Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

Última fase do Driver 1
Black Belt
Mônica no Castelo do Dragão (Wonderboy alguma coisa)
Ultimate Mortal Kombat 3
 
Ae Hitman, sinistro!

Hitman 1 = Sinistro, tem umas fases facil, e outras de outro mundo
Hitman 2 = Facil, pra quem é hitman :p
Hitman 3 = Escroto de dificil, confesso pra voces, parei de jogar ele :p
Hitman 4 = Facil, pra quem é hitman :p
 
call of cthulhu dark of corners, esse pra mim ta sendo ***...nao consegui passar a ... da fase
 
BF2 8 x 8 Contra o BTK.. o_O xD

Sei lah.. os CHefões do Lost Planet no modo foda são apelões dimaaaaiss..
 
anachronox ..., de PC antig'ao... a jogabilidade era t'ao insanamente mal feita q desisti em menos de 15 minutos...

Mas falando em desafio mesmo, acho q o mais dificil foi Soul Reaver 2, passei muitas e muitas horas quebrando cabeça nos puzzles...
 
FarCry e Stalker. PQP, jogos difíceis pra p.orra. Nunca tive que jogar no Normal praticamente nenhum jogo, mas esses aí não tiveram jeito não. Foram no normal mesmo =s
 
Super Mario Bros(nintendo)...esse foi o capeta pra zerar...uma unica vez e nunca mais! ha...e Guilty Gear...chegar no ultimo chefe e tomar um destroyer naum tem graça!
 
Super Mario Bros(nintendo)...esse foi o capeta pra zerar...uma unica vez e nunca mais! ha...e Guilty Gear...chegar no ultimo chefe e tomar um destroyer naum tem graça!

HAUAHHAUHA O Mario original era foda de zerar na época mesmo. Ainda mais que éramos, em grande maioria aqui, todos crianças né. Só fui zerar lá na adolescencia mesmo. Não sei quem disse que Mario era jogo pra criança. Tinha uma parte de um castelo lá com 2 anéis de fogo girando de uma maneira que só tinha um jeitinho de passar e vc tinha que pular no milisegundo correto uahuahuah era foooooda aquela parte.
 
commandos 1. tem fases q sao fodassas pra passar. o ultimo é facinho.

to jogando o nancy drew. é cheio de puzzles que nao faco ideia de como sao resolvidos. fica ate chato de tanto tempo que vc passa tentando resolver um deles.

lembrei do mortal combat. os chefoes finais sao fodas!
 
gears of wars ultimo chefe no insane= impossivel sozinho.
Já fiquei preso no zelda ocarina of time e tive que ligar pra revista me ajudar.
auahuahuah
 
commandos 1. tem fases q sao fodassas pra passar. o ultimo é facinho.

to jogando o nancy drew. é cheio de puzzles que nao faco ideia de como sao resolvidos. fica ate chato de tanto tempo que vc passa tentando resolver um deles.

lembrei do mortal combat. os chefoes finais sao fodas!

para!!!...qual deles...todos tem esquema pra matar...!
 
mais dificil nao lembro se foi...
mais suei e muito pra termina o Doom 3...akele ultimo chefe eh insano...matei ele soh com cheat...e ainda demoro um bocado...
 
mano...essa mulher é treta...assim como a maioria dos chefes do guilty...o pior q o jogo é maior boiada...chega no chefe...o coro come!
 
******* esse jgood e nave japones O_O, nunca vi isso quando a nave deu so tiros ahuahua ja achei impossivel, comoc riam um jgoo desses ahuahuahuhuaa:yes:
 
FarCry bugado é o mais difícil, os caras tê vêem atrás das paredes, esse sim é bom pra quem quer um desafio. haha
 
Commandos sem duvida o joguinho miseravel, mas tambem hitman nao fica atras
 
FarCry bugado é o mais difícil, os caras tê vêem atrás das paredes, esse sim é bom pra quem quer um desafio. haha

Agora.. Se BF2 Contra o BTK eh foda, o jogo mais fácil que jah joguei foi BF2 contra o Inside..

Aquele eh noob..
 
The Dig, tinha uns puzzles fuderosos.

O Esmerald Weapon do FF7 sem a materia Final Attack é impossivel, ele tem um golpe que mata todo mundo na hora.

E qualquer jogo de nave japonês, querem um exemplo?


a meu pau... :eek::eek: so japa fumado passa essa fase! uahauhua
 
SILENT HILL no nivel do jogo dificil com quebra-cabeças tb no nivel dificil .:ranting3:
MOHPA :lol:
THE SUFERING :TIES OF THE BIND no nivel dificil sem matar inocentes pra não ter ajuda durante o jogo , o personagem não evolui e fica uma loucura zerar.:evil:
FAR CRY no nivel hard só chuk noris zera.
:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo