Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Olá, sou novo no fórum, e já pesquisei bastante aqui e agradeço todas as informações. Agora sou membro também, e procuro ajuda e também espero ajudar. Minha dúvida é a seguinte: estou pensando em comprar um mousepad da Rise, o Fibertek Scorpion costurado, ele é Speed e está muito barato na Kabum, 50 reais com frete o tamanho G, e 40 o M, ele é bom mesmo ? Alguém ai tem ele e pode me informar? Pelas pesquisas achei bem interessante.
 
Pessoal, atualmente tenho um G203 como mouse e estou atrás de um mousepad novo, devido ao tamanho da minha mesa, não consigo ter um mousepad com mais de 40cm de largura, então eu estou atrás de um pad que tenha mais ou menos uns 35cm de largura, vi o G240 e fiquei interessado nele, alguém que tem e já usa a um tempo indica ele? Existe alguma opção melhor nesse tamanho e nessa faixa de preço?
 
Olá pessoal, tenho um G402 e preciso de um mousepad grande (por causa do canto da mesa, então tem que dar para colocar o mouse e teclado em cima) de no máximo 30cm de altura e no mínimo 80cm de largura (e 3mm de espessura).
Fazendo umas pesquisas eu achei os seguinte modelos:
https://www.kabum.com.br/produto/75...edition-ch-9000108-ww-/?tag=mousepad extended
https://www.kabum.com.br/produto/77136/mousepad-corsair-gaming-mm200-extended-edition-ch-9000101-ww
https://www.pichau.com.br/mouse-pad-rise-scorpion-extendido-costurado-rg-mp-06-sk
E a cereja no bolo:): https://produto.mercadolivre.com.br...e-pad-gamer-grande-raze-goliathus-qck-t86-_JM

Eu pessoalmente já achoo meu mouse um pouco pesado de mais, então gostaria de um mousepad que tivesse menos atrito. Mas como eu já estou acostumado com o mousepad que vem com o Multilaser Warrior (shame on me), então essa última parte é o bônus.

Qual desses (ou outro) vcs me recomendariam?

Vlw, flws.
 
Galera.

Pra quem tem mousepad da artisan, eles valem realmente a pena ?

Estou pensando em importar um Hayate, deve sair uns R$150 ou um pouco mais, comprando direto com eles.

Vi que tem a versão XSoft, Soft e Mid.

Alguem aqui tem para me dizer se vale a pena, duram bastante ?

Eles tem borda costurada ?
 
Pessoal, como é recomendado limpar os mousepads? depois de um tempo eles ficam com uma área esbranquiçada onde fica raspando os pulsos e até altera a textura original.
 
Galera.

Pra quem tem mousepad da artisan, eles valem realmente a pena ?

Estou pensando em importar um Hayate, deve sair uns R$150 ou um pouco mais, comprando direto com eles.

Vi que tem a versão XSoft, Soft e Mid.

Alguem aqui tem para me dizer se vale a pena, duram bastante ?

Eles tem borda costurada ?


Sim vale cada centado.
O meu tive um problema, minha mesa de mdf, deixa ele escorregadio, a base dele não adere na mesa, dai botei uma fita isolante em baixo pra segurar, mas quando fui tirar ele arrancou a base deixando buracos.
Comprei o zowie Sg-r, não é ruim mas não é tão control como esperava, pra mim não valeu o preço, prefiro muito mais o artizan e vou importar um novo.

20171121_202053.jpg
 
Alguém aqui já testou o novo Logitech G840? Estou pensando se compro ele ou se compro um Steelseries QCK XXL (quero um mousepad que cubra a mesa toda)
 
Sim vale cada centado.
O meu tive um problema, minha mesa de mdf, deixa ele escorregadio, a base dele não adere na mesa, dai botei uma fita isolante em baixo pra segurar, mas quando fui tirar ele arrancou a base deixando buracos.
Comprei o zowie Sg-r, não é ruim mas não é tão control como esperava, pra mim não valeu o preço, prefiro muito mais o artizan e vou importar um novo.

Boa cara.

Vou pegar um, eles enviam para o Brasil neh.

O seu era Hayate ?

Tinha pego XSoft, soft ou mid ?

Estou esperando o fim de semana pra ver se rola algum desconto no site, mas penso q eles nao participam dessas promoções.
 
Pessoal, comprei esse mouse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...ech-ultra-rapido-g402-hyperion-fury-fps-4-_JM

Tem algum Mouse Pad que seja um bom CxB pra ele?

Pretendo gastar até R$ 50,00

Boa cara.

Vou pegar um, eles enviam para o Brasil neh.

O seu era Hayate ?

Tinha pego XSoft, soft ou mid ?

Estou esperando o fim de semana pra ver se rola algum desconto no site, mas penso q eles nao participam dessas promoções.

Poderia me dizer de onde que você importa? To pensando em pegar um Mouse Pad e não tenho pressa, talvez importando seja melhor até...
 
me dizer de onde que você importa? To pensando em pegar um Mouse Pad e não tenho pressa, talvez importando seja melhor até...

A artisan envia direto, soh entrar no site deles e comprar.

Um hayate tá saindo por volta dos R$180, com frete pro Brasil incluso ai.
 
Olá pessoal, alguém aí tem o mousepad MM 400 da corsair? Estava vendo aqui que ele é rígido, sabem me dizer que sente muito diferença ou oq?

Obs.: Vou usar ele num Ducky Secret M
 
Comprei recentemente o Glorious Extended, da Glorious PC Gaming Race. :mr2:

Gostei do material e do tamanho (28x91cm), pelo menos o teclado não escorrega mais.

KzU8hLS.jpg


6Fcz07o.jpg


FCzYLsd.jpg


Amigo, por gentileza, poderia dizer quanto ficou de frete e se foi taxado? Curti o mousepad, apesar de procurar um exctende totalmente de borracha pois queria evitar dele ficar esbranquiçado. Gostei desse, sem marca, apenas o bom e velho master race.
 
Olá pessoal, alguém aí tem o mousepad MM 400 da corsair? Estava vendo aqui que ele é rígido, sabem me dizer que sente muito diferença ou oq?

Obs.: Vou usar ele num Ducky Secret M

vc consegue usar ele normalmente com o lod default ? o meu fica mt alto, me incomoda, perto dos outros mouses que tenho aqui.,
 
vc consegue usar ele normalmente com o lod default ? o meu fica mt alto, me incomoda, perto dos outros mouses que tenho aqui.,

Opa, cara eu sou novato no ramo de mouses highend, então pelo que li ele (Secret sem o M) tinha o LOD alto, mas isso foi corrigido com atualização de firmware. Segundo o próprio review do Wetto agora ele está muito baixo. Acredito que o M já deve ter vindo com esse update embarcado.

Peguei o mouse e o pad ontem a noite, fiz uma config e joguei durante algumas horas. Coloquei a config como se fosse pra superfície de plástico. Hoje vou testar as demais e ver se rola muita diferença, aí eu retorno aqui qualquer coisa.
 
Opa, cara eu sou novato no ramo de mouses highend, então pelo que li ele (Secret sem o M) tinha o LOD alto, mas isso foi corrigido com atualização de firmware. Segundo o próprio review do Wetto agora ele está muito baixo. Acredito que o M já deve ter vindo com esse update embarcado.

Peguei o mouse e o pad ontem a noite, fiz uma config e joguei durante algumas horas. Coloquei a config como se fosse pra superfície de plástico. Hoje vou testar as demais e ver se rola muita diferença, aí eu retorno aqui qualquer coisa.


Arrumaram não em.
mede pra vc ver, tem 2cd o lod dele.
Me incomoda muito, tenho q levantar muito o mouse do pad.
 
Arrumaram não em.
mede pra vc ver, tem 2cd o lod dele.
Me incomoda muito, tenho q levantar muito o mouse do pad.

Fiz uns testes ontem, não notei mudanças significativas alterando as configurações para superfície, mas também não tive problemas com o LOD, acho que depende também de como cada um usa o mouse...
 
Algum relato ou opinião sobre os mousepads da Xiaomi?

Tava pensando em comprar um large 80x40, é liso (sem estampa) e bem em conta... Uso um QCK.
 
Tem RMA da Cougar aqui no Brasil? Meu mouse pad está com o pano desgrudando e parecendo um pano solto. Se não resolverem, fica aqui a minha indignação com um mouse pad que não tinha nem um ano de uso. O meu era o Cougar Control 2, muito bom fora isso que aconteceu.
 
Última edição:
Fiz uns testes ontem, não notei mudanças significativas alterando as configurações para superfície, mas também não tive problemas com o LOD, acho que depende também de como cada um usa o mouse...

mede quantos cds ele para de rastrear ai !
 
Pessoal comprei um DA elite e quero comprar um mousepad bom, quais são os melhores de speed e de control na faixa de 60 reais tamanho pequeno e um grande maximo 65cm x 24cm por uns 130 reais.
 
Dae pessoal, acabei comprando um Glorious PC Game Race, recebi um cupom de 50% de desconto, no final saiu a 80 temers com frete um extend, 91x28. Acho que valeu a pena.

Quem comprou sabe me dizer quanto tempo demorou pra chegar? Só tinha um frete DHL, até 20 dias, mas depois que chega no Brasil é que complica.

Pra quem quiser o cupom

Just use promo code XMAS-WISHES at checkout, by December 11th. Válido até dia 11 de dezembro.
 
Dae pessoal, acabei comprando um Glorious PC Game Race, recebi um cupom de 50% de desconto, no final saiu a 80 temers com frete um extend, 91x28. Acho que valeu a pena.

Quem comprou sabe me dizer quanto tempo demorou pra chegar? Só tinha um frete DHL, até 20 dias, mas depois que chega no Brasil é que complica.

Pra quem quiser o cupom

Just use promo code XMAS-WISHES at checkout, by December 11th. Válido até dia 11 de dezembro.

Comprei 2, saiu $41,98. Tem chance de taxar isso? Aí ficaria 60% mais caro né?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo