Qual jogo retrô vc queria que voltasse da tumba para brilhar novamente?

X-Men, o original, o primeiro...

O ORIGNAL

XXX

se me entendem :coolface::coolface::coolface::coolface:
Do Atari... acho que 99% das pessoas não conhecem o X-Men original, do Atari. Tinha que jogar escondido da mãe na época :seferrou:


kkkk aquele que você fugia com um cara nu, fugindo das tesouras e tal, chegar no fim da fase pra ele bimbar na mulher :seferrou:
 
kkkk aquele que você fugia com um cara nu, fugindo das tesouras e tal, chegar no fim da fase pra ele bimbar na mulher :seferrou:
hahahaha esse mesmo, e no final ainda de cara quase quebrava o controle pra bimbar, era épico, daria de tudo pra voltar nessa época
 
Um FPS de Sunset Riders seria louco!!!

srmdb.png
Sunset%20Riders%20%284%20Players%20ver%20EAC%29-2.png
 
X-Men, o original, o primeiro...

O ORIGNAL

XXX

se me entendem :coolface::coolface::coolface::coolface:
Do Atari... acho que 99% das pessoas não conhecem o X-Men original, do Atari. Tinha que jogar escondido da mãe na época :seferrou:



:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sem precisar pensar muito (inclusive já citado nesse tópico): Road Rash :mondie:
 
Putz não sabia que existia esse X-Man, os desenvolvedores desde os tempos mais primórdios na safadeza! :lol2:

Jogo épicos que deveriam voltar das antigas é Battletoads e Double Dragon. Curtia muito os dois.
 
:nao:
Prefiro que deixem como está..
Inúmeras franquias foram destruídas porque quiseram inventar um plus depois do end..
Exemplo: Dino Crisis, Resident Evil e Silent Hill..

Prefiro jogar essas belezuras com os bonecos todos quadrados no PS1 do que as novas versões com gráficos perfeitos e sem graça..
:vinho:
 
:nao:
Prefiro que deixem como está..
Inúmeras franquias foram destruídas porque quiseram inventar um plus depois do end..
Exemplo: Dino Crisis, Resident Evil e Silent Hill..

Prefiro jogar essas belezuras com os bonecos todos quadrados no PS1 do que as novas versões com gráficos perfeitos e sem graça..
:vinho:

Verdade, as vezes dá um certo receio de estragarem franquias que marcaram época... vide Dino Crisis... :ohgod:

Mas tem uns que acho que seriam legais, como o já citado 1000x "Road Rash". :fovhappy:
 
Terranigma, adoro aquele jogo.
Metroids antigos tambem.
 
Eu gostava muito do "Biker mices from mars"...jogava por horas!!! até hj se eu jogar eu esqueço do mundo kkkk
 
Road Rash 3D do PSone já era demais... Lembro que minha mãe, sim ela jogava, conseguiu roubar o taser de um motoqueiro, como era divertido eletrocutar os caras :haha:
 
Police chases, road rash, chrono trigger, top gear 3000... e mais umas reliquias ai antigas ..
 
Dune II: The Building Of A Dynasty

até que já reviveram ele como Dune Legancy com os mesmos gráficos pra Win7, e eu já perdi muito tempo útil com ele.:lol2:

mas jogar com gráficos atuais deve ser lindo :cuti:
 
Road Rash, Bikers mice from mars e Parasite Eve !!! qualquer um dos 3 eu comprava em pré-venda :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo