Qual o jogo que você mais joga atualmente?

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Qual o jogo que você mais joga atualmente? (No PC!!)

Por mais que tenham novos lançamentos o tempo todo eu não consigo parar de joar Warcraft 3 (DOTA) putz, tenho um monte de jogo que quero zerar (GRID, Mass Effect, GOW) e não consigo parar de jogar esse vicio!

E vcs tem algum jogo que é o que vcs ficam direto em cima?
 
ultimamente tenho jogado muito CS 1.6 ^^
dotinha sempre qdo arrumo gente na lan pra da uma brincada :)
 
Joguei nestas últimas semanas o STALKER: Shadow of Chernobyl e achei muito bom (nota 5 de 5). Outro que agora tenho podido brincar é o Tomb Raider: Anniversary e também estou gostando muito.

Não tenho tido tempo para brincar no Test Drive Unlimited nem no Grid pois consomem muitas horas facilmente (justamente o TDU que "fico em cima direto" não posso devido ao tempo ser curto e para poder brincar direito tem de ser pelo menos umas 3 horas).

E para terminar, Perry Rhodan: Myth of the Illochim (na Gamespot está como: The Immortals of Terra a Perry Rhodan adventure), que estou levando um couro. Adventure difícil pra dedéu. huaeHhuAEhuuhae
 
Test Drive Unlimited :thumbs_up
Pro Evolution Soccer 2008 :thumbs_up
 
Warcraft 3 TFT (não jogo dota)
Hellgate London

Não dá pra parar :D
 
Project Reality e LO:MAC como principais, mas também TF2 e Red Orchestra pra dar uma variada =)

tudo na linha :p
 
Crysis Multiplayer.
 
Não to jogando nada... Ortopedista proibiu por causa da tendinite. Mas as vezes jogo The Duel, o joguinho loco demais, melhor movimentação que já ví.
 
CS:S

COD4

GUITAR HERO 3 :fist:
 
CSS, quem joga, entre lah no server Havaianas dust Forever!!!
 
BF2142, TDU(tava jogando bastante, agora é só as vezes), FIFA08 em LAN com meu irmão as vezes, e CS 1.6 só isso huashusahusa
Abraços,
Igor
 
Command & Conquer (qualquer um). Envelhece no meu HD :lol:
 
Battlefield 2142, quase todo dia já faz 1 ano e meio.
 
Atualemtne to jogando mais o Grid, tb to tentando fechar o Assassins Creed mas tá muito chato, é sempre a mesma coisa...

CSS, quem joga, entre lah no server Havaianas dust Forever!!!

Eu jogava nesse server de vez em quando...
 
Battlefield 2.

Cansei da coisa repetitiva que é o MP do Crysis.
 
Swat 4 online e rFactor.
 
TF2, lineage 2 e BF2

não consigo gostar de crysis MP :said:
 
Counter strike 1.6

e estou louco afim do Source :S
 
DOD:Source

PES 2008

Hellgate: London
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo