• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual memoria DR2 1066 pegar?

spikow

8 Fps
Registrado
opa galera, a duvida é essa, qual dessas memorias DDR2 1066 compensa pegar? Gostaria da opinião de vocês

Corsair Dominator 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$ 289,00
imgue.jpg


G.Skill 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$ 226,00
img2o.jpg


Kingston HyperX 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$199,00
img3v.jpg
 
Se vc quer fazer over, pega as dominator (com air flow). Se vc nao quer over forte, as kingston hyperX sao muito boas. Essas G.Skill tbm sao bacanas de over.





vlwzxx..
 
nao pretendo fazer over, ja vem em 1066, eu to com umas 667, ja vai da uma diferençazinha^^
eu tbm tava pensando em pega as kingston, baratinhas^^
 
Pega as kingston hyperX entao, melhor CxB pro seu uso!





vlwzxx..
 
g.skill PI 1066mhz 2x2 ...sei q nao tem ae ...mas eh uma otima memoria cara
 
Pegaria a G.Skill por ter uma voltagem mais baixa que as outras.
 
as latencias dessas OCZ são minimamentes menores, 5-6-6-18, o preço é 5 reais mais barato que as kingston
 
Compensa pegar as kingston hyperX, pois R$ 5.00 eh muito pouco dinheiro. Essa diferença no tamanho das latencias significa grande ganho de desempenho por R$ 5.00 a mais.





vlwzxx..
 
as latencias dessas OCZ são minimamentes menores, 5-6-6-18, o preço é 5 reais mais barato que as kingston

Essas OCZ Gold ai são muito boas viu, aqui pega 1100mhz 5-5-5-15 com voltagem stock. Mas como não vai fazer over vai de kingston mesmo. Flw!
 
Dá uma olhada na Patriot Viper PC2-8500, aqui tenho uma e faço com elas, 1.200MHz com 2.16v passando no LinX e 1.306MHz 2.18v no mesmo LinX.
 
Vai de Kingston. A garantia é eterna e gosto muito do desempenho de meus móduls. 1100Mhz 2.2v 5-5-5-15
 
mais a voltagen influencia no qe?

Quanto menor a voltagem, mais fria as memorias estarão, descartando a possibilidade de queda de performance por causa de temperatura alta ;)

Iria de G.SKILL, se possivel as PI Black que estão no msmo preço dessas G.SKILL que pegou, e tem 1.9v só.
eh a 2° G.SKill que tenho e nao me deu problema nenhum, ótima memoria, recomendo.
 
Se não pretende fazer OverClock não tem nem o quê pensar, Kingston HiperX!
 
De todas essas citadas, inclusive com G.Skill PI Black, sem dúvidas nenhuma corsair dominator.
 
achei uma G skill igual ao que falei mais barata que a kingston^^
agora acho que vou de gskill msm^^
 
opa galera, a duvida é essa, qual dessas memorias DDR2 1066 compensa pegar? Gostaria da opinião de vocês

Corsair Dominator 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$ 289,00
imgue.jpg


G.Skill 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$ 226,00
img2o.jpg


Kingston HyperX 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz
Latency 5-5-5-15
R$199,00
img3v.jpg

Kingston HyperX 4gb DDR2 (2x2) 1066MHz, não tenho do que reclamar :thumbs_up

Inté :wave:
 
esqece oq falei, o kra soh dava 6 meses de garantia, vou msm de Kingston, nao importa se elas forem mais quentes, nao vou por over^^

vlws ae galera!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo