• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Qual modelo de GTX 1070 comprar?

Eu
tenho esse modelo super fria tem mais fase 10+2
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...aming-acx-3-0-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6274-kr

Minha aqui uso gtx1070@2000/8200 Não Passa 60 graus jogando fan 60%
tenho o mesmo modelo que o teu, chegou a fazer overclock? falo isso pq a minha fica em 1800 alguma coisa, e outra eu ativo aquele esquema no evga precision (um botão que tem um K) para ela ficar sempre no clock máximo, se não ela fica oscilando muito os clocks, não pretendo fazer over por agora, os jogos que estou jogando estão rodando na casa dos 90 fps sendo que possuo um monitor 60Hz, tenho uma tv 4k estou pensando em ligar meu volante e brincar no project cars, mas estou receoso pelo imput lag da tv
 
Eu

tenho o mesmo modelo que o teu, chegou a fazer overclock? falo isso pq a minha fica em 1800 alguma coisa, e outra eu ativo aquele esquema no evga precision (um botão que tem um K) para ela ficar sempre no clock máximo, se não ela fica oscilando muito os clocks, não pretendo fazer over por agora, os jogos que estou jogando estão rodando na casa dos 90 fps sendo que possuo um monitor 60Hz, tenho uma tv 4k estou pensando em ligar meu volante e brincar no project cars, mas estou receoso pelo imput lag da tv

Então Amigo eu uso minha com over sim core 2000/memo 8400 deixo fan 60%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo