[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$ 4.000 ou menos

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não compro HP e não gosto muito de Acer

3 - Qual o tamanho?
13" a 15"

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Se estiver perfeito até usado

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Tarefas diárias sem jogos pois tenho um PC de mesa para isso

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportarei com frequência, peso é importante

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Pelo menos umas 6h de uso

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nada contra essas lojas

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Full HD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não sendo hediondo tá valendo

12 - Precisa de leitor?
Nem de cartões nem mídia óptica

13 - Tamanho do HD ou SSD:
1tb

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Garantia e qualidade, suporte nem tanto

O mais importante é ter performance com várias coisas abertas ao mesmo tempo e não pesar mais de 2kg
 


Cuidado com esses processadores XXXXU, acesse a página de informações da Intel, alguns core i5 dessas famílias são apenas dual core e os i7 são quad core mas sem HT, isso pode afetar o uso de múltiplas aplicações.

Eu não tenho ideia desses processadores de Notebook, tem ideia de algum note com processador legal então? Ela não vai utilizar pra muita coisa, então não precisaria ser nada muito parrudo.
 
Eu não tenho ideia desses processadores de Notebook, tem ideia de algum note com processador legal então? Ela não vai utilizar pra muita coisa, então não precisaria ser nada muito parrudo.

Ainda não tenho essa informação, é justamente a minha dúvida também. Não sei se ficaria muito lento, mas eu tinha um PC aqui com processador Core2Quad 9550 e era uma lentidão só até para usar navegadores mesmo com SSD para o SO e 8GB de memória, agora tenho um Core i7 960, que é velho também, só que é quadcore com HT com 12GB de memória e o mesmo SSD, a performance nem se compara.
Acho que quando mais programas abertos ao mesmo tempo, mais abas ao mesmo tempo no navegador, stream de vídeo rodando exigem mais cores para rodar satisfatoriamente.
 
Pessoal, minha namorada está fazendo um curso nos EUA e está precisando de um notebook para trabalhar lá. Depois ela vai trazer para o Brasil, mas aqui vai usar bem menos, já que ela já possui um bom desktop que eu montei. Como não entendo nada de notebook, peço a ajuda de vocês,

Ela trabalha com edição de imagens (desenvolvendo estampas) no photoshop, coreldraw e illustrator, então seria interessante o notebook ter pelo menos um processador i7 e 16GB de memória ram. Quanto as demais perguntas listadas no começo do tópico, seguem abaixo:

1 - Quanto pretende gastar?
Até US$ 1000,00.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não tenho muita preferência por marca, só quero algo de qualidade.

3 - Qual o tamanho?
De 15" até 18".

4 - Onde quer comprar?
Estados Unidos (Nova York ou internet).

5 - Pode ser Refurbished?
Não.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Edição de imagens no Photoshop, Coreldraw e Illustrator. Minha namorada não joga nada, mas se o notebook tiver uma VGA que dê para rodar algum jogo seria legal (mas não obrigatório), pois aí eu poderia até pegar emprestado as vezes para levar na jogatina na casa de uns amigos (coisa que acontece no máximo 3x por ano), ao invés de ter que desmontar meu desktop.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Em regra vai ficar em casa, raramente será transportado.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Não sei opiniar.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não tenho problema nenhum em comprar pela internet, como ebay, newegg, amazon, bestbuy, etc.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
No mínimo Full HD.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Só não pode ter um visual "gamer" já que é para minha namorada.

12 - Precisa de leitor?
Não.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
SSD: no mínimo 128GB, mas um de pelo menos 240GB seria o ideal;
HD: Não é obrigatório ter um, mas seria interessante ter um de pelo menos 500GB.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Somente se a empresa der garantia no Brasil, caso contrário tanto faz.

Alguns notebooks que eu vi e gostei:

1) Dell Inspiron 5000 Gaming (i7-7700HQ /16GB DDR4 / 512GB SSD / GTX 1050) US$ 929,00: http://deals.dell.com/productdetail/b6a

2) Acer Aspire VX 15 VX5-591G-54VG (i7-7700HQ /16GB DDR4 / 256GB SSD / GTX 1050 TI) US$ 999,99: Amazon product ASIN B01N12YZ7B
3) Lenovo Ideapad 700 (i7-6700HQ / 16GB DDR4 / 128GB SSD / GTX 950) US$ 953,48: https://www.amazon.com/Lenovo-Ideapad-i7-6700HQ-GeForce-80RU00N3US

4) Lenovo Ideapad 700 (i7-6700HQ / 16GB DDR4 / 256GB SSD / GTX 950M) US$ 978,00: Amazon product ASIN B01I22VGNW

5) Lenovo Gaming Y700 (i7-6700HQ / 16GB DDR4 / 256GB SSD / GTX 960M) US$ 1007,99: Amazon product ASIN B01LNOECNW
 
Última edição:
Tô com um boleto do Notebook Odyssey Intel Core I7 8GB (GeForce GTX 1050 com 4GB) 1TB Led Full Hd 15,6'' Windows 10 Preto - Samsung por R$4400...tá valendo?

Precisando de um note p programar e p jogar esporadicamente.
 
Tô com um boleto do Notebook Odyssey Intel Core I7 8GB (GeForce GTX 1050 com 4GB) 1TB Led Full Hd 15,6'' Windows 10 Preto - Samsung por R$4400...tá valendo?

Precisando de um note p programar e p jogar esporadicamente.

Parece bom, qual o modelo do processador? A memória é expansível? Tem algum review sobre aquecimento na internet?
 
Parece bom, qual o modelo do processador? A memória é expansível? Tem algum review sobre aquecimento na internet?

Postaram um review dele, meteram o pau! É i7 7700hq. Achei um Acer, 6700hq 16gb ddr4 gtx 960m SSD 128gb + 1TB HDD por R$4490. A qtd de memo e ssd p mim são importantes.

Tem mta diferença do 7700hq p 6700hq?
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
até uns R$ 2.000

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?
13" a 15"

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Tarefas diárias, trabalhos, autoCAD

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Usarei no trabalho e na escola

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Não sei precisar

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nada contra essas lojas

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Full HD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não muito

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
500gb ou mais

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Se tiver melhor, se não não tem problema

Agradeço muito quem puder me indicar alguns notebooks..
Alguem sabe boas opções de i5 8gb por até R$2000?
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
A VISTA 2200


2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
QUALQUER UMA QUE NAO SEJA MUITO RUIM


3 - Qual o tamanho?
17" (netbooks)

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
NAO


6 - Para o que você irá usar o notebook?
Office, msn/orkut,etc (MEU PAI IRA USAR MAIS PARA NAVEGAR NA INTERNET)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Parado em casa


8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
o maximo possivel, mas o notebook ficara 90% do tempo na tomada


9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
nao tenho problema


10 - Qual a resolução? (se você se importar)
1080p
11 - Se importa com o visual do notebook?

nao importa muito, mas que nao seja um tijolo

12 - Precisa de leitor?
nao faz diferenca


13 - Tamanho do HD ou SSD:
500

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
sim
 
Postaram um review dele, meteram o pau! É i7 7700hq. Achei um Acer, 6700hq 16gb ddr4 gtx 960m SSD 128gb + 1TB HDD por R$4490. A qtd de memo e ssd p mim são importantes.

Velho, dá um saque no Submarino que tem um Dell 7559 com i7 16GB 120GBSSD 1TB e a 960m por 4500.
 
Notebook para prgramas de sig e processamento de imagens digitais para gerrefetenciamento.
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Máximo 5mil, a vista
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
sem preferencia
3 - Qual o tamanho?
>15",
4 - Onde quer comprar?
Brasil
5 - Pode ser Refurbished?
não
6 - Para o que você irá usar o notebook?
georreferenciamento de imagens, office, arcgis, erdas, etc.
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
não me importo com peso do note
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
6 hs ou mais
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
evito ML por causa da garantia, prefiro lojas confiáveis (americas, submarino, etc)
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
full hd
11 - Se importa com o visual do notebook?
não
12 - Precisa de leitor?
não
13 - Tamanho do HD ou SSD:
240 ssd ou maior.
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
sim, tem que ter garantia e assitencia boas
avell TITANIUM B155 IRON V4 config good

  • PLACA DE VÍDEO:NVIDIA GeForce GTX 950M GPU (2GB dedicado)
  • PROCESSADOR:Intel® Core™ i7 7700HQ Kaby Lake (6Mb cache até 3.8 GHZ)
  • MEMÓRIA:16 GB Memória DDR4 (2400 MHZ)
  • HARD DISK (HDD), ssd m2 240 gb
  • TELA (LCD):15.6" IPS FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit - (Matte)
  • WIRELESS:Intel Wireless-AC 3165 Wi-Fi+Bluetooth Combo
  • GARANTIA :Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.
https://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-b155-iron-v4#go-to-product-options-wrapper

tem esse acer tambem http://www.americanas.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

qual melhor?
se tiver maquina com configuração parecida e mais barato ou mesmo preço e configuração melhor mandem o link
 
Última edição:
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
~R$1200 (à vista)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não.

3 - Qual o tamanho?
Não importa muito mas 14' talvez seja o tamanho ideal.

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Em último caso.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Não é pra mim. Aplicações básicas de edição e entretenimento, uso rápido e eficiente dos navegadores de internet.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Não sei ao precisar, porém pelo menos 80% do tempo parado.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
2,5~3hrs

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Tanto faz, sendo uma loja comprovadamente de confiança.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
O suficiente para pessoas comuns não se incomodarem.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Importa ser funcional, beleza além de relativo é bônus.

12 - Precisa de leitor?
Não importa.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Sem preferências.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Claro.
 
Galera, por um imprevisto aqui no trabalho precisei adquirir correndo um novo notebook. Não tive tempo de pesquisar muito reviews e nem os preços o tanto quanto costumo fazer quando vou comprar algo, fui mais só pelas specs da máquina mesmo.

Comprei o Acer Aspire F5-573-51LJ com Intel® Core™ i5-7200U, 8GB de RAM, HD de 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 15.6” e Windows 10.
Paguei 2200.

Paguei muito caro pelo que o note oferece? É o segundo note que compro na vida e o primeiro faz mais de 10 anos.
 
Galera, por um imprevisto aqui no trabalho precisei adquirir correndo um novo notebook. Não tive tempo de pesquisar muito reviews e nem os preços o tanto quanto costumo fazer quando vou comprar algo, fui mais só pelas specs da máquina mesmo.

Comprei o Acer Aspire F5-573-51LJ com Intel® Core™ i5-7200U, 8GB de RAM, HD de 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 15.6” e Windows 10.
Paguei 2200.

Paguei muito caro pelo que o note oferece? É o segundo note que compro na vida e o primeiro faz mais de 10 anos.

Não parece caro, pelo que pesquisei aqui para tentar comprar o meu esse é o preço. Particularmente tenho umas ressalvas com esses processadores U, acho que tem poucos cores e isso pode deixar o desempenho lerdo em multi tarefas. Como está sendo sua experiência? Já tentou abrir um monte de coisa ao mesmo tempo?
 
Não parece caro, pelo que pesquisei aqui para tentar comprar o meu esse é o preço. Particularmente tenho umas ressalvas com esses processadores U, acho que tem poucos cores e isso pode deixar o desempenho lerdo em multi tarefas. Como está sendo sua experiência? Já tentou abrir um monte de coisa ao mesmo tempo?

Ele ainda não chegou.

Pretendo mais pra frente colocar um SSD pra colocar o windows, pra deixar o sistema mais rápido.
Provavelmente não posso fazer isso durante a garantia se não eu perco ela.
 
Huh, parece que nada esta batendo no G1513 V4 na faixa de 5 mil pra baixo.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
~R$5.000

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não.

3 - Qual o tamanho?
15' pra cima

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Nem

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Games. Gostaria que rodasse WoW bem, o resto é lucro.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Vou transportar ele todo dia.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
tanto faz, sempre usarei perto da tomada

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Tanto faz, sendo uma loja comprovadamente de confiança.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não me importo muito.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Sem preferências.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Claro.
 
Pessoal, estou em uma dúvida, muito, muito cruel:

Estou prestes a me desfazer de 2 notebooks, meu e de meu filho (para ele vou dar um desktop e para mim um novo NB)

O meu atual é um HP AMD (argh) Phenom com 6Gb RAM e placa compartilhada (Radeon 5450) e coloquei um SSD nele (240Gb), na realidade não queria me desfazer do SSD

Estou na dúvida em qual pegar e olha que to pesquisando muito

Estou vendo os Dell Inspiron (já que uso um dell no trampo)

Eu jogo LOL e alguns FPS (na realidade nenhum, porque os atuais nem rodam no meu atual), nem Win10 da para instalar nele por causa de drivers

Duvidas:

- Intel 920M ou Intel GTX940M? Muita diferença? É para desenvolvimento e alguma diversão (LOL, Overwatch,.....)
- Tem que tr 8Gb RAM
- i5 ou i7?? i5 Está legal né....

A diferença entre um e outro é de +- 1.000 reais o que é uma bela diferença.....
 
Ola, preciso de uma ajuda dos colegas.. preciso de um not/net p usar na faculdade p tarefas básicas.. o problema é que não entendo mt e não quero pegar algo descartável. gostaria de indicações com um bom preço ou uma configuração mínima p me ajudar nas pesquisas.

1 - Quanto pretende gastar?

1000,00 (1500,00 chorando se não tiver jeito)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?
entre 10" e 15" (precisa ser portátil)

4 - Onde quer comprar?
qualquer lugar

5 - Pode ser Refurbished?
Sim

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Trabalhos da faculdade (word, exel, etc) leitura de arquivos, navegação (mil abas..) e coisas mais básicas assim.. nada de jogos, programas de edição so uma vez na vida

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Levar p faculdade com relativa frequência

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Não sei opiniar.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
atualmente meu not tem 500 GB, ta de ótimo tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
relativamente.. se tiver bom suporte melhor, so não pode ser um bixo q não acha partes p mandar arrumar caso precise


haaa.. não tenho problema em usar linux
 
Ola, preciso de uma ajuda dos colegas.. preciso de um not/net p usar na faculdade p tarefas básicas.. o problema é que não entendo mt e não quero pegar algo descartável. gostaria de indicações com um bom preço ou uma configuração mínima p me ajudar nas pesquisas.

1 - Quanto pretende gastar?

1000,00 (1500,00 chorando se não tiver jeito)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?
entre 10" e 15" (precisa ser portátil)

4 - Onde quer comprar?
qualquer lugar

5 - Pode ser Refurbished?
Sim

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Trabalhos da faculdade (word, exel, etc) leitura de arquivos, navegação (mil abas..) e coisas mais básicas assim.. nada de jogos, programas de edição so uma vez na vida

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Levar p faculdade com relativa frequência

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Não sei opiniar.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
atualmente meu not tem 500 GB, ta de ótimo tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
relativamente.. se tiver bom suporte melhor, so não pode ser um bixo q não acha partes p mandar arrumar caso precise


haaa.. não tenho problema em usar linux
 
Pessoal, estou em uma dúvida, muito, muito cruel:

Estou prestes a me desfazer de 2 notebooks, meu e de meu filho (para ele vou dar um desktop e para mim um novo NB)

O meu atual é um HP AMD (argh) Phenom com 6Gb RAM e placa compartilhada (Radeon 5450) e coloquei um SSD nele (240Gb), na realidade não queria me desfazer do SSD

Estou na dúvida em qual pegar e olha que to pesquisando muito

Estou vendo os Dell Inspiron (já que uso um dell no trampo)

Eu jogo LOL e alguns FPS (na realidade nenhum, porque os atuais nem rodam no meu atual), nem Win10 da para instalar nele por causa de drivers

Duvidas:

- Intel 920M ou Intel GTX940M? Muita diferença? É para desenvolvimento e alguma diversão (LOL, Overwatch,.....)
- Tem que tr 8Gb RAM
- i5 ou i7?? i5 Está legal né....

A diferença entre um e outro é de +- 1.000 reais o que é uma bela diferença.....
Dois desktops estão fora de cogitação? Pergunto isso porque eu sempre dei preferência para notebooks ao invés de desktops mas recentemente tive que ir para o desktop porque o CxB de notebooks aqui no Brasil está de amargar, ou você compra porcaria ou vende um rim para comprar algo decente e quando você compara o hardware que pode comprar para um desktop com o dinheiro de um note decente é o dobro de performance ou desempenho melhor + monitor.
 
Valor que pretendo gastar?

R$ 2.500, parcelado


2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?
  1. 13" a 14"

    4 - Onde quer comprar?
    Brasil

    5 - Pode ser Refurbished?
    Não

    6 - Para o que você irá usar o notebook?
    Pacote Office, Photoshop e internet

    7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
    Transportarei com frequência, peso é importante

    8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
    Pelo menos umas 4-5h de uso

    9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
    Nada contra essas lojas

    10 - Qual a resolução? (se você se importar)
    Full HD

    11 - Se importa com o visual do notebook?
    Sim

    12 - Precisa de leitor?
    Nem de cartões nem mídia óptica

    13 - Tamanho do HD ou SSD:
    O que permitir um preço mais baixo, pois já tenho um SSD para colocar.

    14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
    Garantia e qualidade, suporte não.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Até 2700 parcelado.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

3 - Qual o tamanho?
Até no máximo 15.6

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Trabalhos gráficos com Illustrator, Photoshop, Xd e talvez um cinema 4d.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Acredito que irei transportar de uma a duas vezes por semana

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
2~3h

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nenhum

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
No minimo HD, me importo mais com a qualidade das cores do que com a resolução em si.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não me importo muito.

12 - Precisa de leitor?
Não
13 - Tamanho do HD ou SSD:
Minimo de 500gb.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Me importo com a garantia.

Estive de olho no Asus x556ur e no Dell 5567 A30B, valem à pena o investimento?
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Nao

3 - Qual o tamanho?
15

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Nao

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Jogos leves, Navegação.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Usaria mais em viagens.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
O maximo possivel, devido uso em aeroportos, aviao, transportes.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nao

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Nao Importo

11 - Se importa com o visual do notebook?
Nao importo

12 - Precisa de leitor?
Nao

13 - Tamanho do HD ou SSD:
SSD se possivel.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Sim.

O notebook vai ser basicamente usado em viagens, acesso internet, rodar jogos como Hearthstone.
Porem bastante tempo fora da tomada em wifi, internet. Por isso queria um com autonomia boa de bateria, um tamanho de tela nao desconfortavel p/ jogar porem nao muito grande p/ incomodar passageiro vizinho, etc. Pensei em 15 pol.

Grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo