• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Boa tarde galera,

Dei uma olhada nas recomendações e, diferentemente da grande maioria, vou comprar o note nos EUA. Gostaria de algumas recomendações. Estava dando uma olhada no G3 mas ainda não tenho certeza se é a melhor opção.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
até 3000 reais - Aproximadamente 800 USD

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Indiferente

3 - Qual o tamanho?
15.6

4 - Onde quer comprar?
EUA

5 - Pode ser Refurbished?
Talvez

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Programação -> Trabalho e se der vontade jogar alguns jogos.. Mas não pretendo colocar tudo no ultra.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Geralmente em casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Pretendo comprar pela Amazon americana

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
FullHD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Tanto faz

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Vou comprar um ssd m2 a parte.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Creio que não


Valeu galera!
 
Os novos processadores intel permitem fazer undervolt?
Sim, só baixar o Intel XTU e setar Core Voltage Offset em valores negativos e ir testando a estabilidade.
 
Boa tarde galera,

Dei uma olhada nas recomendações e, diferentemente da grande maioria, vou comprar o note nos EUA. Gostaria de algumas recomendações. Estava dando uma olhada no G3 mas ainda não tenho certeza se é a melhor opção.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
até 3000 reais - Aproximadamente 800 USD

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Indiferente

3 - Qual o tamanho?
15.6

4 - Onde quer comprar?
EUA

5 - Pode ser Refurbished?
Talvez

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Programação -> Trabalho e se der vontade jogar alguns jogos.. Mas não pretendo colocar tudo no ultra.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Geralmente em casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Pretendo comprar pela Amazon americana

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
FullHD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Tanto faz

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Vou comprar um ssd m2 a parte.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Creio que não


Valeu galera!

$844 - Lenovo IdeaPad 330 Laptop, 15.6" FHD (1920x1080) Anti-Glare, Intel 8th Gen Core i7-8750H Processor, Nvidia GTX 1050, 12 GB DDR4, 1 TB HDD+16 GB Optane Memory, Windows 10 Home), 81FK009UUS, Onyx Black


$713 - HP Pavilion Gaming Laptop,15.6" FHD IPS, Intel 8th Gen i5+8300H, NVIDIA GTX 1050Ti 4GB, 8GB RAM, 16GB Intel Optane Memory, 1TB HDD, Narrow border design, Windows 10 Home (15-cx0020nr,Black)

 
De novo, alguém opina? Surface PRO 6 do modelo i5, 8Gb RAM e 128Gb SSD.

Grato
 
Olá, andei pesquisando bastante ultimamente e tenho notado que o preço dos notebooks subiu muito, o que é triste. A melhor opção que se encaixou foi o Dell i14-5480-U10S, mas o que não me agrada nele é a tela de 14", gosto de notebooks maiores. Outra opção que cheguei foi o Acer Aspire 5 A515-51G-C690. O que vocês acham?

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
3k~3k5 à vista.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Não.
3 - Qual o tamanho?
14"+.
4 - Onde quer comprar?
Brasil.
5 - Pode ser Refurbished?
Não.
6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, Web, software (AutoCAD) e etc.
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Será transportado, o peso importa.
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
A média.
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Se não afetar a garantia, sem problemas.
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
FHD.
11 - Se importa com o visual do notebook?
Sim.
12 - Precisa de leitor?
Não.
13 - Tamanho do HD ou SSD:
1TB+ HD e conexão M.2 para posterior upgrade
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Sim.
15 - Extras
Tela IPS, teclado retroiluminado e USB3.1 serão diferenciais.
 
Qual o melhor notebook para utilizar Linux e que tenha boa duração de bateria?

Não preciso de nada parrudo pra jogos modernos. Quando jogo, são coisas simples. Minhas únicas exigências são possibilitar a colocação ou já vir com SSD, tela de 15" ou mais e alguma entrada de velocidade boa pra hd externo (usb 3.0+, esata ou alguma outra)
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Até R$15.000,00 (inicialmente parcelado, mas se não houver condições à vista)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
HP (não gosto)

3 - Qual o tamanho?
15.4 para baixo

4 - Onde quer comprar?
Um lugar que chegue e eu não pague o valor exorbitante do Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Se possível não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Data Science, DBA, MS Office, Jogos Leves, Jogos Pesados

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequência

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente, pois quando eu for jogar será na tomada, e no trabalho as reuniões duram no máximo umas 2~3 horas

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nenhum problema.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
1080p+, 4k se possível.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Pequeno, se possível com o visual clean do Razer Blade 15

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
512gb ssd no mínimo

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Um pouco.

Prezados, eu tô namorando bem o Razer Blade 15, mas pagar 30 mil não rola, se vocês puderem me ajudar em como eu traria esse notebook de lá, eu também agradeço, aqui alguns notebooks que se "encaixariam";
- Razer Blade 15
- ASUS Zephyrus S (GX701) (Infelizmente aquele teclado, pra entrar em uma sala de reunião não rola.)
- Macbook (Air, pro, whaterver)
- Asus Zenbook
 
Pessoal, recomendam algum note com CPUs Ryzen? Ou melhor esperar ano que vem e tentar pegar um em 7nm. O meu ainda me atende bem para o meu uso, poderia segura-lo por mais um ano.
 
Boa noite, alguem poderia me indicar algum notebook com prioridade em custo x beneficio (R$ 2.500 limite), teclado retroiluminado?
Agradeço pela atenção.
 
Asus Vivobook X510UR-BQ378T i5-8250u 4GB vale a pena por R$2,5k?
No caso compraria mais 4GB (ou até 8) de memória.
Com tela full hd é uma das únicas opções viáveis, certo? Vou usar pra estudar, programar, uso leve de programas gráficos e assistir alguma coisa eventualmente.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até R$ 3500 (parcelado)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

sem preferências

3 - Qual o tamanho?

14" ou 15"

4 - Onde quer comprar?

Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?

MS Office, internet, possivelmente aplicativos de engenharia (Aspen Plus, Aspen Hysys)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Transportar

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Uma bateria intermediária é o suficiente

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Preferencialmente não no MercadoLivre.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Preferencialmente FullHD

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não necessariamente

12 - Precisa de leitor?

Não

13 - Tamanho do HD ou SSD

1TB ou mais

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Acho fundamental
 
Boa tarde galera,

Dei uma olhada nas recomendações e, diferentemente da grande maioria, vou comprar o note nos EUA. Gostaria de algumas recomendações. Estava dando uma olhada no G3 mas ainda não tenho certeza se é a melhor opção.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
até 3000 reais - Aproximadamente 800 USD

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Indiferente

3 - Qual o tamanho?
15.6

4 - Onde quer comprar?
EUA

5 - Pode ser Refurbished?
Talvez

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Programação -> Trabalho e se der vontade jogar alguns jogos.. Mas não pretendo colocar tudo no ultra.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Geralmente em casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Pretendo comprar pela Amazon americana

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
FullHD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Tanto faz

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Vou comprar um ssd m2 a parte.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Creio que não


Valeu galera!

Estou na mesma que você e já tenho algumas coisas em mente. Pretende comprar onde? bestbuy? walmart? comprar pelo amazon e entregar nas amazon box?
 
Pra mim tá aparecendo por 5899. Tem Samsung Odyssey com a mesma configuração, só o HD que é de 1 TB, por 5525 no Submarino, mas com o cashback do AME sai por 4800 e pode parcelar em 12x sem juros.
Peguei no ML por 5500 em 12 sem juros, não sei se pode por link
Eu tenho uns notes da Samsung aqui e pessoalmente eu não gostei não, tem um que já quebrou até e não tem nem 3 anos, já os da Acer que eu tenho, eu tenho ainda o primeiro que eu comprei em 2004 e ainda funciona.
Edit: Chegou já aliás, veio lacrado, tudo certinho, estou testando ele, teclando agora através dele aliás :gaming:
 
Última edição:
Peguei no ML por 5500 em 12 sem juros, não sei se pode por link
Eu tenho uns notes da Samsung aqui e pessoalmente eu não gostei não, tem um que já quebrou até e não tem nem 3 anos, já os da Acer que eu tenho, eu tenho ainda o primeiro que eu comprei em 2004 e ainda funciona.
Edit: Chegou já aliás, veio lacrado, tudo certinho, estou testando ele, teclando agora através dele aliás :gaming:

Caralho, comprei esse Samsung ONTEM no Submarino, no cartão, e NEM APROVOU o pagamento ainda. Pelamordedeus.

Mas esses samsungs que você tem são notebooks mais "premium" ou são os normaizinhos? Sei lá, arrisquei os Samsung. Se der defeito em 2 anos eu meto na justiça. Computadores não foram feitos pra durar tão pouco tempo assim. Ainda mais produtos tão caros como esses. To comprando com uma dor tremenda no coração.

Eu tinha comprado esse Acer Predator Helios 300 aí no Carrefour, parcelado em 20x de 300, mas deu tanto remorso de pagar isso num notebook que eu cancelei a compra. Comprei esse Samsung aí só porque vai sair pra mim por 4700 reais, senão acho que eu tinha era feito upgrade geral no meu desktop mesmo.
 
Caralho, comprei esse Samsung ONTEM no Submarino, no cartão, e NEM APROVOU o pagamento ainda. Pelamordedeus.

Mas esses samsungs que você tem são notebooks mais "premium" ou são os normaizinhos? Sei lá, arrisquei os Samsung. Se der defeito em 2 anos eu meto na justiça. Computadores não foram feitos pra durar tão pouco tempo assim. Ainda mais produtos tão caros como esses. To comprando com uma dor tremenda no coração.

Eu tinha comprado esse Acer Predator Helios 300 aí no Carrefour, parcelado em 20x de 300, mas deu tanto remorso de pagar isso num notebook que eu cancelei a compra. Comprei esse Samsung aí só porque vai sair pra mim por 4700 reais, senão acho que eu tinha era feito upgrade geral no meu desktop mesmo.
O que quebrou foi desses vagabundinhos, o outro é um I5 mas comparando o acabamento de outro I5 da Acer que eu tenho, o da Acer ganha. Esse Helios 300 tem um acabamento premium imo, o melhor dos que eu já tive até agora.
 
O que quebrou foi desses vagabundinhos, o outro é um I5 mas comparando o acabamento de outro I5 da Acer que eu tenho, o da Acer ganha. Esse Helios 300 tem um acabamento premium imo, o melhor dos que eu já tive até agora.

Vi uns reviews de gente descendo o pau nesses Samsung Odyssey que comprei. Agora já era... Vamos ver no que vai dar.

Vi um review de um cara comparando Acer Helios 300, Samsung Odyssey e o Lenovo Y720. O Helios 300 foi o melhor, o único que consegue manter os clocks do processador e placa de vídeo. O Samsung Odyssey chegou a bater mais de 90°C em alguns testes e os clocks sofriam reduções pra não estourar a temperatura.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Até R$ 3100 (parcelado)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Não

3 - Qual o tamanho?

14" ou 15"

4 - Onde quer comprar?

Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?

MS Office, internet, edição de vídeos para youtube e jogos leves.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Fica em casa. Peso não é importante.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Bateria normal. Vai ficar mais na tomada.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Sem preferências.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

FullHD pra baixo

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não

12 - Precisa de leitor?

Sim

13 - Tamanho do HD ou SSD

HD de 1TB está de bom tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Até R$ 2500

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Não

3 - Qual o tamanho?

14" ou 15"

4 - Onde quer comprar?

Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?

MS Office, internet, e lol

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Fica em casa. Peso não é importante.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Bateria normal. Vai ficar mais na tomada.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Sem preferências.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

FullHD pra baixo

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não

12 - Precisa de leitor?

não

13 - Tamanho do HD ou SSD

HD 500gb ta bom

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não
 
Fala, galera, beleza? Tenho um notebook que deixo na casa da patroa, mas o bichinho está arriando.
É um Dell Inspiron, não me recordo do modelo agora. i3, 4Gb de ram e tals. Não jogamos nele, usamos apenas para baixar as coisas e ouvir música.
Queremos comprar um novo, eu gostaria de pegar um mais parrudinho para jogar, a patroa quer um que rode jogos leves que ela gosta de jogar: "Trine, Cuphead, Inside, Limbo, Little Nightmares..."

Vimos um Samsung i7 com 8GB de RAM e MX 110 (2GB) por 2.800,00. Um notebook desses valeria a pena? Essas VGA dedicada MX valem a pena? Aguentam o tranco?
Na faixa dos 3 mil reais, encontramos alguma coisa? Pelo menos uma 1050ti já ajudaria, né? :p
Daria para esperar uma Bléqui Fraude, mas está longe e o notebook nosso já era. Estamos com uma certa pressa.


EDIT com o esqueminha

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Na faixa dos R$ 3.000,00

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Tenho um Dell e gosto bastante

3 - Qual o tamanho?

15,6'

4 - Onde quer comprar?

Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

Prefiro que não, mas se valer a pena...

6 - Para o que você irá usar o notebook?

Coisas básicas e jogos leves

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Ficar em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

Bateria normal. Vai ficar mais na tomada.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Sem preferências.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Gostaria de FULLHD

11 - Se importa com o visual do notebook?

Não

12 - Precisa de leitor?

não

13 - Tamanho do HD ou SSD

1TB acho que é o ideal

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não
 
Última edição:
Boa tarde pessoal. Depois de 8 anos de batalha e alguns upgrades de sobrevida, meu velho guerreiro XPS 14 já está dando sinais de cansaço. Busco alguma coisa mais simples, mas se conseguir metade dessa durabilidade dele, já é lucro. Vamos lá.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

Até R$2500 (parcelado)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Gosto de Dell, Lenovo, Asus, Acer
Não gosto de HP

3 - Qual o tamanho?
14 ou 15

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Uso casual, jogos leves, laboratório com algumas VMs.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transporte com frequencia.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Indiferente, já me acostumei a ficar dependente de tomada.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nenhum problema

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Indiferente

11 - Se importa com o visual do notebook?
Tô nem aí.

12 - Precisa de leitor?
Só de cartões de memória.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Tanto faz.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Sim

Estive olhando o Acer A515-41G-13U1, pois gostei do fato de ter a placa de vídeo dedicada, mesmo que fraca. Só não tenho referências sobre o processador AMD A12 9720P.
 
Tô na dúvida sobre qual laptop arrematar.

i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@120hz, rtx 2060 oc 6gb por 1600€
i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@60hz, gtx 1070 oc 8gb por 1200€

São da mesma marca, Alienware.

Uso dele será pra tudo um pouco, internet, office, photoshop, jogos (fc5, fh4, re2 e tw3), pretendo jogar na resolução nativa high/ultra. Queria uma config que aguentasse uns 2-3 anos dos jogos que estão por vir.

Tenho até amanhã pra decidir.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
5000 a vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
dell, acer... pode ser outras tb

3 - Qual o tamanho?
13" ou 15"

4 - Onde quer comprar?
brasil

5 - Pode ser Refurbished?
nao

6 - Para o que você irá usar o notebook?

trabalho e wow

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
transportar com frequencia, em casa ja tenho um desktop

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
nao me importa tanto

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
sem problema

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
nao me importo, boa resolucao, pelo menos 1080

11 - Se importa com o visual do notebook?
mais discreto possivel, ja que tambem pretendo trabalhar com ele

12 - Precisa de leitor?
nao

13 - Tamanho do HD ou SSD:
pelo menos 1tb hd + ssd, posso colocar o ssd depois

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
me importo
 
Tô na dúvida sobre qual laptop arrematar.

i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@120hz, rtx 2060 oc 6gb por 1600€
i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@60hz, gtx 1070 oc 8gb por 1200€

São da mesma marca, Alienware.

Uso dele será pra tudo um pouco, internet, office, photoshop, jogos (fc5, fh4, re2 e tw3), pretendo jogar na resolução nativa high/ultra. Queria uma config que aguentasse uns 2-3 anos dos jogos que estão por vir.

Tenho até amanhã pra decidir.

Pegaria e primeira opção ainda mais pelos 120Hz, jamais pegaria laptop Gamer pra jogar a 60hz.
 
Tô na dúvida sobre qual laptop arrematar.

i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@120hz, rtx 2060 oc 6gb por 1600€
i7-8750H, 16gb ram, 256 ssd, 1tb hdd, 17.3" 1440p@60hz, gtx 1070 oc 8gb por 1200€

São da mesma marca, Alienware.

Uso dele será pra tudo um pouco, internet, office, photoshop, jogos (fc5, fh4, re2 e tw3), pretendo jogar na resolução nativa high/ultra. Queria uma config que aguentasse uns 2-3 anos dos jogos que estão por vir.

Tenho até amanhã pra decidir.
Na amazon usa, vi hp omen com rtx 2080, versao laptop (naum max q), por 1800 doletas, 17", i7 9750h ... se tah em euros, olha na amazon britânica ...
 
Na amazon usa, vi hp omen com rtx 2080, versao laptop (naum max q), por 1800 doletas, 17", i7 9750h ... se tah em euros, olha na amazon britânica ...

Tava olhando esse laptop, preço ta excelente mas ainda ficaria com o modelo de 15,6 com a rtx 270 que ta custando U$1599!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo