Qual monitor? 2232BW/T220/2252TQ/W2284f

to com umas duvidas aqui, seguinte:
como é feito a calibragem do monitor? tipo, eu entro la na calibragem e aparece um triangulo colirido na tela e a tela com o fundo cheio de riscos na horizontal, tenho uma janela com um degrade do branco ao preto e um botao avançar, o que eu preciso fazer? ou nao tenho que fazer nada? só ir avançando até finalizar?
outra coisa, dependendo da cor predominante (acho que é um tom de cinza) ele faz aquele barulho agudo (de frequencia) alguem sabe me dizer pq? tipo, se eu abro um site com essa certa cor, o barulho começa, se eu mudo pra outro site, ele para.

alguem da um help?
 
Sem querer estragar a festa de ninguém, mas nesse review falam bem mal do T220.
Que ele é muito sujeito a balançar, que os detalhes e as cores não são tão bons e que ele tem um desempenho apenas razoável.

http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/samsung-syncmaster-t220/4505-3174_7-32976441.html

Alguém que já tem confirma esses detalhes?

cara esse foi o primeiro review de todos que sairam...

o cara tem razão sobre a estabilidade dele, ele balança mesmo heheh da um medão

ja as cores eles foram os unicos que metram o pau só que se eu não me engano esse monitor esta co configuração de fabrica hehehe




Opa o meu chegou, depois do trampo vou montar e postar as fotos
 
preciso saber de programas de calibração
 
sera q compensaria trocar meu acer 22" AL2216w por um 2232BW ou um T220 gastando de 50 a 100 reais na troca?
esse meu acer eh 300:1 contraste contra 1000:1 desses ae neh? sera q a diferença eh grande?

Outra coisa, meu acer naum veio com cabo DVI, entaum uso adaptador DVI-VGA, sera q usando um cabo dvi ficaria melhor a imagem ou da tudo na mesma?
vlww
 
Rauwers eu acho q nao compensa, seu monitor é muito legal!

a não ser q vc queira estar up to date com a tecnologia e com garantia heheh
 
Nossa parabéns ao balao da informatica paguei o valor de R$689,00 ja com frete incluso em 2 dias paguei dia 25 e hoje as 13:00 ja estava aqui em casa.
Tirei algumas fotos eu como nunca tinha visto um monitor tão grande fiquei entusiasmado demais, procurei informações sobre dead pixel e stuck e graças a Deus o meu não venho com isto vou colocar umas fotos abaixo minha maquina fotografica não e muito boa e estava com meu 2º pc e dessa forma estava conectado via cabo VGA e eu sou bem fraco para fotografia, Não mexi muito no monitor ainda até porque tem muitas funções e estava interessado mesmo em usa-lo no entanto a 1 impressão foi realmente muito boa.

As fotos
1º A Caixa do T220
2º Otima Proteção de tela e embalagem
3º Primeira comparação com meu notebook de 15.4
4º Uma foto dele desligado
5º uma foto ligado
6º Uma comparação de cor e brilho junto com notebook
7º Outra comparação junto ao note
8º Uma foto somente do monitor em especifico tentei focar o mais proximo possivel
9º Uma foto jogando GRID bem focado
10º outra foto do Grid menos focado







Obs: A maneira de ligar ele e muito show apenas passa-se o dedo porem não gostei muito da luz de led que fica acessa perta do botão power acho que na hora de assistir filme fica estranho, não sei se tem como desabilita-la.

Por enquanto e isso vou fazer maiores teste, mexer mais e vou pegar a camera da minha irmã que e muito melhor e dai eu coloco maiores informações.
 
Alquem sabe como ativar o "Auto Adjustment" no t220?
 
Eu tô com um 931bw, tô querendo fazer um up de monitor pra 22", tava quase certa a escolha pello samsung t220, mas olhando as especificações do novo Lg W2284f, ví que ele supera o samsung em tudo.
Esse LG é mesmo a escoha certa? (tenho certo preconceito com essa marca...)

ps. vale a pena comprar monitor novo ou não faz diferença comparado ao meu velho 931bw?
 
Eu tô com um 931bw, tô querendo fazer um up de monitor pra 22", tava quase certa a escolha pello samsung t220, mas olhando as especificações do novo Lg W2284f, ví que ele supera o samsung em tudo.
Esse LG é mesmo a escoha certa? (tenho certo preconceito com essa marca...)

ps. vale a pena comprar monitor novo ou não faz diferença comparado ao meu velho 931bw?

olha com o teu pc da assinatura aguentaria muito bem um de 22...

com certeza vale a pena!

quanto aos monitores ambos são bons, eu iria por preço x acabamento
 
Eu tô com um 931bw, tô querendo fazer um up de monitor pra 22", tava quase certa a escolha pello samsung t220, mas olhando as especificações do novo Lg W2284f, ví que ele supera o samsung em tudo.
Esse LG é mesmo a escoha certa? (tenho certo preconceito com essa marca...)

ps. vale a pena comprar monitor novo ou não faz diferença comparado ao meu velho 931bw?


até onde eu vi so supera no contraste dinamico...
o resto é pau a pau...

e tipo ate agora nao vi ninguem que comprou o LG fazendo review e tal...


agora vc pode pagar 680,00 no samsung ou 1069,00 no LG


sobre o 931, eu mudaria por causa do tamanho hehehe
 
até onde eu vi so supera no contraste dinamico...
o resto é pau a pau...

e tipo ate agora nao vi ninguem que comprou o LG fazendo review e tal...


agora vc pode pagar 680,00 no samsung ou 1069,00 no LG


sobre o 931, eu mudaria por causa do tamanho hehehe

o LG supera as especificações do Samsung nestes 2 pontos:

  • Contraste Dinâmico: DFC 30.000:1 VS. Taxa de Contraste DC 20000:1
  • Ângulo de Visão: 176/170 VS. Ângulo de visão 170o/160o (CR>10)

Sendo que não é informado se no LG acompanha o cabo dvi, mas isso nem importa, pois como ja tenho um outro monitor, posso usar o cabo dele.
O diferencial de preço pra mim é desprezível, porem o que mata é a falta de reviews sobre ele, mas to quase comprando, porem aidna pensando e na duvida...

Se alguem puder contribuir pra diminuir minha duvida, agradeceria.
 
o LG supera as especificações do Samsung nestes 2 pontos:

  • Contraste Dinâmico: DFC 30.000:1 VS. Taxa de Contraste DC 20000:1
  • Ângulo de Visão: 176/170 VS. Ângulo de visão 170o/160o (CR>10)

Sendo que não é informado se no LG acompanha o cabo dvi, mas isso nem importa, pois como ja tenho um outro monitor, posso usar o cabo dele.
O diferencial de preço pra mim é desprezível, porem o que mata é a falta de reviews sobre ele, mas to quase comprando, porem aidna pensando e na duvida...

Se alguem puder contribuir pra diminuir minha duvida, agradeceria.

Aqui diz que acompanha cabo DVI
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2562213
 
Doa pra mim! ahuauahua

Brincadeiras à parte.

Bela aquisição farbus! Poderia fazer um review com fotos, se não for pedir muito?

Grato.
 
quais os acessorios que acompanham o samsung t220??? cd, cabo analogico....vem com o cabo dvi?? me parece que nao...mas gostaria de tirar essa duvida antes de comprar

eu so nao gostei mesmo da base dele, treme todo, mas tirando isso esta bom, queria mesmo um hp w2207h , mas nao consegui encontrar pra vender no brasil e a hp nao deu a minima pro meu email...entao vou de samsung mesmo

uma ultima duvida....quanto a base, eu sei que ela nao gira, mas pelo menos inclina como o lg1952tq??
 
quais os acessorios que acompanham o samsung t220??? cd, cabo analogico....vem com o cabo dvi?? me parece que nao...mas gostaria de tirar essa duvida antes de comprar

eu so nao gostei mesmo da base dele, treme todo, mas tirando isso esta bom, queria mesmo um hp w2207h , mas nao consegui encontrar pra vender no brasil e a hp nao deu a minima pro meu email...entao vou de samsung mesmo

uma ultima duvida....quanto a base, eu sei que ela nao gira, mas pelo menos inclina como o lg1952tq??

sim, vem com cabo DVI

e tem regulagem de angulo
 
jah vi mtos monitores samsung e digo, prefiro os da LG, ainda n vi ao vivo o T220, mas voto no W2284F, pois tenho um W2252TQ e eh mto bom, sem dead pixel, imagem bem nitida e tal, soh tem de saber ajustar, o W2284F tem 3 vezes o contraste do meu ou seja 30000:1 msm q seja dinamico, qm olhar um de perto vai ver a diferença
 
cabo dvi

dae galera, to quase comprando o meu t220, depois de muito tempo analisando fóruns, reviews e olhando eles de perto acho que fiz uma boa escolha.
Fico na dúvida se o monitor já vem com este cabo dvi, ou se devo comprar separado. quem comprou o t220 poderia descrever o que acompanha o monitor na caixa?
Outra duvida, tenho uma ati hd3870 512mb e 4gb de memoria. Com esse monitor e sua resolução 1680x1050, posso ter boa performance nos jogos? Ou cada vez que vou jogar devo mudar as configurações do monitor para não comprometer os graficos?
Valewww :cool:
 
To na duvida entre monitores de 22" tambem.

Mas a minha duvida estra entre o 22lg30r,m228wa,t220.

Os 2 primeiro são da lg e sao monitores/tv.

22lg30r Contraste: 10.000:1 (No site fala 50.000, mas o correto é 10.000) 5ms
m228wa Contraste 3.000:1 (Esse contraste baixo prejudica muito a imagem?) 5ms
T220 Contraste 20.000:1 2ms

Todos com resoluçao 1680x1050.

Estava pensando em pegar o 22lg30r, pelo fato de funcionar como tv e de ter entrada HDMI, já o m228wa é um monitor/tv, ele sintoniza tv com um receptor externo e nao tem entrada hdmi.

Qual voces me recomendam pegar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo