• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual modelo da HD4890 comprar?

ZaCkEs

Member
Registrado
E ai pessoal, tava querendo comprar uma HD4890 da XFX (eh a mais comum e barata no Brasil) e queria saber qual modelo q eu devia comprar. Como tava querendo comprar uma VGA até as férias (pq to sem nenhuma agora), não vai da pra espera o preço da HD5850 abaixar.
Sei q as XFX HD4890 com PCB preto na versão 3.0 e 5.1 são capadas, então queria saber se só são essas q tem problema ou seriam todas HD4890 com PCB preto da XFX? Ou vale mais comprar uma HD4870 ou até a HD4850 por enquanto, e quando der comprar uma da série HD5000?
Tava pensando em gasta no max até R$600 reais na VGA.

Minha config:
GA-G31M-S2L + Q8400 + 4GB 800 Kingston + Seventeam ST-550P-AM
(teria uma mobo melhor por até R$200 reais? To pensando em comprar td pelo ML)
 
Última edição:
Tenta achar uma versão que não é XFX, é muito arriscado comprar XFX é sorte, se não achar XFX então parte para uma HD4870 ela ainda é um grande VGA dá um caldo imenso.

Abraço.
 
E ai pessoal, tava querendo comprar uma HD4890 da XFX (eh a mais comum e barata no Brasil) e queria saber qual modelo q eu devia comprar. Como tava querendo comprar uma VGA até as férias (pq to sem nenhuma agora), não vai da pra espera o preço da HD5850 abaixar.
Sei q as XFX HD4890 com PCB preto na versão 3.0 e 5.1 são capadas, então queria saber se só são essas q tem problema ou seriam todas HD4890 com PCB preto da XFX? Ou vale mais comprar uma HD4870 ou até a HD4850 por enquanto, e quando der comprar uma da série HD5000?
Tava pensando em gasta no max até R$600 reais na VGA.

Minha config:
GA-G31M-S2L + Q8400 + 4GB 800 Kingston + Seventeam ST-550P-AM
(teria uma mobo melhor por até R$200 reais? To pensando em comprar td pelo ML)

não entendi?

capadas como?
 
não entendi?

capadas como?

É simples a XFX achou que suas vgas entavão muito promíscuas é resolveu capar a maioria para elas pararem de se procriar sem permissão sexo entre Vgas so entre a mesma marca é com supervisão dos engenheiros para evitar placas mestiças

Brincadeira é bem sem graça mas fazer o que eu nasci besta assim mesmo

o que ocorreu é que varias 4890 da XfX fabricas em Pcb preto apresentam problemas de desempenho não atingindo a performance esperada por isso se diz no jargão de hardware que elas são capadas
 
mas são todas as com pcb preto ou soh algumas?
 
gente to ficando preocupado... comprei uma XFX HD 4890 e nao me lembro direito se era PCB Preto ou nao. Mas eh provavel q seja.. queria saber se todas são capadas ou apenas algumas.

E como eu saberei se eh capada ou nao? Sem precisar instalar 3DMark e etc..
 
gente to ficando preocupado... comprei uma XFX HD 4890 e nao me lembro direito se era PCB Preto ou nao. Mas eh provavel q seja.. queria saber se todas são capadas ou apenas algumas.

E como eu saberei se eh capada ou nao? Sem precisar instalar 3DMark e etc..

Vc só vai descobrir se é capada comparando com o resultado de outras pessoas pelo menos nos jogos. Tem um tópico aqui somente disso, lá tem uma porrada de teste pra tirar sua dúvida.

Valeu
 
AAAA velho... se lasca essa XFX.

Fiquei P*** pensando q a minha poderia estar premiada, fui na loja e comprei uma HIS Radeon HD 5870.
 
Sapphire, PowerColor, Gecube.

Na minha singela opinião, acho XFX muito porca, fazem VGA´s que paracem ser as mesmas, mesmo sistema de ventilação, tamanho, cor etc.
 
Sapphire, PowerColor, Gecube.

Na minha singela opinião, acho XFX muito porca, fazem VGA´s que paracem ser as mesmas, mesmo sistema de ventilação, tamanho, cor etc.

cara mas isso é o de menos... agora vc compra uma HD 4890 gasta uma grana...e pode vir premiada? isso nao existe numa empresa série.

ela poderia marcar essas 4890 com uma sigla indicando isso... mas nao... vc paga caro para ter um desempenho de 4850.

palhaçada!
 
XFX tá cavando o proprio buraco, pois não é só com HD4890 não...tem os casos das 8600GT's, 9600GT's....tá virando palhaçada já...

XFX Nunca mais....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo