Qual monitor? 2232BW/T220/2252TQ/W2284f

Eu comprei o monitor à vista, por causa do desconto de 5%. Foi tranqüilo no mesmo dia já tinham confirmado o pagamento do boleto.

Mas, um tempo atrás comprei um notebook para o meu irmão no Extra e foi no cartão de crédito. Só que não ligaram para confirmar os dados não, aliás, no mesmo dias em questão de uma hora eu acho, já tinham confirmado o pagamento.

-Edit-

Acabaram de entregar o monitor lá em casa. \o/

\0/ Show!!! Dps diz o que achou e se puder posta umas fotos.
 
Comprei o T220 na ******************** ontem, quero ver quanto tempo vai demorar pra chegar aqui (interior)
 
tive o 2232bw e foi só alegria...além de ser lindo
 
Estão aí as fotos que eu prometi:

Imagem019.jpg


Imagem020.jpg


Imagem016.jpg


Imagem015.jpg


Imagem014.jpg


Imagem008.jpg


Imagem005.jpg


Imagem001.jpg


Desculpe a qualidade das fotos, realmente não levo jeito para fotógrafo. XD

Sobre o monitor, aparentemente não tem nenhum pixel defeituoso, mas não cheguei a ficar caçando pixel por pixel.

Na caixa dele, vem os cabos DVI e VGA, a fonte, o CD do Fortemanager (acho que é assim que chama, mas não instalei ainda e acho que não vou instalar), o manual e um pano para limpar a tela.

Achei o monitor bem bonito bem como a imagem, isso comparado com o meu monitor anterior o 510N. Só achei o backlight meio forte, com a luz apagada ele fica bem visível. Se bem que meu monitor antigo também era assim.

Uma coisa que não gostei foram os controles na lateral, não é muito prático ficar apertando sem olhar, mas isso é porque minha mesa é pequena e o gabinete fica bem ao lado do monitor. Se a mesa fosse espaçosa ou se eles colocassem os nomes dos botões no acabamento da frente do monitor isso não seria um problema.

Ah, e desativei a iluminação do botão, achei ela muito forte ficava atrapalhando pra assistir, do jeito que ela está agora só acende quando você liga o monitor e apaga alguns segundos depois.

No geral, foi uma boa compra, ainda mais pelo preço R$ 654,00 na promoção do Extra.

Acho que é isso.

[]'s

YESJR
 
Não sei como são os outros monitores, mas o meu 510N só tinha o cabo de energia saindo do monitor e liga na tomada e pronto, porque a fonte é interna.

Já esse tem o cabo de energia que liga em uma fonte externa, parecida com a de notebook, só que maior, e dessa fonte sai um cabo fino que liga no monitor.

Provavelmente eles fazem isso para o monitor em si ficar mais fino.

Acho que dá pra entender.
 
Não sei como são os outros monitores, mas o meu 510N só tinha o cabo de energia saindo do monitor e liga na tomada e pronto, porque a fonte é interna.

Já esse tem o cabo de energia que liga em uma fonte externa, parecida com a de notebook, só que maior, e dessa fonte sai um cabo fino que liga no monitor.

Provavelmente eles fazem isso para o monitor em si ficar mais fino.

Acho que dá pra entender.

Alguns monitores da LG vem com essa fonte, eu tive 2 da LG LCD e era ligado direto no cabo, ja meu primo comprou um LG simples 17" Wide e veio com essa fonte. Particularmente isso não muda nada, talvez ate proteja mais em caso de quedas na energia.
 
É, acho que sim.

Aqui não tá atrapalhando nada, acho que fica até melhor por causa do monitor em si que fica bem fino.
 
É, acho que sim.

Aqui não tá atrapalhando nada, acho que fica até melhor por causa do monitor em si que fica bem fino.

Comprei um LG w2284f tb, gostei bastante...


Como vc apagou a luz azul do "botão touch" ?
 
o site X-bit Labs fez um review dos samsung T190 e T2x0.

http://www.xbitlabs.com/articles/monitors/display/samsung-topaz.html

algumas coisas técnica no review eu não entendi muito.

Pela conclusão dele, os monitores divergem entre si, diz que os modelos de 19'' e 22'' são impecáveis, dizendo que eles não são apenas bons e sim lideres nas suas classes, já os outros são terríveis. Também disse que o design dos monitores é fantástico, talvez o melhor design que ele viu em todos os monitores que ele já viu.
 
Eu acho a imagem da Samsung mais próximo do real, o LG tem as cores vivas ,mas eu acho muito artificial,entre esses dois monitores eu fico com t220.
 
Fera esse novo modelo da lg em .. de 22" com gota.
Muito SHOW mesmo, nunca tinha visto um assim de perto.
Mas na sinceridade não troco meu t220 fácil não.
 
Então, eu nunca tinha visto nenhum dos dois de perto, nem o W2284F e nem o T220.

Mas particularmente não tenho preferência por marca (tenho dois monitores da Samsung um 510N há 3,5 anos e um 540N há 1,5 anos e são muito bons), só comprei o que estava mais barato entre os dois mesmo.
 
Hdcp

Esse T220 tem hdcp?? E aquele Aoc que tem no balão da informatica, vi um topico a um tempo atras que um aqui do forum comprou, pelas imagens parece ser bom tambem não é? Ou esse T220 seria melhor? Gostei do aoc justamente por causa do hdmi.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=213478

O T220 tem hdcp sim, já o w2284f eu não consegui confirmar em nenhum lugar, me parece que não tem... se alguém puder confirmar pra mim, eu agradeço...

Outra coisa, só pra avisar, o T220 está por 720,00 no Ponto Frio nesse momento (inclusive parcelado, pelo que entendi) e ontem à noite o w2284f estava 720,00 tb na FNAC, o bom é que comprar nessas lojas fica um pouco mais garantido que o Suricate e Balão... pena que vou ter q esperar cair meu 13º... he...
 
Bom estou pensando em comprar um LCD 22..

Desses 3 qual é o que menos da "problema"? ( Suporte base, DP, etc )
A imagem muda muito de um para outro?

W2252, T220, W2284f ?
 
T220 é o campeão dessa geração. Indiscutivelmente.
 
Essa lâmpada azul (ou vinho dependendo do modelo) do T220, pode ser desligada ?

Porque deve ser muito bonitinho à princípio, mas quando tu for assistir um filme ou jogar um jogo com as luzes do quarto todas apagadas, deve distrair a atenção ou atrapalhar.

Outra pergunta: Esse T220 também dá a opção de escolher que você use o monitor em 4:3 ao invés de Wide Screen (util para os jogos que não suporta 16:9)... melhor com barras pretas ao lado do que um jogo todo distorcido, né ? Me parece que o monitor LG tem essa função...
 
Essa lâmpada azul (ou vinho dependendo do modelo) do T220, pode ser desligada ?

Porque deve ser muito bonitinho à princípio, mas quando tu for assistir um filme ou jogar um jogo com as luzes do quarto todas apagadas, deve distrair a atenção ou atrapalhar.

Outra pergunta: Esse T220 também dá a opção de escolher que você use o monitor em 4:3 ao invés de Wide Screen (util para os jogos que não suporta 16:9)... melhor com barras pretas ao lado do que um jogo todo distorcido, né ? Me parece que o monitor LG tem essa função...

aquele azul não é luz quando fica tudo escuro não aparece so a power que coisa bem discreta, tbm vc pode colocar 4:3 sim !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo