• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

EK lança seu novo Loot Mousepad de inspiração quântica.

Procurando uma superfície perfeita tanto para jogos quanto para construir seus loops personalizados de resfriamento a água? Não procure mais, pois a EK o cobre com seu novo item de acessório, o EK-Loot Mousepad—Quantum. Esses tapetes têm vários recursos úteis para tornar seu processo de construção de loop mais fácil, seu ambiente de PC mais incrível e suas sessões de jogo mais bem-sucedidas. Além de ser uma superfície perfeitamente lisa para o mouse deslizar, esses mousepads EK-Loot também serão uma ótima lembrança dos momentos divertidos que você teve construindo o loop, dobrando os tubos e aproveitando completamente o seu novo hardware.

Este mousepad é inspirado na linha Quantum de produtos EK e apresenta vários esboços e informações úteis que podem ajudá-lo no processo de construção do loop, incluindo uma explicação do sistema EK-Matrix7. Possui guias para tubos, conexões e extensores EK-Quantum Torque, tipos de parafusos e muito mais; enquanto também elimina a necessidade de lembrar as pressões exatas necessárias para o teste de loop - está bem na sua frente no tapete. Tamanho de 900 mm por 400 mm, o tamanho L é o mais versátil. Ele oferece uma grande área de superfície para acomodar um mouse e um teclado ou construir seu loop de resfriamento a água, permanecendo compacto o suficiente para caber em mesas menores.


Jjbrh7C.jpg



d4J1fLv.jpg



ErWaNQ3.jpg



14c2jh2.jpg


A superfície de tecido de baixa fricção também possui desempenho de rastreamento excepcional para mouses ópticos e a laser.

O tapete tem 3 mm de espessura com uma base de borracha antiderrapante que o mantém no lugar mesmo durante as sessões de jogo mais intensas ou montagem de loop. A borda do tapete é decorada com costura densa antidesgaste que aumenta a durabilidade e evita o desgaste diário que os mousepads devem suportar. A costura é vulnerável a fogo e garras de gato.

Este novíssimo EK-Loot Mousepad - Quantum está disponível para compra na EK Webshop. A tabela abaixo mostra o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP), IVA incluído.

Preço sugerido: 37,90 €. Para mais informações, visite a página do produto
 
 
Busco indicacões de mousepad. Utilizo um Razer Gigantus V2 que não é COSTURADO, pensa numa decepção, a fricção com meu pulso fez a borracha soltar. No maximo uns 200 conto, de preferência control.
 
Estou precisando comprar 2 mousepads....no tamanho por volta de 30x35 - 35x35, o Logitech G240 por R$ 60 é a melhor compra, ou teriam outro para indicar com um preço melhor ?
 
Quem curtir produtos mais estilizados (limitados) a Kabum ta com um preço "muito bom" no QCK Prism XL Neo Noir Edition pra quem tem Prime:


No Prime ele está saindo por R$ 350,00 e ainda da pra retirar gratuito no Mag. Luiza. Sim, caro pra uma cacet*, mas tendo em vista que lá fora esse mousepad sai entre $70~120, o preço está "bom".

Maioria das lojas aqui pedindo de R$ 580~900 no mousepad. Até no Ali ele sai por mais de R$ 600. :chan:

Eu tenho um QCK Edge XL, acho o mousepad top demais, esse não deve ficar atrás.
 
Boa tarde. Tenho um razer Deathadder v2 e queria pegar um mouse wireless. Eu tenho mãos grandes e gosto de mouse grande.
Quais destas opções vocês me recomendariam:

1. g703
2. Darmoshark m3
3. Roccat Burst pro Wireless
4. Recomendações

Muito obrigado, qualquer outra opção é muito bem-vinda.

Ps: Razer deathadder v3 pro é muito bom, mas está muito caro. Sem condições pagar tão caro em um mouse.
 
Galera, a mesa do meu PC tem um tampo de vidro. Eu estava com um QcK Edge que nunca teve boa aderência na mesa e agora peguei um QcK Prism que, apesar de ser mais pesado e ter uma base mais caprichada, continua sem aderência, daí conforme eu vou jogando o mousepad vai se movendo pra frente.

Alguma dica de algo pra melhorar a aderência dele que não seja pregando fita dupla face ou coisa do tipo?
 
Pessoal, esse mousepad HyperX Pulsefire Mat 2XL é a melhor opção pra control?
É um bom pad sim, ele fica no meio do control e speed. Bem equilibrado. Recomendo se vc joga games de FPS variados ou games casuais.
 
Galera tô pensando em cartonar aquele Hyper Beast da fallenstore, acho muito bonito, alguém tem ? Sabem se é bom ? Sei que quase todos os produtos da fallenstore são white labels, se alguém souber qual modelo é semelhante a ele, só pra ter uma ideia da qualidade e características gerais do mousepad fico agradecido.
 
Galera tô pensando em cartonar aquele Hyper Beast da fallenstore, acho muito bonito, alguém tem ? Sabem se é bom ? Sei que quase todos os produtos da fallenstore são white labels, se alguém souber qual modelo é semelhante a ele, só pra ter uma ideia da qualidade e características gerais do mousepad fico agradecido.
Queria opiniões sobre também!
 
Comprei um mousepad de microfibra, mas quando chegou não gostei da estampa. Queria jogar um preto pra ficar basicão. Que tipo de tinta uso pra isso?
 
Alguém aqui usa pad de feltro? Será que suja fácil? Pretendendo pegar um pra ver, já tô meio cansado de pad de tecido, após alguns meses sempre aparecem manchas. Lavando periodicamente ameniza, mas aquele desgaste esbranquiçado não consigo impedir, principalmente na parte que fica em contato com a mão.
 
Última edição:
Opa, eu tenho aqui um Multilaser metal war e um bloody b-81 que duraram alguns anos aqui, sempre preferi o Multilaser pela superfície mais lisa,mas agora já está bem ruim, gostaria de uma indicação, quero um mouse pad equilibrado (mas se puxar um pouco mais para um Speed não tem problema), jogo bf, apex....vi os seguintes:
qck heavy
Hyperx fury
Xpg battleground

Vi que o qck heavy é muito utilizado para cs, que não é o meu foco, pela pesquisa que fiz estou mais para o xpg, que vi só coisa boa (exceto uns que o MP fez bolhas em dias, mas aí acho que é mais defeito de fabricação das unidades específicas)...o que me dizem?
 
to usando um xraypad aqua control II porém não tenho me acostumado com o speed dele, pra fps a mira fica muito solta, queria uma indicação de um mousepad mais control

to em dúvida entre o Xraypad Minerva (R$150,00) e o Ninjutsu NPC (R$260,00)... alguém com outra indicação ou que tenha um desses dois?
 
E ai galera, venho tentando conseguir ajuda nesses topicos que criam pra nao criar topicos em excesso mas é dificil conseguir que alguem me responda, mas vou tentar de novo.
Gostaria de saber indicações de mousepad, de preferencia que sejam mais hibridos para jogar tanto valorant quanto apex, minha escolha principal ta no Gigantus v2, e meu limite de dinheiro pro mousepad é 150 reais
E para mouse queria saber se vale a pena comprar o g pro x superlight ainda, tenho visto o darmoshark m3 que tem um tamanho mais agradavel pra mim, mas queria saber se os feets e se o sensor vai desempenhar bem, porque tenho um gamesir gm 300 (igual ao delux m627) e ja tive problemas de rastreio, o material dele escorrega nos dedos e os feets são horriveis
 

BenQ apresenta mouse pad ZOWIE G-SR II, projetado para esportes eletrônicos

Temos o prazer de anunciar o novo mousepad G-SR II. O G-SR II adota o G-SR, oferecendo um deslize suave e controlado consistente durante os movimentos do mouse. O G-SR II foi aprimorado para aumentar sua resistência à umidade. Além disso, a nova superfície de tecido mais apertada reduz problemas com inconsistência de deslizamento após uso frequente e aumenta a durabilidade.

A sensação de deslizamento ligeiramente mais suave do G-SR II torna mais fácil começar a mover o mouse; com menos atrito para mobilidade em movimento de ângulo múltiplo e mira de longa distância, mantendo ao mesmo tempo poder de parada semelhante para controle estável. Confira mais informações aqui .

b2Tjwhg.jpg


chncntI.jpg


24Jp3iG.jpg


Mouse pad para jogos G-SR II para eSports
  • A nova superfície de tecido melhorou a resistência à umidade e a durabilidade
  • Deslize consistente e controlador
  • bordas costuradas
  • Base de borracha uniforme de alta densidade com suavidade certa, fornece poder de parada exclusivo


Deslize consistente e controlado
A superfície de tecido exclusiva proporciona um deslizamento confortável e controlado.

bS8zMne.jpg




Especificações:
  • Tamanho: 470 x 390 mm ± 10 mm/ 18,5 x 15,3 polegadas ± 0,4 polegadas
  • Espessura: 3,5 mm
Fonte: BenQ Zowie
 

BenQ apresenta mouse pad ZOWIE G-SR II, projetado para esportes eletrônicos

Temos o prazer de anunciar o novo mousepad G-SR II. O G-SR II adota o G-SR, oferecendo um deslize suave e controlado consistente durante os movimentos do mouse. O G-SR II foi aprimorado para aumentar sua resistência à umidade. Além disso, a nova superfície de tecido mais apertada reduz problemas com inconsistência de deslizamento após uso frequente e aumenta a durabilidade.

A sensação de deslizamento ligeiramente mais suave do G-SR II torna mais fácil começar a mover o mouse; com menos atrito para mobilidade em movimento de ângulo múltiplo e mira de longa distância, mantendo ao mesmo tempo poder de parada semelhante para controle estável. Confira mais informações aqui .

b2Tjwhg.jpg


chncntI.jpg


24Jp3iG.jpg


Mouse pad para jogos G-SR II para eSports
  • A nova superfície de tecido melhorou a resistência à umidade e a durabilidade
  • Deslize consistente e controlador
  • bordas costuradas
  • Base de borracha uniforme de alta densidade com suavidade certa, fornece poder de parada exclusivo


Deslize consistente e controlado
A superfície de tecido exclusiva proporciona um deslizamento confortável e controlado.

bS8zMne.jpg




Especificações:
  • Tamanho: 470 x 390 mm ± 10 mm/ 18,5 x 15,3 polegadas ± 0,4 polegadas
  • Espessura: 3,5 mm
Fonte: BenQ Zowie

Pelas especificações, esta ate com preço considerável.
 
Tentando ajuda mais uma vez nesse tópico, vou ser direto
Mousepads fallen vs gigantus v2 vs hyper x fury x cougar speed e control ex, alguma indicação de mousepad AQUI NO BRASIL entre esses ou outro na mesma faixa de preço?
 
Tentando ajuda mais uma vez nesse tópico, vou ser direto
Mousepads fallen vs gigantus v2 vs hyper x fury x cougar speed e control ex, alguma indicação de mousepad AQUI NO BRASIL entre esses ou outro na mesma faixa de preço?
Eu gosto muito de indicar o XPG Battleground de Cordura por ser fácil de limpar, ter um deslize ótimo por conta da Cordura e ter um bom acabamento. Mousepad eu me guiaria mais se tu quer um estilo mais control com mais aderência ou o Speed se quiser um deslize mais rápido, tendo em vista o que tu quer basta selecionar um com a arte ou modelo que chamar mais atenção, todas as marcas que tu citou são excelentes e dessas eu iria no Fallen por conta das artes, dá uma cara nova pro setup.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo