• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

- Dying light the following: curto muito esse game desde o 1, mas o final ¬¬, bom vamos esperar pra ver se vem mais!
- COD Black Ops 3: um lixo, não gostei (com todo respeito a quem curtiu), mas sem graça, repetitivo e cansativo.
 
header.jpg


Dishonored: Recomendadíssimo!! 9/10

As opções de jogo são boas, você pode sair matando ou se preferir ser stealth ao máximo e não matar ninguém na missão. Cada estilo de jogo tem seus diferenciais e skills. A história é boa, e só não ganhou um 10 porque em alguns poucos momentos fica repetitivo o que se faz. Não é sempre, mas por conta disso leva um 9!

Abrs
 
XCOM 2
header.jpg


Brace yourselves wall of text is coming. :wall2:

Conheci a franquia no Enemy Unknown e adorei, então meu hype pra esse jogo estava altíssimo e mesmo assim superou as minhas expectativas, a história está muito interessante e dessa vez temos narrativa, faz você querer avançar na história, o esquema de manter satélites não existe mais, foi substituído por manter contato com as resistências de cada área do planeta, o que faz muito sentido na história do jogo.
O gerenciamento da base está mais complexo que no Enemy Unknown, agora gerenciamos também os engenheiros para aumentar a eficiência de cada dependência da base, deviam bolar um esquema assim com os cientistas, que só aumentam a velocidade das pesquisas, falando em pesquisa, quem jogou o anterior sabe que tudo pode ser pesquisado e cada pesquisa libera um projeto novo, um armamento novo, armadura, construção, melhoria, tudo, muito da hora esse esquema de evolução nessa série.
Falando em evolução nesse aspecto eu achei que o jogo conforme progredimos não tem tantos níveis na transição da dificuldade, no inicio é bem difícil, depois fica mais ou menos e depois fica fácil, diferente do Enemy Unknown que começa bem difícil, depois fica difícil, depois não tanto assim até ficar fácil, tipo uma escada que você sobe degrau por degrau no Enemy Unknown e no XCOM 2 você sobe essa escada de 2 em 2 ou 3 em 3 degraus, isso tudo por causa das armas, no Enemy Unknow tinhamos que evoluir as armas e armaduras de cada soldado, 1 por 1, gastando os preciosos suprimentos, no XCOM 2 quando evoluímos as armas todas elas evoluem, quando evoluímos a espada, todo ranger vai ter espada nova, mesma coisa com o sniper, etc, idem para as armaduras, isso não quer dizer que tudo seja comprado em escala, existem os equipamentos protótipos como armamentos pesados, armaduras diferenciadas, granadas e munições que tem que ser comprados individualmente e ainda tem as melhorias das armas que podemos por nas armas de cada soldado individualmente, essas melhorias podem ser obtidas no loot dos inimigos mortos ou compradas no mercado negro, melhorias como: chance de matar instantaneamente, chance de fazer outra jogada ao atirar, pente extendido, recarregar a arma sem gastar nenhum movimento, cada arma suporta 2 melhorias.
A customização dos soldados está absurda e com o suporte ao steam workshop as possibilidades são praticamente infinitas, nem vou falar disso aqui, só vou por um vídeo aqui que demonstra uma porção dessa parte do jogo.

Quando eu zerei tinham mais de 700 mods no workshop, isso tem 2 semanas, hoje nem faço idéia de quantos tem e obviamente a tendência é sempre aumentar.
E agora a parte que chama mais atenção, o gameplay, em algumas missões começamos em modo stealth e podemos posicionar nosso esquadrão para surpreender os aliens, foi uma adição muito bem vinda, é bem divertido fazer emboscadas mas o que eu achei mais legal no jogo é que o cenário é destrutível, precisa entrar em uma construção mas a entrada está longe? Destrói a parede e tá tudo certo :bwahaha: além disso os mapas são criados aleatoriamente então o fator replay desse jogo é infinito. :lindo:

Nota: 10
Muita gente reclamou de problema de performance, aqui rodou muito bem, obrigado. :haha:

Ryse: Son of Rome
header.jpg

Fiquei curioso por esse jogo porque a maioria que se vê sobre ele por ai é hate e de vez em quando aparece um aqui falando bem, como dizem que é curto resolvi jogar pra liberar um espaço no hd, zerei aqui e não é esse exagero que dizem de 3, 4 horas de jogo, levei 6,6 horas segundo o steam, sem rushar e sem enrolar também.
O que posso dizer, de todos hack and slash que eu joguei esse foi o primeiro em que eu precisei usar o botão de bloqueio. :haha3:
Criticam muito o uso de qte, mas elas não são obrigatórias, são só nas execuções e você nem precisa fazer, só faz se quiser ganhar os bônus lá que você escolhe com o dpad.
Estava esperando encontrar uma demo pra mostrar gráficos e nada mais mas apesar de repetitivo até que o jogo é bem divertido e a história que eu não tava esperando nada fica bem legal da metade pro final e falando em final, o que foi aquilo. :mother::mdr2::gente:

Nota: 7,5


ryse e um jogo que com certeza terá uma boa sequencia melhor explorada como ele foi um titulo meio apressado devido ao lançamento do XONE não saiu tudo exatamente como a Crytek queria...

mas eu acho esse jogo muito bom dou um 8,0 para ele devido a ele ser curto mesmo....

mas o jogo é muito TOP e sim o final é de arrepiar
 
quantum_break_by_clarence1996-d9y0vdw.png


Quantum Break - Tempo de Jogo: 11h


Fiz 88% dos colecionáveis. O jogo é curto, mas tem fator replay alto, por conta das escolhas que você faz durante o jogo. Eu vou re-jogar pra fazer tudo diferente e pegar todos os colecionáveis.

Pontos fortes:

[+] Enredo. Viagem no tempo sempre proporciona boas histórias.
[+] Personagens. Jack, Will, Beth, Paul...Até o idiota do Chris é legal hehe
[+] A série é muito bem produzida e aconselho a não pular; pra entender melhor a história.
[+] As bifurcações da história faz que o jogo tenha um replay alto.
[+] Os combates são eletrizantes!!!
[+] Final com uma deixa para uma continuação...

Pontos fracos:

[-] Os pulos, às vezes, são meio falhos.
[-] O sistema de cover não é eficiente.
[-]
O jogo foi mal portado/otimizado pro PC. Muitas quedas de fps. Parece o que a MS fez foi um emulação do XONE no PC. Quem sabe um patch não resolva isso.

Nota: 9,0
 
Última edição:
unnamed.jpg



Zerei o primeiro e fiquei um bom tempo sem jogar por conta de um problema na fonte. O 2 é meio fraco no enredo, achei o 1 melhor. Aliás achei o 1 melhor no geral, tirando o fato de ser bem mais difícil. Não gosto muito de jogo que torna as lutas repetitivas, que os "bosses" demoram um século pra morrer, etc. O 1 era assim, mas possuía "bosses" muito mais grandiosos, eram titãs imensos. No 2 são bem genéricos. Na verdade o 2 é um DmC inserido mais ou menos no universo de Castlevania. Parece que a Bandai Nanco simplesmente achou melhor pegar um jogo pronto e encaixar em outro. Como eu já não curti muito DmC, nem dos gráficos, ficou difícil simpatizar com LoS 2.

Nota: 7,5
 
header.jpg


om Clancy’s The Division era o jogo mais esperado por mim dos últimos anos, diferente de outros jogos que o foco é o single player , The division criou uma expectativa muito grande por ser uma junção de vários jogos e estilos que gosto ( fora os gráficos mostrados na E3, que pararam o evento) :

- Coop, mmo, mp, open wrold, sobrevivencia, RPG, craft, PVP, pve , costomizações, progressão e muito mais...

jogos de referencia:

- Borderlands 2, destiny, diablo, wow, sistema de cover parecido com o de gear of war... etc ( é um TPS)

O jogo é o seguinte, ele é totalmente online, vc é um agente responsável por restaurar uma cidade (e a paz) após um virus ter dizimado boa parte da população.

Como é um RPG, sua função é UPAR, farmar, pegar loot e repetir isso várias vezes, vc tem ficar cada vez mais forte para progredir no jogo, o mundo é totalmente ONLINE, vc ver todos seus amigos no MAPA, pode invitar eles rapidamente a qualquer momento, pode invitar DESCONHECIDOS tbm, pois o jogo jogado com amigos vira OUTRO JOGO, não tem nem comparação... é muito mais divertido. Não que não der pra jogar só, mas é mais engraçado e divertido jogar com amigos. Existem 3 arvores de talento, que obviamente vc vai ter que focar em uma , mas vc pode usar as 3 sem restrições.

Existem missões principais e milhares de missões secundárias, muita coisa pra pegar e muitos lugares para ir, não existe um jogo HOJE que tenha o NIVEL DE DETALHES que esse jogo tem, acho que só the witcher 3, são muito detalhes que tornam o jogo único, o mapa foi feito de modo FIEL a vidade real, ou seja, vc pode ver lugares conhecidos em NY ( se vc já foi lá, claro.. rsrs) , as pessoas falam com vc na rua, agradecem seus feitos, avisam que existem gangues na area, pedem comida, vc presencia brigas de gangues , saqueadores, assassinatos e tudo mais, uma obra prima.

Existe tbm a DARK ZONE, ou zona cega em portugues ( AH , O jogo é TODO DUBLADO) , a DZ é onde rola o PVP, entrou lá vc ta sujeito a levar bala, seu objetivo lá é pegar os melhores loots e enfrentar os piores inimigos, uma vez que vc pega os itens, vc tem que extrair os intes e coloca-los em um helicoptero para descontaminção, ai só depois disso vc pode ir pegar na base e usar, mas nesse meio termo alguem pode TE MATAR e pegar seu loot e colocar no heli, ai vc se fud3u. rs ( mas se vc matar alguem ou quem te matar, vira ROGUE, ou seja, ele vira um traidor e todos podem MATAR ele sem penalidades, sem perder nada e ainda ganham por isso.)

Existem vários inimigos, Bosses, gangues, diferentes niveis de dificuldade e armas, ainda não vi tudo no jogo, mas já estou lvl 22 ( max 30), mas eu sei que existem quests, RAIDS e mais um monte de coisa só para lvl 30, ou seja, vai ter muita coisa pra fazer. Provavelmente eu jogarei bastante ainda e passarei de algumas milhares de horas.

9,9/10

Um dos melhores jogos que já joguei, muito divertido, não consigo parar de jogar....


---

depois de 320 HORAS de jogo, continuo achando ele o jogo mais soda que já joguei, do genero, tinha tudo pra ser o maior mmo da geração, tudo mesmo, extremamente viciante.

porem....

NAO TEM ANTI-CHEATER e o jogo tem milhares de glitchs, no começo ninguem sabia, agora ta IMPOSSIVEL de se jogar na DZ.

=/
 
syndicate_ipo_download_image_656x369.jpg


Jogo nota 7, gostei demais do aspecto cyberpunk do jogo.
 
Fechei Assassin's Creed 3 . Geeeeeeeeeeeente que jogo gostoso, nossa ne vi as horas passarem. Minha observação final é! Ele sem dúvidas é o menos tedioso que os demais jogos da franquia. Gostei Gostei, e um detalhe ele não só faz referencias as jogos anteriores como é uma continuação né, da hora . Agora vou instalar o Black Flag e jogar daqui uns 15 dias.
 
Fechei Assassin's Creed 3 . Geeeeeeeeeeeente que jogo gostoso, nossa ne vi as horas passarem. Minha observação final é! Ele sem dúvidas é o menos tedioso que os demais jogos da franquia. Gostei Gostei, e um detalhe ele não só faz referencias as jogos anteriores como é uma continuação né, da hora . Agora vou instalar o Black Flag e jogar daqui uns 15 dias.

Ainda bem que vai melhorando. Tenho a saga até o Black Flag. O primeiro, que acabei de jogar, não curti tanto por ser extremamente repetitivo, mas p/ um jogo de 2007 até que é compreensível, fora o fato de não ter legenda. O 2 tem legenda e também parece ser bem mais bonito, segundo os críticos é melhor que o 1. Conferindo...
 
Ainda bem que vai melhorando. Tenho a saga até o Black Flag. O primeiro, que acabei de jogar, não curti tanto por ser extremamente repetitivo, mas p/ um jogo de 2007 até que é compreensível, fora o fato de não ter legenda. O 2 tem legenda e também parece ser bem mais bonito, segundo os críticos é melhor que o 1. Conferindo...

Comprei todos na Summer de 2014 Até o blackFlag e desde então venho jogando e fazendo aquele revezamento maroto com outros jogos pra não enjoar muito rápido .

Basicamente eu fechei cada um deles em um espaço de 1 mês e meio mais o menos até o Revelations, ai eu dei uma pausa de 1 ano e voltei a jogar o AC 3 no mês passado sendo assim finalizando . Agora daqui alguns dias vou começar o BlackFlag e comprar os demais .

Pra mim os primeiros jogos são extremamente originais em todo o seu conteúdo, não tem narrativa melhor.
 
forza-motorsport-6-apex.jpg


Analisando o BETA.

Zerei todas as corridas disponiveis e consegui todas as medalhas.

Sobre o jogo....QUE JOGO!

Sem besteira de comparações com simuladores ou totalmente arcades.
Dirigibilidade gostosa, gráficos soberbos, audio fantastico e desempenho MARAVILHOSO.

A Turn 10 fez um trabalho fantastico nesse jogo. Rodando em 1440p + 4x msaa + ultra settings em 60 frames, com quedas no maximo pra 55.

Talvez o jogo de corrida com o melhor singleplayer. A IA continua imprevisivel com o sistema DRIVATAR que manda o estilo de pilotagem de pessoas reais que são armazenadas no servidor da nuvem. As vezes é bom, as vezes é ruim. Vc pega alguns adversários realmente bons e outros realmente tapados. A imprevisibilidade é tanta que se vc der restart na mesma corrida, ela vai ter diferente a cada vez.

Infelizmente alguns problemas na minha maquina como por exemplo se o joystick do Xbox 360 desliga durante o jogo, só consigo usa-lo denovo se eu reiniciar o jogo. O problema da Windows Store do jogo ser em bordless fullscreen e o problema de não ter suporte a volante AINDA.

No mais, MUITO, MUITO feliz que Forza veio pra PC e espero ansiosamente Forza Horizon 3.

Nota 9.5/10
 
Fechei Assassin's Creed 3 . Geeeeeeeeeeeente que jogo gostoso, nossa ne vi as horas passarem. Minha observação final é! Ele sem dúvidas é o menos tedioso que os demais jogos da franquia. Gostei Gostei, e um detalhe ele não só faz referencias as jogos anteriores como é uma continuação né, da hora . Agora vou instalar o Black Flag e jogar daqui uns 15 dias.

Comprei todos na Summer de 2014 Até o blackFlag e desde então venho jogando e fazendo aquele revezamento maroto com outros jogos pra não enjoar muito rápido .

Basicamente eu fechei cada um deles em um espaço de 1 mês e meio mais o menos até o Revelations, ai eu dei uma pausa de 1 ano e voltei a jogar o AC 3 no mês passado sendo assim finalizando . Agora daqui alguns dias vou começar o BlackFlag e comprar os demais .

Pra mim os primeiros jogos são extremamente originais em todo o seu conteúdo, não tem narrativa melhor.

O AC III, pra mim, foi o pior de todos. (Minha opinião, por favor, não se ofendam!! kkk)
Não curto história dos EUA. Achei bem chato aquele começo, do Connor criança e adolescente, na aldeia.

O Black Flag, também, não curti as batalhas navais. Não curto a temática pirata. Rushei mesmo!

Vc zerou o Brotherhood e o Revelations?

Eu zerei quase todos os ACs. Agora, está faltando o AC Rogue. Sou fã da série!!
O meu preferido é o Brotherhood.

Por ordem:
Brotherhood >>> AC II >>> AC I >>> Syndicate >>> Unity >>> Revelations >>> Black Flag >>> AC III
 
O AC III, pra mim, foi o pior de todos. (Minha opinião, por favor, não se ofendam!! kkk)
Não curto história dos EUA. Achei bem chato aquele começo, do Connor criança e adolescente, na aldeia.

O Black Flag, também, não curti as batalhas navais. Não curto a temática pirata. Rushei mesmo!

Vc zerou o Brotherhood e o Revelations?

Eu zerei quase todos os ACs. Agora, está faltando o AC Rogue. Sou fã da série!!
O meu preferido é o Brotherhood.

Por ordem:
Brotherhood >>> AC II >>> AC I >>> Syndicate >>> Unity >>> Revelations >>> Black Flag >>> AC III

Sim, zerei todos até o AC 3 seguindo a ordem de lançamento .

Agora vou fechar o Liberation, acho que seja rápido, dai pego o Black Flag fecho ele e acredito que dê um tempo, ai compro esses novos ai !
 
Conclui Assassin's Creed 3.

Minha opinião é a seguinte
> Jogo com um potencial extremo desperdiçado e com um final preguiçoso. Lamentável o que a Ubisoft fez, esta com cara de que fizeram o que fizeram para matar a série e dar continuidade com outros personagens ... Locais etc.
 
assassins-creed-2-review-01-300x169.jpg


Achei excelente! Melhorou em tudo em relação ao primeiro. Mapas melhores, jogabilidade fluida, gráficos bonitos (ainda mais p/ um jogo de 2010!), mais opções de armas e armaduras. Gostei também do sistema da cidade da família e do modo de ganhar dinheiro. Gastei exageradas 29h, mas fiz quase tudo.

Nota: 9

Curiosidade: Por que tem uma hora, já quase no fim, que o Ezio muda de rosto? Mais precisamente quando ele é ferido em Roma dps de perder o orbe.[spoiler/]

Agora quem vem depois, Brotherhood ou Revelations?
 
Última edição:
assassins-creed-2-review-01-300x169.jpg


Achei excelente! Melhorou em tudo em relação ao primeiro. Mapas melhores, jogabilidade fluida, gráficos bonitos (ainda mais p/ um jogo de 2010!), mais opções de armas e armaduras. Gostei também do sistema da cidade da família e do modo de ganhar dinheiro. Gastei exageradas 29h, mas fiz quase tudo.

Nota: 9

Curiosidade: Por que tem uma hora, já quase no fim, que o Ezio muda de rosto? Mais precisamente quando ele é ferido em Roma dps de perder o orbe.

Agora quem vem depois, Brotherhood ou Revelations?
Brotherhood
 
- Dying light the following: curto muito esse game desde o 1, mas o final ¬¬, bom vamos esperar pra ver se vem mais!
- COD Black Ops 3: um lixo, não gostei (com todo respeito a quem curtiu), mas sem graça, repetitivo e cansativo.
Quando você diz o final, se refere aos dois ou aquele que tu escolhe lutar com a madre?
Achei muito wtf o final que tu vira um volátil, tipo, parece que você é o primeiro
Já o final que explode tudo é até meio sensato kkk, mas vai contra o que você lutou na campanha do jogo
 
Quando você diz o final, se refere aos dois ou aquele que tu escolhe lutar com a madre?
Achei muito wtf o final que tu vira um volátil, tipo, parece que você é o primeiro
Já o final que explode tudo é até meio sensato kkk, mas vai contra o que você lutou na campanha do jogo
Mano eu finalizei com esse final que viro volatil e fiquei tipo "ahh q porra é essa"...
Agora esse outro final não vi ainda, é alternativo do the following?
 
Última edição:
Agora esse outro final não vi ainda, é alternativo do the following?
Quando você fala com a madre, você tem uma escolha, certo?
Se ir contra, irá enfrentar ela, se ir à favor, vai explodir uma bomba nuclear,
Na vdd dá pra explodir uma bomba nuclear logo no começo do the following, ela está num vagão militar, só precisa achar 3 paradas que estão escondidas, mas nada do jogo conta isso, vi no youtube msm
E cara, coloca em spoiler teu texto aí kkk
 
Quando você fala com a madre, você tem uma escolha, certo?
Se ir contra, irá enfrentar ela, se ir à favor, vai explodir uma bomba nuclear,
Na vdd dá pra explodir uma bomba nuclear logo no começo do the following, ela está num vagão militar, só precisa achar 3 paradas que estão escondidas, mas nada do jogo conta isso, vi no youtube msm
E cara, coloca em spoiler teu texto aí kkk
Ah verdade mano, faz quase 2 meses que zerei não estava lembrando da alternativa... E a bomba explode e só?! vou ver no YT
E valew por lembra de por spoiler :D
 
assassins-creed-2-review-01-300x169.jpg


Achei excelente! Melhorou em tudo em relação ao primeiro. Mapas melhores, jogabilidade fluida, gráficos bonitos (ainda mais p/ um jogo de 2010!), mais opções de armas e armaduras. Gostei também do sistema da cidade da família e do modo de ganhar dinheiro. Gastei exageradas 29h, mas fiz quase tudo.

Nota: 9

Curiosidade: Por que tem uma hora, já quase no fim, que o Ezio muda de rosto? Mais precisamente quando ele é ferido em Roma dps de perder o orbe.

Agora quem vem depois, Brotherhood ou Revelations?
Ah, cara. Poderia ter colocado a curiosidade em spoiler :nooo:
 
Ah, cara. Poderia ter colocado a curiosidade em spoiler :nooo:


Nem faz diferença, ma vou colocar... Até pq acho que foi erro de produção. Não tem nada a ver com a história em si. só achei esquisitão o cara ficar branco, nariz menor e com barbicha maior.
 
w2GiiAR.jpg


ASSASSIN'S CREED LIBERATION HD


Eu particularmente não esperava muito do jogo, pelo fato de não ser uma grande produção comparado aos outros jogos da franquia. De modo geral o jogo é bacana, a jogabilidade é muito dinâmica e aqueles assassinatos em série ficou massa pra caramba. Mas mesmo assim não tem brilho o jogo. Joguei mesmo só pra saber se nesse jogo havia algum gancho com os outros jogos da franquia ou se fazia mensão alguém, como Ezio, Altair ou Desmond .

5/10 Bem fraquinho .

Concordam?


 
header.jpg

Batman: Arkham Knight

Achei o melhor jogo do Batman, achei que poder usar o Batmóvel ficaria meio op mas o uso dele acaba sendo justificado, a dublagem é excelente e aparece muita gente durante o jogo, vilões conhecidos e ajudantes, todos eles interagem bastante com o Batman, achei isso ótimo, adorei o jeito que encaixaram o coringa na trama também, fiz tudo no jogo, zerei história, missões secundárias, dlcs, só não peguei os troféus do charada porque enche o saco e aqueles desafios também não faço, pena o jogo ter saído cagado no lançamento e isso ter reduzido bastante a nota porque é um jogaço, a última volta do último circuito do charada me tirou do sério :fuu: e a luta contra o exterminador achei decepcionante, queria porradaria :son: mas o resto do jogo me agradou muito, especialmente o coringa. :notbad:

Destaque pra dlc A Matter of Family que é a maior delas, as skins que usaram... :lindo:

Nota: 9,5
 
Última edição:
header.jpg

Batman: Arkham Knight

Achei o melhor jogo do Batman, achei que poder usar o Batmóvel ficaria meio op mas o uso dele acaba sendo justificado, a dublagem é excelente e aparece muita gente durante o jogo, vilões conhecidos e ajudantes, todos eles interagem bastante com o Batman, achei isso ótimo, adorei o jeito que encaixaram o coringa na trama também, fiz tudo no jogo, zerei história, missões secundárias, dlcs, só não peguei os troféus do charada porque enche o saco e aqueles desafios também não faço, pena o jogo ter saído cagado no lançamento e isso ter reduzido bastante a nota porque é um jogaço, a última volta do último circuito do charada me tirou do sério :fuu: e a luta contra o exterminador achei decepcionante, queria porradaria :son: mas o resto do jogo me agradou muito, especialmente o coringa. :notbad:

Destaque pra dlc A Matter of Family que é a maior delas, as skins que usaram... :lindo:

Nota: 9,5

Não vejo a hora de chegar a Sale e poder compra-lo com descontinho maroto! '-'
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo