Qual monitor comprar, Asus PB287Q LED 4K 60Hz ou PG278Q 1440P 144Hz?

Duas coisas que me incomodam bastante quando estou pesquisando em fóruns gringos:

1) Se o produto não é comercializado lá, então eles não discutem, mas a discussão pelas pessoas capacitadas no assunto me interessa, e muito!

2) Discussão de preço, pois o mundo não vive só de compras. As vezes ganhamos de presente, em promoções, ou compramos em outros países por não termos no nosso.

Se algo não é da realidade da maioria dos brasileiros, isso não significa que não devemos discutir o assunto e confrontar hipóteses, pois estamos na internet, e as coisas mudam com o tempo, e podemos ter visitantes de vários outros países com a mesma dúvida. A internet não é regionalista.
 
Edit: Achei, hahahaha, nem tem preço: http://www.megamamute.com.br/produt...-144hz-com-g-sync-rog-swift-pg278q-asus-75131
Deve ser tipo R9 295X, importa uma unidade e vende por R$8K mais pra fazer marketing do que qualquer outra coisa :D

Então ajuda e tira a dúvidas de quem tem interesse!
Onde você vai comprar esse monitor a pronta entrega no Brasil e com garantia? Vai pagar quanto?
Acredite, tem mta gente nesse fórum interessado nesses monitores mas não pode comprar pois não acha a venda no Brasil com garantia, ou tem que importar por um valor completamente surreal (e tb sem garantia), por isso meu comentário de "não fazer parte da realidade brasileira" é completamente pertinente ;)
Aliás, já que vc tocou no assunto "os outros", a questão da disponibilidade desses monitores no Brasil deve ser mto mais relevante pra maioria dos interessados!
Pra saber se vai ficar legal ou não com tal placa basta apenas pesquisar no google e ver um review, como esse: http://www.tomshardware.com/reviews/pq321q-4k-gaming,3620.html, ou esse: http://www.brightsideofnews.com/201...eview-the-definitive-4k-gaming-graphics-card/

Edit: O PG278Q nem foi lançado aqui (e nem sabe se será, ou por quanto) e vc tá em dúvida entre ele....

Não é pra vc entender, eu só expressei minha opinião, ou isso é proibido aqui?
Eu participo do tópico que eu bem entender, pelo que sei existe "liberdade de expressão" nesse fórum e não estou infringindo nenhuma regra ;)


Como falei o modelo PG278Q ainda não foi lançado e sobre o modelo PB287Q eu tenho uma loja que me vende a R$2.980,00, se ele é importado ou fabricado no Brasil não estou nem ai.

Não é proibido dar a sua opinião, só que você entra no tópico falando que é fantasioso, acho uma coisa sem nexo.

Outra coisa você está muito preocupado com a "realidade do brasileiro" cada um tem a sua realidade, se eu quiser pagar R$5.000,00 no monitor vou pagar e fim de papo.

Ah sobre o s links obrigado por ter procurado.
 
não pegava nenhum dos dois também...

Pegava um benq 144 hz ou o phillips de 144hz... ótimas pedidas.
 
não pegava nenhum dos dois também...

Pegava um benq 144 hz ou o phillips de 144hz... ótimas pedidas.

Obrigado pela opinião, só que os modelos de 144hz que vi dessas marcas são full hd e monitores de 27" ou mais que isso eu quero com uma resolução maior
 
Também estou escolhendo um monitor para comprar. Tenho um 23" full hd e não tenho interesse num monitor maior com a mesma resolução.

Tenho visitado com frequência o site da Dell na esperança que o modelo 24" entre em promoção.

Dell UP2414Q 24" IPS - R$3,370 em 10x, 3 anos de garantia Dell. Esse não vi baixar ainda
http://www1.la.dell.com/content/top...=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch&redirect=1

Philips 28" 4K (acho que é TN). Hoje está por 3.229, à vista, mas já vi por menos de 2800 e quase comprei.
http://www.submarino.com.br/produto...8-widescreen-4k-ultra-hd-philips-288p6ljeb-57

Boa sorte na escolha e por favor avisa ai quando comprar ;)

EDIT:
Jogo muito pouco. O monitor é para programar usando Mac OSX e pretendo comprar um que suporte o modo Retina Display.
 
Última edição:
Pronto, aproveitei a promoção do submarino e fiz o pedido do Monitor LED 28" Widescreen 4K Ultra HD Philips 288P6LJEB/57. Ficou por R$ 2875 com frete em 1x no submarino. Quando chegar posto aqui minha impressão.
 
Pronto, aproveitei a promoção do submarino e fiz o pedido do Monitor LED 28" Widescreen 4K Ultra HD Philips 288P6LJEB/57. Ficou por R$ 2875 com frete em 1x no submarino. Quando chegar posto aqui minha impressão.

Ai sim hein! Parabéns pela compra! Aguardando o review! :joia:
 
Pronto, aproveitei a promoção do submarino e fiz o pedido do Monitor LED 28" Widescreen 4K Ultra HD Philips 288P6LJEB/57. Ficou por R$ 2875 com frete em 1x no submarino. Quando chegar posto aqui minha impressão.

Resolução 04k dele é pelo display Port 60Hz ?
 
pra mim gastar com monitor 4k soh pra se aparecer pros amigos ou dizer q tem, pq na pratica eh inviavel se for pra gamer, nem com 3 vgas tops fica decente

e não existe nenhum abismo na qualidade de imagem que um bom monitor de 2560x1600/1440 não possa suprir ou vao dizer que no meio da jogatina vao ficar com um lupa procurando diferença nos pixels desse pra um 4k :sei:


anyway, eh loucura não tenho nenhum interesse em ficar jogando em 30 fps ou abaixo disso, besteira total

asus de 144 hertz com gysnc disparado melhor opção, soh troco meu monitor atual por um desse, começar a fazer uma "poupança" :haha: pra adquirir um no futuro
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo