Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

Doom 2, alguém ja virou? É muito impossivel aquela ultima fase... Sem cheat é claro né...
 
Originally posted by [JUZAM]
Doom 2, alguém ja virou? É muito impossivel aquela ultima fase... Sem cheat é claro né...

Jah virei todos os Doom, todos os Blood, todos os Hexen (Hexen 2 rox bagarai :p) e tb Shadow Warrior...

O q me dava mais trabalho era o ultimo chefe do Shadow Warrior..um lah q tu tinha q ficar correndo em volta...pra passar dele sem cheat foi um sufoco do caraio!!!

Putz, e eh claro, quase me esqueço do DukeNukem 3D...esse eu nunca terminei mais era rox tb ;)

Quanto ao Doom2 nem lembro dessa fase....mais Doom2 eh meio dificinho mesmo...tem q ir na manha ;)

FLWs:cool:
 
Sem dúvida eh o hellfire do sega genesis, cara que joguinho foda.
mau consigo passar da primeira fase. heheheheheheheh
 
não preciso nem pensar o mais cretino, cão-chupando-manga filho da mãe de zerar foi o UT2003 no GODLIKE
 
jogo foda mesmo é final fantasy 7, mto foda, meses de jogo e nunca consegui zerar, mohaa tbm é foda
 
meu pior pesadelo foi Aliens X Predador a primeira versão
foi exatamente 1 amo para zerar o dito cujo !!!!
 
meu pior pesadelo foi Aliens X Predador a primeira versão
foi exatamente 1 ano para zerar o dito cujo !!!!
agora esta certo
 
Originally posted by zzcgf
meu pior pesadelo foi Aliens X Predador a primeira versão
foi exatamente 1 ano para zerar o dito cujo !!!!
agora esta certo

ao invez d cria 2 posts IGUAIS pra corrigir UMA letra, não seria mais facil e conveniente dar um EDIT!!! pra mudar SOMENTE a letra?

ok?(pffff eu tiro uma d moderador)
fui
 
Originally posted by OldMan
Chessmaster 9000.. quero ver vencer o computador na dificuladde maxima.

o titiu Kasparov venceu...

=D titiu Death vai vencer, é questão de tempo :lol:
 
Originally posted by De@thCemitery10
o titiu Kasparov venceu...

=D titiu Death vai vencer, é questão de tempo :lol:

c n acha o Fritz (8.0) + forte?
a analize q ele da d vantagem ( em pts) bem + forte q a do Chessmaster, e ainda dps da pra vc passa a partida e analiza no chessbase (oq n vem ao caso).

ps : Ja joguei c/ o kasparov o_O (juro)
 
Originally posted by n0m3rCy
c n acha o Fritz (8.0) + forte?
a analize q ele da d vantagem ( em pts) bem + forte q a do Chessmaster, e ainda dps da pra vc passa a partida e analiza no chessbase (oq n vem ao caso).

ps : Ja joguei c/ o kasparov o_O (juro)

eu tbm ja joguei com o kasparov... ele é meu tio...

aliás, fui eu quem ensinei ele a jogar...
tudo começou quando meu Irmão, Alekhine, aprendeu a jgoar Xadrez comigo... aí, ele conseguiu vencer varias partidas e ser campeão.... mas numa derrota, caiu na bebida e no cigarro... convenci-o a parar de fuamr e beber, e seu desempenho melhorou denovo...

Logo depois, eu estava comprando hamburger ali na esquina, quando vejo tio Kasparov comendo um X-Salada...
eu chamei ele pra uma partida de xadrez, e por sorte, tinha uma calçada quadriculada nas redondezas...
pegamos o hamburguer e fizemos dele peoes, cavalos, torres , bispos , rei e dama...

tio Kaspa nem tinha muita habilidade, mas aí com o tempo, ele me superou... :lol:

me diga, quando vc jogou com o titiu kaspa? vou pergutnar pra ele hein!
 
tpw meu.. (n to zoando)

joguei c/ ele qdo eu tinha 10 anos (4 anos atras)... resisti 24 jogadas .. eu d negras(tava c/ pedras ='s.. mas a minha posicao tava fraca... ele analiso minha partida q eu empatei c/ um GM amigo dele.... ai o cara d cuzao me arrembeto)
ja parei d joga xadrez (coisa chata.. carai em.. pensa eh pra genio.. n pra mim)

joguei c/ ele dia 14.03.2000 (c/ 10 aninhos q lindo).
tpw a partida começo +/- assim (me lembro ateh).. e era no tempo q eu tava aprendendo a india do rei:

começo c/ ele d4...
ai eu joguei C-f6
ele B-g5..
ai eu jogando minha variante (q funciono contra o gm amigo dele)
joguei d6... ele tomo meu cavalo.. ai eu tomei c/ o peao d g7 (arriscado)... ai foi indo o jogo... a variante eh MTO foda pra mim.. acabei perdendo lol


cara.. q pena q eu perdi a planilha.. pfffffff =(((

soh eu mesmo .;

(c vc duvida eu t mostro a reportagem q eu sai no lance.. gazeta esportiva.. jornal nacional... etc.. caralho a 4 tbm)....
c pode pergunta pra ele^^
ele ateh me convido pra treina c/ ele na em nova iorque.. mas eu nem quis
 
Depois de muito penar consegui terminar final fantasy 7. Eta joguinho duídu!

Sobre o Kaspento, eu vi esse dia que você jogou De@th, estava passando (de batmóvel, fomos buscar na oficína) com a mulher gato, levando ela para o veterinário. (Eu disse para ela, peixe acebolado a noite é foda):lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Originally posted by Sphere
Depois de muito penar consegui terminar final fantasy 7. Eta joguinho duídu!

Sobre o Kaspento, eu vi esse dia que você jogou De@th, estava passando (de batmóvel, fomos buscar na oficína) com a mulher gato, levando ela para o veterinário. (Eu disse para ela, peixe acebolado a noite é foda):lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ah é mesmo, depois nós fomos comer um churros na praça e acabamos deixando a Mulher Gato com diarréia...

eheheh

nomercy, rlz isso... mas se eu fosse vc eu ia pra NY treinar po...
bah, perdeu a chance da tua vida...

ehheheh mas isso ta com cheiro de história... vc ganhou de um Grandmaster? ehhauuhehauh caralho, prodíio vc hein?

armando defesa Nimzoíndiana do Rei com 10 anos? po, prodigiozão! :p
 
Originally posted by De@thCemitery10
ah é mesmo, depois nós fomos comer um churros na praça e acabamos deixando a Mulher Gato com diarréia...

eheheh

nomercy, rlz isso... mas se eu fosse vc eu ia pra NY treinar po...
bah, perdeu a chance da tua vida...

ehheheh mas isso ta com cheiro de história... vc ganhou de um Grandmaster? ehhauuhehauh caralho, prodíio vc hein?

armando defesa Nimzoíndiana do Rei com 10 anos? po, prodigiozão! :p

(ai ai.. adrenaline ta lagada.. mal da pra posta)

tpw meu.. eu n quis ir pra NY e tal.. ia fode estudos... e nem tava afim tbm.. alem d xadrez não dar muito dinheiro, ainda fornece penosas 6-8 horas de estudo por dia...


n ganhei do gm nao.. empatei
mesma variante... mas eu safrifikei DOIS peoes... deixando a minha posicao mto foda + as negras..

ai o kasparov (tpw.. eu tinha tirado ele no dia.. falei q eu era cobra e ele era coelho no horoscopo chines.. e que a cobra ia come o coelinho.. pffff.. soh eu msm) resolveu joga a mesma variante que o cara.. mas melhorada... e ele forçava q eu jogasse e5 o tempo inteiro...

joguei c/ ele pela net e tal.. auditorio c/ umas 400 pessoas.. eu tava mto nervoso (c vc qse.. eu t mostro a reportagem pela webcam.. o_O).. tava puta galeria d uns fdps la da cbx q jogam bem e q eu conheço.. soh aguentei 25 jogadas o_O

ai hj em dia eu ja eskeci qse td q eu sabia joga.. antes eu dominava a india do rei, rui lopez(qse tds variantes), siciliana dragao ... caro kann (putz mto fods)... cambito do rei aceito//recusado (eu jogava isso d brancas) e tambem a defesa eslava e a francesa... q quase ninguem joga...

e n chego a ser nimzoindia pq c/ ele tomando o cavalo e avançando c/ o bispo...,.. foge qse q totalmente da variante.. e eu tava kerendo joga uma india do rei o_O

okie okie, falei d+.. fui

hj em dia soh jogo pelo ICC e sofro pra me manter nos +1800...
 
=D =D

Old´s Dutch Defense, a mais foda =D

heheeh mas a que estou mais usando é o Queens Gambit "DEathCemtiery" variation hahahah... =D
 
xadrez cansa.. =/
por isso parei d joga serio =/
 
Batletoad eu nem lembro de ser foda.. todos q eu joguei eu zerei.... eu ate q me recordo dessa faze de jetsky mas acho q eu tinha uns 8 anos...
tinha uns jogos bem mais foda q nao dava pra salvar.. e nem tinha password.. eu lembro q quando eu terminava eu falava.. se alguem me pagar pra terminar de novo eu nao jogo..
 
alguem já acabou doom plutonia no modo nightmare? :p

septera core é um jogo foda... cansa d+, demorei 6 meses pra acaba.... os 2 ultimos meses com a debulhação, fazendo tudo certinho,e jogando 6 horas por dia ou mais..:rolleyes:
 
Originally posted by Barata
Batletoad eu nem lembro de ser foda.. todos q eu joguei eu zerei.... eu ate q me recordo dessa faze de jetsky mas acho q eu tinha uns 8 anos...
tinha uns jogos bem mais foda q nao dava pra salvar.. e nem tinha password.. eu lembro q quando eu terminava eu falava.. se alguem me pagar pra terminar de novo eu nao jogo..

Se não me engano - isso no mega - o battletoads não dava para salvar e nem tinha password. Só tirando foto mesmo!:lol:
 
O cara lá comentou do outcast, eu joguei, num zerei pq eu tava jogando final fantasy 8(piratex, japoronga:eek: foi foda terminar, num achei detonado), aí esquecí dele...

Num sei qual foi o jogo mais dificil que eu já joguei. Deve ter sido o demo do comandos1:p
 
Senhor dos Aneis :Retorno do Rei, com cerveja !!!!!Eu suei na fase do golun e
as fases estras eu so pasei com os
Cheats, mas o jogo e muito bom valeu
a pena jogar na minha Gforce 3 ficou
lindiu!!!!!!
 
Ainda to apanhando do Serious Sam 2. Agora joguinho difícil foi o Zelda do SNES, com todos os segredos.
 
Esqueci de falar esse: Neverwinter Nights
fechei ele hoje:D , mas ainda faltam as expansões=D =D
Isso significa mais horas em frente da telinha:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo