Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

OddWorld: Abbey's Odissey

o_O
 
FarCry
sem duvidas

tbm travei no GoW e no Splinter Cell DOuble Agent :no:
 
Quem daqui já teve a honra de enfrentar The-End em Metal Gear Solid 3?? Muuuuito bom cara!!! Eu consegui matar o velho me escondendo atrás de uma árvore, ele passou esperei tomar distância e... :sniper:Demorei uma hora pra fazer isso, muito soda.:fist: :hooray: Não que tenha sido o mais difícil, mas esse foi marcante.
 
Quem daqui já teve a honra de enfrentar The-End em Metal Gear Solid 3?? Muuuuito bom cara!!! Eu consegui matar o velho me escondendo atrás de uma árvore, ele passou esperei tomar distância e... :sniper:Demorei uma hora pra fazer isso, muito soda.:fist: :hooray:

Bah eu nem achei o The End tão foda, eu consegui acabar com ele usando a pistola de tranquilizante hehehehe, tem outros inimigos bem mais chatinhos no jogo.
 
eu sou ruim nos games, admito, mas o mais difícil de todos os tempos....Hellfire, do megadrive....
 
Far Cry no modo Realistic.
 
Devil May Cry 3 na dificuldade Dante Must Die
 
007 godeneye do N64, aquela última fase no hard é simplesmente impossível!
 
The Hulk e Wolverine's Revege...do PC....puts..que jogos foda! Impossiveis de zerar! Não consegui passar de Magneto no Wolverine e tem uma fase no The Hulk com bruce banner que é impossivel!fodastico!
 
Quem daqui já teve a honra de enfrentar The-End em Metal Gear Solid 3?? Muuuuito bom cara!!! Eu consegui matar o velho me escondendo atrás de uma árvore, ele passou esperei tomar distância e... :sniper:Demorei uma hora pra fazer isso, muito soda.:fist: :hooray:

ESSA PARTE EH TENSA FI!!!

4h na luta com o veio... soh de tocaia parado num cantinho.

Outro jogo dificil foi GoW, no God mode, claro.
 
tinha um chamado Alicia Dragon do mega drive, foda demais, nunca terminei
 
Teve alguns, mas Prince of Persia Sands of time meu deus oque era aquilo, tenho raiva até hoje daqueles bixos do de** :evil: Mó foda de matar, mas depois de muito sofrimento peguei as manhas e zerei, Far cry zerei no Realistico, e não achei difícil, tem partes que era foda pra burro, mas era só ir indo com calma usando oque o jogo oferecia, (esconder atrás das plantas e etc) ai fica fácil. :yes:
 
Cara, Splinter Cell: Double Agent

Jogo muito foda!
 
Me registrei no forum por causa desse tópico, valeu ao carinha que o ressucitou.
Falar de jogos mais difíceis de todos os tempos é complicado, o tempo de jogatina é longo, lembrar de todos é ainda mais. Acho os jogos antigos mais difíceis.
Começando por OddWorld: Abbey's Odissey, sempre quis zerar ele, mas nunca consegui, talvez eu pegue de novo só pra tentar zerar.
Alex Kid do Master. Tinha na memória, mas nunca zerei, muito foda.
Phantasy star do Master outro fodasso, sem mapa, fechei o jogo> Tive que ir desenhando os mapas no papel! se não me perdia.
Comandos muito difícil, consegui chegar mais longe que no 2
Doom 2 já fechei.
Os puzzles de the dig eram escrotos, mas deu pra fechar
Silent hill psx só fechei com revista
Worms 2 no início é fácil, mas empaquei depois. Até hj lembro que eu parei no nível 28, dediquei muito do meu tempo e nada até que desisti.
Sofri também com os megaman da vida
Another World, acho que é esse o nome, muito foda também, nunca fechei.
Dos novos tem DMC3 no nível mais difícil, não fechei porque encostei ele um pouco, mas acho que tenho condições.
007 Goldeneye no mais difícil fechei abrindo as duas últimas fazes ( Astec e outra que eu esqueci o nome)
Geometric Wars sei nem se tem final.
Zerei todos os Metal Gear, e no primeiro foi um dos raros jogos que no mais difícil dava prazer de jogar e terminar.
A conclusão é que não dá pra dizer qual supera todos hehehe
 
Lembro do Time Commando do PC que mesmo no easy era foda.
De VG, zerar o God of War no nível mais difícil é praticamente impossível.
 
Far Cry no modo realistic, nem o capitão nascimento termina.
 
Black (PS2), muito foda!!!
 
Heart of Darkness.
contra do SNES no nivel mais dificil de um jogador

Mas sem duvida o mais dificil que eu já joguei foi o Another world (tive que recorrer a um detonado)
 
Não consegui passar a última fase do Bart vs. the Space Mutants e nem do Battletoads (esse sim era foda....)
 
Po meu ,todos o jogos que tem um multiplayer disputado é dificil pacas , porque sempre vai ter um adversário melhor que vc,mas de história , eu achei que foi Abbey's Odissey no máximo.
 
Super Mario 3, eta joguinho q me deu dor de cabeça...
 
Doom 3 sem dúvidas. O problema não é a dificuldade, pois a mira é boa, mas sim o medo. Jogar doom 3 em um pc com tela de bom tamanho, efeitos no ultra, à noite, sozinho e com um bom 5.1 é f.... :nuke: ... por isto nunca terminei. Silent Hill também mexe com os nervos, mas doom 3 é pra pular da cadeira e mudar de cor.
Hehe... mas um dia arranjo uma namorada pra ficar colada em mim e termino, que nem foi com a série REsident Evil ou então jogo de dia e com movimento em casa. Mas aí perde a graça, a imerssão de quem joga não pra zerar mais um e sim, pra sentir o jogo, a pulsação, a história e por aí vai. Não é à toa que os cinemas tentam copiar os games, mas sem sucesso. :music:

Fora jogos de terror, nunca ví nada pra chamar de difícil (só jogo no normal).
Demorado, muitos, mas difícil!? Inclusive quero ver quem quebra meu record em shadow dancer no hard (mega drive) sem perder uma vida e em 14 minutos....:hooray:
 
Ja zerei os 3 devil may cry tudo na limpa sem chat sem nada no level dante must die, mais o mais dificil mesmo foi o Battletoad do Super Nes pqp esse e muito dificil
 
007 godeneye do N64, aquela última fase no hard é simplesmente impossível!

Tenho um amigo que passa dessa fase sem tomar tiro no maior nível de dificuldade.

Eu também não acreditava até ele passar na minha frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo