• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o pior jogo do mundo?

Originally posted by sta1n
Stronghold é um otimoooo jogo, só acha chato quem não tem Q.I. pra jogar

Resumo do jogo...

IA: PÉSSIMA

Gráficos: deixe eu por assim.....os gráficos do CS são MUITO mais bem feitos....

Som: tem som naquela joça?! Depois de houvir a primeira frase dos negin eu desliguei o som da porcaria....

jogabilidade: TOSQUISSIMA!!!

Resultado: PIOR jogo de todos os tempos SIM!!!:mad:

30min depois de ter começado jah tinha um puta ime´rio e NINGUEM conssiguia passar das minhas mulharas...jogo fraco pra K*T e ainda por cima fácil...

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Resumo do jogo...

IA: PÉSSIMA

Gráficos: deixe eu por assim.....os gráficos do CS são MUITO mais bem feitos....

Som: tem som naquela joça?! Depois de houvir a primeira frase dos negin eu desliguei o som da porcaria....

jogabilidade: TOSQUISSIMA!!!

Resultado: PIOR jogo de todos os tempos SIM!!!:mad:

30min depois de ter começado jah tinha um puta ime´rio e NINGUEM conssiguia passar das minhas mulharas...jogo fraco pra K*T e ainda por cima fácil...

FLWs:cool:


Disse tudo...:D :D :D
 
Originally posted by *711
Resumo do jogo...

IA: PÉSSIMA

Gráficos: deixe eu por assim.....os gráficos do CS são MUITO mais bem feitos....

Som: tem som naquela joça?! Depois de houvir a primeira frase dos negin eu desliguei o som da porcaria....

jogabilidade: TOSQUISSIMA!!!

Resultado: PIOR jogo de todos os tempos SIM!!!:mad:

30min depois de ter começado jah tinha um puta ime´rio e NINGUEM conssiguia passar das minhas mulharas...jogo fraco pra K*T e ainda por cima fácil...

FLWs:cool:

repito
nao tens q.i. pra ver o que o jogo pode usufruir e sua temática
logo, falas asneiras :)
assim, nao posso considerar nenhuma palavra do que falas
 
Vc é o tipo do cara que deve achar BBB o Jogo o máximo tb... ou dakeles que se diverte horas e horas jiogando The simis..


Para aí neh moe...
O jogo eh uma prcaria.;..
 
Originally posted by [Road_Runner]
Vc é o tipo do cara que deve achar BBB o Jogo o máximo tb... ou dakeles que se diverte horas e horas jiogando The simis..


Para aí neh moe...
O jogo eh uma prcaria.;..





EU QUE POSTEI O TOPIC CONCORDO!!!!!!!!!!!!!
STRONGHOLD EH O PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS!! E AINDA CONSEGUIO LANÇAR EXPANSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Originally posted by sta1n
repito
nao tens q.i. pra ver o que o jogo pode usufruir e sua temática
logo, falas asneiras :)
assim, nao posso considerar nenhuma palavra do que falas

Bom, pela opinião da galera aqui do fórum acho q vc nem merece resposta...

Eu se fosse você me tocava e ficava queto no meu canto sem falar mais bestera ainda...FLWs:cool:
 
Stronghold é bao sim... e num adianta ficar descutindo a opiniao do outro que ninguem vai mudar de opiniao aqui, isso é perda de tempo. cada um, cada um e respeitem a opiniao do proximo.

mas vamos ao que intereça

E jogo ruim é complicado falar, mas tem varias decepçoes.
daikatana, como já foi dito é (se naum a maior)uma delas, mas outra deve ter sido unreal2. Puta cara, naum que o jogo seja ruim, o jogo é bao pacas, eu até recomendo, só que eu esperava muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo mais dele. quem manja de jogo sabe do que eu tô falando. Nem só de graficos é feito um jogo bom.

Num lembro agora de nenhum jogo ruin mesmo pra postar aqui, mas se eu lembrar de um eu aviso.

Flw
 
Pitfall
 
nossa
c nunca ouviu nem falar de Pitfall ?

pqp ... puta classico


saiu uma vez até um Pitfall 3D pra pc e Playstation... akilo sim foi jogo ruim pqp
 
Originally posted by Future_Shock
uma delas, mas outra deve ter sido unreal2. Puta cara, naum que o jogo seja ruim, o jogo é bao pacas, eu até recomendo, só que eu esperava muuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo mais dele. quem manja de jogo sabe do que eu tô falando. Nem só de graficos é feito um jogo bom.

Assino embaixo... Unreal2 decepcionou, só vale os gráficos, e as armas que achei bem legais, mas de resto... ele é muito linear, as fases são sempre a mesma coisa, e a IA dos oponentes é fraca. Eu cheguei a ler um artigo antes de lançarem que a IA do Unreal2 ia revolucionar, que os oponentes iam demonstrar sentimentos diversos (tipo raiva, medo e tal) e teriam um comportamento totalmente imprevisível... não vi nada disso!!!
 
Opior jogo é....

S/ sombras de duvidas, o pior jogo de todos os tempos foi e creio q permanecerá por muito tempo, é The Lord of Rings - The Fellowship of the Rings...
... o jogo é muito ridiculo, é possivel fechá-lo, isso se tiver saco p/ jogar, em torno de 12 horas de jogo, grande decepção q tive, espero q o jogo The Two Towers seje bem melhor, pq ñ vou aguentar dois chutes no saco ñ.
duvido q alguem vai descordar de mim, pois esse jogo é um afronta ao QI do individuo.:mad:
flw galera:cool: !!!
 
...

STRONGHOLD ñ é o pior, até q ele é legalzinho, esta longe de ser o THE BEST GAME, mas tem seu charme.
apesar q eu ñ tive saco p/ fechá-lo, mas...
vlw :D
 
Jogos q ñ curti

GANGSTER 2
HITMAM
GP4
FIFA WORLD CUP 2002 (CHEIO DE BUGS)
GP500
007 NIGHTFIRE
SEVERANCE
ULTIMOLINE
SWAT3
POSTAL(É ENGRAÇADO NO COMEÇO)

são esses os jogo q ñ curti em jogar, vcs ñ podem concordar mas gosto é gosto
 
pior eu não sei, mas dos mais recentes:
lotr, 007: nightfire e prisoner of war são ruins pracario
 
Originally posted by gringo
pior eu não sei, mas dos mais recentes:
lotr, 007: nightfire e prisoner of war são ruins pracario
ehauhuahuahauhuea

Soh, tinha ateh esquecido desse prisioner of War...EH UM PUTA LIXO!!!:mad:

Mas ainda assim o StongHold ganha de lavada...hehehe:D

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo