Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Galera, to usando o Zowie P-Tf a alguns dias e ele ainda não "desamassou" por completo, entendem? Tentei até deixar uma apostila em cima dele durante a noite mas não adiantou muita coisa. Alguém que tem esse pad sabe me dizer se demorou muito para ele ficar "reto"?

Sabe-se la quanto tempo o meu mousepad ficou enrolado na caixa.. ;/

É normal o pad ficar ondulado em um dos lados por um tempo considerável, não faça compressão com nada em cima, deixe que o próprio uso o nivele. Tive pad que precisou mais de um mês para aplanar. O Everglide Titan, foi o único, que apesar de estar acondicionado enrolado dentro de uma lata, para minha surpresa, já saiu direto para a mesa sem ondulação.
------------
De todos que foram sugeridos acabei ficando com esse http://www.mouses.com.br/-queima-de-estoque--mousepad-zowie-gear-p-tf-p295 ....

Acredito que fiz uma boa compra, valeu mesmo Victor Wylde é GÊMEO

Agora e só aguarda a entrega, vamos ver se mouse pad para gamers faz alguma diferença mesmo...

Mandou bem, meu irmão.
Fez uma boa compra e lhe asseguro que notará uma diferença, sendo que, apesar de você já ter tido o custo do mousepad, consideraria o ideal, adquirir também um glide feet para o seu mouse.
 
É normal o pad ficar ondulado em um dos lados por um tempo considerável, não faça compressão com nada em cima, deixe que o próprio uso o nivele. Tive pad que precisou mais de um mês para aplanar. O Everglide Titan, foi o único, que apesar de estar acondicionado enrolado dentro de uma lata, para minha surpresa, já saiu direto para a mesa sem ondulação.

Pois então, se eu bem me lembro meu SS QcK também logo que desenrolei ele ele já ficou certinho na mesa. Por isso tava estranhando essa demora, mas são materiais bem diferente.. enfim vou esperar mais. Valeu.
 
Pois então, se eu bem me lembro meu SS QcK também logo que desenrolei ele ele já ficou certinho na mesa. Por isso tava estranhando essa demora, mas são materiais bem diferente.. enfim vou esperar mais. Valeu.

Eu tenho um QcK Mass e ele levou mais de uma semana para nivelar. De qualquer forma, não se incomode, essa apresentação é fruto da forma como o pad é embalado. Motivo esse que faz a Artisan vender os seus pads, exclusivamente, de maneira em que eles se apresentem totalmente aberto.
 
Onde eu consigo comprar esses glide feet? andei pesquisando aqui mas não encontrei loja no brasil que vende....
 
Eu tenho um QcK Mass e ele levou mais de uma semana para nivelar. De qualquer forma, não se incomode, essa apresentação é fruto da forma como o pad é embalado. Motivo esse que faz a Artisan vender os seus pads, exclusivamente, de maneira em que eles se apresentem totalmente aberto.

Mas o Mass é aquele mais grosso né? O que eu tinha era o "normal".
 
Mas o Mass é aquele mais grosso né? O que eu tinha era o "normal".

Cabel0, em primeiro lugar, parabéns pelo seu comentário, só o fato de você mencionar a diferença de espessura entre os modelos, demonstra que você possui um senso crítico e um perfil que permite uma análise meticulosa.

Você está transbordando de razão, da mesma forma que as diferenças de espessura da camada intermediária interfere diretamente na velocidade e controle, certamente se comportará de maneira diferente no nivelamento da superfície, visto que com uma maior aplicação do material, haverá uma incidência igualmente proporcional na propriedade de contração ou retorno à sua forma original, variando de acordo com a característica da borracha empregada pelo fabricante.
 
Meu pad saiu para entrega :awesome:

lJEnDBX.png


Comprei no Ebay por 15$
 
Chegou o pad da gamerpad que personalizei, gostei de tudo, tecido top mas não curti o tamanho meio fora do padrão.

mg3981v.jpg
 
Ficou bem legal hein cara!

E ai, tirando o tamanho que não te agradou, como ta o deslize dele?

Se tiver algum outro Pad pra dar uma comparada seria bom :joia:

cara, eu tenho um everglide titan, um SS QcK e um aerocool, esse da gamer pad tem o deslize melhor mas nao e control, gostei muito dele, além de ser mais grosso... unico problema dele é o tamanho, q na verdade nem é problema é falta de costume.
 
Bacana o seu mouse pad :)

Estou querendo um e gostaria de saber se demorou muito para chegar ???

abraços

Comprei numa sexta-feira, enviei a arte do sábado, na terça eles enviaram e chegou na quarta, paguei por sedex, ao todo deu 51 reais.
 
Última edição:
Galera preciso de um Help


Alguém sabe um Pad bom que possa ser usado em poltrona ?

Caso não tenha teria algum bom que possa ser usado com o G700 ?



abs


Acabei dando uma olhada bem no tópico e procurando uns Pads

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_5575_5084_Mouse-Pad-Razer-Vespula-com-Apoio-de-Pulso


E

http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...zer-Goliathus-Fragged-V2-Speed-MousePad-Medio

No seu caso em específico, a única alternativa será uma mousepad rígido, sendo assim, descarte a sua segunda opção.
 
Galera preciso de um Help


Alguém sabe um Pad bom que possa ser usado em poltrona ?

Caso não tenha teria algum bom que possa ser usado com o G700 ?



abs


Acabei dando uma olhada bem no tópico e procurando uns Pads

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_5575_5084_Mouse-Pad-Razer-Vespula-com-Apoio-de-Pulso


E

http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...zer-Goliathus-Fragged-V2-Speed-MousePad-Medio

Não recomendo o vespula para esse uso.
Ele tem usa uma base flexível de pano abaixo da base rígida. Sendo assim, não conseguiria usufruir dele apropriadamente no sofá.
 
No seu caso em específico, a única alternativa será uma mousepad rígido, sendo assim, descarte a sua segunda opção.

Não recomendo o vespula para esse uso.
Ele tem usa uma base flexível de pano abaixo da base rígida. Sendo assim, não conseguiria usufruir dele apropriadamente no sofá.


Vou optar pelo Razer Goliathus Fragged V2 Speed, vou fazer uma adaptação com suporte para o mouse e teclado ficarem bem firmes na poltrona com isso vai dar para colocar qualquer mouse pad.



valeu pela ajuda galera.
 
To esperando os correios entregarem meu Mionix Ensis 320 ainda desde semana passada ja deu entrada no brasil e nada ainda =/
 
Qual o melhor mouse pad rígido do mercado? O primeiro Razer Destructor era um dos melhores na época em que saiu, hoje não sei como anda, já saiu até o Destructor 2. Alguém sabe se ele é bom?
 
Alguém sabe quando sai o megasoma 2, pro varejo? Por enquanto só na loja da razer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo