Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Tô pensando em comprar um mousepad hyperx fury pra fazer companhia a meu futuro mouse que vira nessa Black fraude, alguém tem boas ou más indicações sobre o pad?
 
Meu mouse pad tá meio sujo, é um QCK mass Tyloo, alguém tem dica de como posso lavar e secar ele?
 
Alguem sabe um bom mouse pad todo preto, com bordas costuradas, grande (pelo menos 40cm de largura) de até uns 120R$? estava de olho no cougar speed II-L mas todo mundo fala que os bixos não desenrola :s
 
Alguem sabe um bom mouse pad todo preto, com bordas costuradas, grande (pelo menos 40cm de largura) de até uns 120R$? estava de olho no cougar speed II-L mas todo mundo fala que os bixos não desenrola :s
Cara o G240 eu achei muito pica mesmo, outro patamar pra esses chineses wannabe. Um processo de colagem térmico fudido >>> Borda corturada, fora que as costuras do meu já estavam desgastando com 3 meses de uso. Sem contar que o G240 tem 3 anos de garantia logitech brasil....
 
Cara o G240 eu achei muito pica mesmo, outro patamar pra esses chineses wannabe. Um processo de colagem térmico fudido >>> Borda corturada, fora que as costuras do meu já estavam desgastando com 3 meses de uso. Sem contar que o G240 tem 3 anos de garantia logitech brasil....

Tem alguma versão maior do g240? estou vendo aqui ele é só um pouco maior que o meu razer goliathus :|
 
Tem alguma versão maior do g240? estou vendo aqui ele é só um pouco maior que o meu razer goliathus :|
é mas ele é grande aonde importa, na largura, jogo de heli no bf2 tranquilo com ele agora, tamanho é perfeito.
 
Ou então arriscaria nesse aqui, adoro os produtos da Akasa e esse tem um tamanho perfeito e é costurado, esses caras pelo menos tem engenharia própria não fazem somente rebranding como Razer e cougar.

http://www.oficinadosbits.com.br/produto19122/Akasa_Mouse_PadVeno_AK-MPD-02BK.html?id=19
http://www.fgtec.com.br/produto/729768-mouse-pad-akasa-venom-gaming---ak-mpd-02yl01

Cougar pra mim, nunca mais.
 
Última edição:
alguma sugestão de mouse pad para o mouse logitech g302? para fps, bf1, r6 etc

Algm sabe se tem como mudar a cor do led desse mouse?
O g302 não, o que muda é o g303.
Uma coisa, eu comprei o g302 e ele soa muito com minha mão, acontece com você?

Alguém sabe se tem problema eu comprar o cougar speed II por causa do suor?
 
Última edição:
Galera alguém pode indicar algum mousepad BRANCO de qualidade?

A cor influencia em alguma coisa?
 
Galera alguém pode indicar algum mousepad BRANCO de qualidade?

A cor influencia em alguma coisa?

Em alguns tipos de sensores (não lembro se eram opticos ou laser) da, por isso a galera prefere um pad 100% preto sem aquele monte de bobagem como os da razer...
 
Em alguns tipos de sensores (não lembro se eram opticos ou laser) da, por isso a galera prefere um pad 100% preto sem aquele monte de bobagem como os da razer...


Edit: Galera, to pra comprar o meu mousepad hoje a noite, estou ficando meio sem opções aqui, tanto o hyperx fury e o cougar speed 2 estão sem estoque na kabum,e nem consegui me decidi ainda qual deles iria pegar, inicialmente estava cogitando um qck heavy, mas o preço ta alto demais, precisando de um pad grande pra usar com o meu ducky secret que deve chegar na quarta
 
Edit: Galera, to pra comprar o meu mousepad hoje a noite, estou ficando meio sem opções aqui, tanto o hyperx fury e o cougar speed 2 estão sem estoque na kabum,e nem consegui me decidi ainda qual deles iria pegar, inicialmente estava cogitando um qck heavy, mas o preço ta alto demais, precisando de um pad grande pra usar com o meu ducky secret que deve chegar na quarta
O cougar tem na pichau. Eu tinha tentado pegar ele na black friday da kabum, não duro um segundo...
 
O cougar tem na pichau. Eu tinha tentado pegar ele na black friday da kabum, não duro um segundo...
Mesma coisa aqui.... quando fui ver ja tinha acabado
 
Todo branco vai ser difícil. O mais próximo que conheço é o Steelseries CQK Frost Blue ou a edição do Guild Wars 2.
Exatamente ... maioria dos mouse pads todo brancos são de qualquer material menos o tecido lá (como plastico, vidro, por ai) e são caros, ou são como o amigo disse ali ^
 
Todo branco vai ser difícil. O mais próximo que conheço é o Steelseries CQK Frost Blue ou a edição do Guild Wars 2.

Exatamente ... maioria dos mouse pads todo brancos são de qualquer material menos o tecido lá (como plastico, vidro, por ai) e são caros, ou são como o amigo disse ali ^

Obrigado, amigos! Acho que vou acabar indo de tradicional mesmo.
 
Alguém que já comprou um mouse pad personalizado do playpad poderia me informar como faço pra escolher a estampa?
 
Meu novo pad chegou, agora falta só o mouse

UY3s9w2.jpg
 
Para Steelseries rival 300
Por ser óptico é melhor mousepad todo preto?
control ou speed?(jogo BF1 smite RPG em geral)
Pelo pouco que li e preferi o control eu uso geralmente 2000 dpi e o control me da uma maior precisão correto?
o que acham desse mousepad? ele é preto com dragão azul justamente onde fica o mouse isso pode atrapalhar?
alguém tem ele?é bom?

Rakoon Xinlong
1687wnm.jpg
 
Última edição:
G240 amigo, escrevi acima, melhor pad que existe..peguei um cougar 2 Control e já passei pra frente, detestei, já o G240 eu amei.

Sério que ele é tão bom assim? Tava querendo um mousepad mesmo pra usar com o G502 que pretendo comprar, então acho que vai ser o G240.
 
Alguém que já comprou um mouse pad personalizado do playpad poderia me informar como faço pra escolher a estampa?
kra, to pensando em comprar um pad lá, em relação a qualidade? vale a pena?
 
G240 amigo, escrevi acima, melhor pad que existe..peguei um cougar 2 Control e já passei pra frente, detestei, já o G240 eu amei.

Obrigado, irei comprar assim que vender minha VGA + Mobo.

Só uma dúvida, sabe me dizer sobre as diferenças?

http://www.kabum.com.br/produto/49605/mousepad-gamer-logitech-hard-g440-943-000049

http://www.kabum.com.br/produto/49604/mousepad-gamer-logitech-cloth-g240-943-000043/?tag=Mouse pad Logitech

http://www.kabum.com.br/produto/49605/mousepad-gamer-logitech-hard-g440-943-000049/?tag=Mouse pad logitech
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo