• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Multiplayer FPS que ta valendo a pena? [ STEAM ]

Bad Company 2 é o unico q tenho jogado em MP, só evite jogar em server onde a administração nao fica presente... pq estraga o game devido aos players no sense... isso ocorre muito no AdA... bons tempos que tinha o server RTS
 
Se não quiser gastar grana, tem o America's Army 2 e 3...
Gosto muito de jogar, me divirto muito em qualquer lugar com o note, ainda mais sendo gratuito... :yes:

http://www.americasarmy.com/

é mesmo, testa o Americas Army já que é gratuito.


Concordo em todos os sentidos. Baixe os dois AA2 e o AA3 pra ver qual é melhor pra você. AA3 ainda tem serious bugs, mas já está muuuito melhor do que quando foi lançado.

AA2 não tem cheaters, pq todos os servers são privados. Quanto ao 3 não te dou certeza.
 
Última edição:
CoD 4, CS:S, Team Fortress 2 e Bad Company 2.
 
TF2 ate sair o bf3
 
Valeu galera, muitas dicas legais.

Estou seriamente pensando no BC2 e TF2, o que ta pesando é que tem um bugzinho meio chato no BC2 quando estou correndo ele da uns slowsdowns apesar de estar rodando a 70fps ( DX9 ) e a 45 ( dx 10/11 seilá ) e isso me deixou muito triste

Em relação ao CS:S eu adorava jogar mas cheaters desanima qualquer um ser honesto a jogar hehehe

Acho que as empresas deveriam focar mais nesse ponto que pra mim é algo que desanima totalmente a comprar jogos focados em multiplayers cheio de cheaters.

Obrigado mais uma vez!
 
Tem tambem o alien swarm, jogo bem legal e leve e ainda por cima é grátis, so baixar pela steam
 
Valeu galera, muitas dicas legais.

Estou seriamente pensando no BC2 e TF2, o que ta pesando é que tem um bugzinho meio chato no BC2 quando estou correndo ele da uns slowsdowns apesar de estar rodando a 70fps ( DX9 ) e a 45 ( dx 10/11 seilá ) e isso me deixou muito triste

Em relação ao CS:S eu adorava jogar mas cheaters desanima qualquer um ser honesto a jogar hehehe

Acho que as empresas deveriam focar mais nesse ponto que pra mim é algo que desanima totalmente a comprar jogos focados em multiplayers cheio de cheaters.

Obrigado mais uma vez!

Esse é um dos motivos das pessoas atualmente escolherem consoles para jogar.
 
se quiser dou um passe do TF2 que te da direito de jogar 3 dias se não me engano.

ai vc já tira as duvidas e tals.
 
Última edição:
Recomendo COD4 e Bad Company 2.

O mp do AvP também é legal.
 
Multiplayer = COD4

Forever!
 
passa-tempo todos são...

O melhor é Tf2, seguido de BC2.

EDIT: Se tu é o sujeito que sempre jogou só CS, teu jogo é BC2.

Agora, se tu jogava Quake, UT... TF2 é o game perfeito pra ti.
 
Última edição:
passa-tempo todos são...

O melhor é Tf2, seguido de BC2.

EDIT: Se tu é o sujeito que sempre jogou só CS, teu jogo é BC2.

Agora, se tu jogava Quake, UT... TF2 é o game perfeito pra ti.

Isso não faz muito sentido. TF2 tem espaço pra 4fun e competitivo. :)
 
TF2 e BC2 ctz!!! Tenho os 2!! como já falaram ai, TF2 é mais divertido,pagação e tallz e BC2 eu acho mais estratégico,mas jogo sério mesmo... e to viciado no BC2 pq ligo o pc só pra joga ele! iasdghasDIHUISADH
COD's são mto bons tb.

Abraço
 
Cara, eu tenho aqui Counter-Strike 1.6, Counter-Strike Source e Team Fortress 2. E sinceramente, Team Fortress 2 é o melhor MP que eu já joguei... Recomendo muito
 
Day of Defeat Source. :wub:

Recomendo a todos! :yes:

PS. Maurivillas anda sumido do DOD Source. Cansou de tomar HS?

:D
 
Última edição:
Isso não faz muito sentido. TF2 tem espaço pra 4fun e competitivo. :)

E quem falou em competitividade?

A comparação foi exclusiva no estilo dos games, nada de comunidade 4 fun ou competitiva.
 
Realmente sempre fui apaixonado por FPS

Jogava das antigas Hexic, Heretic, Doom, mas o primeiro jogo que comprei na loja original foi Duke Nukem 3D, que por sinal foi um divisor de águas... assim como o half-life foi para sua época...

Estou muito a fim de testar o TF2 se o amigo aí em cima conseguir um preview eu agradeço!

E BC2 está na mira, só estou tentando resolver o problema dos slowdowns na hora que eu corro com shift, será que é do jogo isso ?

Enfim, mais obrigado a todos que colaboraram com o tópico!

Forte abraço rapaziada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo