• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor player de Mp3 pra vc?

Nossa, você gosta do iTunes? :sick:

Eu acho ele simplesmente podre D+, péssimo! Pra mim o melhor sem duvidas é o Winamp pra esse tipo de coisa.

eu não gosto, eu amo o iTunes :wub:

asehuashe, comecei a usar por causa do iPod, e não largo mais!
 
WMP 11+
Me acostumei com ele, da suporte a diversos plugins que uso, facil de mexer, carrega rapido, é bem organizado, enfim!


[χђ†].
 
Winamp Pro. :yes:
 
Organização e qualidade: Itunes

Leveza: Foobar2000

sem mais. :said:
 
Cara, iTunes.

É o melhor sem dúvidas, o único problema dele (que para mim não é um problema) é o quanto ele ocupa na memória, pois ele é bem pesado.

Mas é super show a organização dele. Se o nome da música, nome da banda e o nome dos cds de suas mp3s estiverem todos bagunçados, vc vai sofrer no começo pra organizar tudo, mas depois, fica super organizado. Pra trocar o nome, basta dar 2 cliques no campo de cada item e digitar.

Eu como adoro tudo organizado, não tem preço depois ver tudo certinho, com os cds, capas dos cds e tudo mais.

O sistema de playlist é muito bom, pra fazer uma playlist basta selecionar e arrastar as músicas da library.

Da pra gravar cds bem fácil. Outra vantagem dele é a iTunes Store, que da pra vc ouvir 30s de qualquer música que esteja a venda na loja, não precisa nem se cadastrar...

Outro ótimo recurso é a busca na library, basta ir digitando as primeiras letras que ele ja vai filtrando as musicas, as bandas e os cds.

Nesse momento estou ouvindo uma radio de Classic Rock da ingleterra, com audio de 128kbps, não demorou nem 5s pra começar a tocar e não parou até agora. :yes:

Não adianta, podem dizer oq quiserem, iTunes da um show em qualquer outro player que ja usei. Não sei como até agora ninguém falou dele. Se vc tivesse pedido um player leve, eu não recomendaria ele, mas como vc não disse nada disso, eu lhe recomendo muito a experimentar.

Aqui vai uma screen das 3 modos de vizualização da library. Repare na organização, eu escolhi para mostrar apenas 4 atributos. Nome da música, tempo, nome da banda e nome do cd. Mas vc pode escolher outros, como o estilo, ano de gravação, nota da música entre outros.


Abraços.



Pois é, eu tambem prefiro o iTunes o ruim é organizar, tem que fica botando o nome do artista tudo igual e ainda se tiver 5 musicas por exemplo de um mesmo artista e só um ta escrito o album, dai no iPod o cara poem em musicas>artistas dai vai nessa banda que só tem uma musica que ta escrito o album, só aparece essa musica, dai é um saco isso. E o pior de tudo e que tenho um pouco de músicas no Media Player dai quando abre um video no Media player, todas as músicas se ficam como arquivos do Media Player, dai depois abre o iTune e não da pra ouvi por causa dessa porra! Tem que tira quase todas a músicas e bota de novo e organia novamente... isso que é foda
 
Eu tb to adorando o Media Player 11!;)
 
WMP 11 - Imbativel.. fica ótimo com o plug-ins como que pega as letras das músicas automaticamente, fica 10.

 
organizar músicas no winamp é fácil d+. Abre o winamp, vai em media library > add media to library > indica a pasta com os mp3 e da um ok, o resto faz tudo sozinho!! Mas claro que tem que ter as músicas organizadas, não adianta ter todas jogas em uma pasta e querer que o winamp organise.

imagem.jpg
 
winamp !
 
Já testei vários, mas continuo com o Winamp!
 
winamp sem duvidas!

nao ocupa espaço, eh pratico e se quiser umas bobiças eh soh baxa plugins
 
quando eu li o tópico eu achei que era mp3 player portatil hhehe

mas respondendo ao tópico, sempre usei o winamp pro.
leve e faz tudo que eu quero.
 
Winamp forever!

quando enjoar da cara dele, é soh trocar o skin :D
 
organizar músicas no winamp é fácil d+. Abre o winamp, vai em media library > add media to library > indica a pasta com os mp3 e da um ok, o resto faz tudo sozinho!! Mas claro que tem que ter as músicas organizadas, não adianta ter todas jogas em uma pasta e querer que o winamp organise.

Ver anexo 90112

demorou para passar esse skin em. uhahuahua
 
WMP 11 - Imbativel.. fica ótimo com o plug-ins como que pega as letras das músicas automaticamente, fica 10.


poutz, ta aih o pq do WMP 11 é o melhor huhuh
 
Winamp pela sua leveza.
Vi um pessoal aí falando de uns players leves e tão.
Quanto que esses tais players mais leves consomem de memória? Aqui o Winamp Lite tá usando 8,8mb. E nem me preocupo com organização, pois minha pasta de músicas já é toda organizada. :D
 
uso o winamp deve ter uns 7 anos. ate hj nao achei um melhor.
 
www.foobar2000.org

Leve, simples, eficaz, versátil.

Concordo com o colega acima, estou usando o foobar há 4 meses e não vejo motivos para voltar ao winamp que usava desde 1999.

Winamp pela sua leveza.
Vi um pessoal aí falando de uns players leves e tão.
Quanto que esses tais players mais leves consomem de memória? Aqui o Winamp Lite tá usando 8,8mb. E nem me preocupo com organização, pois minha pasta de músicas já é toda organizada. :D

Foobar aberto com umas 8 abas tá usando exatos 5MB. Minimizado cai para menos de 2MB.
 
Tenho uma perguntinha pra fazer sobre o WMP 11... uso ele e nunca entendi bem pq alguns cds ele acha de cara a capa e outros nunca encontra... por exemplo: Tenho vários álbuns do Engenheiros do Hawaii, todos bem organizados, nome da Banda / CD / Música, mas apenas uns dois ou três aparecem a capa?!? Tem como eu ajudar o WMP11 a encontrar as capas?!?
 
Winaaaaaammmmmmp! :)
 
winamp ftw!
 
winamp eh absolutamente o melhor...

mas sem akelas frescuras de addons e skins... bom.. vai do gosto de cada um neh...
 
Tenho uma perguntinha pra fazer sobre o WMP 11... uso ele e nunca entendi bem pq alguns cds ele acha de cara a capa e outros nunca encontra... por exemplo: Tenho vários álbuns do Engenheiros do Hawaii, todos bem organizados, nome da Banda / CD / Música, mas apenas uns dois ou três aparecem a capa?!? Tem como eu ajudar o WMP11 a encontrar as capas?!?
sim... tem como ajudar sim...

e o wmp apenas axa alguns pq os q ele nao axa, nao estao disponiveis "onlinemente"... rs.. se eh q me entende...

pq independente de vc ripar mp3s com tudo organizado.. ele nao vai axar a capa.. a nao ser q vc mesmo scaneie-a ou axe alguma na net e add nele :yes:
 
sim... tem como ajudar sim...

e o wmp apenas axa alguns pq os q ele nao axa, nao estao disponiveis "onlinemente"... rs.. se eh q me entende...

pq independente de vc ripar mp3s com tudo organizado.. ele nao vai axar a capa.. a nao ser q vc mesmo scaneie-a ou axe alguma na net e add nele :yes:

Tentei fazer isso uma fez, no WMP 10, mas não adiantou... daew deixei de mão!!!:p
 
Tentei fazer isso uma fez, no WMP 10, mas não adiantou... daew deixei de mão!!!:p
vc deixa o seu wmp conectado à internet??

se nao.. marca essa opção, e espera uma semana mais ou menos pra ver se ele baixa a capa :yes:


EDIT: eu ainda num fiz esse teste no wmp11.. mas no 10 eu dou certeza q funciona... pq eu axo q jah vi em algum lugar q no wmp11 tudo q vc ker fazer, alem de tocar as mp3, tem q comprar... heuehauaheuhau :slap:
mas fazer o q neh... M$ eh fodaaaaa :no::no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo