• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o game de carro que vc jogou que deu para sentir o melhor force feedback no G27?

..marcelo..

Well-Known Member
Registrado
Estou acostumado a jogar mais Shift 2 do que qualquer outro game de carro, (JOGO BOM MAIS O FFB É UMA BOS...) apesar de ja ter testado outros tbm lógico!!!
até o momento o que eu senti melhor FFB foi o F1 2010 e vc qual jogo vc achou que teve uma melhor resposta de FFB???

OBS: essa pergunta é própria para aqueles que tem um G25/G27 para opinar com certeza do que esta dizendo!!!
não tem como vc dar sua opinião sobre um volante que vc não tem ou nunca jogou!!! :boring:
 
Tenho um G27, o melhor FFB que ja vi com ele foi o IRACING,
outros bons também são: Rfactor, GTR2, GTR Evolution.

Ha e tem mais, o FFB do Shift 1 é melhor que o do 2.
 
Olha cara, podem me chingar mas, eu achei o do LFS (Live For Speed), é bem bom, nada de exagerado, só a embreagem do jogo é mal calibrada, mas de resto é show, tem a versão free, testa ai ;D
 
opa, tinha esquecido do LFS que também é legal.
 
Olha cara, podem me chingar mas, eu achei o do LFS (Live For Speed), é bem bom, nada de exagerado, só a embreagem do jogo é mal calibrada, mas de resto é show, tem a versão free, testa ai ;D

hum...vou dar uma olhada! :happy:
------------
Tenho um G27, o melhor FFB que ja vi com ele foi o IRACING,
outros bons também são: Rfactor, GTR2, GTR Evolution.

Ha e tem mais, o FFB do Shift 1 é melhor que o do 2.

Esses jogos que vc citou, da para jogar offline?
pergunto isso porque não me recordo qual foi que eu joguei desses ai que só dava para apostar corrida online, offline só ficava eu na tela passeando sem ninguém para competir! :thumbsdow
acho que foi esse iracing se não me engano, da para jogar off :confused:
 
o IRACING é um simulador de corridas online, a única coisa que pode fazer é treinar offline.
se quer jogar off, o Rfactor tem uns mod bem legais, e o GTR2 e GTRevolution são muito bons.
 
STCC 1, 2; GTR Evolution, Race07... todos atuais da SinBin.

Também curti LFS.

E dos arcades DiRT 2, 3, e F1 2010 e 2011.

---

Os que não curti o FFB: TDU, TDU2, Shift, Shift 2, DiRT, GRID, rFactor (mais ou menos), e todos de caminhão (Rig n Roll, Euro Truck, etc)...
 
STCC 1, 2; GTR Evolution, Race07... todos atuais da SinBin.

Também curti LFS.

E dos arcades DiRT 2, 3, e F1 2010 e 2011.

---

Os que não curti o FFB: TDU, TDU2, Shift, Shift 2, DiRT, GRID, rFactor (mais ou menos), e todos de caminhão (Rig n Roll, Euro Truck, etc)...

Esse STCC da para jogar offline apostando corrida? ou é que nem iracing que offline é só para treinos??
 
Que eu saiba, apenas o IRACING é totalmente Online, jogos da SinBin como o Race 07 e o STCC tem modo Off, ou seja, campeonatos, corridas e teambém treinos contra a IA do jogo.
 
Minha opinião dos que joguei:

Iracing: O melhor, o volante tem uma resposta rápida, o FFB passa um realismo bacana.
Stockcar: O segundo melhor. FFB bem trabalhado. Dá para sentir de forma satisfatória a vibração ao passar numa zebra. Só acho que o acelerador poderia ter menos lag, é mais dificil fazer punta taco, se comparado ao iracing. O volante em si está pau a pau com o Iracing.
Raceon: FFB bom, bem detalhado, simula o motor em ponto morto (volante vibra), zebras também... Mas não te passa muito realismo nesses efeitos.
GTR2: É do mesmo nível do Raceon, porém menos detalhes. Apenas bom, nas curvas poderia ser melhor trabalhado, o volante fica muito leve quando esterça bastante.
F1 2011: É OK, mas o jogo em si não é puro simulador, então a dirigibilidade não passa muito realismo. O acelerador poderia ser mais rápido tb.
LFS: É bem simples, quase não tem efeitos de vibração, sinto apenas a inercia do volante das curvas. Pelo menos não atrapalha pra jogar.
Shift 2: Lixo, tentei muito jogar pelo G27, mas o lag absurdo atrapalha muito, inclusive ao sair de uma curva o volante continua puxando para o lado e só depois ele alivia, muito lerda a resposta do FFB.
 
Olhem o video que fiz esses dias jogando NFS Shift 2

http://www.youtube.com/watch?v=fU_6uDm3sco

t
entei passar um visão meio 3D para quem assisti o video, rsrs... não sei se consegui mas a intenção foi boa :yellowface:
 
I racing, é o melhor nao tem o que falar, dos arcades DiRT 3 e f1 2011 tao bem legais tambem.
 
EM qualquer um desses jogos, o FFB tem que ser bem configurado. O rfactor foi o simulador que eu consegui a melhor calibragem, seguidos pelos jogos da SinBin
 
não adianta, melhor jogo de corrida é rFActor, o ffb do iracing é sem duvida o melhor de todos mas é online e ainda por cima tem que paga menssalidade, em segundo lugar ó game stock car que tem o melhor ffb, por isso dei um jeito de usa o ffb do game stock car no rFactor, pois participo de uma liga e ter um ffb descente influi muito no resultado das corridas. shift1 e 2tem o pior ffb de todos, o volante só sabe fica dando soco pros lados, sem um padrao definido, sem fala que a fisica dos carros é podre. por isso por todo o geral considero rfactor o melhor pois é total mente customisavel.

a proposito estão todos convidados a participa da liga, quem quise me da um toque por mp que passo as instruções, temos corridas todos os dias com no minimo 30 pilotos, e aos domingos é transmitido ao vivo pelo canal da checkpointtv, quem entra vai gosta muito muito bem organizado e serio.
 
É...acho que vou ter que comprar um chave valida para esse Iracing mesmo viu!! :p
todo mundo fala desse game, só que não comprei ainda porque fiquei com medo de me arrepender
e ter um G27 sem ter um simulador de elite ai não da!! :slap:
ja instalei ele uma vez aqui mas como eu não tinha chave de licença então fiquei só no treino e na época eu ainda não tinha o G27 estava com o momo que éra ruim para jogar com volante de 240°
instalei aqui o rfactor mas tbm não tenho a chave, instalei para ver se gostava do jogo e sendo assim adquirir uma chave valida tbm, mas tenho dificuldade em configurar por não conhecer o game direito!
caso alguém poder me dar umas dicas ai de como configurar bem ele para jogar off e tbm me passar uns mods legais eu agradeço!!! outra coisa, dei uma corrida rapida sozinho na pista e percebi que meu volante estava com o FFB ao contrario :confused:
sempre que ia fazer uma curva, quando eu pensava em virar o volante, o FFB fazia isso sozinho para mim rsrs...na verdade ele deveria forçar ao contrario né?!! (virar para a direita e o volante forçar para a esquerda!!!) Mas esta ao contrario! :slap:
------------
não adianta, melhor jogo de corrida é rFActor, o ffb do iracing é sem duvida o melhor de todos mas é online e ainda por cima tem que paga menssalidade, em segundo lugar ó game stock car que tem o melhor ffb, por isso dei um jeito de usa o ffb do game stock car no rFactor, pois participo de uma liga e ter um ffb descente influi muito no resultado das corridas. shift1 e 2tem o pior ffb de todos, o volante só sabe fica dando soco pros lados, sem um padrao definido, sem fala que a fisica dos carros é podre. por isso por todo o geral considero rfactor o melhor pois é total mente customisavel.

a proposito estão todos convidados a participa da liga, quem quise me da um toque por mp que passo as instruções, temos corridas todos os dias com no minimo 30 pilotos, e aos domingos é transmitido ao vivo pelo canal da checkpointtv, quem entra vai gosta muito muito bem organizado e serio.

tem como vc me dar umas dicas de configuração do Rfactor??
estou com ele instalado aqui mas ta tudo bagunçado aqui, rsrs...
no momento estou sem chave original, vai atrapalhar alguma coisa nas configurações para jogar off pelo menos?
se o negócio for bom mesmo pretendo comprar a chave e até participar desses campeonatos que vc falou, me interessa muito pois sou fanático por corrida virtual!! :yes:
 
É...acho que vou ter que comprar um chave valida para esse Iracing mesmo viu!! :p
todo mundo fala desse game, só que não comprei ainda porque fiquei com medo de me arrepender
e ter um G27 sem ter um simulador de elite ai não da!! :slap:
ja instalei ele uma vez aqui mas como eu não tinha chave de licença então fiquei só no treino e na época eu ainda não tinha o G27 estava com o momo que éra ruim para jogar com volante de 240°
instalei aqui o rfactor mas tbm não tenho a chave, instalei para ver se gostava do jogo e sendo assim adquirir uma chave valida tbm, mas tenho dificuldade em configurar por não conhecer o game direito!
caso alguém poder me dar umas dicas ai de como configurar bem ele para jogar off e tbm me passar uns mods legais eu agradeço!!! outra coisa, dei uma corrida rapida sozinho na pista e percebi que meu volante estava com o FFB ao contrario :confused:
sempre que ia fazer uma curva, quando eu pensava em virar o volante, o FFB fazia isso sozinho para mim rsrs...na verdade ele deveria forçar ao contrario né?!! (virar para a direita e o volante forçar para a esquerda!!!) Mas esta ao contrario! :slap:
------------


tem como vc me dar umas dicas de configuração do Rfactor??
estou com ele instalado aqui mas ta tudo bagunçado aqui, rsrs...
no momento estou sem chave original, vai atrapalhar alguma coisa nas configurações para jogar off pelo menos?
se o negócio for bom mesmo pretendo comprar a chave e até participar desses campeonatos que vc falou, me interessa muito pois sou fanático por corrida virtual!! :yes:

baixa o team speaker 3 no baixaki, instala depois entra nele, vai pedi ip do servidor, vc coloca 216.245.222.122 senha " galoforte ", nome de usuario vc escolhe, apos entra vc fai fitravado na primeira sala, é só espera um pouco que algum admin te da as boas vindas e te registra pra vc pode participa do grupo, se eu tive la é só vc da 2 cliques em cima do meu nome e me manda uma menssagem que te judo em qualquer duvida que vc tive, caso for outro que fala com vc preimeiro é só dize que foi eu quem convido, Vai precisa de um microfone no pc, explica sobre rfactro escrevendo é muito trabalhoso, melhor jeito é falando mesmo.

mas não deixa de da uma conferida, vc que gosta de automobilismo virtual, vai acha muito legal.

quem mais tive intereçado em participa é só da um toque
 
baixa o team speaker 3 no baixaki, instala depois entra nele, vai pedi ip do servidor, vc coloca 216.245.222.122 senha " galoforte ", nome de usuario vc escolhe, apos entra vc fai fitravado na primeira sala, é só espera um pouco que algum admin te da as boas vindas e te registra pra vc pode participa do grupo, se eu tive la é só vc da 2 cliques em cima do meu nome e me manda uma menssagem que te judo em qualquer duvida que vc tive, caso for outro que fala com vc preimeiro é só dize que foi eu quem convido, Vai precisa de um microfone no pc, explica sobre rfactro escrevendo é muito trabalhoso, melhor jeito é falando mesmo.

mas não deixa de da uma conferida, vc que gosta de automobilismo virtual, vai acha muito legal.

quem mais tive intereçado em participa é só da um toque

Poxa cara valeu mesmo pela força!! :yes:
vou fazer agora mesmo o que vc falou, caso de alguma coisa errada aqui eu volto aqui para dizer o que esta acontecendo ok?!!
vou lá no baixaki agora baixar a paradinha lá!! :evil:
------------
Poxa cara valeu mesmo pela força!! :yes:
vou fazer agora mesmo o que vc falou, caso de alguma coisa errada aqui eu volto aqui para dizer o que esta acontecendo ok?!!
vou lá no baixaki agora baixar a paradinha lá!! :evil:

estou com o programa que vc falou aqui já instalado pronto para uso mas não sei nem por onde começar, onde que eu coloco ip e etc...?
 
Sem dúvidas: iRacing! Melhor FFB disparado! E correr contra I.A. é moleza. Quero ver é correr contra humanos no iRacing. É pago mensalmente, mas é o simulador definitivo. Pra quem gosta, vale MUITO a pena. Indo no site InsideSimRacing.tv vc consegue uma promo de 3 meses pelo preço de 1.

Aqui: InsideSimRacing - Welcome

Só clicar no banner do iRacing. :yes:
 
Sem dúvidas: iRacing! Melhor FFB disparado! E correr contra I.A. é moleza. Quero ver é correr contra humanos no iRacing. É pago mensalmente, mas é o simulador definitivo. Pra quem gosta, vale MUITO a pena. Indo no site InsideSimRacing.tv vc consegue uma promo de 3 meses pelo preço de 1.

Aqui: InsideSimRacing - Welcome

Só clicar no banner do iRacing. :yes:

quanto que paga por mês?
tem que comprar a chave de licença e depois pagar mensalidade ou é só mensalidade??
 
quanto que paga por mês?
tem que comprar a chave de licença e depois pagar mensalidade ou é só mensalidade??
Mensalidade somente. São 12 dólares por mês. Mas tem opções de 3 meses e de 1 ano, q saem mais barato o custo quando se divide por mês. 3 meses por exemplo sai a 10 dólares cada mês, se não me engano. A de 1 ano é a q tem o maior desconto.

Único porém do iRacing é q os conteúdos adcionais vc tem q comprar à parte. Mas o pacote básico já dá pra divertir bastante mesmo.

E pra vc ter uma idéia de quão bom é o iRacing, pilotos da vida real correm nele (da NASCAR, da F1, etc). E vc pode ganhar até 10000 dólares se vc for o melhor do mundo. Então não é simplesmente um joguinho. Por isso não tem I.A.

Cara, eu parei de jogar iRacing justamente pra juntar grana e catar um G27 JUSTAMENTE por causa do FFB (eu tenho um MOMO). E eu praticamente só vivo jogando jogos de corrida. Vai por mim. Compra esse pack de "3 meses por 1" e experimenta. Só 12 dólares.

Se vc não gostar da simulação, eu te dou os 12 dólares de volta. Pode me cobrar. :yes:
 
quanto que paga por mês?
tem que comprar a chave de licença e depois pagar mensalidade ou é só mensalidade??

Paga-se somente pelo serviço, por mensalidade ou anuidade se preferir.

Fica de olho que volta e meia rola umas promoções. Essa de 3 meses pelo preço de um tá legal pra conhecer o sim.
 
Mensalidade somente. São 12 dólares por mês. Mas tem opções de 3 meses e de 1 ano, q saem mais barato o custo quando se divide por mês. 3 meses por exemplo sai a 10 dólares cada mês, se não me engano. A de 1 ano é a q tem o maior desconto.

Único porém do iRacing é q os conteúdos adcionais vc tem q comprar à parte. Mas o pacote básico já dá pra divertir bastante mesmo.

E pra vc ter uma idéia de quão bom é o iRacing, pilotos da vida real correm nele (da NASCAR, da F1, etc). E vc pode ganhar até 10000 dólares se vc for o melhor do mundo. Então não é simplesmente um joguinho. Por isso não tem I.A.

Cara, eu parei de jogar iRacing justamente pra juntar grana e catar um G27 JUSTAMENTE por causa do FFB (eu tenho um MOMO). E eu praticamente só vivo jogando jogos de corrida. Vai por mim. Compra esse pack de "3 meses por 1" e experimenta. Só 12 dólares.

Se vc não gostar da simulação, eu te dou os 12 dólares de volta. Pode me cobrar. :yes:

Olha que eu cobro mesmo em!!! :morre: kkkkkkkkkkkkkk...
poxa, pior que eu não to podendo gastar nesse fim de ano mas fazer o que, vicio é fo... rsrs...
vou ver se pego esse de um mês e se gostar mesmo fecho logo por 1 ano rsrs...
como que paga, qual é o site, tem que ter cartão internacional? da para pagar pelo paypal?
 
Olha que eu cobro mesmo em!!! :morre: kkkkkkkkkkkkkk...
poxa, pior que eu não to podendo gastar nesse fim de ano mas fazer o que, vicio é fo... rsrs...
vou ver se pego esse de um mês e se gostar mesmo fecho logo por 1 ano rsrs...
como que paga, qual é o site, tem que ter cartão internacional? da para pagar pelo paypal?
Aceita paypal e CCI também. Quando comprar, o nome q vai estar constando como nome do piloto é o da conta do paypal ou o do titular do cartão. Só mandar um email pro suporte e pedir pra mudar.

É isso ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo