Qual o melhor smartphone para ter por 3anos

>>IVAN<<

Member
Registrado
Quero um smartphone que dure 3anos. To em duvida entre o LG G3 e xperia z2. Gosto do z2 por causa do audio que dizem q e mto bom mais o g3 tem uma tela maior
 
Voto no G3, tive smart da Sony para nunca mais. Um xperia P, mas mesmo assim...
 
Tenho um S3 a mais ou menos esse tempo. Então, se eu fosse pegar nessa mesma faixa de preço pegaria um S5.
 
Se não liga de ter um celular de 5,9" espere pelo novo Nexus com Snapdragon 805.
 
Moto X 2014 ou Nexus!
 
Moto X 2014, Nexus 5 ou espere o 6. Evite samsung ao máximo.
 
E vcs acreditam nesses rumores? :okay:
Acho que esse nem é um rumor mais, pelo menos eu pensei que já tivesse praticamente confirmado, posso estar errado.
 
Comprei um Z3, testei todos os outros mencionados em Miami, e nenhum bate o Z3, nem iphone 6.
 
Pra durar 3 anos tem de ser top de linha mesmo. Entre os que você citou eu mesmo fico em dúvida mas acho que iria de LG, os smarts estão muito bonitos e cheios de recursos interessantes. Na minha sincera opinião poucos ou nenhum batem o G3, se ele tivesse tela 1080p ao invés de QHD seria melhor.
 
Pra durar 3 anos tem de ser top de linha mesmo. Entre os que você citou eu mesmo fico em dúvida mas acho que iria de LG, os smarts estão muito bonitos e cheios de recursos interessantes. Na minha sincera opinião poucos ou nenhum batem o G3, se ele tivesse tela 1080p ao invés de QHD seria melhor.
voce pode diminuir a resolucao dele atravez de root
 
voce pode diminuir a resolucao dele atravez de root

Mas ae os ícones ficam imensos, o melhor para telas seria trabalhar com sua resolução nativa! E existe uma versão com tela FHD chamada G3 A, só resta saber se ela vem pro Brasil!
 
Mas ae os ícones ficam imensos, o melhor para telas seria trabalhar com sua resolução nativa! E existe uma versão com tela FHD chamada G3 A, só resta saber se ela vem pro Brasil!

Essas telas quad hd vao ser padrao daqui para frente, acho besteira pegar um G3 que nao usa elas.
 
Essas telas quad hd vao ser padrao daqui para frente, acho besteira pegar um G3 que nao usa elas.

O que não siginifica que devo me ater ao padrão, se eles colocarem telas QHD em todos compro o único que não for. Até bom que pago mais barato:cereal:
Quando não tiver mais jeito compro os com tela QHD mas ae serão outros quinhentos, nessa época terão telas 4K em smarts.

PS: perdão se pareci grosso.
 
Eu gostei do nexus 6 mais vai custar o olho da cara quando sair. Esqueci de dizer quero um ate 1.700reais. A blackfriday ta chegando e os top de 2mil vao baixar mto. Ja vi o s5 por 1.600, o z2 por 1.699 e G3 por 1.400
 
Eu ainda não entendi, parece que a galera já ta com o Nexus 6. Saiu um e outro rumor, e a maioria fake "4gb ram" "tela 5,9". Espera que no máximo até semana que vem deve ter o anuncio oficial.
Não, deve chegar pelo mesmo preço do 5, R$1800, e em dois meses já vai cair bastante...
 
Acredito eu que não tem muito para onde correr quando se fala de tal longevidade. Para 3 anos seria ideal um Iphone 5S(Sim, da para encontrar pelo preço que você quer), ou algum da linha Nexus. Digo isso no sentido de ter atualizações, pois nada adianta comprar um celular TOP e o sistema operacional dele ficar defasado em praticamente 1 ano. Eu não curto muito isso de instalar rom's e tal, caso não seja o seu caso desconsidere o que eu disse anteriormente, neste caso recomendo o Novo Moto X que é um aparelho excelente, já tive oportunidade de testar um, procure olhar vídeoS no youtube também, ajuda MUITO na hora de decidir qual smartphone comprar, abraço!
 
Acredito eu que não tem muito para onde correr quando se fala de tal longevidade. Para 3 anos seria ideal um Iphone 5S(Sim, da para encontrar pelo preço que você quer), ou algum da linha Nexus. Digo isso no sentido de ter atualizações, pois nada adianta comprar um celular TOP e o sistema operacional dele ficar defasado em praticamente 1 ano. Eu não curto muito isso de instalar rom's e tal, caso não seja o seu caso desconsidere o que eu disse anteriormente, neste caso recomendo o Novo Moto X que é um aparelho excelente, já tive oportunidade de testar um, procure olhar vídeoS no youtube também, ajuda MUITO na hora de decidir qual smartphone comprar, abraço!

Concordo em questao de durabilidade e updates eu tb recomendaria um Iphone 5s/6 Moto X/Nexus 5/6
 
Com até 1700 reais eu pegaria o Z2 com smartband daqui um mês na ********************, no momento ele custa 1750 Aecios mas daqui um mês terão lançado o Z3 e o preço dele deve cair. O Nexus 5 dura 3 anos fácil com seu Android puro, ou então espera o Nexus 6 lançar que esses nunca vem por mais de 1700.
 
Para durar 3 anos, sem dor de cabeça com sistema lento ou problemas de lentidão, travamento ou ter que formatar o celular todo mês, recomendaria o iPhone também:cereal:, a partir do 5 passando pelo 5C até o 5S, tive um 4S que duro 3 anos sem problema nenhum:mother:, optei esse ano em pega um 5S e não me arrependo, vai durar mais 3 anos tranquilo:folks:, isso pq sou chato com celular e vivo fuçando:haha:
 
Quero um smartphone que dure 3anos. To em duvida entre o LG G3 e xperia z2. Gosto do z2 por causa do audio que dizem q e mto bom mais o g3 tem uma tela maior

Amigo, depende do seu uso.
Se for pra tirar fotos e usar Whatsapp, pode pegar qualquer um na faixa de preço que vc disse, mesmo que não tenha tantas atualizações...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo