Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

battle toads
impossivel terminar
 
Na boa, sério mesmo. Devil May cry 3 não é esse jogo super difícil como falam.

Para quem é viciadão nesse estilo de jogo é fácil, já quem não nasceu para o chamado gênero de "ação em estilo" pode ser q encontre grandes dificuldades até mesmo no modo fácil.
 
Battletoads do NES.

Chakan do Mega Drive.
 
nao existe jogo mais ficicil do que O RETORNO DO REI !!

concordo!
nunca fiquei tanto tempo pra passar de uma fase como naquela que vc está numa barricada e não param de vir inimigos.. ao mesmo que vc tem que proteger os seus aliados (que são bem idiotas) no modo mais difícil!!
 
Poooo!!!

BattleToads do NES era foda mesmo!

E o famos enduro do atari!!! Aquela zorra nao tem fim nao! Pelo menos nunca soube de alguem q zerou!
 
E o famos enduro do atari!!! Aquela zorra nao tem fim nao! Pelo menos nunca soube de alguem q zerou!

Meu record foi chegar no 19º dia, acho que não tem fim mesmo... :lol:
 
Battletads de NES
 
Battletoads no NES. Simplesmente impossível. Nunca vi o último boss, mas como todo bom brasileiro, não desisti nunca. Aliás, desisti sim. Chegou um ponto que cansei de chegar sempre na mesma parte e morrer ali.
 
[pacman];5520243 disse:
Chakan do Mega Drive.


Madre mio...nem me lembre. Ja cheguei a chorar de raiva (era um bebezao) porque nao consiguia avançar no jogo...

Tinha aquela serie Ecco, que voce controlava um golfinho. Muito complicado nos leveis mais avançados :(. Desesperava sempre que começava a faltar oxigenio e me embolava todo
 
Jogo mais dificil mesmo é Dota (Warcraft 3), impossivel tu ganhar com 4 feeders no time hahaha.
 
Bem...zerado, eu axo que nenhum foi mais que o Call of Duty 2 no ultimo nivel de dificuldade que nem me lembro qual é, mas tenho o save ateh hj xD
E atualmente eu to jogando o EVE...aff, muitos detalhes...é bem complicado mais gostei d++, recomendo!
 
Lembrei de outro, THE REVENGE OF SHINOBI Mega drive, nossa mae, tiva uma fase no porto eu acho que era mto dificl pra pular.
 
Prince of Persia (o clássico)
Tinha uma maldita fase que você tinha que atravessar um espelho e aparecia uma imagem sua. Depois daquilo tudo virava um inferno. Ele sempre pegava suas poções de vida.
 
Madre mio...nem me lembre. Ja cheguei a chorar de raiva (era um bebezao) porque nao consiguia avançar no jogo...

Tinha aquela serie Ecco, que voce controlava um golfinho. Muito complicado nos leveis mais avançados :(. Desesperava sempre que começava a faltar oxigenio e me embolava todo

a cara Ecco the dolphin e Facil(vai nem tão facil assim:D)mas e facil

dificil era mesmo Battleroads do NES ave aquilo la........
a e claro Back to the Future 3 do SNES aquilo la WTF??
:D:D:D
boms tempos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo