Qual monitor? 2232BW/T220/2252TQ/W2284f

t220
=)

nao gosto de monitores que são TVs
 
Fala ae galera do adrena... acabei de pegar o w2252TQ, estou muito satisfeito com o desempenho desse lcd... já testei bem ele no autocad e sketchup que são programas q eu uso direto...e nos games DODs e Test Drive Unlimited que é a minha cachaça diária...eheheh sempre com a máx. resolução em fim.... sei q aqui no adrena tem uma galera boa q corre atrás de todos os detalhes e testes e reviews....mas a "grosso" modo posso garantir é um ótimo monitor!!!
 

Attachments

  • 2252_01.JPG
    2252_01.JPG
    106.8 KB · Visitas: 308
  • 2252_02.JPG
    2252_02.JPG
    93.9 KB · Visitas: 306
  • 2252_03.JPG
    2252_03.JPG
    70.3 KB · Visitas: 302
  • 2252_04.JPG
    2252_04.JPG
    83.2 KB · Visitas: 311
Galera, o 2232BW tem a função nele de colocar 4;3 na tela? Ou seja, tirar o widescreen nele mesmo por um comando? Quem viu ele funcionando ao lado do LH 2252TQ e T220 o que acha do que viu? Comentem.
Os outros dois valem 100,00 a mais que ele?
 
dae galera, to quase comprando o meu t220, depois de muito tempo analisando fóruns, reviews e olhando eles de perto acho que fiz uma boa escolha.
Fico na dúvida se o monitor já vem com este cabo dvi, ou se devo comprar separado. quem comprou o t220 poderia descrever o que acompanha o monitor na caixa?
Outra duvida, tenho uma ati hd3870 512mb e 4gb de memoria. Com esse monitor e sua resolução 1680x1050, posso ter boa performance nos jogos? Ou cada vez que vou jogar devo mudar as configurações do monitor para não comprometer os graficos?
Valewww :cool:

Ele vem com os dois cabos. Tanto o cabo VGA convencional como o cabo DVI. Além disso, vem com cabo de força, manual e certificado de garantia, flanela para limpar a tela, e CD de driver e utilitários.
 
Aow show de bola
 
Galera, o 2232BW tem a função nele de colocar 4;3 na tela? Ou seja, tirar o widescreen nele mesmo por um comando? Quem viu ele funcionando ao lado do LH 2252TQ e T220 o que acha do que viu? Comentem.
Os outros dois valem 100,00 a mais que ele?

não, nao tem essa opção
 
não é o que diz nos sites!!!

Ele vem com os dois cabos. Tanto o cabo VGA convencional como o cabo DVI. Além disso, vem com cabo de força, manual e certificado de garantia, flanela para limpar a tela, e CD de driver e utilitários.

daeww rappaa, blz!!!
andei olhando em alguns sites de vendas como americanas, comprafacil e até pedi no atendimento online da ******************** https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=8575 e lá diz que o cabo DVI é opcional. Tava certo que vinha junto, mas pra tirar a dúvida pedi para a atendente e ela me disse que só acompanha cabo VGA. Esperar chegar pra ver agora....Valewww
 
daeww rappaa, blz!!!
andei olhando em alguns sites de vendas como americanas, comprafacil e até pedi no atendimento online da ******************** https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=8575 e lá diz que o cabo DVI é opcional. Tava certo que vinha junto, mas pra tirar a dúvida pedi para a atendente e ela me disse que só acompanha cabo VGA. Esperar chegar pra ver agora....Valewww

Então, ontem chegou o T190 que comprei para um pc de um amigo, e veio todos os itens que eu lhe falei. Se a Samsung seguir um padrão, também vai vir para você, isso independente da loja onde comprar. ;)

Vou upar uma foto dos itens e adiciono aqui.


Edit:



A qualidade da foto não ficou boa, mas dá para ver todos os itens que acompanham o monitor.
 
Eae pessual alguem poderia me informar um site BoM que tenha monitores lcd barato.
Eu vo compra uma 9600gt e to na duvida se pego um de 19'' ou de 22''...
qual monitor vcs me recomendam??
valew..
 
Chegou o meu t220 hoje, sensacional... estou mais q satizfeito... a 9600gt parece estar dando conta satizfatóriamente nos games, é claro que sem exagerar nos filtros.... fiquei imoressionado com a diferença do 2" pro meu antigo crt 17"....
 
pirula e RavenWest em qual sites cada um de vcs compraram o T220!?

obrigado.
 
pirula e RavenWest em qual sites cada um de vcs compraram o T220!?

obrigado.

Tambem queria sabe um site barato que de para parcela no cartão esse monitor!!
ele é melhor que aquele W2252TQ??
obrigado....
 
Nossa véio da uma olhada em www.******************.com.br é uma loja daqui de Campinas, e os monitores são baratos... pelo menos os da Samsung...

É até que ta barato mas se for ve sertinho ta quase o mesmo preço pq nessa loja tenque paga o frete....
Mas sera que vale a pena paga 250,00 a mais pelo monitor de 22'' ou fico com o de 19'' mesmo....
 
É até que ta barato mas se for ve sertinho ta quase o mesmo preço pq nessa loja tenque paga o frete....
Mas sera que vale a pena paga 250,00 a mais pelo monitor de 22'' ou fico com o de 19'' mesmo....

Ah nem tinha visto isso porque a loja é aqui na minha cidade, mals ae...
Bom dai você tem que perguntar pra sua placa de video se ela vai aguentar hauhuahuhahua mas que os monitores de 22 são show são...
 
chegou o meu lg w2284f, simplesmente maravilhoso, tá a frente do sansung mesmo, comparei com o t220 do meu vizinho, deixa no chinelo.

ps. a parada dele de ligar é bem legal, basta botar a mão que o sensor aciona.
 
chegou o meu lg w2284f, simplesmente maravilhoso, tá a frente do sansung mesmo, comparei com o t220 do meu vizinho, deixa no chinelo.

ps. a parada dele de ligar é bem legal, basta botar a mão que o sensor aciona.

LG supera as especificações do Samsung nestes 2 pontos:

Contraste Dinâmico: DFC 30.000:1 VS. Taxa de Contraste DC 20000:1
Ângulo de Visão: 176/170 VS. Ângulo de visão 170o/160o (CR>10)

para mim que não pretendo ficar olhando o monitor em pé, de lado ou sei lá. e não deixa no chinelo não, outro fato seria o custo beneficio não compensa. se possivel tire fotos do seu e do seu amigo lado x lado e veja a opinião da galera
 
LG supera as especificações do Samsung nestes 2 pontos:

Contraste Dinâmico: DFC 30.000:1 VS. Taxa de Contraste DC 20000:1
Ângulo de Visão: 176/170 VS. Ângulo de visão 170o/160o (CR>10)

para mim que não pretendo ficar olhando o monitor em pé, de lado ou sei lá. e não deixa no chinelo não, outro fato seria o custo beneficio não compensa. se possivel tire fotos do seu e do seu amigo lado x lado e veja a opinião da galera

Superior é superior, não importa se é em apenas 1 ou 2 pontos, mas na loja eu olhei os dois lado a lado, é imperceptivel algum diferencial de qualidade de imagem.
Claro que meu colega prefere o t220 dele, mas vou ver se tiro foto deste meu com o dele lado a lado e posto aqui.
 
Então, ontem chegou o T190 que comprei para um pc de um amigo, e veio todos os itens que eu lhe falei. Se a Samsung seguir um padrão, também vai vir para você, isso independente da loja onde comprar. ;)

Vou upar uma foto dos itens e adiciono aqui.


Edit:



A qualidade da foto não ficou boa, mas dá para ver todos os itens que acompanham o monitor.


Tomara, to esperando...mas não apareceu ainda. Será que só vem no modelo T190??? Aí seria muita sacanagem. Pra me sertifica, olhei em todos os sites mais uma vez, onde falava em itens que acompanhavam o monitor, e lá estava "CABO DVI OPCIONAL", no modelo T220. afff...Vo torce pra que venha!!! valeww cara...
 
Galera, comprei um 2232 BW, tem algum esquema de cores que a galera usa ?
Eu vi que tem um Magic Color que da uma boa diferença nas cores, qual opção vcs tem usado?
 
Rapidão pessoal.
Se o Lg w2284f é superior ao Samsung T220, a Fnac está doida com os preços??
LG W2284f 899,00
Samsung T220 919,00
Sei que tem outros sites e dá para comprar mais barato (o T220, no balao da info ou em outro) ... porém a Fnac faz em 12x no Cartão s/ juros.

Qual é o melhor entre os dois????????????De tudo, config(sei do contraste e ang de visão), energia, esquema d cores etc.
Porque eu estou louco pra pegar o T220...
No buscape saiu um site que divide em três vezes(pessoa jurídica)de 227,57 se não o valor fica pra 790 ou até 900 e mais alguma coisa com juros, isso o T220 e se você for retirar sai por 1 centavo a "entrega"... se não sai em torno de 25.
Sei lah =D! Só, por favor, me digam o melhor dos dois e qual a melhor loja para comprá-los?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo