• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor CxB hoje em VGA?

kazak

Well-Known Member
Registrado
Olá galera do Adrena, eu estou fazendo um Upgrade na VGA, e minhas duvidas são:

AMD ou NVIDIA?

Estou saindo de uma HD4870 quesó me deu Alegria, e rodou muito bem os games da atualidade, minha Placa mae ( da assinatura ), suporta tanto Cross quanto SLI, existe vantagem em utilizar o AMD Vision(Diver que controla tanto CPU quando VGA, somente quando tem uma VGA AMD).

E quanto ao desempenho, será superior a 4870, vai valer apena o investimento?

As minha opções são limitadas pois irei comprar tambem uma Fonte.

Pretendo gastar até 550.00 Dilmas, na VGA.
 
Bem Digamos que falando de CxB hoje em dia tem a GTX560TI que se acha por 700,00.
estou na mesma situação que vc saindo de uma 4870 que me deu muitas alegrias tambem.
acho que para ter um desenpenho legal faz uma força e pega a GTX560TI.

PS:estou indo na GTX580.
 
Última edição:
Po cara eu juntaria mais e pegava a GTX 460 que é uma otima placa , tem tbm á HD 6850 que é uma boa tbm , dessas duas a GTX 460 é a mehor , mais esta fonte que se tá é bomba (literalmente) pega uma Corsair de 700 .
Flw .
 
Última edição:
ela já explodiu, não guento 2 anos e 8 menes =/,providênciando outra!
 
Po cara eu juntaria mais e pegava a GTX 460 que é uma otima placa , tem tbm á HD 6850 que é uma boa tbm , dessas duas a GTX 460 é a mehor , mais esta fonte que se tá é bomba (literalmente) pega uma Corsair de 700 .
Flw .

que? ta loco mano , o cara ta com 550 prata pra comprar vga isso da e sobra muito pra pegar uma gtx460 e ainda da pra toma um gelo no fim de semana ^^

+ esquece gtx460 , pega uma gtx560 que vc encontra a 550 reais tranquilamente e ela tem um CxB muito bom , nao se compara ao da 560TI ,porem a gtx560 é uma otima placa pelo que todos que a tem falam.
porem mesmo assim se fosse vc tentaria pegar uma gtx560ti pq ai sim vc vai ter placa pra muitos anos e vai te dar tantas alegrias como tua 4870 te deu ^^
 
Última edição:
Mas um pouquinho você pega essa: HD5870 1GB iCooler V , não tem melhor nessa faixa de preço, vai ter um aumento de 35% no desempenho.

De onde que você tirou essa ideia qua a fonte dele é bomba?
Po cara eu juntaria mais e pegava a GTX 460 que é uma otima placa , tem tbm á HD 6850 que é uma boa tbm , dessas duas a GTX 460 é a mehor , mais esta fonte que se tá é bomba (literalmente) pega uma Corsair de 700 .
Flw .
 
Procura uma GTX 560, ou HD 6870

Estará bem servido.
 
Vai de EVGA GTX460 modelo 01G-P3-1370-TR (720 clock de fábrica tem outros modelos com clocks mais baixos), da um pequeno overclock nela pra 790MHz e vc tem uma "MSI GTX460 Hawk" caseira. Com essa placa, e com o clock como dito, eu rodei Crysis, Warhead e 2 com tudo no máximo e em 1920x1080. Tem mais um motivo, crucial se for NVIDIA, pra vc comprar essa placa, daqui uns 2-3 anos qnd os games tiverem ela como "requisito mínimo", ou perto do mínimo, vc lasca ela com o clock original e deixa como PhysX dedicada :coolface:!!!!

Ta qui um link pra ela:
Newegg.com - EVGA 01G-P3-1370-TR GeForce GTX 460 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card
 
Po cara eu juntaria mais e pegava a GTX 460 que é uma otima placa , tem tbm á HD 6850 que é uma boa tbm , dessas duas a GTX 460 é a mehor , mais esta fonte que se tá é bomba (literalmente) pega uma Corsair de 700 .
Flw .

******* hein, corsair de 700w pra esse maquina?

Pega uma Seasonic 520w e seja feliz.Qualquer boa fonte de 500w leva tua maquina numa boa:poker:
 
Mas um pouquinho você pega essa: HD5870 1GB iCooler V , não tem melhor nessa faixa de preço, vai ter um aumento de 35% no desempenho.

De onde que você tirou essa ideia qua a fonte dele é bomba?

realmente a fonte dele é bomba msm , ja peguei um pc aki na oficina com uma dessa e o cliente reclamou que abriu o bico 2x em menos de 5 meses ( ainda bem que nao foi que vendi :haha:)

+ uma corsair 700W pra uma config dessa é pedir pra gastar dinheiro atoa, uma fonte de boa qualidade de 500~550w é mais que suficiente pra isso e vai custar metade do preço, se nao me engano na londritech tem uma ocz 500W StealthXStreaM 2 a 150+/- é uma fonte exelente ela entrega 600w+ na verdade pode comprar sem medo que é fonte pra muitos anos^^
 
Galera, as dicas estão sendo otimas, obrigado por posta-las!
 
Há HD4870 é bem bruta, complicada achar outra nessa faixa de preço com esse desempenho.

Eu particularmente iria de HD6870 juntava mais e talz por que vai compensar.
 
editado: Postei no tópico errado, mal
 
Última edição:
que? ta loco mano , o cara ta com 550 prata pra comprar vga isso da e sobra muito pra pegar uma gtx460 e ainda da pra toma um gelo no fim de semana ^^

+ esquece gtx460 , pega uma gtx560 que vc encontra a 550 reais tranquilamente e ela tem um CxB muito bom , nao se compara ao da 560TI ,porem a gtx560 é uma otima placa pelo que todos que a tem falam.
porem mesmo assim se fosse vc tentaria pegar uma gtx560ti pq ai sim vc vai ter placa pra muitos anos e vai te dar tantas alegrias como tua 4870 te deu ^^
vergonha alheia :facepalm:
tu sabe que uma GTX560 é a mesma ***** da GTX460 só que com clocks um pouco maiores né? e tambem sabe que praticamente todas as GTX460 chegam ao clock da GTX560 sem problemas.

@topic
pega uma HD6850 se tiver pensando em crossfire, ou uma GTX460 se quer só uma placa decente por um preço bom (sli com ela também é uma possibilidade).
 
Amigão vai de no minimo GTX560 pra cima viu não ira se arrepender ou então HD 6870 para cima também. Se não estiver desesperado espera janeiro ou fevereiro de 2012 vão sair as novas series. Quanto a sua fonte se for o modelo que estou pensando ela é excelente.
 
Bem Digamos que falando de CxB hoje em dia tem a GTX560TI que se acha por 700,00.
estou na mesma situação que vc saindo de uma 4870 que me deu muitas alegrias tambem.
acho que para ter um desenpenho legal faz uma força e pega a GTX560TI.

PS:estou indo na GTX580.

Cara onde você achou a GTX560Ti por 700 dilmas? Eu tambem tenho uma 4870 que de de tanta alegrias que ela me deu da até dó em pensar em trocá-la. kkk

eu fiz um tópico pedindo ajuda na troca.

link
 
Cara onde você achou a GTX560Ti por 700 dilmas? Eu tambem tenho uma 4870 que de de tanta alegrias que ela me deu da até dó em pensar em trocá-la. kkk

eu fiz um tópico pedindo ajuda na troca.

link

Na ST Efigenia em SP vc encontra uma 560Ti AMP (veja bem AMP) por 680,00!!!!!
 
Todas mais ou menos na mesma faixa de preço qual tem melhor desempenho pra jogos?
HD6870
HD5870
GTX560
??
 
O melhor CxB que existe é sempre ATi, isso é fato!
HD6850, HD6870 e até uma antiga HD5850 que quase encosta na HD6870 e é mais barata!
------------
Todas mais ou menos na mesma faixa de preço qual tem melhor desempenho pra jogos?
HD6870
HD5870
GTX560
??

Das que citou é a HD5870.
 
vergonha alheia :facepalm:
tu sabe que uma GTX560 é a mesma ***** da GTX460 só que com clocks um pouco maiores né? e tambem sabe que praticamente todas as GTX460 chegam ao clock da GTX560 sem problemas.

@topic

pega uma HD6850 se tiver pensando em crossfire, ou uma GTX460 se quer só uma placa decente por um preço bom (sli com ela também é uma possibilidade).

so nos teus sonhos que a 460 é igual a 560 , se os clocks sao diferentes entao nao sao iguais :lol2: , e da mesma forma que uma 460 pode chegar na 560 com overclock a 560 com o msm over se bobiar chega quase ao desempenho de uma 560ti ,ou sera que esqueceu que toda placa pode fazer over ?.
isso fora a questao de tecnologia mais nova e menor consumo menor temperatura e outras cozitas mas, pesquisa um pouco antes de vir xoxar os outros blz.

e alem disso tu indica o cara pegar uma vga da geraçao passada com clocks inferiores e que esta por praticamente o mesmo preço de uma superior de uma geraçao a frente , leva a mal nao filho mais quem teria que ter vergonha aqui é voce .

KaBuM! - VGA ECS GeForce GTX560 1GB DDR5 PCI-E NGTX560-1GPI-F PB11
KaBuM! - VGA Sapphire 1024MB (1GB) HD 6850 GDDR5 PCI-Express 11180-00-20R

ta ai 2 opçoes boas pra voce , tbm tem uma 6870 na kabum que ta barata tbm, agora ve qual compensa mais , uma gtx 460super clocked por 500 (que é a que quase se compara a 560) ou uma gtx 560 da nova geraçao com maior margem de over e melhor desempenho e tecnologias melhores menor temperatura e que vai ter um valor melhor no mercado por muito mais tempo por 530?
 
Última edição:
Eu ainda so mais tentar pegar a HD5870 da HIS na Londritech que é mais placa que todas....mas já vão anunciar as HD7900. Com essa HD4870 da pra esperar eles lançarem as novas HD7000 e os preços baixarem!!
 
Comprei essa semana a GTX560 Ecs na londritech por 549,90, está em promoção, e a plaqueta é muito boa sim, único jogo que vi ela chorar foi o Metro 2033 com td no max dx 11 e tesselation...
 
Po cara eu juntaria mais e pegava a GTX 460 que é uma otima placa , tem tbm á HD 6850 que é uma boa tbm , dessas duas a GTX 460 é a mehor , mais esta fonte que se tá é bomba (literalmente) pega uma Corsair de 700 .
Flw .

isso eh muito discutivel, em alguns casos a 6850 é melhor q a 460, ambas sao otimas placas, elas sao equivalentes, eu pessoalmente recomendaria uma 6850 nessa faixa de preco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo