• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual modem wireless é melhor.

Denis Fernando

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal estou querendo adquirir um modem que seja Hub, portanto encontrei 3 modelos no mercado com essas especificações:

D-LINK DSL-2640T
http://produto.mercadolivre.com.br/...link-dsl-2640t-wireless-54mb-hub-3x1-c-nf-_JM

Modem 3Com Wireless
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-3com-modem-adsl-integrado-3-anos-garant-_JM

LINKSYS WAG200G

http://produto.mercadolivre.com.br/...-linksys-wag200g-com-wireless-g-integrado-_JM

Qual deles é melhor em questão de sinal wireless e facilidade na hora de instalar, se alguem tiver um desses modelos favor dar algumas dicas :yes:
 
Mais alguém?:D
 
linksys costuma ser mto bom
 
Minha opinião, baseada com experiencias pessoais.

3COM > LINKSYS > DLINK

Atualmente possuo um Linksys WRT54G, to com ele pq foi mais facil de achar no paragua. Meu irmão usou ele wireless mas pra algumas coisas dava umas lagadinhas como jogando MMORPG em links internacionais ele dava uns soquinhos enquanto eu aqui com cabo nao dava.

Ele cabio o cabo de rede e não ta usando mais wireless, lembrando também que depende aonde vc vai colocar esse modem e a que distancia a pessoa vai estar, tb leve em conta paredes e obstaculos que costumam deixar o sinal um lixo =/
 
E esse Kit aqui com 2 aparelhos não tem um melhor desempenho sendo que o speed Streem é um dos melhores modems? minha net é o speedy 4MB e meu modem atual é o DSLINK 220E.
 
E esse Kit aqui com 2 aparelhos não tem um melhor desempenho sendo que o speed Streem é um dos melhores modems? minha net é o speedy 4MB e meu modem atual é o DSLINK 220E.

Não vá muito pela propaganda de vendedor, ele quer vender o peixe dele.

O SS é um ótimo modem, quando se compara a um D-Link, mas ele não chega nem aos pés de um 3Com.

E até hoje não vi nenhum modem/router HiFi conseguir bater o sinal do 3Com, e isso é experiência própria, nada de "escutei falar".

E pelo preço dos 2 você pega um 3Com.

[]´s
Kaos
 
Amigo Linksys é da CISCo.. CISCO É CISCO NÉ.. Garantia, Suporte Técnico, Qualidade..

Eles são Show..

Estou aposentando o meu Dlink 500G Generation2.

Comprei um Linksys WAG200G. Só esperando a Atera Informática entregar..

Abraço e Boa Sorte
 
Eu tenho um Linksys WRT54G é um modem razóavel para uso doméstico nada comparado a um 3com que é nota 11 em qualidade, mas 3com ou Linksys vai atender suas necessidades.
 
Olha, Linksys e 3Com funcionam muito bem, mas são limitados, nenhum dos dois da pra trocar as antenas por outras com mais ganho, não fazem QoS por usuário (extremamente util pra compartilhar internet), e não tem controle de potencia de sinal wireless entre outros... Sem contar que aparelhos tudo em um tem desempenho inferior quando comparados com aparelhos dedicados

Recomendo você comprar um modem ADSL e um roteador wireless separado que você vai ter um conjunto bem melhor....

Modem ADSL procure um SpeedTouch 510v6 (se achar um ja desbloqueado melhor ainda) ou SpeedStream 4200. Quanto ao roteador wireless recomendo você pegar um SuperAP GTS (com firmware WAPPRO) ou APRouter WR254 que são excelentes aparelhos, muitas vezes até usados em provedores de internet...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo