Qual melhor processador comprar para uma RX480?

Jhonatan Gonçalves

Member
Registrado
Galera, recentemente montei um PC que julgava ser bom pra rodar os jogos da atualidade (AC UNITY, Rise of The Tomb Raider(O que rodou melhor, principalmente em DX12 a 60fps) Dishonored II, Far Cry 4 entre outros ) em 1080p!, mas estou tendo problemas em rodar os jogos desta geração com DX11 e julgo que o problema seja com meu processador!, os jogos não rodam a 60 fps nem em 720p, Gostaria de saber, qual seria o processador ideal para minha placa de vídeo e o porque se puderem me explicar, gostaria de resolver o problema dos fps e utilizar todo poder da GPU, agradeço a ajuda desde já!

Configs do PC em minha assinatura!
 
Qual qualidade grafica está setando nos games? Saí de um FX8320e@4ghz agora, porém usando o preset Alto dos games conseguia 60Fps tranquilamente na maioria dos jogos aqui em 1080p. The Witcher 3 por exemplo, cravava 60fps no ultra desativando somente o Hairworks, se botar em Alto até com o Hairworks ligado o jogo flui em 60fps. Tem algo errado aí... e não acredito que seja seu processador não.
 
Qual qualidade grafica está setando nos games? Saí de um FX8320e@4ghz agora, porém usando o preset Alto dos games conseguia 60Fps tranquilamente na maioria dos jogos aqui em 1080p. The Witcher 3 por exemplo, cravava 60fps no ultra desativando somente o Hairworks, se botar em Alto até com o Hairworks ligado o jogo flui em 60fps. Tem algo errado aí... e não acredito que seja seu processador não.


To contigo, também não acho que seja o processador, veja se ta tudo ok com os drivers, a situação do pc (windows e etc) porque PROC pra min não é!
 
To contigo, também não acho que seja o processador, veja se ta tudo ok com os drivers, a situação do pc (windows e etc) porque PROC pra min não é!
Será que a placa de vídeo veio com problemas ?
 
To contigo, também não acho que seja o processador, veja se ta tudo ok com os drivers, a situação do pc (windows e etc) porque PROC pra min não é!
Será que a placa de vídeo veio com problemas ?
Qual qualidade grafica está setando nos games? Saí de um FX8320e@4ghz agora, porém usando o preset Alto dos games conseguia 60Fps tranquilamente na maioria dos jogos aqui em 1080p. The Witcher 3 por exemplo, cravava 60fps no ultra desativando somente o Hairworks, se botar em Alto até com o Hairworks ligado o jogo flui em 60fps. Tem algo errado aí... e não acredito que seja seu processador não.
The Witcher III até que roda bem aqui cara, 60 fps tbm, acho que é pelo fato de ser bem otimizado, mas os outros jogos nem fodendo, to com uma puta dúvida, n sei se gasto mais dinheiro com isso!
 
Será que a placa de vídeo veio com problemas ?
 

Será que a placa de vídeo veio com problemas ?

The Witcher III até que roda bem aqui cara, 60 fps tbm, acho que é pelo fato de ser bem otimizado, mas os outros jogos nem fodendo, to com uma puta dúvida, n sei se gasto mais dinheiro com isso!


Tu falou que outros jogos não roda legal, quais jogos são?
E sobre a sua placa vir com problemas caso tenha um amigo ou conhecido que tenha pc de mesa, teste com ele! que já saberás
 
Será que a placa de vídeo veio com problemas ?
 

Será que a placa de vídeo veio com problemas ?

The Witcher III até que roda bem aqui cara, 60 fps tbm, acho que é pelo fato de ser bem otimizado, mas os outros jogos nem fodendo, to com uma puta dúvida, n sei se gasto mais dinheiro com isso!
É isso.. ta estranho d+. Tenta reinstalar o sistema operacional, drivers e etc.
 
Qual qualidade grafica está setando nos games? Saí de um FX8320e@4ghz agora, porém usando o preset Alto dos games conseguia 60Fps tranquilamente na maioria dos jogos aqui em 1080p. The Witcher 3 por exemplo, cravava 60fps no ultra desativando somente o Hairworks, se botar em Alto até com o Hairworks ligado o jogo flui em 60fps. Tem algo errado aí... e não acredito que seja seu processador não.
Como conseguia isso? Aqui com 2600k @4.5 nao crava 60. Com RX 450 TBM
 
Como conseguia isso? Aqui com 2600k @4.5 nao crava 60. Com RX 450 TBM
Cara, aqui eu faço isso.. desativo o hairworks e o jogo funciona em 80% do tempo em 60 fps e dá aquelas variadas entre 50 e 60 em momentos mais criticos. Pra ficar melhor eu boto no preset Alto e ainda mantenho o hairworks desligado. E nos outros games era a mesma coisa. O monitor do colega do topico é 900p, era pra rodar melhor ainda do que em meu antigo setup.
 
Tenho um Fx6300 que e um processador pior que o seu e uma Rx 480 nitro+ e rodo todos esses jogos que voce mencionou, realmente o problema não deve ser no processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo