fazer barulho, outro que deixa a cadencia de tiros da arma mais rápida (LOL, ficam 2 armas no servidor com cadencias de tiro diferentes, esse tipo de coisa impossivel me irrita profundamente)

CoD4 chega tão próximo da perfeição que os "defeitos" que encontraste são mínimos, o nível de realismo que procuras acho difícil encontrar em qualquer outro fps, o cara só atira caído no chão se ficar ferido o que não chega a ser algo absurdo.

Agora talvez tenhas esquecido de mencionar algo que realmente é mal feito neste jogo, que é a IA, ou sera que deveriamos chamar de "BA" (burrice artificial) inclusibe a série CoD toda nunca teve uma IA descente.

além do jogo ter umas texturas de nintendo64, em alguns mapas (sp) chega a doer os olhos de tão ruim que é o cenário...

poderia ser melhor.. deixando mais parecido com cod2 (que ainda não é algo tão 'OHHH, ISSO SIM É REALISTA')

:p

Tenho que discordar totalmente dessa parte, CoD4 é de longe um dos jogos mais bonitos já feitos pro PC, poderias citar exemplos desses mapas que dizes ter texturas de N64 ?


Respeito o gosto de quem curte, mas eu não gosto dos seguintes generos e alguns jogos especificos:

Estrategia e RPG.

Bioshock
Lost Planet
Splinter Cell
GTA
The Sims
Timeshift
CS
R6V2
Stalker
Quake4
TDU
Dirt
Juiced2
NFSPS
Gran Turismo

off.: Nunca pensei que fosse vêr alguém aqui que não goste da série RESIDENT EVIL.
 
TODOS mmorpg! Nesse tipo de game quem tem mais tempo pra vadiar vira fodão, simplesmente isso, não mede skill nenhum, e o jogo é infinito. Perda de tempo total.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo