• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

fUnc surface 1030.. maior arrependimento da minha vida ter vendido. fora isso, o bom e velhos S&S SK não falha.
 
Eu tenho um mouse pad qck e não gostei muito dele não. Nem foi pelo fato de desgaste. E sim por desconforto, lembro de ter comprado um mouse pad baratinho de pano (piratão ainda super confortável, difícil de acreditar). Mas isso faz anos, esse qck acho que já estou a 1 ano e meio ou +.

Acho que vai ser difícil alguém me recomendar um mouse pad melhor que esse (custo-benefício), mas realmente não gostei. Mas se tiver por favor me recomendem, é estranho o pano do mouse. Desde o primeiro dia ele deixa meu pulso esvermelhado. Isso com menos de 1 hora de uso.

Não consigo ter uma boa precisão com qck+deathradder 2.0.. Engraçado que meu Microsoft 1.1 tinha muito mais precisão com o modelo básico. E tenho uma mão normal.. Não "mão de alisar" (vocês sabem :coolface:).

Esse negocio de Combo mouse pad e mouse existe? Ou é frescura?

Obrigado.
 
Eu tenho um mouse pad qck e não gostei muito dele não. Nem foi pelo fato de desgaste. E sim por desconforto, lembro de ter comprado um mouse pad baratinho de pano (piratão ainda super confortável, difícil de acreditar). Mas isso faz anos, esse qck acho que já estou a 1 ano e meio ou +.

Acho que vai ser difícil alguém me recomendar um mouse pad melhor que esse (custo-benefício), mas realmente não gostei. Mas se tiver por favor me recomendem, é estranho o pano do mouse. Desde o primeiro dia ele deixa meu pulso esvermelhado. Isso com menos de 1 hora de uso.

Não consigo ter uma boa precisão com qck+deathradder 2.0.. Engraçado que meu Microsoft 1.1 tinha muito mais precisão com o modelo básico. E tenho uma mão normal.. Não "mão de alisar" (vocês sabem :coolface:).

Esse negocio de Combo mouse pad e mouse existe? Ou é frescura?

Obrigado.

po vc deve ter alergia ao pano né, troca sem pensar duas vezes.

sobre combo, claro que existe, em geral glidez - mousepad. glidez é uma das coisas mais importantes e pouca gente dá atenção a isso
 
Chegou meu CM Weapon of Choice, meu zowie tem os pézinhos muito lisos, então a aderencia não ficou muito áspera como eu espera, mas é um ótimo pad.

504n75.jpg
 
Esvermelhado? :wtf2:
 
Olha....
Eu tenho um razer Vespula... É um pouco caro mas ele é dupla face e atende bem os movimentos tanto Speedy, como aderência
 
Galera, vocês podem me recomendar alguns mouse pads bacanas? To usando folha chamex, tá foda a situação hahahaha
Não queria gastar tanto, deixar mais para o teclado.
 
Por R$ 30, então? Sem bem que aí eu já pegava o CM que postaram acima :forever:

Pois é, se fosse você pegava o CM, ta valendo muito o preço, fora o otimo tamanho, fora isso só Goliathus falsificado.
 
Pois é, se fosse você pegava o CM, ta valendo muito o preço, fora o otimo tamanho, fora isso só Goliathus falsificado.

um na faixa de 50 ~60 reais, qual é um bom pra FPS?
 
um na faixa de 50 ~60 reais, qual é um bom pra FPS?

Cara para mouse pad controll para mim Zowie G-RF>CM Weapon of choice>Goliathus controll, logo o Zowie sumiu do mapa, e o WoC é melhor que o Goliathus, então WoC na veia. :haha:
 
Cara para mouse pad controll para mim Zowie G-RF>CM Weapon of choice>Goliathus controll, logo o Zowie sumiu do mapa, e o WoC é melhor que o Goliathus, então WoC na veia. :haha:

demoroo, ta de 33,00 no Kabum, vou comprar hoje!

valeuu :megusta:
 
demoroo, ta de 33,00 no Kabum, vou comprar hoje!

valeuu :megusta:

Tenho um weapon of choice, e me surpreendeu muito, mousepad grande, material bom, não vai se arrepender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo