Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Terminei Walkin Dead Season 1. Mesmo sabendo parte do final, o final em si foi um soco no pâncreas. Segurei forte para não chorar, acho que esse é o segundo jogo que rola isso. A forma como você simpatiza com os personagens é muito fera. Quando você perde alguém que gosta no jogo sente o peso...é muito bom. Nota 10 merecida .
 
FC4_E3_ELEPHANT_VISTA_1920.jpg
Farcry 4, Grafico Sensasional e possibilidade de jogar CO-OP enquanto tu sai por ai catando pele de animal e matando a bandidagem

Nota: 9
 
6138_watch-dogs.jpg

Terminei Watch Dogs e puta jogo repetitivo, pega o carro va atras de alguem e mate, pegue o carro siga a pessoa de carro e mate
tem umas partes no final que são bem interessantes mas mesmo assim tem que ter paciência pra aguentar esse jogo
Uma coisa me lembrou Assassins Creed quando ele tem que ir hackear base do ctos, ficar escondido e tals
nota 60/100
 
Comprei o primeiro Episódio de Resident Evil Revelations 2 e Resident Evil 0 para dar uma intercalada, vou começar por Revelations 2, se for bom após finalizar o 0 dou continuidade, se não gostar, 3 miseráveis reais não vai fazer falta, agora R$ 48,00 pedido pelo bundle é de cair o cú da bunda he
 
Rise of the Tomb Raider.

Puta jogão. Segue bem a mesma fórmula do Tomb Raider de 2013, então se você já terminou ele não espere grandes revoluções aqui. Mas melhoraram/evoluíram muita coisa. Não tem mais aquelas sequências QTE frustrantes, o esquema de crafting tá bem mais elaborado, entre outras coisas. Sem contar os gráficos que tão fantásticos também.
Enfim, recomendo fortemente.
 
Ainda com relação a Life is Strange-Episode 1, gostei bastante das musicas e elas combinam com o ritmo do jogo.Para um primeiro episódio, não achei tão curto.Joguei por 4 horas, mas isso porque fiquei voltando algumas vezes.Mesmo assim, acredito que ela tenha de 2h30 a 3h.Tem jogo visual novel que é mais curto que isso.
Se ainda não o fez continue jogando os outros episódios, vale muito a pena, o jogo vai ficando ainda melhor.
 
Spirits of Xanadu

Já jogou System Shock 2? Gostou? (apesar de ser difícil alguém conhecer e não gostar, mas nunca se sabe)
Então jogue esse jogo. É quase uma homenagem ao SS2, na ambientação, história, até nos sons e elementos do cenário, e com mesmo foco em exploração e puzzles maior que em tiroteios. Não tem os elementos de RPG, e o combate é mais simplificado, mas aquela sensação de que a qualquer momento vai aparecer alguma coisa pra te matar, tá toda ali.
Só peca por ser bastante curto, principalmente se você já souber o que fazer e onde procurar (tem achievement pra terminar o jogo em 10min). Mas se você for paciente, tem muitos audiologs e textos e notas a serem explorados pra se saber mais detalhes da história, dos personagens e do relacionamento entre eles. Além de ter 3 finais diferentes.

Recomendo.
 
04163020374269-t480x269.jpg


Estou com 91% do singleplayer. Só falta as missões de fora da lei, que na moral são chatas. Eram os tipos de missões que eu metia o pau no MOST WANTED 2005 e retornou.

Ter que prolongar a perseguição policial só pra cumprir objetivo é um saco. (por exemplo ficar 5 minutos sendo perseguido e conseguir 5000 de multas). Mas como eu gostei muito do jogo, decidi que vou fazer 100% do jogo, não apenas do single.

Coloquei a troca de marchas nas 3ª e 4ª marcha. Ta igual carro de rally e ta gostoso de jogar. Mas tenho jogado mais no joystick mesmo.

Meus pros e contras seriam

+graficos
+audio
+gameplay
+suporte do volante
+integração online
+mapa

-sempre online
-baixissima customização
-poucos carros e repetidos
- IA da policia péssima

NOTA: 7.5
 
04163020374269-t480x269.jpg


Estou com 91% do singleplayer. Só falta as missões de fora da lei, que na moral são chatas. Eram os tipos de missões que eu metia o pau no MOST WANTED 2005 e retornou.

Ter que prolongar a perseguição policial só pra cumprir objetivo é um saco. (por exemplo ficar 5 minutos sendo perseguido e conseguir 5000 de multas). Mas como eu gostei muito do jogo, decidi que vou fazer 100% do jogo, não apenas do single.

Coloquei a troca de marchas nas 3ª e 4ª marcha. Ta igual carro de rally e ta gostoso de jogar. Mas tenho jogado mais no joystick mesmo.

Meus pros e contras seriam

+graficos
+audio
+gameplay
+suporte do volante
+integração online
+mapa

-sempre online
-baixissima customização
-poucos carros e repetidos
- IA da policia péssima

NOTA: 7.5


MANOOOOOOOO VOCÊ COMEÇOU A JOGAR ESSES DIAS AHHAHAHAHAHAHAHAAH já da pra considerar que fechou o jogou né? kk

viciado
 
MANOOOOOOOO VOCÊ COMEÇOU A JOGAR ESSES DIAS AHHAHAHAHAHAHAHAAH já da pra considerar que fechou o jogou né? kk

viciado

Não consegui parar. Teve feriado na sexta, mas como funcionario publico meu feriado começou na quinta. Na quinta eu joguei umas 15 horas.
To com quase 32 horas. Se não ficar fazendo fast travel até as missões, dura mais tempo. Eu queria progredir logo porque as peças só liberam com determinado nivel de reputação.
 
Funcionário publico municipal.Porque estadual, teve que trabalhar na quinta.De qualquer jeito, eu não consigo fechar NENHUYM JOGO em poucos dias e também não consigo jogar quase o dia inteiro.Não sei como tem gente que consegue.Depois de ficar parte do dia no computador e jogar pouco menos de 2 horas, meus olhos começam a arder intensamente.
 
04163020374269-t480x269.jpg


Estou com 91% do singleplayer. Só falta as missões de fora da lei, que na moral são chatas. Eram os tipos de missões que eu metia o pau no MOST WANTED 2005 e retornou.

Ter que prolongar a perseguição policial só pra cumprir objetivo é um saco. (por exemplo ficar 5 minutos sendo perseguido e conseguir 5000 de multas). Mas como eu gostei muito do jogo, decidi que vou fazer 100% do jogo, não apenas do single.

Coloquei a troca de marchas nas 3ª e 4ª marcha. Ta igual carro de rally e ta gostoso de jogar. Mas tenho jogado mais no joystick mesmo.

Meus pros e contras seriam

+graficos
+audio
+gameplay
+suporte do volante
+integração online
+mapa

-sempre online
-baixissima customização
-poucos carros e repetidos
- IA da policia péssima

NOTA: 7.5



Sério que tem essas paradas de perseguição? porra, só aumentou o interesse aqui...
Eu adorava fazer os objetivos da Blacklist do Most Wanted.
 
Sério que tem essas paradas de perseguição? porra, só aumentou o interesse aqui...
Eu adorava fazer os objetivos da Blacklist do Most Wanted.

Tem. Mas não espere nada.
Como disse a IA da policia é terrivel.

Eu odiava isso no Most Wanted e continuo odiando nesse NFS.
 
Zerei Watch Dogs, achei muito repetitivo e enjoativo...
 
Funcionário publico municipal.Porque estadual, teve que trabalhar na quinta.De qualquer jeito, eu não consigo fechar NENHUYM JOGO em poucos dias e também não consigo jogar quase o dia inteiro.Não sei como tem gente que consegue.Depois de ficar parte do dia no computador e jogar pouco menos de 2 horas, meus olhos começam a arder intensamente.
Só se for federal, porque municipal não teve.

Fechei The Division.
Não tive sensação de jogo finalizado, portanto vou continuar jogando na Zona Cega (multiplayer).
 
Fechei Mad Max, chegou quetinho sem fazer barulho nenhum kkkkkkkkk Jogo muito bom!!
Agora comecei Alien Isolation já pensando no próximo game que comprarei .. Comigo aqui é assim sem compras excessivas o negocio é COMPRAR E JOGAR ! :wtf:
 
Fechei Mad Max, chegou quetinho sem fazer barulho nenhum kkkkkkkkk Jogo muito bom!!
Agora comecei Alien Isolation já pensando no próximo game que comprarei .. Comigo aqui é assim sem compras excessivas o negocio é COMPRAR E JOGAR ! :wtf:

Tô há quase 3 meses sem jogar e tenho uma porrada de jogo aqui pra zerar. É muito tempo perdido. Acho que vou começar com os meus queridinhos pra ver se me animo de novo...
 
Life is Strange

Comecei a jogar depois de acabar com os jogos da serie the walking dead , gostei muito dele , bons personagens , a história tem um bom segmento e o final eu gostei, no final do jogo só sobrou feelings kkkkk
Nota 9.5.
 
Alien Isolation, um verdadeiro presente para os fãs da série Alien, principalmente do 1º filme, o único problema é a duração que é desnecessariamente longa pois a história começa a ficar amarrada e começa a "enrolar" demais o jogador com missões forçadas mas fora isso é excelente.
 
Alien Isolation, um verdadeiro presente para os fãs da série Alien, principalmente do 1º filme, o único problema é a duração que é desnecessariamente longa pois a história começa a ficar amarrada e começa a "enrolar" demais o jogador com missões forçadas mas fora isso é excelente.

Estou no começo a penas 3 horas de jogatina ainda, por hora estou gostando . Mas uma coisa é fato se não souberem dosar ação ao stealth fica complicado... Vamos ver como vai desenrolar.

Estou pensando em Batman AK /Metal Gear ou Resident evil zero em paralelo .
 
Estou no começo a penas 3 horas de jogatina ainda, por hora estou gostando . Mas uma coisa é fato se não souberem dosar ação ao stealth fica complicado... Vamos ver como vai desenrolar.

Estou pensando em Batman AK /Metal Gear ou Resident evil zero em paralelo .
Desses 3 ai recomendo metal gear, joguei e é muito bom no geral
 
Zerei o Arkham Knight semana passada. Muito bom o jogo (apesar do desempenho bem instável no PC).
Bem inconclusivo o final. Pra deixa quem jogou tentando imaginar o que aconteceu... :hmm:

TO Jogando o Resident Evil Revelations 2 agora e pelo menos no Episódio 1, tá bem mais com ar de resident evil que os últimos jogos da linha principal (RE5 e RE6)
 
header.jpg


lnqTuEF.jpg

Eu não zerei. Eu tentei. Mas não deu. Que jogo infeliz.

A história é sem graça, desinteressante. É como se alguém quisesse muito fazer um jogo que culminasse em algo zombie-like mas parou no meio. Ou seja, é pior. Pois o enredo é fraco e o gameplay fica perdido sem contemplar o realismo nem a fantasia.

Por falar em gameplay. repetitivo. Basicamente é feita algumas poucas ações que se resumem a sentar a bunda e atirar na horda de inimigos, apertar alguns botões e atirar na horda de inimigos entre os botões, atirar na horda de inimigos com mais vida que os inimigos comuns. Hmm, é, é isso.

E se quer é interessante essa repetição no que tange a jogabilidade, como podem julgar ser em algo como Left 4 Dead, borderlands, etc (comparações guardadas as proporções e proposta). É sentar o dedo e fim. E a mecânica não te ajuda. É completamente truncada. Quando bate a necessidade de sair do cover, pular obstáculo, entrar em outro cover, jogar uma granada, dar um pulo evasivo, lançar um medkit no chão, etc, tudo é feito de forma burocratica e não responsiva. É horrível. Não é fluído.

New York apesar de muito bonito é desinteressante no jogo. É monótona. É morta. Estática. As sidemissions ou encounters são basicamente a mesma coisa das missões principais mas em uma forma reduzida, resumida, rápida. Não ajudam. Criam um falso dinamismo. E em poucas horas você já observa um padrão dos acontecimentos e a falta de motivo para fazê-lo.

E você se quer é convidado a ao menos conhecer a cidade apesar do cenário ser decadente. Mal comparando com Watch Dogs, você pode conhecer Chicago pelo jogo e sua história em cada colecionável informativo que há no jogo. E são muitos. Em Division não. Há histórias fictícias (Echos, agentes perdidos, etc) que não acrescentam em nada e nem despertam interesse ou acrescentam à história. Colecionáveis passáveis. Os únicos momentos interessantes são as imagens de câmeras que são disponibilizados ao completar missões que mostram alguns fatos. São bem feitos e adultos (+18). Fora isso...

E quanto as qualidades do jogo: é bonito (mas pesado). Cada pedaço da cidade é feito com esmero, em detalhes. Há um preciosismo e um trabalho artístico incrível. Deve-se reconhecer isto. A trilha sonora também merece destaque. Tem um toque forte da trilha de Deus Ex HR, um som melancólico eletrônico.

Quanto aos elementos RPG, PvP, etc... ahh, deixa pra lá. Nem merece menção quando temos tantos títulos mais ricos para explorar.

Boa sorte.

 
Última edição:
header.jpg


lnqTuEF.jpg

Eu não zerei. Eu tentei. Mas não deu. Que jogo infeliz.

A história é sem graça, desinteressante. É como se alguém quisesse muito fazer um jogo que culminasse em algo zombie-like mas parou no meio. Ou seja, é pior. Pois o enredo é fraco e o gameplay fica perdido sem contemplar o realismo nem a fantasia.

Por falar em gameplay. repetitivo. Basicamente é feita algumas poucas ações que se resumem a sentar a bunda e atirar na horda de inimigos, apertar alguns botões e atirar na horda de inimigos entre os botões, atirar na horda de inimigos com mais vida que os inimigos comuns. Hmm, é, é isso.

E se quer é interessante essa repetição no que tange a jogabilidade, como podem julgar ser em algo como Left 4 Dead, borderlands, etc (comparações guardadas as proporções e proposta). É sentar o dedo e fim. E a mecânica não te ajuda. É completamente truncada. Quando bate a necessidade de sair do cover, pular obstáculo, entrar em outro cover, jogar uma granada, dar um pulo evasivo, lançar um medkit no chão, etc, tudo é feito de forma burocratica e não responsiva. É horrível. Não é fluído.

New York apesar de muito bonito é desinteressante no jogo. É monótona. É morta. Estática. As sidemissions ou encounters são basicamente a mesma coisa das missões principais mas em uma forma reduzida, resumida, rápida. Não ajudam. Criam um falso dinamismo. E em poucas horas você já observa um padrão dos acontecimentos e a falta de motivo para fazê-lo.

E você se quer é convidado a ao menos conhecer a cidade apesar do cenário ser decadente. Mal comprando com Watch Dogs, você pode conhecer Chicago pelo jogo e sua história em cada colecionável informativo que há no jogo. E são muitos. Em Division não. Há histórias fictícias (Echos, agentes perdidos, etc) que não acrescentam em nada e nem despertam interesse ou acrescentam à história. Colecionáveis passáveis. Os únicos momentos interessantes são as imagens de câmeras que são disponibilizados ao completar missões que mostram alguns fatos. São bem feitos e adultos (+18). Fora isso.

E quanto as qualidades do jogo: é bonito (mas pesado). Cada pedaço da cidade é feito com esmero, em detalhes. Há um preciosismo e um trabalho artístico incrível. Deve-se reconhecer isto.

Quanto aos elementos RPG, PvP, etc... ahh, deixa pra lá. Nem merece menção quando temos tantos títulos mais ricos para explorar.

Boa sorte.




Sinceridade é tudo, parabéns pela percepção que você teve sobre o jogo, muitos gostaram porém muitos desgostaram também .
 
Bom acabei de zerar o Resident Evil 6 e mês passado zerei o Bioshock 2. Sobre o RE6 achei bem fraco, não curti a jogabilidade e o fato da campanha do chris e do jake não acrescentar muita coisa. Bioshock 2 gostei mas achei inferior ao primeiro, e agora pretendo zerar o Infinity.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo