Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Toy Soldiers, que jogo maravilhoso, simples, faz sua estratégia, coloca as armas no lugar, e vai upando elas, nada más, fora que você mesmo pode controlar as armas e até os aviões...

Nota 9/10
 
Dragon Age: Origins​

Jogo sensacional, a história e o modo como ela se desenrrola é simplismente perfeito, suas decisões alteram bastante o destino do seu personagem e de todos a sua volta (Tendo assim, vários desfeixos possíveis para você e seus companheiros), podemos escolher entre salvar e exterminar de pessoas a grupos inteiros, opções de diálogo variadas, personagens carismáticos e situações engraçadas quando se anda com uma certa combinação de companheiros no grupo de exploração (Diálogos de Morrigan com Alistair e as flertadas de Oghre em cima de Wynne são impagáveis, sem contar o humor peculiar de Shale).

O jogo apresenta um ótima jogabilidade para o estilo, sistema de batalha praticamente impecável (Podendo configurar as táticas de batalha de cada um dos seus personagens), desenvolvimento dos personagens muito bem trabalhado (Que vai desde o mais básico como a escolha da gear a manter um bom relacionamento), árvore de Skills variada que te permite uma certa liberdade para construir um grupo que se adeque melhor ao seu estilo de jogo.

O gráfico e áudio não são nenhuma obra-prima, mas até que são descentes, trilha sonora não está sempre presente, mas quando aparece não deixa a desejar.

O jogo é desafiante no geral, apelão em certas partes, alguns bosses tensos, e mesmo quando não é boss a porra pode ficar séria se você estiver enfrentando um grupo muito grande (Tem que abusar do ''tactical pause'' nessas horas), o chefe final foi decepcionantemente fácil, mas valeu cada segundo de jogo.

Nota: 9,5/10


_____________________________________

Agora vou dá um load no auto-save pós-créditos para vê o que ainda se pode fazer no jogo base, daí vou partir para as campanhas stand-alone que faltam.
 
Última edição:
Último jogo terminado: Just Cause 2
Nota: 8,0
Minha opinião: Bom game, melhorou muito em relação ao primeiro tanto em gráficos e jogabilidade, a campanha é bem curta,
mas para completar 100% é extremamente grande e acaba se tornando cansativo e chato.

da1a8cb2.jpg


Último jogo terminado: L.A. Noire
Nota: 8,5
Minha opinião: Quanto a jogabilidade é muito boa, a estória é interessante com um bom final,
diferente da grande maioria dos games, agora os gráficos deixaram um pouco a desejar, antes de
lançarem o ultimo patch estava com muito lag mas após o lançamento ficou jogável, um ponto forte
é a expressão facial que ficou muito bacana.

1715ef5a.jpg
 
Último jogo terminado: L.A. Noire
Nota: 8,5
Minha opinião: Quanto a jogabilidade é muito boa, a estória é interessante com um bom final,
diferente da grande maioria dos games, agora os gráficos deixaram um pouco a desejar, antes de
lançarem o ultimo patch estava com muito lag mas após o lançamento ficou jogável, um ponto forte
é a expressão facial que ficou muito bacana.

Que patch é esse? Parei de jogar esse game muito porque achei ele pesado demais... Pô, minha máquina roda jogos como Battlefield 3, Crysis 1, Crysis 2 e outros "monstros" com tudo no máximo LISO... E esse jogo pesou pra caramba aqui!
 
Que patch é esse? Parei de jogar esse game muito porque achei ele pesado demais... Pô, minha máquina roda jogos como Battlefield 3, Crysis 1, Crysis 2 e outros "monstros" com tudo no máximo LISO... E esse jogo pesou pra caramba aqui!

Patch v1.3, mas mesmo assim de vez em quando tem alguns lags, port de consoles é complicado.
 
Shank 2. :D
Excepcional. Mantém o nível do 1º add algumas coisas. Melhoraram bem os controles com mouse/teclado e dá para arriscar tranquilamente uma partidinha em dois local. Só a falta do esquema de trocar de armas como no 1° que foi a pior das falhas. Podia ter uma campanha co-op tbm além dos mapas de sobrevivência...

Altamente recomendado. :thumbs_up


Abçs
 
Última edição:
Podia ter uma campanha co-op tbm além dos mapas de sobrevivência...
É o único game que pode me tirar uns caros dólares nesta Summer Sale.

Como é o co-op? É diferente do primeiro?


valeu
 
É o único game que pode me tirar uns caros dólares nesta Summer Sale.

Como é o co-op? É diferente do primeiro?


valeu

São apenas três mapas. O Co-Op é no estilo "horda" de alguns jogos: o jogador deve sobrevier a cada onda de ataque. Coisa simples, nada demais. Mas diverte.


Abçs
 
São apenas três mapas. O Co-Op é no estilo "horda" de alguns jogos: o jogador deve sobrevier a cada onda de ataque. Coisa simples, nada demais. Mas diverte.
Obrigado!

Esqueci de perguntar um detalhe no outro post: coop somente local, correto?
 
É o único game que pode me tirar uns caros dólares nesta Summer Sale.

Já comprei Shank 2 ($4,99), Portal 2 ($3,74), Dark Messiah of Might and Magic ($2,49) e deixa eu sair desse site senão vai dar m****! :haha:
 
Obrigado!

Esqueci de perguntar um detalhe no outro post: coop somente local, correto?

Acho que dá para jogar on tbm (mais tarde confirmo).


Abçs

Já comprei Shank 2 ($4,99), Portal 2 ($3,74), Dark Messiah of Might and Magic ($2,49) e deixa eu sair desse site senão vai dar m****! :haha:

:gtfo:

O tópico para as suas compras é outro... :yellowface:


Abçs
 
Última edição:
Batman Asyllum Arkham, zerei hoje, sei que é velho, mas finalmente entrei de férias e consegui jogar outro jogo sem ser Fifa...rs
Nota 10 pro jogo, não tem defeito, agora vou ver se parto pro Arkham City...
 
Opa! Aí sim! :freddy:

Confirmando...


Os três (poucos) mapas :okay::


Lembrando que quem tem o jogo no Steam não joga com quem tem o jogo no Origin e vice-versa (uma put@ falta de sacanagem :fuuu:).


Abçs
 
Toy Soldiers, que jogo maravilhoso, simples, faz sua estratégia, coloca as armas no lugar, e vai upando elas, nada más, fora que você mesmo pode controlar as armas e até os aviões...

Nota 9/10

Entrou na Flash promo da Summer agora pouco, to pensando em pegar, achei interessante o estilo.
 
A.R.E.S. Extinction Agenda

Joguinho de plataforma maneiro, traz um certo sentimento nostálgico, a jogabilidade é muito boa (Mesmo com mouse e teclado), tudo lembra os jogos do Mega-men, a movimentação, o poder que você ganha a cada chefe, o dash, a assistente passando as informações durante a missão, os quadrinhos de diálogos, as cutscenes, o corredor checkpoint antes dos mestres, até o som que faz quando você seleciona algo no menu é muito parecido. :lol2:

É bem mais fácil que os joguinhos do Mega-Men e também bem mais curto, zerei na dificuldade mais alta no primeiro gameplay em apenas pouco mais de 2h. Os achievments dão uma pequena sobrevida ao jogo, pois até que são legaizinhos de se correr atrás.

Gráficos e sons bem legais para o estilo de jogo, com destaque para a trilha sonora original muito bem produzida.

NOTA: 7,5/10
 
Opa. Legal ver q o tópico agradou. Não tenho podido entrar aqui pra acompanhar. Pessoal zerando em plena liquidação de verão steam. É isso aí :yes:
 
Estou relembrando tempos antigos..

TOMB RAIDER 2

http://4.bp.blogspot.com/-RjsIYqo7Fag/TeznWEgghdI/AAAAAAAAACM/L7sSLAp6bG4/s1600/tombraider.jpg

Dizem que é o Tomb Raider mais díficil dos antigos, então acredito ser fácil zerar os outros. Comparado com o primeiro teve um grande salto nos gráficos e gameplay. Vai ser foda jogar o 1 agora sem aquela cambalhota quando da o salto.
Zerei sem ir atrás dos "dragões" em 9h e 42 minutos. Apenas em umas duas fases que quebrei a cabeça, o resto foi tranquilo. Vou zerar todos os Tomb Raider das "antigas". Segue o status:

Tomb Raider 1 - 15%
Tomb Raider 2 - 100%
Tomb Raider 3 - 10%
Tomb Raider 4 - 0%
Tomb Raider Chronicles - 0%

Nem coloquei o Angel of Darkness porque é um lixo total.
VC jogou o AOD?Pq pra mim ele nem é todo ruim, só um patch pra melhorar aquela jogabilidade e já ficaria bem mais legalzinho.
Não é um jogo ruim, só tem muitaaaaaaaas falhas.:okay:
 
JOGO: Série Company of Heroes

MINHA OPINIÃO: Várias campanhas diferentes, mostrando todos os lado da Segunda Guerra, sejam americanos, alemães ou britânicos, o jogo possui dezenas de unidades diferentes e sendo reproduzidas fielmente com realidade(depois de jogar várias partes você pensa no horror que passaram os soldados com a artilharia devastadora e os tanques Tiger imparáveis por exemplo), você simplesmente se sente na "pele" dos soldados, através de fatos reais(é mostrado por exemplo apos o termino uma campanha o número real de mortos durante aquele evento) e sendo contados como uma aula de historia , proporcionando um imersão sem igual.
Company of Heroes é sem dúvida um dos melhores jogos de estrategia já criados, não vejo a hora de sair o 2.

NOTA: 9.5
 
JOGO: Fallout 3 New Vegas

MINHA OPINIÃO: Depois de meses finalmente terminei, estava tentando fazer todas as missões possíveis antes de fazer a final, mas me cansei e parti logo para o que interessa. Gostei muito do jogo, tenho jogado poucos, pois poucos tem me agradado, esse foi um deles, com certeza jogarei o próximo. O ambiente pós-apocaliptico sempre me agrada, o tom de brincadeira do jogo também, com algumas expressões dos personagens. Não sou muito exigente em questão de gráficos, ele é um pouco antigo, mas me agradou também, não senti muita imersão no game, não sei se é porque não jogava com frequência.

NOTA: 9.0
 
terminei dois jogos essa semana:

1ºAC revelations - jogo muito bom pra quem curte a série AC, achei que poderia ser mais longo, nao achei tao legal quanto o brotherhood mais é um jogo bem legal. gráficos boms e jogabilidade bem simples.

2ºdarksiders - pqp.. que jogao! jogo bem longo, mais muito empolgante, excelente historia e exige bem do jogador, nao na parte da pancadaria, achei mais dificil resolver aqueles puzzles do que vencer os inimigos. alem de ser um ótimo jogo, vc encontra facilmente por U$5 em promoção por ser um jogo ja "antigo", eu gostei demais e recomendo! que venha darksiders 2!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo