Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

Analista

Banido
Banido
Olha no meu caso foi o Commandos 2....simplesmente animal de dificil...se tocar o alarme então...pode esquecer que fica praticamente impossível de zerar a missão
 
No momento só me lembro da fase dos snipers do MOHAA que foi muito foda.... :p mas existem outros tb...
 
Commandos...

A série toda eh BOSSAL de dificil....fica ateh chato...

Ateh hoje soh terminei o Commandos1 e a exp. Isso pq num fiz sozinho pq se naum nem isso :evil:

FLWs:cool:
 
nussa!!
um jogo que me deixou de cabelos brancos foi o da serie Myst.
eu so nao joguei o EXILE.

Myst
Riven
URU!!! esse foi cavernoso
 
Querem um jogo dificil: Homeworld 2... Putz, era um sofrimento fazer de cada mina uma fonte bem aproveitada de recursos e enfrentar as ordas de naves inimigas....... Já zerei também.......
 
de pc nenhum foi tao dificel quanto o Super Goblin`s Ghost, aquele era foda... ainda mais no hard
 
Cara veio na minha cabeça na hora, Prince of Persia.
o primeiro mesmo, feito pra dos. :lol: , jogava akilo todo dia durante 1 ano quase, e até hj nao consegui zerar akilo, chego na 7° ou 9° fase, nao me lembro, e o tempo acaba. :boring:
 
- REAL MYST 3D

:eek: jOGO MUITO FOD...
 
Cara...sem noção o Commandos 2....se vc fizer qualquer besteira e tocar a sirene..pode esquecer e começar de novo pois fica impossivel completar a missao...muito sem noção
 
MOHAA na fase dos snipers foi foda, mas tem partes do splinter cell que tbm fode
 
Tive certa dificuldade no MOHAA numa fase dos snippers.
 
Sem dúvida foi Deus Ex(1) no último nivel, 3 tiro no torso e você já era... Fica muito difil
 
ou eh splinter cell (q nao zerei ateh hj - sem saco) ou metal gear solid 2 no nivel european extreme (nunca ouvi falar de alguem que zerou) ;)
 
Chessmaster 9000.. quero ver vencer o computador na dificuladde maxima.
 
É... Commandos é !@#$, e como o Marcus disse, tocou o alarme já era.

To preso numa fase no MoHAA tb.
 
putz,foi Road Rash do playstation


nao esqueci esse jogo nunca mais pq nao consegui zera a ultima fase do ultimo level

bahhh :boring:
 
Final Fantasy 7
Muito difícil zerar matando todos os Weapons... :eek: :p
 
Senhor dos anéis: O retorno do rei e Splinter cell no hard.
Tenho um vizinho meu que tem um play2 e compro metal gear 2 substance, o cara é viciado, passa dia e noite jogando, quando ele acaba o jogo ele resseta o memory card e faz tudo denovo, é tão louco que consegue virar no extreme em 2 horas sem levar nenhum tiro:eek: (não estou brincando, é sério!!!), agora só joga no european extreme.
 
super mario bros :p
 
CoyCoyote

Só me lembro de dois agora, q cheguei a desistir pq paciência tem limite:

X-MEN 2
Chakan

Sendo q neste último boa parte de dificuldade é devido à péssima jogabilidade. Ambos para mega-drive.

Pô, Prince of Persia ñ achei difícil, tenho saudades dele...
 
nao existe jogo mais ficicil do que O RETORNO DO REI !!
 
Velho.. commandos realmente é muito dificil... eu mal passei umas fases do primeiro.... tb meu micro era um pentium I 133MHz era mo podre qualquer coisa ficava lento... Road Rash do Playstation tb era foda mesmo o ultimo nivel....
O age of empires 1 passar as campanhas no moderate tinha umas q eram foda...
 
Sem duvida nenhuma, foi Battle Toads , do Nintendinho.... há uns 12 anos atrás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo