• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor gravadora do mercado

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
Estoui precissando comprar um gravador de dvd mas nao sei qual, qual devo optar, modelo, gostaria de mais recente, em alguns casos tem securtiy disc em outros tem impressao direto no cd, ouvir falar do pionner tbm mas ele nao tem nada anao ser, gravar, e ae alguem me indica ?

outra coisa é qual optar sata ou ide, minha placa suporta os 2, mas nao sei qual sera o mercado daqui para frente, creio que sata claro, mas nao sei se custo benefio compensa, ja que o sata e mais caro 135$ e ide 95$
 
ooooooooo meu slapzinho do coraçao
huhuhu negao aki fi, to com essa conta emprestada do meu primo aki no adrena =D
me falaro q o pionner eh o mior q tem =D,
procura smp pega o mais caro asiduhaiodshiauds
 
plextor é o melhor que tem, se achar. Pega um da benq, ou da pioneer, mas não pega da LG, apesar de eu mesmo ter um 4167B, que nunca deu problema, eu já vi muitos relatos aqui no Adrena de LG ter dado problema. Mas o melhor mesmo é plextor sata. Asus tb é boa.
 
Drive: DVD-RW samsung SATA

:)
 
plextor eh o melhor realmente tanto em gravador quanto em midia ... + mtoooooooO dificil achar no brasill .. mais facil achar os benq e os asus.. na umpokodetudo tem os 2 se nao me engano provavelmente peguarei 1 SATA la =)

abraços.
 
cara pra mim o melhor que existe é plextor e lite-on... mas ambos sao muito dificel de se achar aqui no brasil... o negocio é comprar pionner... :D




plextor eh o melhor realmente tanto em gravador quanto em midia ... + mtoooooooO dificil achar no brasill .. mais facil achar os benq e os asus.. na umpokodetudo tem os 2 se nao me engano provavelmente peguarei 1 SATA la =)

abraços.

minha config e parecida com a sua em termos de desempenho... rs rs
:p
 
Eu troquei ontem o meu Plextor 16x com 8 mega de buffer e interface ATA por um combo hd-dvd/bluray, e não tenho mais uso para ele.

<<< Editado: Legal que vendeu, mas se quiser esse tipo de coisas por aqui, faça por MP, senão darei infração!! >>>
 
Eu tenho um Sony Sata e não tenho do que reclamar, um amigo tem pionner IDE e tbm acha muito bom...!!! o meu outro pc tem LG IDE e tbm nunca deu problema... ou seja se fosse eu pegava qualquer um que fosse Sata por ser mais rápido e ser mais fácil de organizar os cabos no gabinete!!!
 
A melhor gravadora do mercado é a EMI/ODEON.
Creio que você quis dizer o melhor gravador.
O Pioneer continua sendo o que de melhor se encontra no mercado nacional.
 
é eu tava pensando em pegar um Pionner212D ou um LG H55N mas todos tao falando que LG é ruim, o meu era LG mas a bandeja empeno, depois paro de vez, o profblema que sata ta 135 pala e lg compro por 85
 
compra 1 asus q eh a pampa

os liteon tb sao mto baum
 
hlera diz q LG eh melhor, soh aki que a Samsung deu problema?
Tenho 2 grav DVD LG + 1 grav DVD Samsung, e eh justamente o samsung q estah com problema.... (Soh abre quando quer, arranha meus DVDs/CDs...) O problema eh q ele eh o unico que le os DVDs arranhados.. (Ele arranha pra soh ele ler depois kkkk)
 
Na minha opinião são todos produzidos pelo mesmo fabricante so mudando a embalagem. Tenho LG e nunca tive problemas durante todo o tempo de vida útil, mas agora tô afim de experimentar os Samsung, Pioner e Asus pra ver qual é a dessas marcas.
 
Olha, eu tenho o Pioneer 112D e acho ele uma bosta!
Só lê os CDs que quer. É otimo pra dar uma bela dor de cabeça.
Não sei como é esse 212D mas eu, pessoalmente, ficaria longe desses Pioneers.

[χђ†].
 
pioneer
compra uma sata
 
hlera diz q LG eh melhor, soh aki que a Samsung deu problema?
Tenho 2 grav DVD LG + 1 grav DVD Samsung, e eh justamente o samsung q estah com problema.... (Soh abre quando quer, arranha meus DVDs/CDs...) O problema eh q ele eh o unico que le os DVDs arranhados.. (Ele arranha pra soh ele ler depois kkkk)

Qual o teu modelo do samsung?
Tenho um aqui e não tenho nenhum tipo de problemas com ele, só pra ler o que o lg grava, que dá como se fosse dvd limpo até posso gravar denovo :D, mas perco o dvd.
 
entre os modelos "populares" SAMSUNG 203B!
 
Qual o teu modelo do samsung?
Tenho um aqui e não tenho nenhum tipo de problemas com ele, só pra ler o que o lg grava, que dá como se fosse dvd limpo até posso gravar denovo :D, mas perco o dvd.

Eu lah sei o modelo kkkk
Aki o Samsung le qqr um DVD do LG, tanto eh q eu soh gravo os DVDs no LG, pq como jah falei o Samsung arranha o DVD... Gravar o DVD e jah sair arranhado eh de lascar kkkk

Como eh que eu vejo o modelo do drive?

EDIT-----

Aki nas propriedades tah SH-W162C...
 
comprico, cada vez masii euwahuwae
 
Uso o meu LG há 2 anos sem nenhum problema. Gravadora "coisa linda de Deus!". :D
 
Uso o meu LG há 2 anos sem nenhum problema. Gravadora "coisa linda de Deus!". :D

aki tambem meus LGs tem mais de 2 anos :lol::yes::D Coisa linda mesmo! Soh troco por uns Sony/Pioneer Sata...
 
Uso o meu LG há 2 anos sem nenhum problema. Gravadora "coisa linda de Deus!". :D

aki tambem meus LGs tem mais de 2 anos :lol::yes::D Coisa linda mesmo! Soh troco por uns Sony/Pioneer Sata...

O meu lg que agora esta parado eu usei por 2 anos e 3 meses, sem problemas alguns. Ele só nao lia algumas midias que nao lembro a marca, mas isso nem era problema. Eu tbm só troquei por um sata, se fosse para trocar por um IDE, continuava com ele.

No pc da minha irma tbm tem um LG. Quase 2 anos de uso intenso, ela grava muito mais coisas que eu, e esta perfeito ate agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo