[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Uncharted 3
Nota 10

Tem tudo que seus antecessores possuem e ainda conseguiu melhoras algumas coisas (Vilões, jogabilidade e fases mais variadas, mais momentos marcantes, aprofundamento nos personagens entre outras coisas). Mas para mim as melhores melhorias foram os modos Co-op que estão MUIto divertidos e com uma boa variedade de modos de jogo e a outra coisa é o MP que na minha opinião está muito melhor que do segundo game, eu nem me apego ao MP dos jogos e extremamente difícil eu gostar de algum MP, mas no caso de Uncharted 3 o MP conseguir me cativar bastante com sua jogabilidade frenética, customização e vários modos de jogos para brincar. As únicas coisas que me chatearam no jogo foi a duração da campanha ser menor que o Uncharted 2 que finalizei em quase 12h contra as 9h do Uncharted 3, achava que deveria ter no minímo a mesma duração ou até um pouquinho maior por talvez se tratar do último jogo da franquia no PS3. A outra coisa que me dexou um pouco frustado foi
o Cutter e a Chloe simplesmente desaparecerem do game sem ao menos fazer um ponto no final
.

Embora essas 2 críticas eu relevei pois o jogo é muito bom tendo várias outras qualidades, e você não consegue para de jogar até fechar.
 
Uncharted 3
Nota 10

Tem tudo que seus antecessores possuem e ainda conseguiu melhoras algumas coisas (Vilões, jogabilidade e fases mais variadas, mais momentos marcantes, aprofundamento nos personagens entre outras coisas). Mas para mim as melhores melhorias foram os modos Co-op que estão MUIto divertidos e com uma boa variedade de modos de jogo e a outra coisa é o MP que na minha opinião está muito melhor que do segundo game, eu nem me apego ao MP dos jogos e extremamente difícil eu gostar de algum MP, mas no caso de Uncharted 3 o MP conseguir me cativar bastante com sua jogabilidade frenética, customização e vários modos de jogos para brincar. As únicas coisas que me chatearam no jogo foi a duração da campanha ser menor que o Uncharted 2 que finalizei em quase 12h contra as 9h do Uncharted 3, achava que deveria ter no minímo a mesma duração ou até um pouquinho maior por talvez se tratar do último jogo da franquia no PS3. A outra coisa que me dexou um pouco frustado foi
o Cutter e a Chloe simplesmente desaparecerem do game sem ao menos fazer um ponto no final
.

Embora essas 2 críticas eu relevei pois o jogo é muito bom tendo várias outras qualidades, e você não consegue para de jogar até fechar.

O final foi meio bobinho também né....
 
O final foi meio bobinho também né....

Você fala do fim dos 2 vilões ? Se for, poderia ter sido melhor mesmo, poderia ter tido um confronto final tipo aquele que teve no Uncharted 2, no qual rolou dezenas de Checkpoints até eu consugui vencer, mas eu fiquei satisfeito com o final de Uncharted 3.
 
Você fala do fim dos 2 vilões ? Se for, poderia ter sido melhor mesmo, poderia ter tido um confronto final tipo aquele que teve no Uncharted 2, no qual rolou dezenas de Checkpoints até eu consugui vencer, mas eu fiquei satisfeito com o final de Uncharted 3.

Eu já preferi o final do Uncharted 3 (digo a batalha final). Não curto muito esses "superboss" em jogos que são um pouco mais "realistas".
 
Eu já preferi o final do Uncharted 3 (digo a batalha final). Não curto muito esses "superboss" em jogos que são um pouco mais "realistas".
Aquela batalha final do U3 eu curti pra caramba, me rendeu uma dorzinha no dedo, marcas de batalha. :bwahaha:
 
Future_shock e Danilo Souza....mt obrigado pelas informações, jah adquiri o jogo e a sensação de nostalgia é incrível

Abçs!
 
platinei u3, muito show este jogo
so a jogabilidade q e ruim
 
terminei o resident evil 4 hd, sofrimento da porrra, 11 horas de jogo :seferrou:, muitos inimigos deixados para tras por falta de munição, por mais que a gente saiba o que fazer a porra fica seria toda hora, zerei no nivel normal, apareceu o nivel pro e agora pode comprar a lança foguete infinita porem não apareceu a metralhadora, será que tem zera no pro pra ela aparecer?
vou jogar denovo pra fazer grana e compra a lança foguete ai teremos vingança :damn: :bwahaha:

pena que não tem platina, como se eu fosse conseguir :haha:,

esqueci da nota, é nota 10
 
r evil é tenso mesmo, miseria de bala
 
Journey.

Jogo lindíssimo e emocionante, apesar de muito curto.

Quem curtiu Ico, Shadow of the Colossus e Limbo já sabe o que esperar. Pra quem curtiu esses, como eu, recomendadíssimo!
 
terminei o resident evil 4 hd, sofrimento da porrra, 11 horas de jogo :seferrou:, muitos inimigos deixados para tras por falta de munição, por mais que a gente saiba o que fazer a porra fica seria toda hora, zerei no nivel normal, apareceu o nivel pro e agora pode comprar a lança foguete infinita porem não apareceu a metralhadora, será que tem zera no pro pra ela aparecer?
vou jogar denovo pra fazer grana e compra a lança foguete ai teremos vingança :damn: :bwahaha:

pena que não tem platina, como se eu fosse conseguir :haha:,

esqueci da nota, é nota 10

Cara, comprei o RE4 tbm... quando ele foi lançado, eu não tinha console, joguei ele no PC... fui jogar agora no controle... quem disse que eu sei jogar?:haha:

Os controles são diferentes do RE5 hUAIOhAUioAHuioA de 6 zumbas que aparecem eu tomei mordida de 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, to ferrado :seferrou:
 
Cara, comprei o RE4 tbm... quando ele foi lançado, eu não tinha console, joguei ele no PC... fui jogar agora no controle... quem disse que eu sei jogar?:haha:

Os controles são diferentes do RE5 hUAIOhAUioAHuioA de 6 zumbas que aparecem eu tomei mordida de 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, to ferrado :seferrou:

hioaeehaoieaihoeaihoeahioahieo
vc ta destruindo os zumbis hein
vc vai mata eles no cansaço de tanto te morder ioaeheoiaheaoi
 
terminei o gow origins ghost of sparta, muito bom, achei que seria curto mas rendeu bastante, nota 10
 
Batman Arkham Asylum! 10! Só esperava um final maia difícil.. Nem parecia o fim do jogo. Agora vou pro Arkham City.
 
terminei o gow origins chains of olympus, o jogo tem bugs, tem umas travadinhas antes de rola uma cena, tem momento que vc só joga depois do inmigo termina o combo o que irrita, parece aqueles rpg primeiro apanha depois bate,
o ultimo chefe é complicado, tem um momento que tem rebate uma magia com escudo e uma sequencia de 4 seguidas e se erra tem que faze denovo, pra rebate vc tem que esperar o inimigo lança a magia e rapidamente vc aperta o botão pra aciona o escudo, isso é pra deixa o inimigo tonto, agora imagine isso no ultimo nivel de dificuldade?, quantas sequencias serão?

nota 8,

video do final boss :damn:

Batman Arkham Asylum! 10! Só esperava um final maia difícil.. Nem parecia o fim do jogo. Agora vou pro Arkham City.
comprei o arkham city e só testei pra se funcionava, não sei se começo a jogar ou se compro o asylum,
 
terminei o gow origins chains of olympus, o jogo tem bugs, tem umas travadinhas antes de rola uma cena, tem momento que vc só joga depois do inmigo termina o combo o que irrita, parece aqueles rpg primeiro apanha depois bate,
o ultimo chefe é complicado, tem um momento que tem rebate uma magia com escudo e uma sequencia de 4 seguidas e se erra tem que faze denovo, pra rebate vc tem que esperar o inimigo lança a magia e rapidamente vc aperta o botão pra aciona o escudo, isso é pra deixa o inimigo tonto, agora imagine isso no ultimo nivel de dificuldade?, quantas sequencias serão?

nota 8,

video do final boss :damn:


comprei o arkham city e só testei pra se funcionava, não sei se começo a jogar ou se compro o asylum,

Eu platinei o Chains of Olympus, e pra platinar tem que fechar o jogo no level mais difícil. Sinceramente, depois q vc pega o jeito, as coisas não ficam tão difíceis. Pra jogar no level mais difícil, durante o jogo todo o esquema é usar bastante o block + counter attack e as desviadas. Todos os inimigos possuem um comportamento padrão de ataque e sequencia de golpes (incluindo os chefes). É só vc estudar cada um deles que fica fácil (ou menos difícil) de matá-los. Essa boss final mesmo, é só vc perceber que na primeira parte, se vc ficar bem próximo a ela, ela usa apenas o golpe de tacar a pedra. Portanto, é só manter uma curta distância, desviar da pedra (já que o escudo não funciona neste caso) e logo depois atacá-la. A partir de um certo momento (um pouco antes dela subir nos pilares), ela passa a utilizar outros ataques, mas esses são defensáveis, então é só usar o escudo e depois contra-atacar.

E depois que ela subir nas pilastras, é só desviar dos ataques/raios que ela mandar e rebater as bolas que ela taca. Very easy. :coolface:

Da primeira vez que joguei God of War 1 e 2 no PS2, e o Chains of Olympus e o Ghost of Sparta no PSP, joguei na dificuldade mediana, e neste modo, não precisa se preocupar muito com sua vida e com estratégias para eliminar o inimigo. Na maioria das vezes, bastava apertar os botões de ataque e partir pra cima.

Quando fui jogá-los novamente no PS3, resolvi platinar todos os jogos da série, e para isso vc precisa terminar no level mais difícil pra poder platinar (tirando o GoW 1 e 2 que não possuem este troféu). Sofri um bocado até aprender que me defender, esquivar e contra-atacar eram mais importantes do que apenas apertar freneticamente o botão de ataque. Depois que peguei o jeito, foi relativamente fácil terminar todos os jogos no modo mais difícil.
 
Última edição:
Gears of Wars (I)

Sensacional. Foi um dos primeiros do meu console a ser comprado e nunca joguei pq tinha dificuldade em "fps" de console, mesmo sendo third person. Depois de jogar Black Ops, vi que não era difícil mirar e puff, fui jogar.

Terminei em 3 dias, jogando 1h30-2h00 por dia. Já estou com o II aqui pra começar e o III será comprado assim que zerar o segundo. JOGÃO, realmente um MUST PLAY, mesmo hoje, anos e anos depois de lançado.

Rumo ao II, começando talvez hoje a noite.
 
N gostei muito dw gow
 
terminei o gow origins chains of olympus, o jogo tem bugs, tem umas travadinhas antes de rola uma cena, tem momento que vc só joga depois do inmigo termina o combo o que irrita, parece aqueles rpg primeiro apanha depois bate,
o ultimo chefe é complicado, tem um momento que tem rebate uma magia com escudo e uma sequencia de 4 seguidas e se erra tem que faze denovo, pra rebate vc tem que esperar o inimigo lança a magia e rapidamente vc aperta o botão pra aciona o escudo, isso é pra deixa o inimigo tonto, agora imagine isso no ultimo nivel de dificuldade?, quantas sequencias serão?

nota 8,

video do final boss :damn:


comprei o arkham city e só testei pra se funcionava, não sei se começo a jogar ou se compro o asylum,

Eu comprei o City antes do Asylum e esperei pra começar a jogar o City, depois de ter zerado o Asylum..
 
Eu comprei o City antes do Asylum e esperei pra começar a jogar o City, depois de ter zerado o Asylum..
acho que vou fazer isso, ja fiz cagada de ter começado no uncharted 3 depois 1 e 2, e por sinal parei no começo do 2 pra zera os gow,
dei uma parada nesses jogos violentos :yellowface:, voltei pro rock band 3, falta alguns fans (metade da barra :bwahaha: ) pra liberar a ultima turnê, fod@ ter que tocar musicas que a gente não gosta só pra completa os objetivos mas ai na turnê eu toco as favoritas :awesome:
 
acho que vou fazer isso, ja fiz cagada de ter começado no uncharted 3 depois 1 e 2, e por sinal parei no começo do 2 pra zera os gow,
dei uma parada nesses jogos violentos :yellowface:, voltei pro rock band 3, falta alguns fans (metade da barra :bwahaha: ) pra liberar a ultima turnê, fod@ ter que tocar musicas que a gente não gosta só pra completa os objetivos mas ai na turnê eu toco as favoritas :awesome:

Então velho, aproveita que o Batman A. Asylum baixou muito! Na maioria das livrarias esse jogo tá 80 reais.. Dá uma olhada na Saraiva.
 
Opinião cheia de spoilers hein? :poker:
não acho, :yellowface:

se vc não tivesse quotado, eu editava e colocava o spoiler :haha:

edit:
o moderador devia estar jogando e não gostou de ver os spoilers e apagou a mensagem :haha:
se bem que era apenas adiciona a tag mas.............sem problemas eu devo ter sido o unico a postar spoilers nesse topico :haha:

ps. moderador eu apaguei o post pra ter certeza de ninguem ler ok? :bwahaha:
 
Última edição:
Terminei meu primeiro jogo no PS3: Uncharted.
Cara, adorei tudo, história, gráficos, jogabilidade.
NOTA 10!
Só não dou nota 11 porque não consegui platinar, o jogo não era meu, então tenho que devolver.
Mas já peguei o Uncharted 2, esse eu platino!
Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo