Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

Battle Toads do Nintendinho, aliás muitos jogos do nintendo 8 bits eram difícil pra caramba e o controle não ajudava muito...

De pc não lembro exatamente, mas destes últimos o Timeshift nas últimas fazes me deu muito trabalho!
 
Far Cry no modo difícil. :cool:
 
Ghost Recon Advanced Warfighter I...no hard, muito foda...

Levei muito tempo para terminar.
 
Swat 4 e o Retorno do Rei.. cara, chega enjoa!
 
Metal Gear Solid 1 (PS) putz .. tenso passar da Sniper Wolf e Psycho Mantis

O_O

Ah, mas depois de pegar a prática, matar a Sniper Wolf nas duas vezes é a coisa mais prazerosa, hehehe.
No Mantis, eu já sabia o lance de mudar a porta do Joystick, aí foi um pouco menos complicado.
 
Pra mim os mais dificeis sao os que tem que apertar varios botoes em sequencia para dar combos/dribles ...

alem de nao ter nenhuma cordenacao motora eu nunca lembro as sequencias na hora das partidas...

Isso inclui jogos como Fifa/ProEvolutionSoccer, Mortal Kombat e similares... :cry:
 
Pra mim so teve um jogo na vida que é praticamente impossivel de terminal SHADOW OF THE BEAST, do mega driver, este sim e dificuldade das mais loucos, vc so tem uma vida para terminar o jogo. Só fiquei sabendo de uma pessoal que terminou ele, aco que era uma americano se não me lembro.

Esse foi o mais difícil que já joguei: Shadow Of The Beast



Tinha um jogo de nave pro Mega, chamado Gaiares, que era muito difícil tbm...





Obs: muita gente que respondeu o tópico no início nem frequenta mais o Adrena, cada assinatura véia! hehehe
 
Comandos eh muito phoda...

FarCry no modo mais dificil tb eh muito chato de terminar...

DooM3... naum que seja dificil... mas fiquei com medo e desisti! Kd susto do kra**! haUEHUuAE

MetalSlug... quero ver zerar sem ter que usar "continue"
 
Battle Toads do Nintendinho (2), cara o que é aquela terceira fase onde você dirige um getski e tem que pular e desviar obstáculos, é impossível de passar!!

Farcry também, no easy tinha partes que só passava na sorte, como aquela que te largam de um heli com 3 balas em uma ilha infestada de hunters e os grandalhões que atiram misseis!!
 
carai, eu já nem sabia mais o que tinha respondido nesse tópico e nem que el era tão velho.
 
Ultimo chefão do NFS Carbon tá sinistro de passar!!! hehehehe
 
Dificil dizer... mas faz tempo que um jogo não me da trabalho para ganhar, o atual que vem me dando trabalho é FIFA08, até jogo super bem mas tenho dificuldade em finalizar bem ao gol, jogo no nivel world class tanto jogadores como o goleiro e acredite, ele pega muito HauHauHAuHA
 
JOgo dificl... dificl muito dificl nao me lembro agora.
mas um que era bem fodinha de zerar era Contra pro nitendinho e Metal Slug pra fliperama, impossivel alguem zerar no fliper. sem usar varios continues.
Ultimo chefão do NFS Carbon tá sinistro de passar!!! hehehehe

poutz, esse eh mt apelao tbm, nem consegui passar, o cara faz curva perfeita a 300km, isso non ecxiste!
 
SONIC, TOM JOAN AND EARL.
Alguns jogos do mega..IMPOSSIVEL..EAHUAEHAE
 
Front Mission de SNES
jogo foooda demais
 
Contra 3 de snes é absurdamente IMPOSSÍVEL, 1 tiro mata..zilhões de tiros na tela Oo
 
Ultimo chefão do NFS Carbon tá sinistro de passar!!! hehehehe

Sério, cara eu acho q zerei akilo quase de prima.
Sei lá, dei sorte!!!


Foda mesmo, como disseram é PRINCE OF PERSIA
akele pra DOS mesmo....
1h pra zerar :mad:
 
Caramba!!! o lucasbueno em seu priemiro post conseguiu ressucitar um topico de mais de 3 anos e meio... e o pessoal parece que gostou hauhauhauhau

Voltando ao topico de 3 anos atraz... Ghosts N Goblins nos arcades... esse era de fu#$r


... 3 anos e meio... ahuahuahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo