• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual mouse pad pra fps e melhor Speed ou Control?

edukuki

Banido
Banido
Boa noite galera tenho um kit microsoft 8000 teclado e mouse, e to precisando comprar um mouse pad novo, meu filho destruiu oque eu tinha, ai deu uma olhada e fiquei em duvida pois jogo mw3 e batlefield 3, qual desses e melhor pra jogar e pro meu mouse:
MOUSEPAD RAZER GOLIATHUS SPEED SMALL FRAGGED
MOUSEPAD RAZER GOLIATHUS CONTROL SMALL FRAGGED
os dois custa R$ 69,00 na fnac!
Agradeco desde ja!!!!
 
Olá,
amigo eu tenho esse MOUSEPAD RAZER GOLIATHUS SPEED, jogo FPS a anos e pelo que eu sei speed é para esses casos. Tente comprar a nova versão do Goliathus que tem uma proteção na borda, é uma nova com denominação V2, esse da razer com o tempo o pano vai soltando, o meu já está na hora de trocar e não tem 1 ano.

Razer Goliathus Fragged V2
Se não encontrar pra vender me fala que te falo o site.
 
Cara eu uso um speed extended version... acho ele melhor para jogar fps que o control, ja testei ambos. Inclusive jogo o BF3 com o meu speed
 
Eu uso o control. Acho que se você não tem tanta coordenação, o ideal seria o control. Mas se você é bem acostumado, eu iria de speed, visto que tu consegues deslizar o mouse mais rápido para o inimigo. :D

Abraços.
 
Pensei justamente isso que eu ja jogo a um bom tempo fps, acho que vou de speed ja que tenho boa coordenação como amigo acima disse e muito obrigado por avisar sobre esse modelo que vem com as bordas reforcadas, e bom saber que ele desgasta rapido, pode me passar o site para que eu possa dar uma olhada?
 
Eu uso o control. Acho que se você não tem tanta coordenação, o ideal seria o control. Mas se você é bem acostumado, eu iria de speed, visto que tu consegues deslizar o mouse mais rápido para o inimigo. :D

eu tenho o control... e eu acho um perfeito mousepad... mas cara pra ser sincero.. o negocio é ter um mouse de qualidade tambem... aí tendo um mouse bom e o mousepad... voce sente diferença... pois não senti tanta diferença no control e speed..
 
eu tenho o control... e eu acho um perfeito mousepad... mas cara pra ser sincero.. o negocio é ter um mouse de qualidade tambem... aí tendo um mouse bom e o mousepad... voce sente diferença... pois não senti tanta diferença no control e speed..
É verdade, viu! No primeiro mês, eu havia me arrependido de ter comprado esse mouse pad. Mas aí me falaram que o mouse é o que faria ele "funcionar". Comprei um Deathadder, e não me arrependo nem um pouco o/
 
uso o speed e é muito bom, pesquisei bastante antes de escolher também, e acabei optando pelo speed
valeu a pena!(mesmo não tendo testado o control :p)

no fim é questão de costume eu acho, qualquer um dos dois vai te servir bem
mas pra movimentos mais rápidos, pegue o speed mesmo! :hmm: ahuahuuas
 
Ja pensou em um thermaltake?, comprei um conkor e realmente melhorou acho que 20mil porcento o meu mouse microsoft da linha basic, quero um mouse e teclado gamers mas tenhu coisas mais importantes que seriam colocar meu watrcooler e mais um pente de 4gb
 
tenho esse faz um bom tempo ... ótimo mousepad :joia:

SS_mibr_LRG.jpg
 
No fundo, no fundo, vai do gosto de cada um. Testa testar os dois com alguns amigos que tenham e depois toma uma decisao. Melhor impossivel
 
Uso o control, já testei o speed, mas o control te da uma precisão bem maior, dai fica mais fácil acertar o "headshot".
 
Olá,
amigo eu tenho esse MOUSEPAD RAZER GOLIATHUS SPEED, jogo FPS a anos e pelo que eu sei speed é para esses casos. Tente comprar a nova versão do Goliathus que tem uma proteção na borda, é uma nova com denominação V2, esse da razer com o tempo o pano vai soltando, o meu já está na hora de trocar e não tem 1 ano.

Razer Goliathus Fragged V2
Se não encontrar pra vender me fala que te falo o site.

cara o meu já tem mais de 2 anos e não descolou nada, o unico problema q ele já não desliza mais como antes, e se a costura desse v2 for igual a do G-TF (já tive um) eh uma bosta prq faz com q o pad escorregue.
 
É realmente muito de gosto. Não há "o melhor" em termos de mouse pad, infelizmente, porque os critérios para se avaliar isso são muito subjetivos. Nem sei que critérios a Razer utiliza para classificação desses pads (que já saíram de linha se não me engano), mas o que causar menos atrito é a melhor opção, sempre. O controle deve ser feito pelo seu braço.
 
speed seria pra deslizar mais
control pra um pouco menos

eu peguei o control
ate mesmo pq nao adianta nada
meu mouse tem 5700 dpi

pra usar isso em jogo tenho q deixar o windows com sens em 2 pra menos e no jogo +- 0.7
hehehe
mais velocidade eu fico louco
 
Speed - fps
control - rpg

simples.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo