• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual MB 1366 escolher

hum... acabei descobrindo que A RAMPAGE 2 EXTREME ja esteve no py mas o nosso amigo Juninho ta com a maioria eu acho kkkkk, 445 dólares contra 355 da p6t e 285 da bioster sera que vale a pena mesmo ?
 
Meu voto também vai para a Biostar...

Estou seriamente pensando em adquirir um Core i7 com ela.
 
vale gastar um pouco mais e pegar a rampage? ou fico pela p6t ou a biostar ?
 
Eu não acho que valha a pena gastar mais de 100 dólares para pegar a Rampage II Extreme...Fique com a P6T ou com a Biostar...essa é a minha opinião.
 
Eu to com meu combo P45+q66 na reta pra vender, e meu voto/desejo é pela Biostar.

Assim que eu vender algo, vou de i7. e Vai ser Biostar na cabeça. Linda, dissipadores enormes, alta capacidaded e over.... e preço convidativo.
 
Voto pela Biostar, tanto que fui nela. Os motivos o miptzi já citou todos acima :p
 
bom, meu voto entre as 3 é a tpower, mp7 com watercooler tu vai ter mandar um over responsa ai para a galera!!!

abraço e boa sorte com sua nova maquina!!!

 
Sem Duvida


BIOSTAR TPOWER X58
 
Se na conta entrar a Rampage, e grana não for problema, voto nela sem dúvidas:wub:
 
LOL pessoal ama a BIOSTAR em kkkk...
Realmente ela é espetacular eu tava vendo uns reviews no youtube e em alguns site e descobri que ela bateu um record em over de alguma coisa mas n lembro oque era :x.

SO pro pessoal fica com mais vontade ashuashuashuashua
news_pr-biostar-TPowerX58-01a_full.png
 
o pccriminal que é um dos recordista mundial usa ela, mais é como ele mesmo diz no seu blog tem que se domar a mobo de acertala depois disso é soh felicidade....

eu tbm estou quase para pegar uma desta ou a rampage II ex, ou a classifield se pegar a classifield eu paro de beber para pagar a mobo!!!

abraço
 
sou muito mais a Rampage II Extreme ou MSI X58 Eclipse doque a Classifield em Leandro.
 
Falando na Biostar, a minha chegou hoje, é linda xD
 
Gian_Foz quero mobo com dois PCI-EX 16x e dois PCI-EX 1x ou 4x livres para as outras placas, ou seja se vc tiver uma dica ai ta valendo de uma com estas caracteristicas estou sugeito a sua dica!!!..
lembrando que a classifield posso ligar placas cpi-ex 1x nas suas 16x que no sli a velocidade vai continuar em 16x e não com algumas que a velocidade cai para 8x...

Japa ta devendo fotos dela!!! boa compra parabens tu merece...

abraço
 
A q eu mais gostei no cxb foi a MSI X58 Platinum, o desempenho dessa mobo é impressionante e até 3.8ghz no 920 HT ON no AR essa eu recomendo.

A Fox Blood Rage é violenta, não é tão facil de OC qto a Asus mas pegando as manhas o q limita é cpu e memo :D

Asus P6T, estou usando essa justamente por ter furação de 775 igual a fox BR, tenho um block da swiftech 775 com bomba embutido e não tem adaptador para 1366.
920@4.0Ghz HT ON foi mais facil q fazer café.

T+
 
japa da diz ai ... ela é boa :D
 
Gian_Foz quero mobo com dois PCI-EX 16x e dois PCI-EX 1x ou 4x livres para as outras placas, ou seja se vc tiver uma dica ai ta valendo de uma com estas caracteristicas estou sugeito a sua dica!!!..
lembrando que a classifield posso ligar placas cpi-ex 1x nas suas 16x que no sli a velocidade vai continuar em 16x e não com algumas que a velocidade cai para 8x...

Japa ta devendo fotos dela!!! boa compra parabens tu merece...

abraço


Dai sim, mas se nao for usar tantas coisas ao mesmo tempo nesses slots, no max um SLI, eu iria de Rampage, até por ser bem mais barata que a Classifield.



Uma duvida.. a Rampage II Gene é boa mesmo ? Parece ser um CxB das Rampages..
 
quais são as mobos X58 com furação 775? já que tocaram no assunto;.............
 
uia pq eu quero todos este slot livre senão para uso é logico que vou usar os 4!!!!!.....

a gene é muito boa mais ela é baby atx e não faz meu genero....

até o momento a p6t da asus que eu sei!!!.....

Abraço
 
quais são as mobos X58 com furação 775? já que tocaram no assunto;.............

As q eu conheço são

Asus P6T
Asus Rampage 2 Gene
Foxconn Blood Rage
 
hum.... Acho que vai fica assim minha config Biostar t-power x58, Core i7 920, GTX 260 192 cores ... a que esta na assinatura, Memórias ainda n sei no py os 2 unicos kits de memoria lowvoltage ddr3 da corsair são muito caros, sera que se eu pegar 3 memórias ddr3 dual channel de 1333mhz que tenha voltagem baixa fica bom ???
 
soh te lembrando que se for de biostar vc não vai poder usar este block do seu watercooler, ja que ele soh tem furação para lga775 e não existe tampa ou adaptador para lga1366.........

sobre as memos se vc não passar dos 1.65v pode pegar qualquer uma....
 
Leandro, tem sim um adaptador da TT para os WC dela para 1366.

Sobre as memos, vai no Py e sai de loja em loja pedindo voltagens das memos DDR3, se achar umas boas pega 3 pentes(daria certo, nao daria?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo