• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual MB 1366 escolher

Cara a P6T-D está 80 doláres mais cara que a Biostar, eu tenho certa preferência pela T-POWER, então eu iria de Biostar concerteza e investiria esses 80 doláres em outras peças. Agora se você tem uma grana sobrando, ai eu já pensaria em uma Foxconn BlodRage ou a Asus Rampage II Extreme.

Certamente se eu fosse escolher uma mobo hoje seria a Biostar TPower X58 ou a BloodRage.

BioStar com certeza! Monstra para over!

dkTTT e a propósito onde você comprou sua BloodRage?
 
ja achei as memorias é um kit da corsair 2x3g ou o kit de 3x1g 1600mhz. o preço da biostar esta mais ou menos abaixo do preço da p6t deluxe por isso antes vou ver como estou de grana para comprar... xD

BIOSTAR 285 dólares p6t deluxe v2 355 dólares. 70 dólares de diferença creio que vou ficar pela p6t mas ainda há tempo de eu mudar de idéia porque o pessoal esta elogiando muito a Biostar vou preocurara videos e reviews mais detalhados vlw .
 
Pode ir tranquilo na P6T Deluxe cara, tanto ela quanto a Biostar são ótimas placas, nehuma das 2 vai te deixar na mão, isso eu garanto.
 
mas averia alguma grande vantagem em pgar alguma delas ???
 
Mpa7, esses 2 kits de memoria Corsair sao aqueles Dominator que estao na Icompy por uns 100~300 dolares ?

Se eu fosse pegar i7 no PY agora, pegaria Biostar Tpower X58 + i7 920 + 3X2GB OCZ 1800MHz.

Eu acho que gastar muito em memoria nao leva a nada, esses outros 200dolares poderia gastar em VGA qeu ai sim faria a diferenca..
 
onde vc acou o OCZ cara eu to louco pra abaixar o preço nessas memorias meu deus vc me deu esperança ao meu bolço xDD, eu achei que o kit corsair fosse o unico bom mesmo para i7 no py ...

ESSAS OCZ seria aquelas GOLD ddr3 que estão na nave ?

E eu não tenho certeza se esta certo mas creio que as melhores memorias são essas novas que são que ja são feitas em trial channel para o i7, e que as dual não tem o mesmo desempenho...

EU NÃO TENHO CERTEZA DE OQUE EU DISSE ESTA CERTO .... =X =X
 
ja me decidi quanto a MB vou de BIOSTAR pois gostei mais dela e o preço mesmo sendo 70dólares vai fazer bastatante diferença aqui, e eu sei que não vale gastar em memória e eu já tenho quase 99% de certeza que vou pela OCZ mas não seria a CORSAIR melhor pela qualidade das memorias, e pelo fato de essas memórias serem feitas especialmente para o i7 ?? E pelo oque li no site da OCZ esse modelo Gian é dual channel
 
tem que ver a voltagem dA OCZ...pq i7 tem que ser memo 1.65v, e essas OCZ devem precisar de no minimo 1.8, 1.9..........
outra coisa quero ver se acertar OC com a BIOSTAR kkkkk...vai de ASUS pq senao se arrepende depois.
 
Vai de Biostar ou P6T, são muito forte de OC.
 
depois dessas palavras do Juninho, eu iria de asus, ultimamante ando com trauma de dificuldade de mother em overclock
 
depois dessas palavras do Juninho, eu iria de asus, ultimamante ando com trauma de dificuldade de mother em overclock

E eu q to morrendo de anciedade, esperando minha DFI chegar...
ps. bom over, e ainda baixo vcore o seu Mendes
 
aiaiai agora não sei mais oque faze metade do pessoal fala biostar e a outra metade P6t -.- ...
 
Estou querendo saber qual destas placas~mão seria a mlehor para o processador intel core i7

INTEL DX58SO http://di1.shopping.com/images/pi/a3/18/4e/75074104-590x500-0-0.jpg , BIOSTAR TPOWER X58 http://img.donanimhaber.com/images/haber/Biostar_T-Power_X58_board_01_dh_fx57.jpg ou XFX MB-X58I-CH19 http://img.hexus.net/v2/motherboards/intel/X58/XFX/MoboT-big.jpg

a mais cara entre elas e a intel mas ela possue menos recurços como 4 slots de memória enquanto a biostar e a XFX possuem 6 e somente 2 slots pci express enquanto as outras duas possuem 3.

Ajudem a escolher vlw

OBS: não escolham a mais bonita e sim a mais eficienta xD


Pode pegar a biostar tranquilo, ótima mobo.
 
pelo oque vi biostar so tem recurçõs a mais para over vai fica nela mesmo ai, talvez eu pegue as memómias OCZ e faça como me disseram, deixar em 1.65v a 1333mhz...

Ta assim então Corei7-Biostar T-Power x58 e memórias ... sei la ...
 
pega 3x2GB 1800MHz da OCZ, se nao me engano ta 44dolares cada pente na Nave e na Sulamericana
 
E eu q to morrendo de anciedade, esperando minha DFI chegar...
ps. bom over, e ainda baixo vcore o seu Mendes

Vai pegar uma grande placa, muito boa ela

quanto ao over eu tive a sorte de pegar uma série premiada rsrsrsrs
 
mas um pessoal me disse que memórias com voltagens altas podem prejudicar o PROC ...
 
qual achar melhor
Biostar ou p6t-deluxe que seguiu a excelente saga de p5k-deluxe (p35), p5q-deluxe (p45) e agora p6t-deluxe (x58)

qual achar melhor e couber no bolso pegue, se tiver em dúvida, vá pelos ítens, veja se com uma placa de vídeo longa consiguirar conectar todas satas, etc... a p5k-deluxe por exemplo com uma placa de vídeo longa se consegui apenas ligar 4 satas e não 6 satas, pois dois satas tinham que ser em L para ficar por baixo da placa de vídeo, e com isso perdia 2 satas de bobeira. não dava para colocar a vga no outro slot pci-e pois era 4x apenas contra 16x do slot principal.

se tiver na dúvida vai por eliminatória de ítens que poderiam te prejudicar.

boa compra, t+
 
Futuramente vou pegar uma P6T Deluxe, mas quero a versão 1 que tem "SAS" onboard...
 
hum... eu por enuanto estou mais para a Biostar mas so restam alguns dias até que eu va comprar as duas
 
Sem querer fugir mto do tópico mas...

E a EVGA x58?
 
olha soh como é facil!!!
biostar é campeã em overclocks - mais vc vê algum noob fazendo over com ela????
biostar é para a galera que manja muito em oc...
Asus é campeã tbm mais ela vem com tudo mastigado como diz meu amigo miptzi!!! oc é mais facil
vai se asus para depois não se arrepender em não conseguir um oc descente!!!!
se vc é um cara que não faz nada da vida pegue a biostar e destrincha ela perca dias e dias afinando o oc com ela....

abraço
 
Eu sei disso... mas eu estou considerando outras coisas, aindo ando pesquisando as duas placas... essa parte do over eu ja sabia faz um tempo...
 
vi um artigo sobre esta mobo, que ganhou um concurso de over.
Agora quem quiser avalia-la gostaria de saber a opinião dos colegas mais entendidos em over.
http://paineldohardware.com/blog/?p=738
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo