[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Acabei de terminar o Infamous... nota 8

Faltou um pouco de gráfico e a história não é lá essas coisas.
 
Voltei ao tempo, Zerei novamente donkey kong 2 no meu dingoo , e to partindo agora pro DK3 ...
muito bom voltar aos velhos tempos do SNES


:lol2::lol2::lol2:
 
Final Fantasy 10 para o ps2....sim amigo...so agora depois de 10 anos q eu zero esse jogo....huahuahuahuahuahauhua

historia nota 9
jogabilidade (o velho e bom turno) nota 9
graficos...bom...é ps2...e ainda no inicio...mas é bonito...nota 7,5
diversão...uma maravilha...final fantasy puro...nota 10....so Deus sabe pq demorei tanto pra joga-lo....huahuahuahua
 
God of War III

Nota: 10

Simplesmente ÉPICO.


A história do GoW III é fraquinha no seu desenrolar, não é convincente, mas no final tudo se conserta e esquecemos essa pequena fraqueza do game, o desfecho da trilogia é sensacional.

O Kratos, em toda sua brutaldiade, com todo esse aspecto violento que só parece lhe agregar superficialidade, é, sem qualquer dúvida, um dos personagens mais bem construídos em toda a história dos games (ao meu ver, o único que se equipara a ele é o James Sunderland do Silent Hill 2). Um protagonista realmente autêntico, construído de forma coerente e original, coisa raríssima de se ver em games, já que as produtoras são meio desleixadas nesse aspectos, preferindo criar personagens meramente carismáticos de uma forma bem genérica, pouco original.

Melhor jogo de PS3, sem dúvidas.

God of War, definitivamente, entrou pro meu seleto rol de séries de video game incrivelmente dignas hehe. Sensacional.

Gozei!!!!!!!
 
Need For Speed: Pro Street.

Já havia zerado antes, mas re-zerei-o. Eu gosto bastante do jogo, e tem uma trilha sonora muito boa (como sempre na série NFS).
 
Dragon Age 2

O jogo começa fraco,mas fica ótimo da metade para frente.

Nota 8
 
PORTAL 2

Jogo simplismente ÉPICO. Enredo simpliesmente fantástico, história a nível de Mass Effect 2 , jogo muito bom gráficamente. Física incrível, personagens extremamente carismáticos e legais, o jogo valeu cada reais que gastei na pré venda da steam, foi pra lista de melhores jogos que já joguei junto com Mass Effect 2 e Halo Reach! Quem puder COMPRE! O jogo é MUUUUUUUUUUUUUUUITO bom, muito mesmo.

Nota: MAIS DE OITOMIL!
 
crysis 2 - nota 8

Fight night champion - nota 8 tbm, eu daria nota 9, o jogo é ótimo até a ultima luta, vc pode bater no kra até cansar e não faz nada, tem que seguir umas regras idiotas para a luta durar bastante sabe, achei muito forçado, já que consegue ganhar deveria dar nocaute mesmo
 
Na verdade foram dois jogos:

Red Dead Redemption
Nota: 8.5


Sinceramente, gostaria de dar uma nota maior pra esse game, mas alguns aspectos e técnicos e umas pequenas falhas me impedem. A história, no geral, é MUITO boa, é um dos poucos jogos em que dá pra fazer uma adaptação fácil pro cinema, pq o enredo é bom o suficiente e tem conteúdo. O GRANDE problema é que a Rockstar encheu linguiça DEMAIS pro jogo durar 20 horas, então alguns acontecimentos são totalmente desnecessários e só fazem uma caricatura do protagonista do John Marston (protagonista do game). Mas, sem dúvida, é das melhores histórias de games de todos os tempos, a parte final mesmo é SENSACIONAL, linda linda. Só precisava melhorar em alguns pontos, mostrando mais seriedade ao longo de todo o game, seria mais coerente com o enredo como um todo.

Tbm destaco positivamente a trilha sonora. Linda, caiu bem demais com o game, das melhores que já vi, relembrando as trilhas westerns do Ennio Morricone.

No mais, joguei a versão de PS3, e os gráficos nela não ficaram dos melhores, apesar de não serem feios tbm, só q tem serrilhado pra cacete. Porém, o grande defeito é a framerate. Bem inconstante, sempre qdo vc entra numa cidade ou em algum lugar com mtas pessoas ela cai, não tem jeito. Tinham q ter feito um port melhor pro PS3, sem dúvida, games muito mais pesados e muito mais bonitos rodam melhor no PS3. Muita preguiça da Rockstar nesse aspecto do jogo no PS3.

Ainda assim, recomendo e é um título obrigatório, pois a história é muito boa mesmo, em certos pontos é belíssima, digna de um ÓTIMO filme, mostrando com profundidade a crueza e até mesmo uma certa inocência da vida no velho oeste.

___________________________________

Uncharted: Drake's Fortune:
Nota: 9


Tinha jogado o Uncharted 2 primeiro, então nem achei q fosse dar mta bola pro 1. Coloquei no PS3 e já vi que os gráficos eram consideravelmente piores. Mas aí fui jogando e jogando e todos os meus outros games ficaram pra trás. Não tem jeito, nenhum outro jogo me chamou a atenção enquanto não zerei ele hehe.

Apesar dos gráficos piores e da jogabilidade pior que seu sucessor, Uncharted 1 é um ótimo jogo ainda. Em alguns pontos é melhor que o 2 (o Sully tá mais bacana nesse game, algumas partes de escalar são mais legais e eu achei que tem mais puzzles nesse tbm). A história é carismática, mas apenas pra entreter, assim como o 2.

De qquer maneira, depois de fechar o 1, tô ansioso pra caramba pra comprar o Uncharted 3, nesse eu vou pagar 150 conto rindo pra pegar na semana de lançamento. Série fodástica essa que inauguraram no PS3.


PORTAL 2

Jogo simplismente ÉPICO. Enredo simpliesmente fantástico, história a nível de Mass Effect 2 , jogo muito bom gráficamente. Física incrível, personagens extremamente carismáticos e legais, o jogo valeu cada reais que gastei na pré venda da steam, foi pra lista de melhores jogos que já joguei junto com Mass Effect 2 e Halo Reach! Quem puder COMPRE! O jogo é MUUUUUUUUUUUUUUUITO bom, muito mesmo.

Nota: MAIS DE OITOMIL!

Vai ser um dos próximos que irei terminar, comprei semana passada, mal posso esperar hehe. O foda é que importei, aí já viu, mais umas duas semanas só esperando pelo menos, creio eu.
 
Última edição:
Bom, recentemente terminei 2 jogos.

Fallout 3 (PC):
Nota: 8,5
Em certas partes do jogo ele apresenta uma missões não muito legais de se fazer.
A história é muito boa, e os gráficos também.

Para quem esta procurando um jogo para começar este é uma boa pedida.

Killzone 3 (PS3)
Nota: 8,2
Gráficos muito bons, mas não gostei muito da jogabilidade.
 
Portal 2 (PC)

NOTA 10...Esse é indispensável e um dos grandes candidatos a GOTY 2011. Aliás, como se denomina o gênero do Portal? FPS propriamente dito não é. Seria um FPA ou um FPP (First Person Puzzle, terrível não?)?

Mortal Kombat (Xbox)

Nota 9...Sanguinario, Arrebatador, Brutal....e ainda faz ri as vzs..hehehehe
 
homefront nota 8, jogo de tiro muito bem feito e o som achei excelente só não ganha 10 or causa do final dele que não curti. agora o multiplayer dele e muito bom pra caramba.
 
Bad Company 2 x360
Nota 7,5
Nao dei 8 pq seria injusto com outros jogos,, historia fraca...

Balck ops ps3
Nota 7 um mais do mesmo

MK 9 Ps3
Nota 9 historia e arcade
 
GTA 4 de xbox 360 ( em PT / BR ) dvd patch
Achei legalzinho , mas esperava mais do final
GTA nunca fui muitooooooo fã assim , gostei do VC no Ps2 pelas musicas e tal , mas no GTA 4 trilha sonora achei muito fraca
nota 8 por ser um jogo " grande " com bastante opçôes de missôes , roupas , carros e tal .
 
Crysis 2 Xbox
Nota 9
Agora to jogando o do PS3....
 
Crysis 2 Xbox
Nota 9
Agora to jogando o do PS3....

vc tem o mesmo jogo para os 2 consoles??

proxy

por que?????
 
Uncharted Drakes fortune - 9

Jogo muito legal, a história é muito cativante, algumas partes meio repetitivas, porem vai melhorando e o final é muito legal...
 
Final Fantasy XIII (PS3)

Nota 5/10.

Por várias vezes eu quase parei de jogar porque o jogo é massante demais. Corredores, mata, mata, corredores. As CG's são lindas, o sistema de combate é legal, mas fica na mesmice o tempo todo. Jogo extremamente repetitivo. A história não é lá essas coisas também, mas é a melhor parte do jogo.
 
Uncharted 2: Among Thives - Nota 9,5 - Depois de locar e terminar o primeiro, o segundo foi compra obrigatória. Gráficos excelentes para um console, porém achei a história do Uncharted 1 melhor do que a do 2...

Mortal Kombat 9 - Nota 9 (modo arcade) pois só terminei esse ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo