Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Fala galera, tudo bem? Estou a procura de um mousepad e um bungee, atualmente tenho um goliathus G speed, mas estou querendo repassá-lo para um primo meu que começou a jogar e tal, vcs poderiam me dar algumas dicas? Na minha cabeça me vem algo como o HyperX Fury, tamanho G. Quanto ao bungee, não encontro muitas opções no nosso mercado, e cansei de minha gambiarra com um fio, pensei em um da Sharkoon que acabei encontrado por ai (Shark Zone HUB).

Por hojé é só ;D
 
Fala galera, tudo bem? Estou a procura de um mousepad e um bungee, atualmente tenho um goliathus G speed, mas estou querendo repassá-lo para um primo meu que começou a jogar e tal, vcs poderiam me dar algumas dicas? Na minha cabeça me vem algo como o HyperX Fury, tamanho G. Quanto ao bungee, não encontro muitas opções no nosso mercado, e cansei de minha gambiarra com um fio, pensei em um da Sharkoon que acabei encontrado por ai (Shark Zone HUB).

Por hojé é só ;D
Sobre o Bungee não posso opinar.
Mas sobre o mousepad, também estou nessa saga, após ter uma bela decepção com a Cougar e em 3 meses praticamente "perder" meu mousepad XL para as bolhas.
Estou entre o HyperX Fury S Pro Large e o Swift-RX large também.
 
Bom dia galera!

Estou usando um CM STORM - AK47 a alguns anos e ele ja esta numa situação l a m e n t a v e l, poderiam me indicar algum Mouse Pad no mesmo estilo, de boa qualidade e durabilidade?

agradeço antecipadamente!
 
Bom dia galera!

Estou usando um CM STORM - AK47 a alguns anos e ele ja esta numa situação l a m e n t a v e l, poderiam me indicar algum Mouse Pad no mesmo estilo, de boa qualidade e durabilidade?

agradeço antecipadamente!
Comprei ontem o HF S Pro L pra ver também, garantia de 2 anos contra defeito já me deixa mais calmo...
 
Fala galera, tudo bem? Estou a procura de um mousepad e um bungee, atualmente tenho um goliathus G speed, mas estou querendo repassá-lo para um primo meu que começou a jogar e tal, vcs poderiam me dar algumas dicas? Na minha cabeça me vem algo como o HyperX Fury, tamanho G. Quanto ao bungee, não encontro muitas opções no nosso mercado, e cansei de minha gambiarra com um fio, pensei em um da Sharkoon que acabei encontrado por ai (Shark Zone HUB).

Por hojé é só ;D

comprei esse bungee ai e ele não coube o mouse do meu g502. ele so aceita fios beeeeem fininhos, coisa que dificilmente um mouse de qualidade vai ser, pois ou vai ser trançado ou vai ser grosso. sobre o mousepad, eu tenho um hyperx aqui tomando poeira pq acho que ele prende o mouse, mesmo sendo speed.



aproveitando, alguem poderia me indicar um mousepad que nao seja tao caro, na faixa dos 100 reais, grande ou extended e que deslize BASTANTE, bem mais que o da hyperx? estou acostumado a jogar na mesa que é muito lisa, e me dá uma qualidade de track incrivel, mas isso ta acabando com minha mesa e com os skater kkkkkkk
 
dei uma pesquisada aqui e parece que para meu perfil um mousepad rígido seria o ideal, pra completar encontrei um monte de video sobre o g440 juntamente com meu g502 e parece ser uma combinacao perfeita pra mim que quero um deslizar absurdo. alguem tem esse mousepad pode me dar um relato?
 
tenho um mm800, os leds dão um efeito muito bonito e a superficie dele é ótima, o mouse desliza que é uma maravilha. me surpreendi. recomendo muito. mas pra quem n puder pegar o mm800, recomendo um mouse pad rígido. achei que valeu muito a pena. o tamanho dele não e dos maiores, mas achei o suficiente.
 
Primeira e unica vez que usei mousepad foi em 2004/2005. De lá pra cá nada. Agora montando uma mesa aki decidi comprar um e assim o fiz, HypeX Fury S 90mm x 40mm. Custou 118,00, vamos ver se é bom.
 
Pessoal, um Control Racer da PCYes, perde muito pra um HyperX Fury S? Preciso efetuar uma troca do meu Fury S com defeito de fábrica e a loja só tem agora esse PCYes que também tem a borda costurada. Obrigado.
 
Pessoal, um Control Racer da PCYes, perde muito pra um HyperX Fury S? Preciso efetuar uma troca do meu Fury S com defeito de fábrica e a loja só tem agora esse PCYes que também tem a borda costurada. Obrigado.
Tenta ver direto com a fabricante.
Porque o que mais me cativa no Fury S é a garantia
 
Tenta ver direto com a fabricante.
Porque o que mais me cativa no Fury S é a garantia

Mandei mensagem para eles e disseram que eu preciso enviar por conta própria para ser analisado. Junta isso a demora dos correios e ficarei mais de 1 mês sem mousepad. Fod@...
 
Mandei mensagem para eles e disseram que eu preciso enviar por conta própria para ser analisado. Junta isso a demora dos correios e ficarei mais de 1 mês sem mousepad. Fod@...
Entendi.
 
Qual desses mousepads me recomendariam com foco em CS:GO competitivo, e saberiam me dizer, em ordem, qual é mais speed?

CollerMaster Storm Swift-RX
Logitech G640
SteelSeries QCK Heavy
Razer Gigantus
HyperX Fury S
GFalleN Pantera
Zowie GS-R ( realmente vale a pena gastar o que é pedido nele em comparação com os demais? )

Outra dúvida é em relação ao GFallen Pantera, o tamanho dele em relação aos demais é um ponto muito negativo para não comprá-lo?
 
Qual desses mousepads me recomendariam com foco em CS:GO competitivo, e saberiam me dizer, em ordem, qual é mais speed?

CollerMaster Storm Swift-RX
Logitech G640
SteelSeries QCK Heavy
Razer Gigantus
HyperX Fury S
GFalleN Pantera
Zowie GS-R ( realmente vale a pena gastar o que é pedido nele em comparação com os demais? )

Outra dúvida é em relação ao GFallen Pantera, o tamanho dele em relação aos demais é um ponto muito negativo para não comprá-lo?
Rapaz, acho que você está pedindo algo além do que, talvez, possam te oferecer.
A questão do Speed, acho que você pode contrabalancear com a sensibilidade.
Hoje eu tenho um Cougar Control e vou ter que me adaptar ao Fury S que chega amanhã.

Sobre os pontos, eu ficaria na questão da construção, desempenho (leitura do sensor) e durabilidade/garantia.
Mesmo não respondendo sua pergunta.
 
Algum mouse até R$200 p pegada PALM? Tive um mouse básico da microsoft que sempre gostei, porém após 3~4anos chegou ao fim. Tenho 1,85 não sei se influencia no tamanho do mouse. Obrigado!
 
Olá amigos , meu destructor foi pro saco (mto arranhado e começando a falhar o mouse) e to querendo ver outro. Alguém sabe algum que casa bem com o deathadder chroma e tenha um bom custo beneficio?
 
Galera, duas perguntas: O MousePad da Redragon(Suzaku) é bom?
o tamanho dele se assemelha com o goliathus extended? Valeu!
 
Galera, alguém aqui tem o Havit "tapetão"? Achei pra comprar mais ando desconfiado pelo preço ser muito abaixo da média
 
Já passei por CM Storm Speed-RX, Cougar Speed 2, Sharkoon Shark Zone P40 e nenhum conseguiu substituir meu atual SteelSeries QcK+, não sei o que é mas esse mousepad tem um toque muito gostoso!

Será que o Swift-RX ou G-SR consegue encerrar essa batalha ou vou ter que partir pra outro QcK porém Limited com bordas costuradas?
 
o mousepad Mousepad Gamer Steelseries QCK XXL Extended 67500 é do tipo control? ultimamente fiquei curioso eu uso meu mouse com o dpi 1.8k na resolução 1440p; Tem momentos que tenho a impressão de muito lento para o tamanho da tela (já que uso com o dpi scale de 100). mas se aumento o dpi do mouse para 3k mal consigo enxergar o mouse. e vejo um pessol maluco falando que usa o mouse com 6k de dpi; então fiquei curioso. será que isso tem alguma relação com o mouse pad?
 
Galera, alguém aqui tem o Havit "tapetão"? Achei pra comprar mais ando desconfiado pelo preço ser muito abaixo da média
é o meu caso
Tenho um Goliathus Speed (já tenho a uns 5 anos) e queria trocar
Vi esse Havit parece ser bom, as bordas são costuradas... Vi alguns vídeos na internet e parece ok
Fiquei em duvida nele e nos modelos da Red Dragon que tb estão com preço bem camarada.

Alguém recomenda alguma marca especifica?
Red Dragon
Razer (novamente)
Logitech
Havit
Corsair

Procuro apenas um mouse com bom acabamento....
 
Comprei esse pad
Mousepad Gamer ThunderX3 TMP40 Speed Preto 40x32

https://www.kabum.com.br/produto/92...to-40x32/?tag= Mousepad Gamer ThunderX3 TMP40

Comprei pelo tamanho e espessura, P70 quebrou o galho por um bom tempo, mas é muito fino e acho pequeno também, agora que estou voltando a ter mira descente estou sentindo talta de um pad melhor, queria algo o mais parecido possivel com meu antigo QcK Mass. Fiquei com receio de comprar fora porque o ultimo pad que comprei fora "sumiu" nos correios.

Quando chegar tiro umas fotos e faço um reviwer com meus dois mouses, pelo preço pode ser interessante pra muita gente.
 
Vi agora, meu mousepad saiu pra entrega, final de semana m4a4 e ak vão cantar no csgo de pad novo. :haha:
 
Vi agora, meu mousepad saiu pra entrega, final de semana m4a4 e ak vão cantar no csgo de pad novo. :haha:

Depois comenta sobre o mousepad se puder, acabei pegando o TMP40 e estou esperando chegar, apesar de ser control vs speed, estou interessado na qualidade já que não conheço a marca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo