Qual mouse e teclado sem fio comprar

Mauvic

Hungry Member
Registrado
Galera, pretendo comprar um kit de mouse e teclado sem fio ou ambos separados. Eu gostaria de saber se os mais baratos da M$ e da Logitech apresentam delay, pois usarei o mouse para jogos.

Eu andei pesquisando e vi que existem modelos bluetooth que trabalham na frequencia de 2,4Ghz, e não o simples sistema de radio frequencia, porem custam mt mais caro.

Eu já tive um M$ 4.0 wireless com radiofrequencia e não consegui usar pois apresentava mt delay.

Enfim, postem suas experiencias e me indiquem boas opçoes de compras.

Abraço.
 
Só uma coisa. Não compre de jeito nenhum teclado ou mouse que usem pilhas...vc não sabe o saco que é ficar trocando...mesmo as recarregaveis. Procure os de bateria.
 
Cara... tem certeza que quer teclado sem fio?...rsrs
Imagine a pilha/bateria acabar no meio do jogo, download, sei lá... ou então, ter que parar do meio do que está fazendo para carregar.
Sei lá, aqui não teria condições para wireless, pois o meu pc fica ligado 24h... então, sem chance.... não sei qual o período que fica ligado usando e ligado ocioso para recarregar...
 
Talvez seja uma grande bomba, mas, para mim, o M$ Wireless Laser Desktop 5000 é o kit mais bonito que tem:
1946380_4.jpg

1946380_3.jpg

1946380_2.jpg
 
Cara... tem certeza que quer teclado sem fio?...rsrs
Imagine a pilha/bateria acabar no meio do jogo, download, sei lá... ou então, ter que parar do meio do que está fazendo para carregar.
Sei lá, aqui não teria condições para wireless, pois o meu pc fica ligado 24h... então, sem chance.... não sei qual o período que fica ligado usando e ligado ocioso para recarregar...

Realmente, teclado e mouse sem fio são mais pra quem usa o pc poucas horas por dia, assim, como internet, msn e tal...quer uma mesa limpa, pensando mais na estética doq na performance

Claro, nada impede que vc use eles como bem intender, ou que não exista mouses e teclados que aliem uma excelente performance e wireless, mas pra quem joga, e usa o pc bastante, a bateria se desgastaria muito rápido...:no:

E outra, mouses e teclados wireless sem delay costumam ser bem caros, penso eu, que com a grana daria pra comprar um combo com fio bem top...

Com fio, eu recomendo o G15 + G5, um combo perfeito :wub:
Recomendo pq tenho, e comprovo que é um sonho...se não axar a versão antiga do G15, veja entre o G11 e o novo G15, que mudam algumas coisas.

Com fio tmb tem o novo G9 da Logitech, que ao meu ver é feio, feio pra burro! Quadrado, sem jeito...mas sem dúvidas q eh um senhor mouse.

Mouse sem fio, axo q o melhor q vc pode comprar eh o MX™ Revolution da Logitech, o problema eh q a ergonomia dele depende muuito da mão que vai usar ele, pode ser maravilhoso pra uma pessoa, e inutilizavel para outra...experimentei um e axei confortavel, mas usar ele dia-a-dia axo q não conseguiria...o ideal é tentar testar ele, antes de comprar (isso vale pra todos os mouses viu...)

Mas tem tmb os combos de mouses e teclados da Logitech, e Microsoft, mas desses eu não sei nada...mas da uma olhada no Cordless Desktop Wave da Logitech...

Desculpa só dizer Logitech Logitech Logitech, mas pra mim não tem marca melhor pra periféricos...garantia e qualidade 1001%...
 
teclado sem fio eh meio inutil se voce nao vai usar a distancia mesmo.

tenho um g15 + g7 e n tenho o que reclamar.

na sala tenho um kit teclado + mouse LOGITECH ELITE sem fio e eh uma maravilha!
 
Passei 2 dias usando o Kit da microsoft Laser Desktop 5000, e realmente o mouse é muito gostoso de usar, teclado macio, um lindo kit, mas tive que trocar por causa que não estava funcionando bem dentro do programa que uso pra trabalhar, mas não era defeito do mouse, alguma incompatibilidade que não deu pra descobrir. Troquei por um kit da Logitech, Desktop MX 5000, que vem o mouse MX Laser 1000, com bateria recarregável, alem de ter resolvido meus problemas com o meu programa especifico, uso ele pra jogar, e não tenho do que reclamar, mas também só jogo pra me divertir, não pretendo ser nenhum campeão de jogos de computador, então pra mim esta ótimo. Se fosse o mesmo preço, compraria o kit da logitech, mas como é o dobro do preço, o kit da microsoft é o melhor custo beneficio. Mas uma coisa tem que ser dita, para jogadores profissionais, onde a precisão e tempo de resposta pode ser a diferença entre viver e morrer, só mouses e teclados com fio.
 
teclado sem fio é o que há,quem tem um nunca quer mais nada com fio, é claro falo aqui de logitech, se pegar logitech qualquer um é bom e não vai te incomodar, tive todos os modelos top da logitech , a pilha que menos durou tempo ficou 6 meses. Entào não tem problema.
Só mouse é que complica mais um pouquinho, porque se usar muito o peso torna-o desconfortável, mas se for realmente desejado ou necessário recomendo um modelo pequeno, tipo lx7 que é leve e confortável. Sempre logitech...microsoft deve ser bom , nunca usei, mas logitech eu aprovo, nao é qqr um q dá 5 anos de garantia.
 
Bem... Seguinte. Tenho um Kit MX5000, é MUITO bom, mas tem alguns contras tbm. O maior contra dele é o fato do driver original para o Vista ser uma BOSTA total, se etrarem no forum deles vcs verão o número de gente reclamando. Então vi que é possível usar o driver do kit DiNovo, que não é suportado pelo MX5000, mas que funciona perfeito. Outro contra, o LCD dele é bem fraquinho e não tem opções como o G15.

Fora isso, sem problemas, jogo tudo sem nenhum problema. F.E.A.R, Quake Wars, Oblivion, etc. Nunca tive o menor problema usando esse driver, com o anterior ele bugava o tempo todo, desconectava mesmo... hehehe...

E pra quem falou de pilha, só podem estar brincando. Dura no MÍNIMO uns 2 meses de uso contínuo aqui. Só do mouse que a bateria acaba com alguns dias, mas é só carregar na base e boa. E mesmo assim, tanto o teclado quanto o mouse o driver avisa a carga da pilha/bateria para trocar.

Se recomendo??? É lógico... :-D
 
Teclado se quiser um mais barato sem fio os da A4tech são muito bons e mouse o G7 é imbatível!!! E as pilhas do teclado duram no mínimo 6 meses!
 
Senomar, qual drive voce ta usando pra esse Kit no Vista? Qual é esse kit novo, o qual o drver funciona melhor? Obrigado.
 
Pra ilustrar o tópico... :D

p.s.: Sei que preciso de um mousepad novo, mas o que eu queria em todas lojas tá fora de estoque... :(

img1887mu9.jpg
 
Oi Luiz, blz?

Estou usando o driver versão 4.0 que é, teoricamente, para o Kit DiNovo da Logitech. A ultima versão para o MX5000 é o 3.3 que é Vista Ready, mas que simplismente não funciona bem no Vista.

Ele tbm funciona sem driver nenhum e bem, mas perde as funções daí... hehehe.. A versão 4.0 que estou usando nunca bugou ou deu algum tipo de problema... Antes eu tava sofrendo e quase jogando no lixo isso aqui.. .hahahaha...

MAs agora recomendo mesmo... :)

Senomar, qual drive voce ta usando pra esse Kit no Vista? Qual é esse kit novo, o qual o drver funciona melhor? Obrigado.
 
Tenho o M$ Wireless Desktop 2000 e não tenho do que reclamar, super confortavel e bonitão, pilhas duram bem tb. Satisfeito.
 
Cara... tem certeza que quer teclado sem fio?...rsrs
Imagine a pilha/bateria acabar no meio do jogo, download, sei lá... ou então, ter que parar do meio do que está fazendo para carregar.
Sei lá, aqui não teria condições para wireless, pois o meu pc fica ligado 24h... então, sem chance.... não sei qual o período que fica ligado usando e ligado ocioso para recarregar...

Esse fato das pilhas acabarem rapido e de uma hora para outra nunca aconteceu isso comigo e já uso wireless a praticamente 3 anos inclusive por mais incrivel que possa parecer as pilhas do teclado até hoje são as mesmas que vieram com ele (Duracell).
Ou seja consumo lá embaixo para o teclado que no meu caso é o elite keyboard da logitech, o mouse é um M$ wireless cuja pilha dura em media de 5 a 6 meses. Mas vale destacar q meu PC em geral fica ligado cerca de 8 horas por dia.
Outro detalhe é que ambos monitoram a carga da pilha e lhe avisa quando a mesma está fraca, porém o tempo entre o primeiro aviso e o total descarga da pilha (no mouse) é cerca de 1 semana tempo mais que abil para comprar as novas. o teclado eu não sei qual é este tempo, pois as pilhas até hj nem fracas estão :yes:
 
Tenho o M$ Wireless Desktop 2000 e não tenho do que reclamar, super confortavel e bonitão, pilhas duram bem tb. Satisfeito.

Cara, vc nota algum delay no mouse? O movimento dele eh tao rapido e preciso quanto um mouse com fio? Oq mais importa pra mim eh um mouse q nao tenha nada de delay.
 
Vlw por todas as repostas ae galera, mas eu keria mesmo saber se os mouses tem delay ou nao, pois isso q me preocupa mais.
 
Esse fato das pilhas acabarem rapido e de uma hora para outra nunca aconteceu isso comigo e já uso wireless a praticamente 3 anos inclusive por mais incrivel que possa parecer as pilhas do teclado até hoje são as mesmas que vieram com ele (Duracell).
Ou seja consumo lá embaixo para o teclado que no meu caso é o elite keyboard da logitech, o mouse é um M$ wireless cuja pilha dura em media de 5 a 6 meses. Mas vale destacar q meu PC em geral fica ligado cerca de 8 horas por dia.
Outro detalhe é que ambos monitoram a carga da pilha e lhe avisa quando a mesma está fraca, porém o tempo entre o primeiro aviso e o total descarga da pilha (no mouse) é cerca de 1 semana tempo mais que abil para comprar as novas. o teclado eu não sei qual é este tempo, pois as pilhas até hj nem fracas estão :yes:

Quais os modelos que vc tem? Meu mouse ta indo p/ saco, vou aproveitar e pegar logo um sem fio!
 
Eu tenho aqui pra vender um kit da Logitech Elite Duo MX700.
Mouse,base do mouse e teclado,quem conheçe sabe.
Tudo sem fio,as pilhas do teclado devem durar uns 5 anos,pois até agora não acabaram..rsrsrsrs
o mouse com pilhas recarregáveis chega a durar no máximo uns 18 dias,isso com uso contínuo.
Só vou vender pq tenho dois kits do mesmo,um amigo testou o meu aqui em casa e comprou um do mesmo,e depois comprou se não me engano aquele G15 e eu comprei o dele,mas esse kit não estraga,não dá pau,por isso vou vender um deles.
O mouse é extremamente preciso e totalmente configurável,da mesma forma o teclado,e jogo de tudo com esse kit e não tenho nada pra colocar como ponto negativo,o que seria um ponto negativo só se as pilhas não durassem nada,mas duram muito.

Vendo o kit por 250 reais, qualquer coisa eu mostro mais fotos e até ele funcioando.:yes:

fredbelos@hotmail.com.br
 
tenho um kit satellite ak701 rf, a pilhas, falando assim vc nao da 1 real pra ele.
o delay perceptivel (ou seja, aquele q vc nota) é de 0, nao existe delay algum e movimentos rapidos, lentos ou qualquer que seje, muito menos no teclado.
teclado. To com eles a duas semana, mouse precisei recarregar apenas uma vez, pois o manual recomendava antes do uso, as pilhas do mouse sao do tipo ni-mh, que se nao me engano sao como as baterias de celulares. as do teclado sao recarregaveis normal, porem ainda nao precisei, e apertando naqueles dois pontos da pilha pra ver a carga, esta praticamente cheia.
O mouse nao tem botao para recarregar, porem, em media (nao marquei ainda) 10 minutos parada ele desliga sozinho, apaga o optico sozinho, e pra religar só dar um clique do mouse.
Enfim, nunca fui com a cara da satellite, mais ó comprei pq ja tinha usado e aprovado
9/10
(jogo bf2 online tranquilo, e o pai aqui é bom de chopper!)
segue uma foto
s30100081pe6.jpg
 
Qualquer um que vc comprar da MS ou LOGITECH irá suprir suas necessidades...

Tenho um combo Wireless Desktop 3000 da MS e faço de tudo com ele...

Apesar de existir esse delay, ele nunca me atrapalhou em nada... nem nunca tive problemas em jogos, pois axo ele mínimo... quase imperceptivel... mesmo jogando SF4 online ( luta ) , NFS Hot pursuit ( corrida ) ou COD7 ( FPS ).

Muitos dizem que os top's são da LOGITECH, porém pela estetica preferi o da MS... mas é apenas ponto de vista pessoal.

Boa sorte! o/
 
Última edição:
uhum logitech mx5000 e muito bonito e bom tbm se for nele n ira se arrepender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo