• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor windows para jogos e ter em casa? xp home ou profissional?

Bronislaw

Hungry Member
Registrado
Pessoal qual o melhor windows para se ter em casa e principalmente para jogos e alguns programas um pouco pesados como compilador de linguagem de programação?

Antigamente eu tinha um celeron 2.26ghz, com 768mb de ram e uma geforce 5500 fx de 256mb e usava o home edition, então começou a dar problemas e tal e acabei instalando o xp profissional, só que na epoca senti um pouco de diferença no desempenho, ele ficava mais lento um pouco para iniciar, e nos jogos, need most wanted e gta san andreas, ele parecia que ficava mais pesado que no home (quando virava rapido a visão ele dava umas travadas, correndo com o most wanted ele dava umas travadinhas de vez enquando também).

Coisa que não acontecia com o home edition, então tem diferença de um windows para o outro, neste caso será que é melhor eu tentar voltar novamente para o home editon?

O home também tem o sp3, agora no caso estou com o profissional sp3, mas alguem sabe qual a diferença principal deles e qual é melhor ou seria melhor ter neste meu caso?

Obrigado pessoal.
 
o home tem umas limitações muito idiotas que eu me lembre e quase ninguem usa ele hoje só se for aqueles OEMs que vem com o PC...
 
O home nem de brinde... usa o professional, vai trazer estabilidade e performance..
Nada de vista OK? jogos como crysis e GOW com 2gb ou menos de ram. nao funcionam bem..
 
Always Professional

falow
 
Pra usar em casa da no mesmo, tanto faz se for Home ou Professional
 
Eu não usaria o Home de jeito nenhum... Qual a máquina que você está usando agora?
 
qual é a sua maquina? se tiver 2gb de ram abandone o xp, caso não tenha va de profissional
 
Acho que não precisar ter 2GB ou mais de RAM pra deixar o XP... Hoje uso tranquilamente o Vista com 1GB.
Mas, claro, precisa ter um processadorzinho legal. Usei o Vista num Celeron + 2GB de RAM e não gostei, o desempenho do meu ficou bem melhor.
 
Prefiro mil vezes o Vista, mas Vista só fica bom com Celeron se for esses Celeron novos, 420/430, ai pode ser até com 1GB, agora com aqueles Celeron antigos (Celron D) que parece ser o caso dele acho melhor esquecer, coloca o XP profissional mesmo que ta bom demais
 
ahuhauhauahua

Vamos pesquisar gente.
A diferença Expecifica do Windows Home e Professional são basicamente 2 coisa:

- Suporte a Redes com Domínios.
- Serviço IIS (pra quem usa de programação ASP, HTML; FTP, SMTP, SnapIn, etc)

Fora isso o restante é a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo