Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

galera ta difícil escolher entre o Cooler master Swift RX-L e o Cougar 2 Speed , meio que vi a galera reclamar em alguns pontos dos 2 mousepads pelo topico . ta meio dificil achar eles tambem , estao esgotados em varias lojas.
mais alguém que tenha um desses tem algo a dizer sobre eles ?
qual dos 2 tem melhor deslize ?

tenho um CM storm Wepon of Choice AK-DM velho deve estar com uns 4 anos ja e até que esta em bom estado mas esta descolando um pouco as bordas , vou trocar só por que preciso de um mousepad um pouquinho maior e quero um speed agora. quero que seja tao duravel quanto esse foi xD...
 
Última edição:
galera ta difícil escolher entre o Cooler master Swift RX-L e o Cougar 2 Speed , meio que vi a galera reclamar em alguns pontos dos 2 mousepads pelo topico . ta meio dificil achar eles tambem , estao esgotados em varias lojas.
mais alguém que tenha um desses tem algo a dizer sobre eles ?
qual dos 2 tem melhor deslize ?

tenho um CM storm Wepon of Choice AK-DM velho deve estar com uns 4 anos ja e até que esta em bom estado mas esta descolando um pouco as bordas , vou trocar só por que preciso de um mousepad um pouquinho maior e quero um speed agora. quero que seja tao duravel quanto esse foi xD...

Respondendo a sua pergunta, dizem que o Cougar Speed desliza mais do que o Swift RX. No meu caso, eu acabei optando pelo Swift, exatamente por não querer que desliza-se tanto...
 
Boa noite senhores.

Gostaria de uma dica para escolha de um pad para meu objetivo.
Jogo só FPS e não curto muito spiner, jogo mais de AK/m4.
Procuro um movimento preciso e nem muito rapído nem muito travado. Busco precisão nos movimentos.
Meu mouse é o g900 chaos Spectrum.

Obrigado
 
Boa noite, pessoal.

Estou querendo um mouse pad novo e ele seria exclusivamente para jogar games de FPS, quais vcs me indicariam? Tenho um g403 e quero fazer uma boa combinação com ele.

Orçamento: entre 70 a 120 reais.
 
Boa noite senhores.

Gostaria de uma dica para escolha de um pad para meu objetivo.
Jogo só FPS e não curto muito spiner, jogo mais de AK/m4.
Procuro um movimento preciso e nem muito rapído nem muito travado. Busco precisão nos movimentos.
Meu mouse é o g900 chaos Spectrum.

Obrigado

To exatamente na mesma que esse colega aqui. Valeu!
 
Boa noite, pessoal.

Estou querendo um mouse pad novo e ele seria exclusivamente para jogar games de FPS, quais vcs me indicariam? Tenho um g403 e quero fazer uma boa combinação com ele.

Orçamento: entre 70 a 120 reais.
Control da Cougar, ou o Speed II.
 
Pessoal,
Entre o mousepad Razer Goliathus Overwatch Extended Speed Gaming Mouse e o BenQ ZOWIE G-SR Large E-Sports Gaming Mouse Pad, ambos praticamente o mesmo preço (EUA), qual vcs escolheriam?
o da serie overwatch é aquele bem grande que se coloca o teclado tb. O da BenQ é 480x400
 
Pessoal,

O que vcs acham do mousepad da HyperX?

Já tive e não gostei, pra mim ele é uma versão speed+, desliza muito, muito mesmo.
A borda do pad ficava machucando meu pulso, não é nem a questão de acabamento, é o material usado mesmo.

Pessoal,
Entre o mousepad Razer Goliathus Overwatch Extended Speed Gaming Mouse e o BenQ ZOWIE G-SR Large E-Sports Gaming Mouse Pad, ambos praticamente o mesmo preço (EUA), qual vcs escolheriam?
o da serie overwatch é aquele bem grande que se coloca o teclado tb. O da BenQ é 480x400

Já tive um Goliathus mas dos antigos, e era muito bom.
Porém entre esses dois eu iria de Zowie, a não ser que faça questão do tamanho do razer.
 
Já tive e não gostei, pra mim ele é uma versão speed+, desliza muito, muito mesmo.
A borda do pad ficava machucando meu pulso, não é nem a questão de acabamento, é o material usado mesmo.



Já tive um Goliathus mas dos antigos, e era muito bom.
Porém entre esses dois eu iria de Zowie, a não ser que faça questão do tamanho do razer.
vou comprar o Zowie então, tá por 29 dolares na amazon. E ele é bem grandinho.
 
vou comprar o Zowie então, tá por 29 dolares na amazon. E ele é bem grandinho.

Preço bom, to querendo trocar meu QCK por um Zowie só que aqui no Brasil o preço é abusivo.
Só quero trocar pq o QCK não tem as bordas costuradas.
Vai sair quanto o frete?
 
Preço bom, to querendo trocar meu QCK por um Zowie só que aqui no Brasil o preço é abusivo.
Só quero trocar pq o QCK não tem as bordas costuradas.
Vai sair quanto o frete?
Ainda não sei. No trabalho temos um grupo com vários colegas, ai fazemos o pedido e na hora de fechar o pacote cada um paga o frete proporcional ao peso. Como o mousepad é bem leve na minha taxa não deve sair mais que 10 dolares.
 
Senhores, boa tarde.
Já tive um goliathus control, não gostei porque segurava o mouse demais e usei por alguns anos um QcK heavy, usei esse mouse até parar de jogar, voltei a jogar recentemente, mas meu QcK esta gasto e não tenho mais espaço pra algo tão grande, cortei ele inclusive.
Comprei um Motospeed P70. O que vocês acham desse pad? Alguem já usou?

Estou jogando CSGO atualmente.
 
Boa tarde, estou atras de um mousepad xl só jogo fps e acho que control seria melhor pra mim, minha dúvida é se os mousepads da ducky são bons, tem um de promoção e está saindo a 90 reais sem o frete, XL e com bordas costuradas. Flípper Extra R.
 
Galera o cougar control 2 é bom ? Tem muita diferenca do cougar speed 2 ? Eu uso um control da pcyes, só que eu tenho medo de esse cougar segurar demais
 
Qual mousepad recomendam até 100 reais? Quero um grande, pra jogar MOBA e FPS.
 
Alguém tem alguma opinião sobre o Redragon High Speed Gamer Archelon? Surgiu a oportunidade de pegar um por 48 reais, penso se vale a pena.
 
O COOLER MASTER SWIFT-RX SGS-4130-KLMM1 é um mousepad muito bom. Só que eu levei 32 dias pra receber daquele famoso site que dá "balão" nos outros. Saiu no total a R$ 86. Eu acho que o mouse G300 da Logitech desliza bem nele, e o modelo que peguei é aquele que não cobre toda a mesa, apesar de tomar um espaço considerável.

 
Mousepad Cougar Gamer Arena XL - alguém me recomenda esse mousepad?

Edit: os mouses seriam os da Logitech com sensor PMW3366 (exemplo: G502, G Pro e G403.)
 
Última edição:
Qual pad é o rei do CxB atualmente, fiquei de olho no gigantus da Razer pela estética, mas como é Razer eu sei que não vale o valor, pra combar com o meu novo mouse o g203, vou aposentar meu lendário Everglide Titan dos 1.6 da vida.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo