Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

comparar jogo de nintendo 8bits, atari nem tem graça.
se for assim todos os jogos são dificeis pq muita gente nunca zerou nada de atari por exemplo .

Essa coisa de dizer que "zerou" um jogo vem justamente do Atari.

Qdo o "score" do jogo ia até 9999999.. e depois "zerava"

Lembro de um colega meu de infância que zerava com facilidade o Megamania, era o melhor do bairro.
 
Putz, no PC foi Doom 3, chorei e tudo! auhauhau
 
resident evil 3: nemesis do playstation one no hard
 
Cara...sem noção o Commandos 2....se vc fizer qualquer besteira e tocar a sirene..pode esquecer e começar de novo pois fica impossivel completar a missao...muito sem noção

Brother o Commandos 1 é pior!
 
Última edição:
[video=youtube;MySzy1CSVAM]http://www.youtube.com/watch?v=MySzy1CSVAM[/video]
10 jogos casca grossa......!
 
Pra mim foi o primeiro Far Cry, tive que usar o "modo Deus" pra zerar... ali é complicado!
 
ninja gaiden 2 eh muito dificil
 
Devil May Cry 3, jogando no Dante Must Die, e no Devil May Cry 4 jogando no Hell or Hell. Mas que jogo que não fica difícil morrendo apenas com um golpe e tendo que matar os inimigos normalmente ainda mais com D.T ativado?
 
Super Bubsy

Vixi, na época foi mt fod@ passar alguns Boss, o ultimo então... nem se fala, não via a hora de chegar da escola pra jogar.

8193e9c83f50.jpg
 
Esse Super Bubsy era muito foda. Huahua. Gostava muito desse jogo....:)
 
Sem duvida nenhuma, foi Battle Toads , do Nintendinho.... há uns 12 anos atrás

Concordo com vc esse jogo era muito foda no nintendinho, e tinha poucos continues a fase do jet sky mesmo fodastica só pegando warp zone pra passa hauhuahuahuahahu
eu zerei no nintendinho jogando eu e meu irmão ^^ e no supernintendo zerei tbm
 
Última edição:
Como já comentaram, o unico jogo que não zerei por dificuldade mesmo foi o Prince of Persia original, já joguei games difíceis mas que nem aquele não tem...
 
pra mim foi super super ghost goblins terrível esse game me fazia chorar de raiva.hehehehehe
 
metal gear solid 3 no modo dificil (Y)
voce nao passa da BOSS nem a resa braba

[]'s

Tá de brincadeira esse foi um dos jogos mais fáceis q eu já joguei, já zerei ele 9 vezes em todas as dificuldades, save game 100%, inclusive já fiz todos os chefes de refém e tomei a camuflagem deles no Very hard.

Jogo q eu achei mais difícil foi Shadow of Rome só sufoco o tempo todo outros bem difícieis foram Devil May Cry 3 e os chefes extras de Final Fantasy 12 (Yazmat e Zodiark) e Final Fantasy 10 (os Dark Aeons).
 
GTA Vice City e Grim Fandangos. Grim Fandangos era muito Complexo, eu tinha 10 anos quando fiz o jogo, era péssimo para entender o que fazer. E Vice City para mim é o Jogo mais Difícil já Criado, eu caia na Água toda Hora.
 
jogo dificil q eu to jogando eh demon's souls, eu sei q nao eh pro pc mas eh fod x.x
 
Ultima VIII !!!

Não havia como salvar o jogo em algumas fases e dava raiva quando vc tentava várias vezes passar por um obstáculo dificil e depois tinha que enfrentar outro, morria, e tinha que começar tudo de novo. Era f. !
 
Na boa, sério mesmo. Devil May cry 3 não é esse jogo super difícil como falam.
 
batman o retorno

imgner.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo