Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]


Bom, sempre quis jogar essa saga, depois de dar uma boa pesquisada, vi que o Bound in Blood era o melhor de todos e sua história, apesar de servir como um prefácio para o primeiro jogo (sim, o segundo jogo se passa em períodos anteriores ao primeiro), as historias tinham apenas ligação e não continuação em si, então resolvi pular direto para o segundo game (Bound in Blood).

Call of Juarez Bound in Blood realmente foi uma surpresa para mim, o jogo é muito bom ! O jogo se passa no ano de 1864 em meio a guerra civil americana, desfrutando do bom e velho tema faroeste americano.

Enredo
O enredo começa com os irmãos McCall (Ray e Thomas) abandonando a linha de frente da guerra (sim eles eram soldados) para salvar sua fazenda, onde encontravam-se sua mãe e seu outro irmão mais novo, William, apesar de você poder ao longo do jogo controlar apenas Ray e Thomas, William acaba tendo um papel fundamental na trama, tanto quanto os personagens controlados. Ao chegar na fazenda, a mesma já tinha sido atacada e destruída e as coisas não estavam muito bem.

Com isso os irmãos abandonam o local e saem em uma "cruzada" sem muito destino, mas com um objetivo especifico, voltar um dia e reconstruir tudo e para isso, eles farão o que for preciso, principalmente, matar ! vale ressaltar que nesse momento eles eram considerados desertores e procurados pelo general do exercito. Nessa caminhada, os irmãos descobrem a lenda de um tesouro indígena perdido e Ray, o irmão mais velho e mais "explosivo", não pensa duas vezes e vê uma oportunidade nesse tesouro de reconquistar tudo aquilo que os irmãos perderam. A trama se passa literalmente em busca desse tesouro e é apimentada ainda mais quando Marisa, uma mulher bem sedutora entra no caminho dos dois irmãos (literalmente)... enfim, o enredo do jogo é muito bom e bem trabalhado, você realmente cria uma conexão com ele !

Gráficos
Falando dos gráficos, achei foda para a época ! a ambientação é sensacional e representa muito bem o estilo da época, você se sente mesmo dentro daqueles filmes do velho oeste. Várias vezes parei no mapa para ficar apreciando a beleza das paisagens, pra ser sincero, existem jogos de hoje que não chegam nos pés...isso que estamos falando de um jogo de 2009.

Jogabilidade
A jogabilidade é muito boa e divertida, o sistema de co-op criado entre os irmãos é muito criativo e bem feito...cada um tem seu estilo, Ray tem uma 12 de cano curto e dinamites como armas especiais, enquanto Thomas usa um rifle, facas e arco e flecha, além de ter uma corda que será muito útil em algumas situações, ai é só escolher com quem você quer jogar... sem dizer nos famosos duelos, onde você se posiciona de frente ao oponente e ao tocar o sino, quem puxar a arma primeiro e atirar leva, boa parte dos "chefões" do jogo são derrotados assim e ao longo do mesmo vai ficando cada vez mais difícil esses duelos que são muito foda ! enfim, são vários features aqui de jogabilidade que deixam o jogo legal...por outro lado, alguns movimentos, principalmente dos cavalos quando você está cavalgando, não são tão legais.

Bom pra fechar, como podem ver, o jogo é foda e minha nota talvez só não seria maior pois acho que ambiente de mundo aberto poderia ser mais aproveitado, querendo ou não, a comparação com Red Dead Redemption sempre acaba ocorrendo nesse sentido. Basicamente, em alguns momentos você pode sair pelo mapa e fazer algumas side quests e comprar armas em uma loja e só.

Notas

Enredo: 9
Gráficos: 9
Jogabilidade: 8

Geral: 8,5 (Muito Bom)
Joga o primeiro tbm é muito bom, mas não sei como o jogo envelheceu em 2008 era muito bom.
 
Última edição:
SI_3DS_SonicGenerations_image1600w.jpg


Sonic Generations

Sou mega fã de Sonic desde que eu era criança e passava o fim de semana com meu Mega Drive.
Comprei o Generations quando foi lançado já pro meu falecido Xbox 360 e joguei esse jogo até não aguentar mais.

Agora que estou com um PC bacana decidi comprar e jogar novamente depois que descobri os mods maravilhosos que a comunidade criou.

Dois em particular me interessaram, o Unleash Project e o Planet Wisp Project, que portam fases de Sonic Unleash e Sonic Colors, respectivamente.

Apesar de ser fã é impossível não perceber o quanto o jogo envelheceu mal, apesar do que os Youtubers teimam em dizer. Não em termos gráficos, porque esses ainda se mantém muito bons. Mas os controles são pesados, tem um input lag bizonho e algumas fases não são nem um pouco divertidas.

Mas mesmo assim terminei a campanha principal em 3 horas e agora vou começar a brincar com os mods.
 
Batman: Arkham City GOTY

9f72238ba632995173ef8034fee7bf2c.png


Depois de fechar o Arkham Asylum, decidi jogar a sequência de imediato. E olha, não me arrependi. Arkham City pega tudo que deu certo no jogo anterior e expande. A história é bem “gibis”, com algumas surpresas e reviravoltas muito boas (e outras nem tanto), e, novamente, o trabalho de explorar o vasto universo do Morcego não decepciona. Temos Arkham City inteira para explorar logo no início do jogo, e o local é muito interessante, contendo várias menções a passagens clássicas dos quadrinhos (e outras que não peguei). Os vilões estão bem caracterizados, sendo fiéis a suas personalidades e o Batman, bom... é o Batman!

No gameplay, como disse, pegou o que deu certo no jogo anterior e expandiu. Temos novos tipos de inimigo, que precisamos pensar diferente para derrotá-los, saindo dos manjados botões de ataque e contra-ataque do jogo anterior. Também temos novas situações e missões secundárias, como as novas formas dos desafios do Charada, os telefonemas do Zsasz, a investigação do Pistoleiro, salvar os prisioneiros políticos e outras sides quest, todas muito bem feitas. E temos novos equipamentos, que sempre tem uma utilidade dependendo da situação.

Mas apesar de ser melhor que seu antecessor (que já considero muito bom), o jogo tem alguns pontos “menos brilhantes”. Primeiro é que, por mais que as missões secundárias sejam muito boas, elas são meio confusas em seu progresso. Tipo, nesse último fim de semana, fiquei uma tarde inteira tentando avançar nessas missões secundárias, planando de um lado para outro pelo mapa, mas, a menos que eu esteja fazendo algo errado, não consegui progressão alguma. Resultado: das 12 missões secundárias, completei 7 e as restantes estão quase todas com progresso parado em 60%. Outro ponto que não gostei muito foi a necessidade de interrogar os capangas do Charada. A ideia é boa, mas achei eles muito escassos para a quantidade de charadas e troféus disponíveis no jogo (400 do Batman e 40 da Mulher-Gato). E falando na Mulher-Gato, ela foi minha maior decepção no jogo. Jogar com ela é bem legal, mas o “arco” dela na história beira o inútil, me levando a crer que colocaram ela como mero fan service.

Enfim, Batman: Arkham City é um excelente jogo que subiu o nível do game anterior, mas que pecou um pouco pela própria grandiosidade, especialmente nas missões secundárias, que tem bons conceitos, mas ficaram meio confusas na progressão. Recomendo muito o jogo, principalmente para quem é fã, que vão achar um prato cheio e delicioso pela frente. Ainda tenho uma DLC pós-game para fechar, mas acho que vou deixar para depois. Inclusive acho que vou deixar o jogo instalado para iniciar o NG+ mais para frente.

Nota final 9,5/10

Jogo finalizando em 28h pela Steam.
 
detroit-become-human-1.jpg


Detroit: Become Human

Espetacular.

Esse é de muito muito longe o melhor jogo do gênero. Graficamente, tá quase uma geração à frente. Melhores modelos de personagens e expressões faciais que já vi. Tudo muito cinematográfico, eyegasm. Mas a performance sofre e abaixar os filtros não adianta quase nada, prepara o lombo da GPU.

Tinha boa expectativa nesse jogo, mas ele ainda me surpreendeu. Eu sabia que era sobre robozinhos querendo ser gente, mas não imaginava que o plot fosse ficar tão intenso. Excelente ambientação, excelentes atuações e história acima da média.

Talvez a coisa mais importante nesse gênero, e algo em que eu já cansei de ser tapeado, é o peso das decisões e como elas influenciam o desenrolar da história. Em Detroit, isso fica bem explícito, no final de cada capítulo é mostrada uma árvore com as decisões possíveis e pqp, são muitos desfechos possíveis em cada fase, não só desfechos como dezenas de ramificações se for somar cada ação, coitado do povo que teve que gravar todas essas cenas, trabalho infinito. Acho que eu zerei sem ver mais do que 20% do jogo. Tem jogo que tem replay value. Esse aqui vai além, é obrigação jogar de novo pelo menos uma vez.

Infelizmente, a sutileza do início e do meio da história começa a ir pro ralo chegando no final, e minha zerada foi anti-clímax total. Dos 3 personagens controláveis, só o que eu menos gostava sobreviveu e o arco dele também terminou de uma vez. Não é nem que o jogo seja curto (a duração é razoável), mas quando começaram a subir os créditos, eu pensei "ué, mas não acabou. E o resto da história?"

Fiquei tão puto que eu nem quis libertar a
Chloe
, pau no cu dela. Pensei até em tirar meio ponto da nota por isso, mas não vou tirar não, pq o jogo não merece, ele é realmente muito bom. E eu sou chato, não é qq jogo que ganha um 9 meu não, 9 meu é 10 do afegão médio. Pra quem curte jogo de novelinha, Detroit é essencial.

9/10
 
Emendei fechando The Evil Within 2

2324315-462x264.jpg


Pica pica pica. Gostei demais. Honrou o legado de Resident Evil e Silent Hill. Survival horror de verdade.

Digo mais. Melhor survival horror da geração. 22 horas de campanha. Vai sem medo (quer dizer, quando o fantasma começar a cantar, tu vai é se borrar de medo, mas esse é o plano).

Vou jogar o 1 agora, comecei pelo 2 pq eu não botava muita fé.

Muito bom, vai ganhar um 9 também. 9/10
 
detroit-become-human-1.jpg


Detroit: Become Human

Espetacular.

Esse é de muito muito longe o melhor jogo do gênero. Graficamente, tá quase uma geração à frente. Melhores modelos de personagens e expressões faciais que já vi. Tudo muito cinematográfico, eyegasm. Mas a performance sofre e abaixar os filtros não adianta quase nada, prepara o lombo da GPU.

Tinha boa expectativa nesse jogo, mas ele ainda me surpreendeu. Eu sabia que era sobre robozinhos querendo ser gente, mas não imaginava que o plot fosse ficar tão intenso. Excelente ambientação, excelentes atuações e história acima da média.
...

9/10

]Cara, para mim esse jogo foi uma obra de arte. Dei sorte de salvar quase todos no final, mas a menina e o detetive morreram. A sorte é que só precisei refazer o último capítulo para dar um fim legal a todos e todos sobreviveram. Mas tem uns finais muuuitos trágicos.
Heavy Rain, também dá a árvore de decisão e você pode voltar de qualquer ponto, mas só permite isso depois do fim do jogo. Achei legal eles permitirem isso a qualquer momento no Detroit. Esse é um jogo que vai ficar na memória para sempre.

Em relação a performance, a coisa ficou particularmente feia no penúltimo capítulo e o último capítulo deu bug de renderização direto comigo. Mas foi tão bom que não cheguei a ficar irritado.
 
Editado por um moderador:
header.jpg

Assassin's Creed Unity
Realmente esse teve grande potencial, gostei das novidades como finalmente poder se agachar, o que sempre me incomodou nos anteriores, jogos de stealth você sempre em pé.
Mas mesmo com todos os updades esse ainda tem vários bugs e glitchs, nenhum me fez ficar com muita raiva, apenas reiniciar alguns checkpoints de vez em quando.
Gostei também da parte de planejar como fazer certas missões (principais), escolhendo qual rota ir, entre outras facilidades pra agilizar o assassinato. Em um geral é um bom game e um ótimo Assassin's Creed.

JtTx3T9.png

Assassin's Creed Unity - DLC Dead Kings
3 horas de conteúdo extra. Fiquei bolado porque acabei entrando nela sem querer na minha campanha padrão, tipo no começo, sendo que ela é considerada sequência 13, pra ser jogado depois de terminar, não entendo o porque de ser liberado no começo do jogo. Mas pelo menos dá pra abrir alguns baus e conseguir muito dinheiro.

header.jpg

Far Cry
Esse foi complicado rsrs, bastante difícil. Tive que usar cheats de quick save porque se não, não ia conseguir zerar. Pelo que vi foi o único jogo da franquia com umas loucuras de ficção, ainda bem, não acho que ficou legal aqueles "monstros/zumbis" (falando de campanha). Mas pra época deve ter sido um jogo realmente foda. Mas esse não re-jogo nunca mais.

header.jpg

Assassin's Creed Syndicate
Esse curti bastante. Gostei da parada de gangues, da troca de personagens, o ambiente, dirigir carroças, combate e também achei as missões bem variadas e bem feitas em um geral.
Depois vou começar a DLC do Jack Estripador.
 
Última edição:
header.jpg

Far Cry
Esse foi complicado rsrs, bastante difícil. Tive que usar cheats de quick save porque se não, não ia conseguir zerar. Pelo que vi foi o único jogo da franquia com umas loucuras de ficção, ainda bem, não acho que ficou legal aqueles "monstros/zumbis" (falando de campanha). Mas pra época deve ter sido um jogo realmente foda. Mas esse não re-jogo nunca mais.
Lá em 2008/09 eu tentei zerar esse jogo e não consegui, gastei muita munição nos caras e do nada surge um monte de et kkkkkk, as desgraças não morriam ai eu abandonei.
 
Emendei fechando The Evil Within 2

2324315-462x264.jpg


Pica pica pica. Gostei demais. Honrou o legado de Resident Evil e Silent Hill. Survival horror de verdade.

Digo mais. Melhor survival horror da geração. 22 horas de campanha. Vai sem medo (quer dizer, quando o fantasma começar a cantar, tu vai é se borrar de medo, mas esse é o plano).

Vou jogar o 1 agora, comecei pelo 2 pq eu não botava muita fé.

Muito bom, vai ganhar um 9 também. 9/10

Eu tentei o 1 e fiquei muito frustrado. Achei o jogo bem chato. Acabei abandonando com umas 4 horas.

Como todo mundo fala bem do 2 até pensei em dar uma chance caso o jogo apareça numa promoção do Steam.

Você ficou perdido em algum momento da história por não ter jogado o primeiro game?
 
Eu tentei o 1 e fiquei muito frustrado. Achei o jogo bem chato. Acabei abandonando com umas 4 horas.

Como todo mundo fala bem do 2 até pensei em dar uma chance caso o jogo apareça numa promoção do Steam.

Você ficou perdido em algum momento da história por não ter jogado o primeiro game?
As referências ao 1 são constantes, mas dá pra entender e ter uma vaga ideia do que aconteceu antes, não é algo que tenha feito eu me sentir perdido. O 2 é uma missão à parte, tem um gap de 3 anos na história entre um jogo e o outro, e o enredo atual é bem direto (ao contrário do 1 que parece ser mindfuck). Não se preocupe.

Eu cheguei no terceiro capítulo do 1. Gostei da pegada do jogo, e gostei da ambientação, mas tô achando a dificuldade muito frustrante, ao ponto de quebrar a imersão, e nesse capítulo específico eu fiquei muito perdido no mapa, o jogo não deixa claro pra onde vc tem que ir. No 2, mesmo tendo seções em mundo aberto, é bem relax.

Os dois jogos são muito diferentes. O 1 é mais hardcore, talvez até por isso algumas pessoas o preferem. O 2 é bem mais amigável e muitíssimo mais polido.
 
reveal-swbf2-fb-meta-image-alt.png.adapt.crop191x100.1200w.png


Terminei a campanha do Star Wars Battlefront II. História bem clichê e superficial, já dava pra adivinhar o que ia acontecer antes de jogar o game. Apesar da história ser fraca (esperado, não é o foco do game), gostei da jogabilidade, achei bem fluida, sem falar que pra quem é fã da franquia, revisita vários cenários, com heróis clássicos. É um típico jogo da EA, com campanha bem rasa, focado no multiplayer, mas não considero um jogo ruim, é bem divertido para passar o tempo, tem uma boa dinâmica de gameplay.

Pena que o multiplayer tá um pouco morto, pois achei os modos online bem interessantes.
 
reveal-swbf2-fb-meta-image-alt.png.adapt.crop191x100.1200w.png


Terminei a campanha do Star Wars Battlefront II. História bem clichê e superficial, já dava pra adivinhar o que ia acontecer antes de jogar o game. Apesar da história ser fraca (esperado, não é o foco do game), gostei da jogabilidade, achei bem fluida, sem falar que pra quem é fã da franquia, revisita vários cenários, com heróis clássicos. É um típico jogo da EA, com campanha bem rasa, focado no multiplayer, mas não considero um jogo ruim, é bem divertido para passar o tempo, tem uma boa dinâmica de gameplay.

Pena que o multiplayer tá um pouco morto, pois achei os modos online bem interessantes.

É só jogar no server US-Virginia, é bem cheio por lá.
 
As referências ao 1 são constantes, mas dá pra entender e ter uma vaga ideia do que aconteceu antes, não é algo que tenha feito eu me sentir perdido. O 2 é uma missão à parte, tem um gap de 3 anos na história entre um jogo e o outro, e o enredo atual é bem direto (ao contrário do 1 que parece ser mindfuck). Não se preocupe.

Eu cheguei no terceiro capítulo do 1. Gostei da pegada do jogo, e gostei da ambientação, mas tô achando a dificuldade muito frustrante, ao ponto de quebrar a imersão, e nesse capítulo específico eu fiquei muito perdido no mapa, o jogo não deixa claro pra onde vc tem que ir. No 2, mesmo tendo seções em mundo aberto, é bem relax.

Os dois jogos são muito diferentes. O 1 é mais hardcore, talvez até por isso algumas pessoas o preferem. O 2 é bem mais amigável e muitíssimo mais polido.

Ahhh, muitíssimo obrigado! Me convenceu a dar uma segunda chance pra franquia.

Vou botar o 2 na minha wishlist do Steam e comprar numa promoção futura.

Eu parei exatamente nesse capítulo do 1, logo depois de encontrar o doutor.
 
As referências ao 1 são constantes, mas dá pra entender e ter uma vaga ideia do que aconteceu antes, não é algo que tenha feito eu me sentir perdido. O 2 é uma missão à parte, tem um gap de 3 anos na história entre um jogo e o outro, e o enredo atual é bem direto (ao contrário do 1 que parece ser mindfuck). Não se preocupe.

Eu cheguei no terceiro capítulo do 1. Gostei da pegada do jogo, e gostei da ambientação, mas tô achando a dificuldade muito frustrante, ao ponto de quebrar a imersão, e nesse capítulo específico eu fiquei muito perdido no mapa, o jogo não deixa claro pra onde vc tem que ir. No 2, mesmo tendo seções em mundo aberto, é bem relax.

Os dois jogos são muito diferentes. O 1 é mais hardcore, talvez até por isso algumas pessoas o preferem. O 2 é bem mais amigável e muitíssimo mais polido.

top 4 de gráficos desta geração. aliás, um dos MELHORES jogos da geração, o 2.
O 1 é nota 85.
 
Como seleciona server? Procurei por tudo e não achei. Estou jogando o Battlefront mais novo, de 2017.

Vai nas Opções e Conta da EA (não sei como tá em PT-BR, meu jogo é em EN-US), ali vai ter o servidor Default com o ping e a possibilidade de escolher o servidor americano.
 
Acabei de terminar Dragon Age: Inquisition. Que jogo legal!

Foram anos instalando, jogando 10 a 20 horas e parando por algum motivo. Esse jogo é enorme. O bacana é que as side quests parecem parte da quest principal porque tudo parece ajudar na guerra. É muita coisa legal para fazer fora a história principal. Até julgamento... vale muito a pena até hoje.
 
Cara, para mim esse jogo foi uma obra de arte. Dei sorte de salvar quase todos no final, mas a menina e o detetive morreram. A sorte é que só precisei refazer o último capítulo para dar um fim legal a todos e todos sobreviveram. Mas tem uns finais muuuitos trágicos.
Heavy Rain, também dá a árvore de decisão e você pode voltar de qualquer ponto, mas só permite isso depois do fim do jogo. Achei legal eles permitirem isso a qualquer momento no Detroit. Esse é um jogo que vai ficar na memória para sempre.

Em relação a performance, a coisa ficou particularmente feia no penúltimo capítulo e o último capítulo deu bug de renderização direto comigo. Mas foi tão bom que não cheguei a ficar irritado.

Desses jogos de novelinha o que gostei mais foi o Until Dawn. Se você acha que em Detroit suas ações tem consequências, é por que não viu a loucura que é Until Dawn. Até os itens que tu pega influencia a história.

Todavia, certamente Detroit está em segundo lugar e, realmente, bem próximo ao Until Dawn. Eu só não curti muito o Markus, achei ele meio meh como personagem principal (querendo ou não, ele é sim o personagem principal da história). O Conor e o Detetive ali são muito melhores.
 
Desses jogos de novelinha o que gostei mais foi o Until Dawn. Se você acha que em Detroit suas ações tem consequências, é por que não viu a loucura que é Until Dawn. Até os itens que tu pega influencia a história.

Todavia, certamente Detroit está em segundo lugar e, realmente, bem próximo ao Until Dawn. Eu só não curti muito o Markus, achei ele meio meh como personagem principal (querendo ou não, ele é sim o personagem principal da história). O Conor e o Detetive ali são muito melhores.
Concordo absolutamente com sua opinião sobre Markus, Connor e o detetive. Além do Markus não ter carisma, o arco dele é rushado e forçado (não vi motivo pra ele virar aquilo tudo). A trama do Connor é muito mais legal.

Mas a melhor trilha sonora é nas partes do Markus.

Until Dawn é exclusivo de PS4 né, ou tô enganado? Foda é isso.
 
Desses jogos de novelinha o que gostei mais foi o Until Dawn. Se você acha que em Detroit suas ações tem consequências, é por que não viu a loucura que é Until Dawn. Até os itens que tu pega influencia a história.

Opa, valeu a dica. Se vier para Pc, vou conferir. Em relação ao Markus, também pensei isso. Foi rushado. Faz sentido ele ser o líder por causa da origem dele, do dono dele. Até que achei o personagem carismático. Achei diferente. Gostei do tom sereno.

Aliás, gosto muito do ator que fez o dono dele, Lance Henriksen. Pena que o papel dele foi pequeno. A série Millenium estrelada por ele eu achei mais legal que Arquivo X, apesar do fim besta que deram para a série. Ou a série Alien.
 
Sim, Until Dawn é exclusivo de PS4. Se um dia vinher para o PC, pode comprar. Pois é, o arco do Markus é muito rushado. Os outros personagens, principalmente o Connor, tu vê o desenvolvimento dele.
 
Acabei de terminar Dragon Age: Inquisition. Que jogo legal!

Foram anos instalando, jogando 10 a 20 horas e parando por algum motivo. Esse jogo é enorme. O bacana é que as side quests parecem parte da quest principal porque tudo parece ajudar na guerra. É muita coisa legal para fazer fora a história principal. Até julgamento... vale muito a pena até hoje.
Cara, tenho mais de 800h em Dragon Age Inquisition. Acho um jogo excelente e é um dos meus RPGs preferidos. Suas mecânicas de craft estão entre as melhores que vi até hoje. Aquilo ali é algo sensacional, onde cada item pode ter várias propriedades diferentes dependendo do material usado. Outro ponto muito interessante também são os recursos de cada região serem diferentes, tornando-os únicos e te incentivando a explorar os mapas. A Mesa de Guerra também foi uma boa sacada, podendo mudar algumas quests do gameplay baseado em quem você manda completar essas missões da mesa. Mas acho que a melhor experiência do Inquisition são suas batalhas contra os dragões supremos. Aquilo ali é fora de série. É de fato um jogão.
 
Pode crer. E nem comecei as dlcs. Resolvi instalar DA 1 e 2. Não tinha jogado, ainda. Com certeza vou voltar para DA3 para as a dlcs.
 
Acabei de terminar Dragon Age: Inquisition. Que jogo legal!

Foram anos instalando, jogando 10 a 20 horas e parando por algum motivo. Esse jogo é enorme. O bacana é que as side quests parecem parte da quest principal porque tudo parece ajudar na guerra. É muita coisa legal para fazer fora a história principal. Até julgamento... vale muito a pena até hoje.

Também já comecei umas 2x DA:I, até comprei todas as dlcs, joguei umas 2 horas e nunca mais peguei, mas quase zerei DA:Origins (joguei 41h e devia estar perto do final), tb não sei porque parei, sempre tem algo novo e acabo largando, também tenho que voltar a jogar qualquer hora dessas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo