[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Ola galera, boa tarde. Vocês acham que vale a pena comprar um Dell Inspiron Gaming 7567 agora ou esperar pela chegada dessa nova linha G aqui no Brasil ?

Rapaz, praticamente eu só que respondo aqui auhsuash e não to acompanhando muito o 7567, acredito que seja melhor vc perguntar ali no topico dedicado a ele. Mas o que posso te informar é: Depende. Depende de qual versão vc está atras, dependendo do preço vale mais um Samsung Odyssey ou um Acer Nitro/Vx5 se vc topar encarar
 
Posso te dizer só do LOL, que vai rodar bem, o resto não conheco mto os requisitos... mas pode rodar no mínimo provavel, mas claro, não espere muita coisa
 


Opa, neste faixa de preço com 15,6" as opçoes nao sao tantas, o que irá conseguir é um i3 de 6 gen

Para os Full HD vc encontrará o Lenovo Ideapad 320: https://www.zoom.com.br/notebook/no...-i3-6006u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-ideapad

e este Samsung e34: https://www.zoom.com.br/notebook/no...tel-core-i3-6006u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10

Depois disso vc pode conseguir um Dell, porém ja virá com tela HD e não Full HD (as specs sao todas as mesmas) : https://www.zoom.com.br/notebook/no...ore-i3-6006u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-home
Compreendo, da um medo terrível comprar notebook, nunca comprei um, nao sei qual qualidade, tenho medo de pagar "caro" em algo que nao vá suprir da forma que desejo as minhas necessidade, sabe? :((
 
Tem este problema... Mas só dar uma olhada nos requisitos minimos desses jogos e ver no pc se vai rodar
 
Rapaz, praticamente eu só que respondo aqui auhsuash e não to acompanhando muito o 7567, acredito que seja melhor vc perguntar ali no topico dedicado a ele. Mas o que posso te informar é: Depende. Depende de qual versão vc está atras, dependendo do preço vale mais um Samsung Odyssey ou um Acer Nitro/Vx5 se vc topar encarar

Muito obrigado pela resposta. Eu ja dei uma olhada por cima nesses modelos que você citou, não gostei dessa cara "gamer" deles. Em relação ao ultimo, o Acer, qual a diferença entre esses dois modelos: O Nitro 5 e esse Vx5. Pela pesquisa rápida que eu fiz eles me pareceram muito semenhantes.

Grato!
 
Muito obrigado pela resposta. Eu ja dei uma olhada por cima nesses modelos que você citou, não gostei dessa cara "gamer" deles. Em relação ao ultimo, o Acer, qual a diferença entre esses dois modelos: O Nitro 5 e esse Vx5. Pela pesquisa rápida que eu fiz eles me pareceram muito semenhantes.

Grato!

O Nitro 5 é uma versão melhorada (mas com outros problemas suahsua) do Vx5. A tela do nitro é superior, e aparentemente o problema da tela quebrar foi resolvido (to falando sem pesquisar, nao tenho ctz se o caso recente que postaram lá no topico do acer era do nitro ou o vx) mas o nitro tem um refrigeramento inferior
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Em torno de 3k à vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
não tenho preferencia

3 - Qual o tamanho?
15.6

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Nope

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Para trabalho (internet, word, excel, nada tão pesado) e jogar alguma coisa leve mesmo

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportarei com frequência

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Uso mais na tomada então não tem problema de duração

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
posso comprar online sem problema

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Minha preferência seria um FHD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
HD 1TB, tenho um M2 WD green de 240gb quero um note que tenha slot para poder colocar.
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Sim!
 
Última edição:
Estou precisando de uma ajuda.

Vou viajar para os EUA e Canadá na semana que vem. Vou comprar um notebook voltado mais para uso profissional (Render de programas em 3D e VR).

Já estava praticamente certo quanto ao modelo. E aí saem esses novos modelos com processador i7-8750H, com seis cores e doze threads, com desempenho 50% superior em média ao i7-7700HQ de quatro cores.

Decidi que vou aproveitar e pegar esses com modelos de seis cores. O problema é que vão sair agora no começo de abril e, logo, custam mais caro.

Por isso, estou pensando em abrir mão de uma versão com 1070 max q e pegar uma com 1060.

Se compararmos uma 1070 max q com uma 1060 (não max q) em um notebook, a diferença de performance é muito grande?

Eu, como disse, vou usar mais para VR (projetos de arquitetura e não games) e 3D rendering. Nem tanto para games. Com isso, consigo pagar em média 300 dólares a menos.

Bem, é isso. modelo com 1060 por 1700 dolares ou com 1070 max q por 2 mil dolares?

Obrigado.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Em torno de 2200 até 2500, parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não tenho preferencia.

3 - Qual o tamanho?
Menor que 15 polegadas, pois quero algo pequeno e leve

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Pacote Office e Browser, nenhum jogo ou programa pesado

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Irei levá-lo pra faculdade todo dia, por isso quero algo leve. Pelo que vi os notebooks normais tem em torno de 2-2,5kg, então quero algo mais leve que isso.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Pelo menos umas 4 horas.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Quero comprar online apenas.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Como a tela é pequena, um HD está de bom tamanho.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Pouco importa. Irá ter apenas o Windows 10 e alguns programas instalados. Se ao invés de vir com um HD de 1TB ele vir apenas com um SSD de 120GB ou mais, melhor ainda, mas um HD está de bom tamanho já.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Claro que sim!

Como mencionei, procuro algo leve e portátil para levar para a faculdade todo dia. Não irei jogar jogo algum nele.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Em torno de 2200 até 2500, parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não tenho preferencia.

3 - Qual o tamanho?
Menor que 15 polegadas, pois quero algo pequeno e leve

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Pacote Office e Browser, nenhum jogo ou programa pesado

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Irei levá-lo pra faculdade todo dia, por isso quero algo leve. Pelo que vi os notebooks normais tem em torno de 2-2,5kg, então quero algo mais leve que isso.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Pelo menos umas 4 horas.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Quero comprar online apenas.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Como a tela é pequena, um HD está de bom tamanho.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Pouco importa. Irá ter apenas o Windows 10 e alguns programas instalados. Se ao invés de vir com um HD de 1TB ele vir apenas com um SSD de 120GB ou mais, melhor ainda, mas um HD está de bom tamanho já.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Claro que sim!

Como mencionei, procuro algo leve e portátil para levar para a faculdade todo dia. Não irei jogar jogo algum nele.

alguns posts acima dou ótimas opçoes nessa faixa de preço amigo, da uma olhada
 
Bom dia, pessoal!

Podem dar sugestões de notebooks com alta durabilidade de bateria e até uns R$ 2.200,00?
Apenas para faculdade mesmo.

Desde já, obrigado!
 
Última edição:
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até 2300 à vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Não

3 - Qual o tamanho?

15.4 para cima

4 - Onde quer comprar?
Brasil, não sei como funciona para importar, questões de tributação, etc

5 - Pode ser Refurbished?

Só no caso de uma oportunidade boa

6 - Para o que você irá usar o notebook?

Trabalho e jogar de vez em quando, não intensivamente pois possuo um console que é mais usado para isso

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Transportar com uma certa frequência

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?


Não

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Pelo menos HD

11 - Se importa com o visual do notebook?

Mais ou menos

12 - Precisa de leitor?

Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:

1TB

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Mais ou menos
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
+- R$3.000

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?

15 para cima

4 - Onde quer comprar?
Brasil, não sei como funciona para importar, questões de tributação, etc

5 - Pode ser Refurbished?
Só no caso de uma oportunidade boa

6 - Para o que você irá usar o notebook?

Trabalho intensivo, preciso processador, memoria, e SSD. Não preciso de placa de video.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Mais em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Tanto faz.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?


Não

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Pelo menos HD

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não

12 - Precisa de leitor?

Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:

SSD 250GB

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Mais ou menos


 
Ola galera, boa tarde. Vocês acham que vale a pena comprar um Dell Inspiron Gaming 7567 agora ou esperar pela chegada dessa nova linha G aqui no Brasil ?
Também fiquei animado com esses novos 7472 e 7572 POREM esqueça jogar nele , mx150 "4gb" somente para jogos casuais no low/médium.
As alternativas são o nitro 5 e odissey com uma 1050.
Ainda estou na dúvida de um note gamer com uma 1050 / 1050ti ou um mini Pc itx com uma 1060 ( posso levar na mochila ).
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$2.000

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não

3 - Qual o tamanho?

15 para cima

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Se tiver garantia, sim.

6 - Para o que você irá usar o notebook?

Trabalho da faculdade de Design Gráfico. Photoshop, Premiere, Corel Draw...

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Mais em casa, mas as vezes precisarei levar pra faculdade.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Sem muito importância.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?


Não

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Full HD

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não

12 - Precisa de leitor?

Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:

1Tb mínimo

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Mais ou menos
 
Olá pessoas, quem puder ajudar nessa aqui ficarei bastante agradecido!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até R$ 3.200, parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Qualquer uma menos a Asus.

3 - Qual o tamanho?
De preferência com 14", mas pode ser 15.4" (já q está virando o padrão).

4 - Onde quer comprar?
Infelizmente no Brasil.

5 - Pode ser Refurbished?
Não.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, poucos jogos pesados (ex: Witcher 3), muitos jogos leves, web, programas de estatísticas e programas mais pesados de vídeos.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Pretendo deixa-lo mais em casa, mas precisarei leva-lo na mochila algumas vezes.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente. Utilizarei mais na tomada.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Preferência em lojas online (preços mais baratos)

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não me importo, se for Full HD é bônus.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Com menos aspecto de gamer possível.

12 - Precisa de leitor?
Nops.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Pode ser 1 TB de HD, dps colocarei um SSD se der.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Se for tipo a da Dell ótimo, ou é pedir mt?

Valeu galera!
 
Fala pessoal, eu tava interessado em pegar o Notebook Lenovo 320 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 940MX Windows 10. Contudo vi que muitos reclamam da bateria dele. Resolvi optar pelo Notebook Asus X510UR-BQ166T, mas o preço dele não pára de aumentar. Há alguma previsão de que o preço dele abaixe?
 
notebook com core i5 barato?
Sim, sai mais barato porque é mais fraco.
 
Também fiquei animado com esses novos 7472 e 7572 POREM esqueça jogar nele , mx150 "4gb" somente para jogos casuais no low/médium.
As alternativas são o nitro 5 e odissey com uma 1050.
Ainda estou na dúvida de um note gamer com uma 1050 / 1050ti ou um mini Pc itx com uma 1060 ( posso levar na mochila ).
Apenas um detalhe, a Série G vai substituir o inspiron 15 gaming, os chips gráficos que virão nestes modelos são GTX 1050, GTX 1050 TI e GTX 1060. E não a mx150.
Mais sobre a Serie G: https://canaltech.com.br/notebook/d...mers-e-apresenta-quatro-novos-modelos-111110/
 
Apenas um detalhe, a Série G vai substituir o inspiron 15 gaming, os chips gráficos que virão nestes modelos são GTX 1050, GTX 1050 TI e GTX 1060. E não a mx150.
Mais sobre a Serie G: https://canaltech.com.br/notebook/d...mers-e-apresenta-quatro-novos-modelos-111110/
Verdade, acabei confundindo qual série ia sair. Até agora tem uns modelos do G3 e G7 na Dell usa... Preco padrão Dell , note com 1050 ( sem ti ) por 1000 dólares pqp, e uns com a 1060 ( capada Max q ) 1350+ . Quando ( e se ) vier ao Brasil vai dar para falar se vai ter um CxB bom, mas até nos usa a dell é conhecida por cobrar mais , por enquanto odsey, nitro 5 , legion e predator Helios 300 oferecem mais desempenho por $$$ golpinhos gastos. ( Não manjo sobre os note da msi)
 
Pesquisando sobre Acer VX5, samsung Odyssey e Dell Gaming...


1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até R$6.000
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

3 - Qual o tamanho?
15.6'

4 - Onde quer comprar?


5 - Pode ser Refurbished?
Não
6 - Para o que você irá usar o notebook?
CAD e jogos novos com boa resolução e FPS

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transporte com frequência
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não
10 - Qual a resolução? (se você se importar)

11 - Se importa com o visual do notebook?


12 - Precisa de leitor?

13 - Tamanho do HD ou SSD:


14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
 
8ª geração, 8gb, mx150
seria pra estudar, criar algumas VMs e jogar um csgo/fortnite

vale a pena pra esse uso mesmo a tela sendo HD e não FHD? e o preço ta bom?
Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5-8250U 8GB (GeForce MX150 com 2GB) - Tela HD

nunca tive um note nem pesquisei muito sobre, to perdidão
Para o CS estaria de boas, mas não esperaria grande performance no Fortnite, tenho um Inspiron 15 gaming, i7 7700HQ com GTX 1050 Ti, e pego 70-100 FPS com as configurações no alto ajustadas. Meu primeiro note também, depende para qual finalidade será seu note, eu faço engenharia civil e meu pc era velho demais, como precisava de um notebook e um maquina mais potente optei por pegar esse Dell, mas se seu uso for mais casual eu procuraria por um notebook que fosse bem leve e fino, o meu pesa quase 3 quilos e vivo com ele pra la e pra cá, já me acostumei mas confesso que no começo parecia um saco de cimento na mochila. Se tem intenção de usar o notebook para jogar também diria para procurar modelos com uma GTX 1050 no minimo, mas claro que terá que gastar um pouco mais, ouvi de vários modelos com i5 de sétima geração e GTX 1050 próximos dos R$3000,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo